InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

LAVO Nightclub

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

LAVO Nightclub - Página 5 Empty
MensagemAssunto: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

LAVO Nightclub - Página 5 O
I | II | III
39 E 58th St
New York, NY 10022

AutorMensagem
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 25th 2020, 02:02

*Assentiu com cara de 'pois é'/'essa minha história boring' q, achando que o assunto tinha acabado ali, ainda meio risonha/torta, olhando ela ainda quando ela fechou os olhos porque x))) bonitinha e coloridinha e tá lesa, só acordando quando ela falou de novo, piscando o.o e voltando a rir slkjdlksjf curtinho/sem jeito x:* Sério? *q, mas tá lesa então é bom garantir que ouviu direito.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 25th 2020, 02:17

*pensou e assentiu pensando pq perguntou se podia e ela não beeem respondeu mas tb não negou então meio que aceitava como um sim :B, assentindo* é... sério. *erguendo uma das mãos e afastando o cabelo dela do rosto, descendo a ponta dos dedos até seu queixo e chegou perto, dando um beijinho no canto da boca, e um um pouco mais acima, meio testando se ela deixava e tb pq tá doida e é legal se encostar, olhando ela de perto e riu dorgas, passando a boca pela dela e aí beijando se ela deixou*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 25th 2020, 02:35

*Acabou só conseguindo rir curtinho porque ??? what is life, mas ok então, se ela tava falando sério... x:, fechando os olhos com o primeiro beijinho, skfgjljgslkfjg, mas indo correspondendo, estendendo uma mão e apoiando na cintura dela, ficando risonha quando ouviu ela rindo, mas dorgas demais pra chegar a rir também q, apertando de levinho a mão na cintura dela quando ela voltou a beijar, indo beijando x:  klfjklgfdg*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 25th 2020, 02:54

*sorriu com a reação dela por ser receptiva e chegou mais pertinho mesmo que já estivesse perto por estarem ali no buraco do teto q, beijando ela com calma x))) e dando selinhos as vezes/voltando a beijar em seguida, levando a mão para a sua nuca, de boas*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 26th 2020, 16:53

*Foi passando as mãos até as costas dela, fazendo carinho ali, as vezes beijando um pouco mais com vontade por causa do lkdjflsjlfk das dorgas, mas logo voltando a relaxar, x: x)*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 26th 2020, 19:22

*foi beijando ela assim, aí foi afastando, dando uns beijinhos na bochecha, meio rindo e aí sorriu pra ela* boa... gostei de roubar você. *simples, que aí podiam aproveitar melhor assim e aí ergueu as mãos x))) aproveitando o ventinho* a gente pode ir lá em casa depois.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 26th 2020, 21:58

*Foi apartando aos poucos, x), já meio sorrindo, e aí sorrindo mesmo com os beijinhos no rosto, apertando as pontas dos dedos nas costas dela, e depois foi soltando, rindo com o que ela disse.* Me pegou emprestaaado, poxa u.u xD *rindo, pegando o celular pra fazer um story da rua, assentindo depois, sem saber se era um convite x) ou ÔÔ q, mas de boas com qualquer das opções :B* Eu te convidaria pra minha, mas ela não tá arrumada o suficiente pra visitas :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 26th 2020, 22:46

*riu xDD* de boas, acho que nem tem ninguém na minha o.õ *dando de ombros pq normalmente os pais não estão, mesmo e aí fez pose =DDD para ficar bonita nos stories dela mas meio lesada pq dorgas, ajeitando o cabelo mesmo que o vento fosse bagunçar :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 26th 2020, 23:35

Ainda bem, tá meio cedo pra eu conhecer seus pais u.u *Q, só zoando porque as pessoas geralmente conhecem os pais quando o relacionamento tá sério, e riu quando ela se ajeitou bonita, filmando ela também, mas rapidinho, postando nos stories sem falar nada/sem legenda porque tá lesa demais pra pensar nisso.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 00:34

*riu xDD* sempre é... *q mas tipo que ngm precisava conhecer scar e mike pq os dois são mto extra :BB, deixando ela postar xD sem pensar mto tb e batucou no teto =D da limusine e aí voltou pra dentro, ligando música =D e foi abrir algo para beberem pq oh well :B estavam só as duas então lógico que ia beber algo*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 00:55

*Riu grandinho do que ela disse porque tudo tá mais engraçado :B, e aí ???? quando ela sumiu, botando a cabeça pra dentro, mas com o braço ainda meio apoiado no teto q.* Vamos ficar aqui dentro agora? *Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 01:31

*olhou ela tipo oi? mas pq dorgas e riu* você que sabe =D to pegando champagne =DD quer beber olhando a rua ou aqui? *servindo duas taças =DD animada :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 01:53

Bom, pelo bem da sua imagem u.u *Q* talvez seja melhor a gente beber aqui dentro :B *rindo, voltando pra dentro direito, então, indo sentar com ela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 11:35

obrigada ú.u *por ela pensar na imagem dela q e sentou =DDDD entregando uma taça para ela* a que vamos brindar? às luzes de NY? u.u *q :B assentindo pq decidiu :B, brindando com ela* e a Arabella =D com nome de música.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 13:52

*Assentiu u_u tipo 'de nada', e pegou sua taça, indo sugerir algo, mas aí rindo quando ela já foi sugerindo coisas, assentindo de novo.* E à você que fez o dj tocar minha música, então u_u Pra eu não monopolizar o brinde :B *Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 16:40

*pensou e riu xD* acho uma boa ú.u porque arrasamos. *brindando de novo q e bebendo um gole maiorzinho, assentindo x))) pq champagne de ryco é bom e sorriu =D, pegando o microfonezinho e falando para o moço ir levando elas pra casa* lá podemos nadar.. x)
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 17:56

*Assentiu u_u, brindando e aí tomando uns golinhos, só agora notando como tava com sede de terem dançado e por causa das dorgas, assentindo x)* Por mim, pode ser x) *estendendo uma mão pra mexer nos cabelins dela, na brisa q* A gente tá longe? *da casa dela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 20:50

*encostou no banco x))) com o cafuné e negou* não muito... eu moro naquele prédio de vidro sabe...? [pq sei lá eu vi na tv quando lançaram então q] *pensando* e você? o.õ *tipo em que parte da cidade ela tava morando*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 21:44

[eu não sei heheheh]

*Fez cara de "ah, sim o.o", pensando que pqp são muito rycos mds D:, porque sei lá, SABE que essas celebs assim são ricas mas é diferente VER a riqueza q* Ah, eu moro ali no West Village. Mais perto da faculdade e tal. x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 22:21

[hahaha passou no globo reporter q]

aaaah ÔÔ you still do it for me, babe *marion swiftie mas sem explicar a referência pq dorgas e =D para ela* gostou da bebida? *já indo servir mais pq oh well*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 22:56

[Que chique haha]

*Ficou ... por uns segundos, tentando entender, e aí riu quando entendeu, assentindo tipo "é", e de novo pra pergunta.* Eu nunca me toquei quanto isso dava sede D: *as dorgas.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 23:22

[si u.u]

aham, dá muita xD as vezes o que me faz pensar em não usar é isso e o dia seguinte :B mas ah... *dando de ombros e bebeu mais, chegando mais pertinho dela e deu um selinho =x lalala, afastando e erguendo uma sobrancelha* você é tipo... uma espiã? ú.u ou posso confiar em você? *louca, mas falando meio segurando o riso*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 23:28

Não vamos focar nisso u_u *tipo no dia seguinte, e sorriu x) com o selinho, rindo divertida depois do que ela disse.* Um pouco tarde pra pensar nisso, né? x: Mas sim, pode confiar u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 27th 2020, 23:59

*assentiu :T* eu sou meio inconsequente... *AH JURA e riu xD depois* ainda bem ú.u *bebendo um pouco mais e espiou pela janela* logo vamos chegar aí tipo... vai ter foto. mas eu peço pro [fulano motorista] te emprestar o casaco dele pra você se esconder. se você quiser se esconder, eu não ligo :B *tipo que não tinha vergonha de verem ela entrando ali pq sei lá ela podia pensar que era isso, mas é só pq não gosta de fazer as pessoas se exporem né era meio mal*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 EmptyJaneiro 28th 2020, 00:20

Eu não tinha percebido :T *que ela era inconsequente, rindo, e bebendo mais, e pensou.* Sei lá? D: *nunca teve que lidar com essas coisas.* Acho que é mais mala tentar esconder e aí descobrirem quem eu sou de qualquer jeito, né? o.ô
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 5 Empty

LAVO Nightclub
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: