InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Damrak [rua/red carpet]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Damrak [rua/red carpet] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyDezembro 27th 2010, 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Damrak [rua/red carpet] - Página 13 Damrak

O Damrak é a primeira parte do percurso depois de sair da estação para a primeira olhada na cidade. Esta rota, é chamado de "Red Carpet", vai da Estação Central, através do Rokin, Muntplein, canal Vijzelstraat e o Weteringcircuit. Localizado na Damrak tem muitas lojas de turismo, hotéis, e restaurantes de fast-food. Múltiplas pistas ligam o Damrak até a movimentada rua comercial Nieuwendijk que paralela.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 2nd 2019, 20:07

Sempre bom :B *risonha e depois assentiu.* Eu acho que seria bom eu levar alguma coisa pro pessoal do clube, e pros meus sogros o.ô Ex-sogros :B *corrigindo só pra não ficar confuso q, mas meio que sempre vai considerar eles como sogros.* Então onde tiver tipo, lembrancinhas ou essas coisas, era bom de ir olhar o.ô
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 2nd 2019, 21:15

*assentiu quando ela falou em sogros, mas assentiu de novo depois :B pq não sabia né se ela não teria soros atuais* aqui mais na frente tem uma loja bem grande de turismo assim o.õ acho que é uma boa a gente entrar x)
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 2nd 2019, 22:12

Beleza. Aí você me ajuda a escolher, porque não sou muito boa com essas coisas :B Se depender de mim, eu compro chaveiro pra geral :B *exagerada, mas :B kinda tru*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 2nd 2019, 22:35

*pensou e riu xDD* ah não né... ao menos aquelas canecas de metal assim que tem com uma coisa pra prender no pescoço para o pessoal usar nos eventos tem como escolher :B e é sempre super útil. Mas a gente vê ú.u eu ajudo sim.
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 2nd 2019, 22:57

*Só meio que riu, erguendo os ombros porque y.y preguiça de pensar nessas coisas /chata, mas meio que meneando também.* E se o negócio que formos tomar mais tarde for bom, vou ver se levo também o.ô *porquem álcool é sempre legal q*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 2nd 2019, 23:06

Ah é uma boa u.u todo mundo gosta de ganhar coisa assim. Se não for ruim de levar na moto o.ô eu ia falar em caneca normal antes mas pensei que quebra mto fácil. *abrindo a porta da loja para ela*
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 3rd 2019, 04:07

Pois é... E pesa :B Tenho que pensar em como vou fazer tudo caber na mala e aí como vou ajeitar na moto. *o.ô, e agradeceu, indo entrando.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 3rd 2019, 06:12

Leva aquelas mini garrafinhas sabe? Que são tipo de coleção aí eles provam só :B para você não ter que levar tanta coisa. *dando bom dia pra atendente e tal*
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 3rd 2019, 17:45

Vamos ver se achamos o.õ Se não levo a garrafa pra mim, os copos pra eles, e aí convido pra irem em casa beber nos copos de lembrança :B *q, cumprimentando a pessoa com a cabeça, indo andando/olhando por ali.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 3rd 2019, 19:19

olhaí ú.u achei super criativo xD *indo olhando as coisas, rindo de leve :B* acho que se você quiser coisas relacionadas a maconha você vai achar muitas :B [pq minha amiga que morou lá disse que tem basicamente tudo em todas as lojas :B] *mas olhando a parte de canecas e tal*
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 3rd 2019, 23:51

Ah, mas aí se eu tentar levar, vão me prender na fronteira, né? :B *meio que rindo, indo olhando as canecas também, meio :B porque :B ser presa por posse de maconha depois de tudo que já fez seria de foder :B*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 00:03

Nah... Se você levar maconha sim :B mas se levar acessórios não o.ô *dando de ombros pq não julga ozoto e mostrou uma prateleira para ela* aqui tem coisas de preguiça tipo... Bottons e chaveiros :B *que ela disse que não queria mas vai que*
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 00:20

Hmm, verei o.õ E acho que posso levar uns desses, tipo, além das canecas o.õ Acho que ficaria legal de botar na jaqueta o.õ *indo olhando uns, mexendo por ali.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 11:37

ah verdade x) vocês tem as jaquetas legais x) *olhando uns também, meio rindo pq essas coisas sempre tem frases engraçadinhas e pegou um* vou levar esse porque ainda tenho sotaque o suficiente para fingir que sou turista. :B
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 16:07

Pois é. *risonha, sobre as jaquetas, e aí depois riu curto, :B* Espertinha :B Faz quanto tempo que você tá aqui, mesmo? Tirando o tempo que você voltou pra Inglaterra.
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 21:49

nossa, eu nem sei o.õ *pensando* uns cinco anos? *fazendo as contas* eu cheguei aqui com 23... então isso, quase cinco =D eu achava que era mais, na verdade mas aparentemente passou menos tempo do que eu lembrava xD
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 22:19

Ah, vai demorar pra perder sotaque, então, né o.ô Quer dizer, não sei nem se a gente chega a perder, algum dia :B Tou morando em Londres faz uns dez anos e ainda falo como o pessoal de Bradford, então :B xD
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 22:41

é... não sei o.õ eu acho que eu nunca vou perder principalmente porque eu tenho meu pai aqui, e falo todos os dias com os meus avós e tal, não sei u.u eu continuo treinando o inglês britânico demais para perder :B *dando de ombros* mas não ligo o.õ minha mãe fala que meu jeito de falar mudou, mas eu não vejo.
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 23:16

Ah, tem isso, também o.ô *de falar inglês todos os dias* Mas acho que normal acabar misturando um pouco as pronúncias das coisas, depois de um tempo, apesar de uma não substituir a outra 100% o.ô
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 4th 2019, 23:44

é e eu acho que só nota quem fica, né... tipo meus avós assim notam a diferença o.õ mas eu que me escuto todo dia não noto, só quando percebo que integrei alguma gíria daqui ao meu vocabulário xD *pegando mais alguma coisa legal ali =D*
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 5th 2019, 17:40

Ah, preciso aprender umas dessas antes de ir embora :B Ou sei lá, uns palavrões :B  Essas palavras são sempre mais divertidas de aprender :B *risonha, pegando um copo desses térmicos por ali porque sempre útil quando tão indo pra lugares frios.*
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 5th 2019, 19:14

*riu :B* é não sei o quão útil seria :B maas... *dando de ombros e ficou ali fazendo compras com ela e tal =D e depois deixou ela ir trabalhar, indo trabalhar também até a noite e aí depois foi até o estúdio buscá-la, indo de Uber já que né a Kombi é de comida e nada prática, considerando que Sam tava de moto então de boas, chegando lá na hora de ela sair então não entrou, esperando ali por fora mesmo, acendendo um cigarro enquanto isso x))*

[aí troco de tpc quando forem para o pub]
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 5th 2019, 21:46

*Não demorou muito pra aparecer depois de Amy ter chegado, tendo passado no hostel pra banhar/se trocar rapidinho, saindo assim, trazendo os capacetes e tal, já imaginando que fosse ser a motorista q, sorrindo de leve ao vê-la já por ali.* Opa. Demorei?
Ver perfil do usuário
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 5th 2019, 22:16

[mto badass ÔÔ]

*sorriu quando a viu x)* que bonitona u.u *negando* que nada, acabei de chegar. *indo terminando o cigarro* como foi o trabalho? tudo tranquilo?
Ver perfil do usuário
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 EmptyJulho 5th 2019, 23:07

[sou u_u]

*Sorriu curto com o elogio, negando de leve tipo 'que isso', assentindo depois.* Bem ocupado, o que é bom :B *oferecendo o capacete extra pra ela.* E com o seu? *trabalho e tal.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 13 Empty

Damrak [rua/red carpet]
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: