InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

LAVO Nightclub

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

LAVO Nightclub - Página 6 Empty
MensagemAssunto: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

LAVO Nightclub - Página 6 O
I | II | III
39 E 58th St
New York, NY 10022

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2020, 00:45

*pensou xD* é... sei lá as vezes nem tem ninguém mas se pá. aí vc que sabe x))) to de boa. *bebendo um pouco mais, balançando no ritmo da música, fechando os olhos nas dorgas* as vezes eles esqueceram de seguir a gente...
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2020, 01:30

Veremos quando chegarmos lá. *erguendo os ombros, não tão preocupada agora que tá lesada quanto estaria se estivesse sóbria :B, olhando ao redor, o.ô, esticando as pernas.* Acho que caberia pelo menos umas vinte de mim aqui dentro o.o
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2020, 01:47

*abriu os olhos e riu xD* você é bem pequena. meu irmão é enorme... *q* mas eu não sou nem grande nem pequena então de boas. acho bonitinho você ser miniatura :B *honesta pq lesa* você gosta? *de ser pequena*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2020, 02:07

É uma boa média entre seu irmão e sua mãe :B *o tamanho dela, e aí riu.* Eu não tenho muita escolha, né? .-. xD É ruim pra comprar calças :B *Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2020, 11:35

*assentiu xD sobre ser a média e aí riu xDDD quando ela falou pq era algo engraçado de reparar* ah é... eu imagino. mas tipo dá pra mandar fazer *pq né ela pode não vomitar dinheiro como Marion mas pobry tb não é se os pais tão sustentando em Ny numa casa só dela e tal* aí fica bem direitinho =DD *terminando a bebida já que logo iam descer*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2020, 23:13

Ah, claro, mas é chato, né? y.y Queria poder provar algo e já sair de boas, em vez de "ok, serviu na cintura, agora tenho que ir até outro lugar pra servir no calcanhar :B'
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 29th 2020, 00:32

é.. é bem mala, mesmo :B eu sou... sei lá, acho que não tenho isso. *pq né é 100% no padrão das coisas :B e não tem que pensar nisso e aí puxou o capuz quando o moço estacionou =D esperando* vamos correr se tiver fotos ú.u *zoando :B pq não ia arriscar de cair*

[/]
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 EmptyJaneiro 29th 2020, 00:51

Sortuda u_u *q, e aí o.o opa quando pararam, rindo do que ela disse, mesmo que .we. porque é muito surreal ok.* Vou torcer pra minha juba me proteger q

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 6 Empty

LAVO Nightclub
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: