InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Damrak [rua/red carpet]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Damrak [rua/red carpet] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyDezembro 27th 2010, 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Damrak [rua/red carpet] - Página 14 Damrak

O Damrak é a primeira parte do percurso depois de sair da estação para a primeira olhada na cidade. Esta rota, é chamado de "Red Carpet", vai da Estação Central, através do Rokin, Muntplein, canal Vijzelstraat e o Weteringcircuit. Localizado na Damrak tem muitas lojas de turismo, hotéis, e restaurantes de fast-food. Múltiplas pistas ligam o Damrak até a movimentada rua comercial Nieuwendijk que paralela.

AutorMensagem
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra
Data de nascimento : 18/12/1991
Ocupação : Confeiteira

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 5th 2019, 23:15

ah que beleza =D tatuou o que? *assentindo* tudo bem foi meio parado hoje o.õ mas melhor que aí não atrasei para vir x) consegui tomar banho e tal :B para não vir com cheiro de cupcake *Q*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 5th 2019, 23:43

Bastante coisa pequena o.õ *sobre as tatuagens, e aí depois meio que riu.* Não é o pior cheiro pra se ter depois de um dia de trabalho :B *porque docin q*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 6th 2019, 00:08

ah o.õ você prefere? ou prefere passar horas em um serviço maior? *pensando e riu xD* é, acho que sim... mas prefiro cheiro de banho :B
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 6th 2019, 00:27

*Riu curto, porque "cheiro de banho" é um jeito engraçado de descrever, e indicou com a cabeça a direção onde a moto estava pra começarem a ir andando pra lá, meio que pensando na pergunta.* Acho que prefiro as maiores porque aí mesmo se fizer uma tatuagem só no dia, eu fico ocupada por bastante tempo... Tem dia que eu só pego, sei lá, uma palavra :B e aí fico o resto do dia esperando gente aparecer, e é chato :B
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 6th 2019, 00:47

*foi caminhando com ela e riu de leve, meneando* entendo, eu acho que eu ia acabar ficando muito entediada, tipo... na kombi mesmo quando não tem cliente sempre tem serviço, então de boas e eu fico poucas horas por dia com ela aberta né, o resto do tempo é cozinhar mesmo aí sim :B seeempre tem o que fazer. eu não sou muito paciente para algumas coisas o.õ
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 6th 2019, 01:28

*Foi assentindo de leve conforme ela falava, pensando.* Mas aí tem umas horas que você só tem que esperar, né? Tipo quando as coisas tão assando o.ô Ou você vai fazendo mil coisas ao mesmo tempo pra quando uma tiver terminando de assar, a outra já tá pronta pra ir pro forno?
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 6th 2019, 10:59

geralmente eu faço um planejamento antes e aí vou encaixando as coisas tipo sei lá... faço as massas dos cookies aí enquanto esfria eu faço a massa dos cupcakes aí enquanto assa eu monto os cookies com a massa gelada aí enquanto assa os cookies, os cupcakes esfriam e eu faço a cobertura deles aí enquanto os cookies esfriam eu decoro os cupcakes :B *rindo de leve* trabalhar com comida é um pouco frenético.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 19:04

*Foi ouvindo, o.õ, achando meio confuso Q, mas entendendo a idéia geral, meio que rindo no fim.* Deu pra perceber :B xD Achava que só era meio doido assim quando se trabalhava com gente tipo... Gordon Ramsay :B *Q*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 20:04

*pensou e riu xDD* quem dera, aliás... mas não. é sempre uma loucura x.x por isso que eu não trabalharia assim com a la carte porque imagina cozinhar enquanto a pessoa espera? :B deus me livre. é essa né? *parando perto da moto*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 21:17

Pois é, maior pressão o.õ Mas u_u Se querem comida de qualidade, têm que esperar mesmo, ué, senão vai comer no mc donald's :B *q, e assentiu.* Isso. Vou ter que ir devagar pra poder ouvir você me guiando :B *risonha, indo ajeitando o cabelo pra botar o capacete*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 21:29

*riu D: pq deve odiar esse tipo de junk food de modo geral por ser de boas com a vida E por gostar de cozinhar e aí riu de leve* sem problemas... não é tão longe também x) *prendendo os cabelos e colocou o capacete, ajeitando de levinho e :B* devo estar linda. *pq ngm fica bonito de capacete, help*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 22:17

Beleza. *botando o capacete também, e riu, xD* Tá u_u Tá melhor que muita gente do clube :B *risonha, subindo na moto, se ajeitando pra dar espaço pra ela também.*  Daqui já posso ir reto, mesmo, ou?
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 23:09

ah D: obrigada :B *rindo mas achava que sim pq era mais homens e né amy não fica achando que homens são lindos q e se ajeitou na moto atrás dela meio heh e meio =x pq não sabia como devia segurar mas segurou na cintura pq senão seria estranho and also perigoso mas skjhdfkd torta de leve, plena on the outside e hm? quando ela perguntou pq tava focada nisso mas aí assentiu... e notou que ela não tava vendo mais :B a cabeça dela então riu* é... você segue aqui e eu te cutuco quando for para virar :B
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 7th 2019, 23:59

["amy não fica achando que homens são lindos" AHAHAHA]

*Esperou ela se ajeitar, de boas porque tá acostumada a ter gente na garupa e porque sei lá, é torta e não quer pensar que tem coisa onde não tem/sem saber se tem q, então :B, assentindo meio risonha.* Boa, cutuca o lado direito quando tiver virar pra direita e o mesmo com a esquerda :B xD *risonha tirando o apoio.* Tá segura aí? *só pra não dar um tranco e ela desequilibrar :B*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 8th 2019, 00:17

*riu xD* tipo ratatouille u.u :B *sem saber se ela ia pegar a referência e conferiu D: se tava ok mesmo mas assentiu* pronta ú.u podemos ir =D *segurando direitinho nela para não morrer mas firmando bem o pé no apoio tb pq vai que né*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 8th 2019, 00:50

*Acabou rindo porque q /o\ xD, mas entendendo porque, não deve ter visto o filme todo, mas tem tv e Ratatouille ganhou Oscar, então ALGUMA coisa sobre ela sabia, só rindo mesmo porque achou a comparação engraçada, e assentiu.* Bora, então.* se ajeitando/segurando mais o peso da moto e aí deu a partida, acelerando e saindo, não suuuper devagar porque não deve andar devagar mesmo então não tá acostumada, mas o mais de boas possível pra quem não sabia onde tava indo q*
Amy Simpson

Amy Simpson

Cabra

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 8th 2019, 01:23

bora =D *rindo de leve pq ela tava rindo xD e foi =D guiando ela om calma mas de boas com a velocidade pq x)) até achava legal q*

[/]
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 EmptyJulho 8th 2019, 01:55

*E foi /o/ vrum vrum, obedecendo as indicações dela q*

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Damrak [rua/red carpet]   Damrak [rua/red carpet] - Página 14 Empty

Damrak [rua/red carpet]
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: