InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Boyd - 520 West 28th Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyJaneiro 11th 2020, 01:09

Relembrando a primeira mensagem :

Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 Sala-de-jantar

Scarlett, Mike e Marion mudaram em 2018 para a cobertura do último projeto da arquiteta Zaha Hadid, lançado apenas após sua morte. O prédio foi idealizado para ser um marco de modernidade em New York e para quebrar o pensamento de que uma moradia na cidade não pode ser espaçosa e a propriedade dos Boyd ocupa os três últimos andares da construção. A saída do elevador é a entrada do apartamento que dá acesso a uma das salas de estar. A segunda sala de estar (outro ângulo, outra), mais íntima, conta com uma lareira e um piano de cauda, que mais do que apenas decoração serve para Mike e Scarlett trabalharem quando tem uma ideia para suas composições no meio da noite. Esta sala dá acesso ao espaço externo (outra) da penthouse. Na outra extremidade do apartamento encontra-se a cozinha e a sala de jantar. Descendo as escadas fica o andar mais íntimo com seis suítes, uma para o casal, uma para Marion (closet), uma que ainda é de Max, duas para hóspedes e uma que Marion transformou em seu estúdio - decorado como uma sala de estar em um lado e um estúdio de edição completo do outro, a sala é a prova de som e climatizada. No mesmo andar, fica o escritório. No último andar se encontra o estúdio de Mike e Scarlett, a academia, a sala de cinema e a piscina privativa.

520 West 28th Street, próximo ao Chelsea Park e ao Madison Square Garden.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 15th 2020, 21:54

*pensou e riu de leve pq assim ela NUNCA sairia de casa com só uma opção para uma festa mas entendia que nem todo mundo era doido como ela né, então achava de boas* ah pelo menos assim você não fica em dúvida, né xD *pq no fundo isso era bom :B e olhou para baixo/para a roupa* mas gostei.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 15th 2020, 23:20

Eu raramente penso nessas coisas, mas tive uma ajuda de Nate, então confio na única opção que trouxe u.u *risonho, e assentiu.* Resolvido, então x) E a maquiagem, tinha uma diferente pra cada look ou pensou em alguma que funcionaria pra todas? xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 15th 2020, 23:34

ah entendi... xD mas vocês dois tem estilos legais, vai... então acho uma boa combinação x) *se eles escolheram juntos e assentiu* como todas as opções tinham o mesmo esquema de cores eu pensei em uma maquiagem só... e cabelo também. *olhando a hora* bom... vou tomar banho. me acompanha? :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 00:04

*Balançou a cabeça de leve, tipo "talvez", porque têm estilos diferentes então as vezes uma combinação não ficaria boa q, assentindo tipo "entendo, x)", e aí riu depois, encolhendo os ombros, x:* Vai ter banheira? :T *como se só fosse porque banheira é legal, brincando.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 00:25

*olhou =o pq não achou que ele ia topar e aí riu xDD* claro ú.u com direito a bomb colorida, pode escolher a cor ú.u *afastando e estendendo a mão para ele* vem =D
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 00:40

*Riu divertido, mesmo que ainda meio sem jeito, um pouco mais relaxado por ela ter feito piada também, e deu a mão pra ela, levantando.* Quais são nossas opções? :B *de bath bombs, como se importasse.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 00:49

hmmm eu acho que tenho prateada, rosa e verde... mas deve ter mais :B eu recebo essas coisas e aí vai acumulando. *entrando no banheiro e indicando a prateleira onde guardava enquanto abria a torneira da banheira* pode escolher x) *acendendo as velinhas cheirosas que tem ali pq né, marion é blogayra de tudo, voltando a tirar a roupa enquanto ele escolhia, com cuidado pra não molhar ou sujar pq D: vai usar na festa*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 01:06

*Riu, porque claro que ela realmente teria várias opções :B, indo olhar, porque curioso e porque pra distrair e não ficar x: nervouser, escolhendo uma que parecia interessante, indo pegando.* Eu nunca usei essas coisas-*virando pra voltar a falar com ela, e x: opa quando ela já tava tirando a roupa de novo, rindo curto, e :B sem saber o que fazer porque :B OK que não é virgem nem nada, mas as coisas geralmente progridem naturalmente e não só opa, virei e tão tirando a roupa Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 01:27

*olhou ele... e riu pq entendeu o jeito dele* desculpa, eu tirei porque eu fiquei com medo de sujar a roupa que eu logo vou ter que recolocar ç.ç perdoa estar sendo super não-sexy. mas ó, finge que to de biquini u.u *como se fosse simples assim, mas ficando de calcinha e sutiã pq não ia ficar 100% pelada do nada tb uhehue* e é só soltar a bolinha na água quando a banheira estiver bem cheia. x) *indo espiar qual ele escolheu*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 01:47

*Acabou rindo mais com o jeito dela de falar, de novo relaxando mais um pouco, negando de leve.* Eu só fui pego de surpresa :B >.o xD *risonho, e assentiu, focando no que tinha que fazer por enquanto, estendendo a mão pra mostrar qual tinha escolhido.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 12:01

*riu pq tadin modeus mas assentiu, olhando =D* essa é bonita fica com cara de estrelinhas tipo a água fica roxa mas com uns brilhinhos prateados =D *pegando e deixando ali na beira da banheira para colocarem quando estiver mais cheia e olhou ele =x, puxando pertinho pela cintura* todo mundo hoje vai ficar de olho em você porque você é um bonitinho =x *dando um beijin*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 16:12

*Ergueu as sobrancelhas quando ela explicou, pensando se iriam sair brilhantes Q, mas distraiu quando ela puxou pra perto, se aproximando e abraçando pela cintura, rindo curto do que ela disse, mas correspondendo ao beijinho.* Mais fácil ficarem de olho em mim porque eu sou um desconhecido, acho :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 17:58

ah que nada *rindo de leve* não tem só pessoas famosas x) *dando de ombros e foi subindo as mãos nas costas dele para tirar o casaco x) tranquila* e o pessoal é bem legal, prometo xD *já disse isso antes mas uhehue não queria que ele ficasse mega nervoso*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 19:58

Eu sei, mas não sou daqui, né? x: *risonho, indo ajudando-a a tirar seu casaco, deixando de lado pra não molhar também, aproveitando que tava pertinho pra dar mais um beijinho enquanto isso.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 20:51

hmm... eu importei você de longe :T *rindo e dando o beijinho, dando uma mordidinha na boca dele depois =x hehe pq na real ainda nem se beijaaram assim direito pq aquele dia foram interrompidos*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 21:40

Não deveria ter trazido presente, então? *já que ele foi o importado Q, meio risonho, meio sorrindo curtinho x: com a mordida, apertando de levs as mãos nela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 22:14

hmmm ú.u não sei, acho que você é um presente com um presente. *rindo de leve e chegou mais pertinho, dando mais um beijinho e aí começando a beijar ele de verdade, indo subindo as mãos pelas costas dele por baixo da blusa*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 22:31

Pode ser, então. *rindo curtinho, e chegou mais pertinho também, subindo uma das mãos pelo corpo dela até seu rosto, segurando ali de levs enquanto ia aprofundando o beijo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 22:54

*sorriu, assentindo e puxou ele mais juntinho ÔÔ, e isso, se pegando com ele uheuhe, indo paara a banheira e tal, depois tomando banho direito e aí foram se arrumar para a festa/gravar o vídeo x))) ficando animadíssima pq festa e adora e mil coisas e aí tentou levar ele para o banheiro na festa pq Marion é danada e adora um perigo :B mas adorando ter a companhia dele mesmo x)) pq gosta de estar perto/se diverte com ele, aproveitando os dias que ele ficou ali =D*

[OFF =D]
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 EmptyMarço 16th 2020, 23:19

*Isso aí, ÔÔ x:, mais de boas agora que não corriam risco de ninguém interromper :B, se soltando aos poucos e depois indo se arrumar/ajudá-la com o que ela precisasse, tentando aproveitar a festa e não ficar tanto isolado, mesmo que fhdjfhjdhs nervoso sempre de conhecer mais pessoas. Acabou indo com ela pro banheiro porque OH WELL é aniversário dela né, x:, aproveitando o resto da festa depois e os dias por lá, x), provavelmente sentindo vergonha mais de uma vez porque Marion é uma peste :B, mas se divertindo/gostando dos dias com ela x)*

[Off =D]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boyd - 520 West 28th Street   Boyd - 520 West 28th Street - Página 7 Empty

Boyd - 520 West 28th Street
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Residências-
Ir para: