InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

LAVO Nightclub

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

LAVO Nightclub - Página 4 Empty
MensagemAssunto: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyFevereiro 8th 2019, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

LAVO Nightclub - Página 4 O
I | II | III
39 E 58th St
New York, NY 10022

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 16th 2020, 23:20

*foi indo com ela =DD falando com alguém que ia falar com alguém que ia falar com o dj, mas falando que iiiia ficar esperando ú.u que queria ouvir a música da arabella ú.u pq tá meio doida já :B e aí olhou ela =D* pronto, logo começa a tocar ú.u e aí depois quando a gente cansar a gente pode ir andar de carro =DD *como tinha dito :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2020, 01:14

*Foi só going along for the ride, /o/ \o\, provavelmente mais louca porque é menor então as dorgas batem mais forte, dançandinho por ali enquanto ela falava com as pessoas q, e aí olhou ? quando ela falou do carro, rindo Q sem nem lembrar.* Pra onde a gente vai? /o\ xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2020, 01:47

aah por aí *rindo pq meio não sabia explicar assim meio .we. e puxou os cabelos, prendendo a parte de cima em um rabinho e olhou ela meio rindo* seu batom tá tipo brilhoso *pq tá joe naquele epi, vendo as coisas meio zoadas e chegou pertinho o.õ olhando a boca dela mas depois voltou a dançar x))*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2020, 02:16

Ok =D *fácil, rindo e ia tirar a camisa que tá por usando por cima da regata, mas pausou 0.0 quando ela, meio com um braço dentro da blusa e outro não q, sem saber se ela tava perto mesmo ou se só tava vendo as coisas tortas e acabou rindo lesinha e sdlfkjsljdflsd quando ela voltou afastar, shh moça não faz essas coisas que eu fico errada com garotas ok.* Obrigada...? *ainda rindo, sem saber se isso era uma coisa legal q, indo voltar a dançar mas percebendo que ainda tava com a camisa no meio do caminho e aí terminando de tirar, largando por ali porque não tá pensando direito em lembrar de amarrar/que tem que levar embora q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 17th 2020, 11:17

*riu xDD com o que ela fez pq tava achando ela mto engraçadinha/fofinha por ficar toda sem jeito com as coisas, assentindo* por nada =D depois me empresta ú.u *o batom, louca nem ia lembrar depois e aí não notou que ela deixou a blusa por ali mas como tavam na vip algum segurança ia pegar anyways né então ok e foi dançando, indo puxando ela para uma das mesas já uhehuehu peste e apoiou um dos pés na cadeira, subindo na mesa depois e estendeu uma das mãos para ajudar ela a vir junto e bem na hora começou a tocar a música e fez =OOOO* VEM ARABELLA! *doida*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 19th 2020, 22:49

Ok =D *nem ia lembrar depois também :B/nem sabia o que tinha passado :B, mas ok =D, e aí riu shsjhfs socorro vamos cair e morrer quando ela chamou, mas OK porque agora já tá ali anyway.* Se eu morrer, não deixa minha mãe saber que foi assim /o\ *dançando na mesa q, mas rindo ainda, .we. bdkfndj*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 20th 2020, 20:58

*pensou e riu xDD* a minha vai saber :TT *pq né e foi dançando com ela x)) jogando os cabelos e aproveitando a música pq já tá nas dorgas e aí segurou a mão dela, fazendo ela girar no lugar mesmo que não fosse mto seguro ficar girando :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 20th 2020, 21:49

Então não morra! */o\, mas rindo grandinho, soltando um gritinho quando Marion a fez rodar, girando mas .we., tentando não desequilibrar.* Socorro D: xD *rindo, tentando se segurar nela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 21st 2020, 22:16

combinado :TT *rindo e os seguranças deram um passo pra frente quando Arabella quase caiu mas parando quando ela não caiu e Marion nem notou só meio rindo e ficou segurando a mão dela depois de girar porque Marion is always a player, dançando juntinho*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 22nd 2020, 18:00

*ç.ç e logo rindo quando se recuperou do quase tombo q, porque tudo fica mais engraçado nessas horas :B, quase não notando os seguranças porque ????? não faz parte da realidade dela ter alguém pra segurar assim nesses casos :B, indo se jogando mais aos poucos/ficando menos self-conscious conforme ficava mais louca q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 22nd 2020, 21:51

*riu, dançando com ela até a música acabar e aí pulou no sofá e no chão para descer da mesa =D oferecendo os braços para segurar ela pela cintura e vir juntinho/para o chão* vem, vamos passear! tá abafado aqui dentro D:
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 23rd 2020, 05:01

*Foi dançando/cantando animadinha até o fim da música, \o\ /o/ =D, e aí riu quando ela desceu, meio que se apoiando nos ombros dela pra descer também.* Agora que já vamos andar de carro? :B *perdida no tempo já q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 23rd 2020, 10:57

*pensou e assentiu =D* isso, carro. *pegando a bolsa por ali, deixando as pessoas ficarem ali na vip pq oh well e o segurança veio perto, trazendo o casaco de Arabella e abrindo caminho para as duas e Marion abriu a câmera no celular, vendo se ainda tava bonita =DDD animada e foi saindo, dizendo que as coisas de Bella tavam na conta dela e tal e parou mais na entrada enquanto buscavam o carro pq ainda mais com ela doida não iam abrir a porta antes de o carro estar ali para o mínimo de gente fotografar* to oficialmente roubando você =D *simples*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 23rd 2020, 17:55

*Assentiu tipo 'ok =D', e já ia seguindo, parando ? quando vieram trazer o casaco dela porque nem lembrava mais dele q, aí reconhecendo :B e agradecendo =D, indo vestindo enquanto iam para a entrada, parando com ela por ali, pensando se deveria avisar alguém que tava saindo, mas desistindo porque parecia muito trabalho, e olhou quando ela falou, rindo e negando.* Tou consentindo, então não é roubo u_u Acho :B xD Pra onde vamos? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 23rd 2020, 21:21

opa =D gostei do consentimento ú.u *mesmo que tivesse dado dorgas para ela então a palavra dela não fosse confiável mas oh well e meio riu* ah por aí, eu gosto de ver as luzes =D e usar aquele teto solar x)) você já andou de limusine? xD é engraçado, ainda mais drogada :B *=D quando abriram a porta e puxou o capuz da jaqueta, dando a mão para ela e puxando, indo direto para o carro enquanto tentavam fotografar mas de boas, sentando no banco e x)))) olhando ela*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 24th 2020, 14:23

Ah, só na formatura do colégio, mas não tava assim :B *sobre a limusine, "assim" sendo "drogada" :B, meio risonha com o jeito dela de falar, e aí lksjdflskjfsd tentando não focar em flashes q quando foram saindo, só abaixando a cabeça já que não tinha capuz D:, entrando no carro depois dela, se ajeitando no banco meio que rindo.* Eu nunca ia esperar que a minha noite fosse dar num passeio de limusine :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 24th 2020, 17:22

*riu com o jeito dela e meneou* é :B eu nunca sei como a noite vai terminar, mas achei divertido =D e bem u.u terminar não que tá só começando *esperando o motorista sair e aí =D quando saiu, acendendo as luzes ali de dentro da limusine pq era divertido, olhando ela* e seus pais? *doida que faz perguntas do nada ainda mais com dorgas*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 24th 2020, 19:29

*Assentiu u_u tipo 'isso', se distraindo quando ela ligou as luzes porque, como já falou, andou de limusine no dia da formatura mas não deve ser a mesma coisa que limusine de rico né, olhando as coisas o.o, e fez um 'hm?' quando ela voltou a falar, demorando uns segundos pra entender a pergunta.* Ah, eles são... normais? *rindo meio ??? porque não sabe bem o que dizer, pais são pais q* Meu pai é cirurgião plástico, minha mãe trabalha com ele como anestesista e tal... *encolhendo os ombros, falando como se não fosse nada muito importante, apesar deles terem alguns clientes famosos.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 24th 2020, 20:25

*apoiou a cabeça no banco, olhando ela x)))) enquanto ela falava* uuuuuuh legal, vou ficar gostosona com ele quando eu tiver idade, então. *pq deve ser acostumada com essas coisas :B mesmo pq scar é toda editada né e aí olhou o.o pela janela pq sem foco e levantou* vem vamos olhar o céu =D *abrindo o teto solar e colocando um pedaço do corpo pra fora*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 24th 2020, 22:56

[HAHA toda editada]

*Acabou rindo, :B xD* Como se você precisasse de plástica, né. *porque oi, e aí o.o quando ela levantou, rindo e logo fazendo o mesmo.* Ainda bem que aqui não tem muita árvore o.o *q, olhando a rua o.o porque muitas coisas brilhantes o.o, mas falando mais porque sei lá, vai que alguém toma uma galhada na cara q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 24th 2020, 23:28

o que? *sobre as árvores, meio rindo xDD pq não tava entendendo mto e ficou olhando as luzes =ooo tb como se não visse todo dia :B pq tá amando mais as coisas e inclinou a cabeça pra trás x))) curtindo o vento e aí ergueu a cabeça depois, olhando ela* você beija meninas? *do nada :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 25th 2020, 00:10

Ah, sabe? *tentando imitar coisas batendo na cara com as mãos q, mas provavelmente sem fazer direito por estar distraída com as luzes ainda, meio olhando pro céu 0.0 *-*, de novo tendo uma relação atrasada à pergunta, demorando uns segundos pra responder/voltar a olhar pra ela, rindo meio lesa porque foi uma pergunta muito do nada e meio de nervoso porque ainda fica dlkfjdslkjf torta com essas coisas, mas foi assentindo.* As vezes... Rolling Eyes Quer dizer, não que eu esteja em dúvida ou sei lá, *tipo sobre gostar de ficar com garotas q* é só que é meio recente :B *tipo que descobriu q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 25th 2020, 00:44

*apoiou um cotovelo na parte da frente do teto do carro/que ficava tipo na barriga delas, olhando ela para esperar a resposta e riu quando ela falou, assentindo de leve, prestando atenção e fez um 'uuh' tipo que era legal* e você já beijou alguém depois de usar? *tipo dorgada pq mdma faz vc sentir mil vezes mais as coisas e por isso que as pessoas ficam se tocando e se beijando :B*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 25th 2020, 01:07

Ah, não. *rindo, sdlkfjlksdfs porque dslkfjlkdsf isso é tudo curiosidade ou você tá tipo flertando socorro eu não sei fazer essas coisas direito :B, negando de leve meio olhando pra baixo >.o x: por um instante, voltando a olhar pra ela depois, ainda meio que rindo.* Como eu falei, eu não... fazia muito essas coisas :B *tipo ficar louca com gente que acabou de conhecer :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 EmptyJaneiro 25th 2020, 01:32

*continuou olhando pra ela meio uuuh pq quando focava em algo mega focava e tava achando ela mto fofa toda sem jeito pq marion e riu de leve quando ela olhou para baixo, erguendo as sobrancelhas quando ela olhou de volta meio rindo e assentiu* saquei... *olhando para a rua de novo e fechou os olhos x))) dorgas e aí lembrou o que ia falar, olhando ela* e eu posso te beijar, então? tipo agora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LAVO Nightclub   LAVO Nightclub - Página 4 Empty

LAVO Nightclub
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: