InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Kalverstraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Kalverstraat - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyDezembro 27th 2010, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kalverstraat - Página 21 Kalver

O Kalverstraat é a rua comercial mais movimentada de Amesterdã.

AutorMensagem
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 6th 2020, 22:49

*pensou o.õ e riu xD* como você tem essas ideias assim do nada? *meneando* uma bateria com as coisas químicas assim se pá era uma boa mesmo. *assentindo* achei legal. onde será que eu faria?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 6th 2020, 23:07

*Riu curto, :B xD* Anos e anos de clientes chegando e 'ai, eu queria uma coisa meio assiiiim, mas não sei direeito' :B E sei lá, você tem mil espaços, né? Eu acho que ficaria legal no braço pra aparecer :B Mas eu sou parcial, então x: *já que tem um braço todo fechado, quase.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 7th 2020, 00:43

*assentiu* faz sentido... *sobre os clientes e riu de leve, negando* mas acho uma boa, mesmo, já que um dos braços está vazio e é o que mais aparece o ano todo nos shows, mesmo. *assentindo* fechou então. quando vamos fazer?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 7th 2020, 00:55

*Assentiu, achando que era uma boa mesmo e depois ergueu os ombros.* Cê quem sabe. Eu precisaria de um tempinho pra desenhar, mas tenho hoje e amanhã livres...E aí começo no estúdio
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 7th 2020, 11:04

*pensou o.õ pq não achou que ela ia falar tão logo mas meio rindo, assentindo* pode ser, sim... eu achava que vc ia falar daqui a semanas xD mas por mim tranquilo. Aí vamos ter que pensar em outra quando eu for pra Londres. *lalala pq aí a gente se vê again*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 7th 2020, 19:26

*Riu curto, erguendo os ombros.* A gente pode esperar umas semanas também, sem problema :B xD É que eu já vim com as artes de quem já fechou horário comigo preparadas, então só teria os walk-ins pra fazer, mas aí só saberia na hora :B Podemos deixar pra quando você for pra Londres, se quiser.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 7th 2020, 20:44

*meneou* bom... como ficar melhor para você, não quero atrapalhar x) se você fizer os desenhos por agora a gente faz, senão deixamos pra depois. podemos marcar um dia essa semana também pra vermos referências... *huuheuhe nem é paaara a gente se ver*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 8th 2020, 20:59

É uma boa, aí fica mais fácil de ter uma idéia do que desenhar. *só por isso, claro.* Tou livre qualquer dia depois do horário do estúdio, só dar um toque. *erguendo os ombros de leve, porque ele que deve ter compromisso de gente famosa, vai saber como é a agenda dele q*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 8th 2020, 21:34

combinado então ú.u *sorrindo* pode deixar que eu te mando mensagem então falando quando posso. eu geralmente não sei quando temos coisas :B um dia quem sabe eu consiga atingir um nível assim de organização mas. *dando de ombros pq oh well tava de boa*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 8th 2020, 22:16

Bom é que estando em banda sempre tem outra pessoa pra te lembrar das coisas :B *rindo curto.* Eu só lembro das minhas coisas porque agora uso o calendário do celular :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 8th 2020, 22:38

então aí eu já baixei esse tipo de coisa várias vezes, planejadores e tal mas aí eu tenho que efetivamente adicionar as coisas ali né :BB aí eu adiciono dois dias. e nunca mais. [eu :B] *pensando* tipo aqueles aplicativos de anotar os gastos :B eu nunca uso.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 8th 2020, 23:18

[sim :B]

Tenho até medo de como seria se fosse anotar meus gastos :B Não que eu gaste muito, só o dinheiro que é médio, mesmo, aí vira e mexe vai pro negativo :B Prefiro fazer a ignorante :BBB *meio que rindo, passando pro segundo doce que tinha pedido.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 14:18

*riu xD* olha... eu nunca pude gastar assim sabe? eu agora... que to mais tranquilo assim, mas aí sim que corro risco de fazer bosta :B por nem ter noção de gastar coisas assim. *dando de ombros* mas sabe que estamos aí né x) *tipo se ela precisasse de algo*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 15:33

*Negou de leve, tipo 'que isso', mesmo que sorrindo curto por achar gente boa da parte dele oferecer q* Eu me viro *x), mas de levs porque sam  :B* Acho que quando não se tem dinheiro e aí começa ter é das duas, uma, né, ou você continua tendo dinheiro pra sempre porque tá acostumado a gastar pouco, ou se fode porque pensa que agora tem dinheiro pra gastar e não se controla :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 16:24

*assentiu, girando a xícara e pensando* ah... eu acho que eu sou bem o caso de que continua não gastando, eu normalmente tenho que focar em pensar que eu posso comprar quando penso em comprar algo :B mas também eu levo uma vida barata, assim... meus gastos são em bebida *uhehue* comida e com a moto o.õ
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 17:22

*Foi assentindo/comendo enquanto ele falava, meio risonha.* Pois é, né, hoje quase deixou de comprar um vinil suoer barato
:B *brincando.* Mas também só gasto com isso, basicamente :B E os materiais pro trabalho :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 17:43

*assentiu tipo 'tá vendo?' sobre o vinil e riu de leve* mas acho que é bom, né... tipo... temos uma vida que não precisa de muito, então se a gente perder as coisas a gente não se ferra muito :B *pq rutger é pessimista :B e acha que uma hora vai dar merda e vai voltar a ser pobry*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 20:29

É :B Nunca se sabe o que pode acontecer :B *tomando um gole do café.* Quando Jack morreu eu tive sorte de ter a família dele e o pessoal do clube, não sei nem se teria como enterrá-lo se fosse só nós dois :B *porque enterrar gente é despesa pra caralho D:* Aí hoje gasto pouco e tenho uma poupança. *erguendo os ombros.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 21:07

*assentiu* sim... morrer é uma das coisas mais caras... -.- tipo na real quando meu pai morreu eu nem tinha como enterrar :B aí nem lembro o que fiz, devo ter vendido umas drogas :B *dando de ombros* mas aí no fim tudo deu boa. que bom que você teve o pessoal lá pra ajudar.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 21:54

A gente se vira como dá. *erguendo os ombros, sobre ele ter talvez vendido umas dorgas :B, indo terminando de comer.* Esse doce também tava aprovado u.u x)
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 22:05

exato. :B *pro começo e sorriu x) depois* que bom... aprovou o lugar então, e nem viramos jujubas gigantes rolando por aí =D estamos no lucro x)) *olhando a hora* tem compromisso depois daqui?
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 22:23

Por enquanto :B *sobre virarem jujubas gigantes :B, mas meio que sorrindo curto, negando depois.* Por que?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 9th 2020, 23:04

*riu de leve e deu de ombros* não sei... a gente pode... sei lá :B dar uma caminhada. ao menos vou com você até onde você tá hospedada e tal x) de boas. *errado que não sabe convidar para coisas :B*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 10th 2020, 00:09

*Meneou de leve enquanto ele ia falando, tomando seu café, lalalala Rolling Eyes* Podemos... Se bem que com esse frio, era melhor não ficarmos tanto tempo na rua, né... Eu tou num airbnb perto do estúdio que tou agora, se quiser me seguir até lá... sabe... hang out. [Não sei como traduzir :B]* erguendo os ombros, lalala, bebendo mais café.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 EmptyMarço 10th 2020, 06:27

*pensou lalala e assentiu* boa x) tem cerveja? senão podemos comprar pra levar o.õ e ficar de boa x) *hehe mas né rutger sempre acha s dates melhores se tem cerveja*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kalverstraat   Rua Kalverstraat - Página 21 Empty

Rua Kalverstraat
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: