InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Praias de Santa Cruz

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Praias de Santa Cruz - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:45

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco
Data de nascimento : 17/11/1992

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 00:05

aaaah sim o.õ que legal =D
ele deve ter ficado bem orgulhoso quando você decidiu seguir carreira nisso mesmo. eu imagino que a gente deva ter mto orgulho de filho, eu já tenho do peste do meu irmão :B imagina assim.
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato
Data de nascimento : 25/03/1996
Ocupação : Atleta/Corredor
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 07:57

*Riu xD, assentindo, achando bonitinho ela falando do irmão.* Eu não tenho irmãos... Mas deve ser legal, né? x)
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 10:00

uhum... o peste é muito legal. somos filhos só do mesmo pai mas isso não muda nada. 
não deixa ele saber mas eu faria qualquer coisa por ele. *rindo curto* só que é mais legal falar que não e implicar com ele. :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 19:43

[NHO <3]

*Foi assentindo meio risonho, achando fofinho o jeito dela x); e riu no final, xD.* Entendo. :B Sempre ouvi dizer que essa é mesmo a função dos irmãos mais velhos. u_ú :B xD
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 21:54

[<33]

claro u.u tenho que implicar com ele pra sempre :B
mas ele também implica comigo x) é coisa de irmão.
*olhando a hora*
acho que deveria deixar você em paz xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 23:22

*Foi pego de surpresa, o.ô, porque se distraiu mesmo com a conversa, e aí meio riu, xD, negando com a cabeça.* Daqui eu só vou voltar para casa, mesmo. x) Você já descobriu por qual rua precisa sair...? :B =x
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 23rd 2018, 23:57

ah de boas então x) não quero incomodar =x
*negando =D*
vou sair em qualquer uma e aí decido qualquer coisa se eu me perder eu chamo um uber. eu amo isso que ngm mais se perde pq qualquer coisa é só chamar um uber :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 24th 2018, 10:25

Isso é verdade. xD *Rindo com o final.* Mas qualquer coisa podemos ir andando juntos, então. x) Aí descobrimos. :B xD
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 24th 2018, 10:46

acho uma boa =D tava pensando em comprar um suco ali no quiosque antes de ir pq o sorvete me deu sede =D me acompanha? *meio levantando já, aí batendo a areia da bunda*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 25th 2018, 10:22

Pode ser. x) *Assentindo, pegando suas coisas e levantando.* Hoje você se deu folga...? xD *Já que ela trabalha sozinha/de casa.*
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 25th 2018, 21:10

boa =D *negando* maaais ou menos, eu tive insônia então fiquei trabalhando a noite aí de manhã cedo eu tava com basicamente tudo que tinha que fazer para o dia de hoje pronto aí... saí para passear senão ia acabar dormindo a tarde toda e a noite não ia ter sono de novo.
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 25th 2018, 21:47

Aaahn. o.ô Caramba, você tá virada? :B *Meio rindo.* Eu ia estar passando muito mal. y_y Não sei fazer isso. D: /o\ xD
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 27th 2018, 18:55

to *rindo e deu de ombros* meus horários não são muito saudáveis, na real... então estou acostumada, apesar de que eu sei que não deveria estar acostumada com isso :B você é saudável aí não consegue fazer essas coisas u.u eu entendo. xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 27th 2018, 19:31

*Foi andando com ela lá na direção do coiso do suco, rindo no final, :B xD.* Eu acho que é questão de costume, mesmo. :B Eu normalmente acordo cedo pra ir correr, então... Dez e meia já tô caindo de sono. :B xD
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 28th 2018, 16:09

pode ser, eu talvez agora com as aulas de boxe comece a ficar mais cansada a noite mesmo :B
eu tenho que parar de começar desenhos a meia noite :B que aí não paro até terminar.
*parando no quiosque esperando atenderem e aí pediu um suco de limão x)*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 28th 2018, 17:39

Isso é. *Rindo.* Você já tentou essas receitas tipo... Deitar cedo, apagar todas as luzes, desligar o celular, usar protetores de ouvido...? :B xD *Pedindo um suco de laranja depois dela, x).*
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 28th 2018, 20:35

*riu e assentiu... e aí negou*
eu sempre planejo fazer isso mas aí decido ver só o Instagram ou só um vídeo e aí acabou :B quando vejo é uma da manhã e estou no celular. o tempo passa mto rápido D: quando estamos fazendo essas coisas.
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 28th 2018, 22:06

*Fez um 'tsc u_u' quando ela respondeu, e aí assentiu, rindo.* Isso é verdade. :B Eu até sou bem offline, assim... Não fico muito em redes sociais. o.ô Mas você pode começar tentaaando... Desligar o celular dez minutos mais cedo a cada semana. u_ú =x
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 29th 2018, 09:55

*riu, pensando e pagou os sucos já que tinha uma nota inteira, e olhou ele*
quem sabe eu faça isso. meu irmão mora comigo, somos só eu e ele quando nossas namoradas não estão lá em casa e ele dorme super cedo tipo... ele é uma criança :B quando ele não tá em turnê. então eu sempre penso em ir dormir no mesmo horário e acabo nunca indo, mas quem sabe u.u tenho que ter mais força de vontade.
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 29th 2018, 13:43

*Acabou rindo quando ela falou 'ele é uma criança', :B xD.* Olha só. Você poderia mesmo usar o exemplo dele de inspiração. u_ú xD Mas talvez à noite seja mesmo mais fácil se concentrar no trabalho, já que você acaba ficando sozinha. *Porque Arthur ia dormir, né.*
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 29th 2018, 14:51

*riu e assentiu* exatamente :B esse que é o problema...
eu acabo ficando em função até a casa ficar de boas e aí eu vou trabalhar.
mas ele sai bastante tb o.õ e passa tempo fora. u.u pestinho.
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 29th 2018, 21:20

*Foi meneando, e aí riu grande no final, xD.* Você fala como se ele fosse uma criança. :B xD
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 30th 2018, 09:28

*riu xDD*
mas ele tem tipo 12 anos... *agradecendo e pegando o suco quando a moça trouxe*
mentira, mas é que quando fomos morar juntos ele era bem novo e eu me acostumei a cuidar dele como se ele fosse criança D: e aí as vezes esqueço que ele cresceu :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 30th 2018, 13:31

*Foi ouvindo, procurando dinheiro enquanto isso e deixando na mesa na frente dela, :B, p/ pagar a sua parte; e assentindo meio risonho conforme ela falava, xD.* Entendi. xD Acho que isso deve ser normal com irmãos mais velhos. :B xD
Ver perfil do usuário
Natalie Bach

Natalie Bach

Macaco

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 EmptyNovembro 30th 2018, 19:22

*olhou o dinheiro e =O*
eu ia pagar u.u *rindo e assentiu*
é, ainda mais que não tenho filhos e tal então ele acaba tendo que aguentar minhas loucuras :B
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praias de Santa Cruz   Praias de Santa Cruz - Página 23 Empty

Praias de Santa Cruz
Página 23 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cálice único na Santa Ceia - Estudo de um ccbeiano
» Evangélico é preso em flagrante ao quebrar santa de igreja
» ENSINAMENTOS 2012
» Trem em Santa Fé Do Sul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: