InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Damrak [rua/red carpet]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Damrak [rua/red carpet] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyDezembro 27th 2010, 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Damrak [rua/red carpet] - Página 9 Damrak

O Damrak é a primeira parte do percurso depois de sair da estação para a primeira olhada na cidade. Esta rota, é chamado de "Red Carpet", vai da Estação Central, através do Rokin, Muntplein, canal Vijzelstraat e o Weteringcircuit. Localizado na Damrak tem muitas lojas de turismo, hotéis, e restaurantes de fast-food. Múltiplas pistas ligam o Damrak até a movimentada rua comercial Nieuwendijk que paralela.

AutorMensagem
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão
Data de nascimento : 30/01/1989

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 13:56

Mas cuidar do Hetfield, o cachorro :B xD, é bem fácil, entre eu, Jan, e todo mundo que passa pela nossa casa durante a semana :B xD Acho que ele já é praticamente um mascote xD Pode passar lá em casa um dia pra conhecer =D
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato
Data de nascimento : 30/01/1987
Ocupação : Designer/Digital influencer/Dançarina/Performer
Residência : Amsterdã, Holanda

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 14:00

*Riu :B.* Gostei do nome. xD *E ficou ouvindo o resto enquanto o garçom aparecia ali para trazer as coisas delas, se afastando de levs p/ dar espaço p/ ele, olhando x) tipo agradecendo.* Vocês tem tipo... Um albergue? :B *Brincando, porque tinha entendido que não era bem isso, mas achou engraçado o jeito dela descrever/convidar.*
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 14:14

*Sorriu x) pra quem foi levar a comida lá, tipo agradecendo, e voltou a olhar pra ela depois, rindo.*
Algo do tipo :B xD A porta de casa tá quase sempre aberta, então as pessoas aparecem, e vão embora quando dá vontade :B
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 15:52

Ah... o.ô Interessante. :B *Risonha, pegando o copo de cerveja e dando uma batidinha no dela ;D antes de beber um gole.* Deve ser bom para essas pessoas que detestam ficar sozinhas... xD Eu gosto. *Deu de ombros.* Preciso de uns momentos só para mim todo dia, senão fico louca. :B xD
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 16:22

*Brindou com ela, risonha, e tomou um gole também, indo pegar o lanche também.*
Tem dias que eu não gosto muito :B A gente já brigou por isso algumas vezes, mas acho que já acostumei, depois desse tempo todo xD
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 19:34

Entendi... *Pensando, largando o copo de cerveja e pegando o lanche, dando uma mordida. Engoliu antes de voltar a falar.* Isso é o que deve ser complicado de morar com alguém assim... Quem vai ceder aqui, quem vai ceder ali... Relacionamentos são complicados. :B *Meio rindo.*
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 23:14

Pois é... *risonha, comendo um pedaço do lanche.* E você, tá solteira?
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 23:21

Sou. *Meio :B, bebendo mais.* Nunca me enrolei assim pra valer com alguém... *Deu de ombros.* Quem sabe um dia. x) Mas acho que ainda não achei assim... The one. :B Se é que ele existe. Rolling Eyes xD
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 23:44

Entendo... Bom, não é como se você tivesse que ficar com alguém, de qualquer jeito... Eu não me imagino sem o Jan, hoje em dia, mas não ligava de ser solteira, antes.. *dando de ombros, x)*
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 26th 2015, 23:55

É... *Pensando, de boas com esse assunto, comendo. Aí olhou ela, x).* Vocês devem formar um casal bonito. ;D x) *Porque eles combinam, fisicamente mesmo. <3 [sim u_ú :B]*
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 04:43

[sim <333]

*Riu, ;x*
Eu devo dizer que concordo ;x xD mesmo com ele tenha tipo, o dobro do meu tamanho :B xD
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 08:41

*Riu D:, mas meneou.* Mas aí que é bom. ÔÔ :B *Meio rindo ainda, aí fez um 'ah!', pegando o celular na bolsa.* Vamos bater uma foto pro Instagram. u_ú *Já ligando a câmera e tal, se puxando p/ mais perto dela. =D*
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 16:41

*Só riu x:, assentindo, e aí =D*
Opa =D Pera, deixa eu tirar uma com o meu celular também u_u *pegando o celular na bolsa, e chegando mais perto, esperando ela bater uma foto, pra depois tirar uma com o próprio celular.*
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 19:26

*Se aproximou dela e fez pose ;D, batendo a foto, e depois ficou ali até ela bater a foto com o celular dela também, xD, já indo fuçando no Instagram depois, p/ postar a foto. :B* Você vai para casa como...? o.ô *Perguntando enquanto isso, meio só se tocando disso agora, porque acho que não é peerto. :B [?]*
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 20:50

*Fez pose pras duas fotos, (;, e foi postar a sua também, editando um pouco em algum app antes q, e deu de ombros quando ela perguntou.*
Ia pegar um táxi, acho o.ô
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 21:30

*Meneou, fazendo um 'aah x)', bebendo mais. Ficou pensando enquanto dava mais uma mordida no sanduíche.* Eu já pensei algumas vezes em comprar um carro... Mas sempre acabo desistindo. Rolling Eyes Por aqui não é difícil usar outros meios de transporte, né? Aí eu acabo investindo em outras coisas. :B xD
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 22:19

Pois é xD Eu geralmente ando de metrô, ou vou de moto com o Jan pros lugares, aí nem acho que compensa arranjar um carro. *dando de ombros.*
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 27th 2015, 22:46

Ah, que sorte. ;_; Moto é muito legal. D: *Falando meio risonha pelo próprio jeito ;_; de falar. :B [q]* E estilosa. ;D Eu adoraria ter uma... Mas eu teria que pensar em uma adaptação boa. o.ô É mais fácil dirigir um carro do que uma moto, quando não se tem um pé de verdade. :B
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 00:10

E aquelas bonitinhas que dá pra sentar com os pés dentro? Tipo vespa o.õ
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 00:16

*Meneou, fazendo um biquinho torto, =T.* Para ser prático serviria, mas... Não para ser legal e estilosa. :B *Rindo, xD.* Não dá pra ser badass em cima de uma vespa. Rolling Eyes :B xD
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 01:48

Claro que dá pra ser estilosa, poxa u_ù Uma vespa vintage e tal, super legal u_u =D Ou uma meio steampunk =O Seria genial u_u
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 08:34

*Franziu o nariz, u_ú.* Não sei se faz meu estilo. :B Combina com uma pin-up bonitinha, de... Lenço no cabelo e óculos escuro redondo. :B *Q* Eu queria uma Harley daquelas graandes... *Gesticulando, fazendo tipo o tamanho da moto. :B* Mesmo que deva ser pesada pra pilotar. o.ô
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 15:08

[qualé, olha uma vespa steampunk, badass af]

O baterista da banda tem uma dessas ÔÔ *ÔÔ porque ela tinha dito que tinha achado ele gats*
Lorelay Schneider

Lorelay Schneider

Gato

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 15:45

[nossa, eu acho vespa muito muito muito feia e com muita cara de brinquedo :BBB jamais vou conseguir respeitar uma Q]

Uma Harley graaande? ÔÔ *Risonha, olhando ela.* Interessante. ;x Quando é grande é boa porque você pode dar carona ÔÔ e ainda ficar confortável. =D xD
Kathrjn Theunissen

Kathrjn Theunissen

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 EmptyJaneiro 28th 2015, 16:30

[acho charmosa <3 q]

*Assentiu ÔÔ risonha.*
Pois é xD Mas realmente, deve ser terrível de pesada D:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 9 Empty

Damrak [rua/red carpet]
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: