InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Union Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Union Square - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:45

Relembrando a primeira mensagem :

Union Square - Página 14 Tpoidl2
A famosa praça de San Francisco onde os nomes mais famosos no domínio da moda estão localizados. Lugar de joalherias famosas que oferecem o que há de mais valioso em jóias e pedras preciosas. É também o lugar preferidos pelos artistas de rua se apresentarem.

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 04:28, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato
Data de nascimento : 22/08/1996
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 13th 2018, 19:24

Mas se não fossem famosos no começo, aí os estilos de vida não seriam tão diferentes assim x: Quando conheci o Josh nós dois éramos só estudantes, né? *risonha.*
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato
Data de nascimento : 21/09/1987
Ocupação : Professor de Filosofia
Residência : San Francisco, Califórnia, USA

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 13th 2018, 20:32

Mas é que é mais normal você conhecer alguém que ainda não é famoso quando esse alguém é adolescente. :B Não muita gente fica famosa só depois dos quarenta anos. :B *Meio rindo.* Mas então você deu sorte... Se vocês tivessem se conhecido só depois de ele ficar famoso, teria ficado mais complicado. :B xD
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 13th 2018, 21:14

É, acho que talvez nem tivesse a chance de chegar a conhecer ele, se fosse hoje em dia :B *rindo curto, porque né, qual a chance de você aleatoriamente conhecer uma celebridade.*
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 14th 2018, 13:07

*Assentiu, :B xD.* E você já trabalha...? o.ô Ou só depois que terminar os estudos? Não sei como funcionam as coisas quando se estuda medicina. =x xD
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 14th 2018, 20:58

Ah, não, eu nem teria tempo /o\ *rindo ç.ç* Quando eu não tou estudando, tou no treino de cheerleader, que é o que paga parte da minha estadia na faculdade, ou fazendo trabalho voluntário, ou aproveitando o tempinho livre que tenho pra ver meu namorado x:
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 14th 2018, 22:25

Aah, você faz trabalho voluntário? x))) Que tipo de trabalho? *Achando legal.*
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 14th 2018, 23:04

Lá nos hospital, mesmo x) Eu comecei enquanto tava no colégio, aí só conversava com os pacientes mesmo, mas agora eu acompanho umas enfermeiras e ajudo no que elas precisarem x)
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 00:38

Poxa, que legal. x) Você ainda deve acabar aprendendo bastante. o.ô
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 01:03

Nossa, sim /o\ E acabou me dando bastante crédito extra na época do colégio, o que ajudou um monte na hora de entrar pra faculdade x) E o senhor, faz alguma coisa assim também, ou corrigir os trabalhos das aulas te deixa ocupado demais? D: *porque deve ser tenso ter que preparar aula e ler altos trabalhos e D:*
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 10:51

*Foi assentindo, e aí meneou no final, meio rindo.* Lá na comunidade onde eu moro tem uma menina, a Roxy, que faz trabalho voluntário com animais. x) Vai cuidar deles em casas de adoção, ajuda a encontrar gente que queira adotá-los... Aí eu já fui com ela algumas vezes. x) Eu gosto bastante de bichinhos, também. xD
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 11:20

Ah, eu acho que sei quem ela é o.õ *porque Roxy já foi em festa da Aphrodite né* É uma que parece uma fadinha, assim? *risonha de leve porque é um jeito engraçado de descrever alguém, mas Roxy é bem fada mesmo e nhom*
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 15:18

É. xD *Meio rindo, porque ela mesma se descreve assim. :B* Vocês são parecidas, na verdade. =x Pequenininhas e com o cabelo clarinho. =x xD x))) Como vocês se conheceram?
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 16:40

*Acabou rindo curtinho porque nunca tinha pensado nisso/reparado, mas até que era xD*
Ah, ela foi em uma festa ou outra na fraternidade onde eu moro x) Em uma eu acho que ela até tava vestida de fada mesmo, já que era festa de Halloween o.õ xD
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 18:20

Entendi. Que divertido. xD x) Eu nunca fui a uma festa à fantasia. *Porque cresceu numa sociedade estranha. :BBB* Você foi fantasiada de quê? x)
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 20:08

Eu acho que fui de Baby Doll, uma das mocinhas do filme Sucker Punch? o.õ x) Faz um tempinho, então não lembro direito x: Mas as festas da Aphrodite, que é a minha fraternidade, sempre são super divertidas, as à fantasia, então, são demais *-* Todo mundo super leva à sério e mega se produz x: xD
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 20:56

Aaah. Deve ser muito divertido, mesmo. x) A sua fraternidade é conhecida pelas festas, então? =x xD *Tipo, porque cada uma tem suas características e tal.*
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 22:08

*Acabou rindo, x:*
É, acho que sim x: xD E bom, também pelo tipo de pessoa, acho, como toda fraternidade... Tipo, a Ares só tem atletas, a Athena tem pessoas mais estudiosas, e a Aphrodite tem... pessoas com um senso de estética mais apurado, acho :B x: *porque sei lá, não vai falar que só tem gente bonita e vaidosa :B*
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 22:42

[HAHAHA]

Aah, sim x) xD Combina com você. u_ú x) *Porque ela tá sempre arrumadinha/bonita, assim.* Seu namorado era da sua fraternidade, antes de ficar famoso? =x
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 23:00

[hehehe]

Obrigada x: x) *achando gentil da parte dele u_u x) q, e aí riu curtinho, negando.* Bem que poderia ter sido, *porque acha ele lindo demais e sofre* mas ele não chegou a tentar entrar pra nenhuma x) Acho que ele não ia ter gostado de ser pledge :B *porque pledges têm que obedecer os outros e Josh é reizinho né q*
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 23:25

['e sofre' HAHA]

Aah. Entendo. =x Essas coisas são complicadas para algumas pessoas. >_o *Meio rindo.* Eu confesso que nunca gostei muito. :B Dessa coisa de... Pegar no pé dos novatos, seja onde for. Mas acho que algumas tradições são difíceis de mudar.
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 15th 2018, 23:50

[soooofre y_y <3 xD]

Pois é, em muitas faculdades nem é mais permitido, né? >.o Eu não tiro a razão, tem lugares que passam dos limites x_x Mas eu não achei meu tempo como pledge muito ruim, no máximo ficávamos fazendo a parte mais braçal da montagem das festas, e essas coisas o.õ
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 16th 2018, 07:47

*Assentiu p/ o começo, sorrindo depois.* Que bom. x) Quer dizer que na sua fraternidade não perderam a noção com essas coisas. =x E você é uma veterana legal? u_ú xD
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 16th 2018, 14:41

Claro u_u Eu tenho cara de quem poderia ser má? u_ù '0' *exagerando na cara de boazinha q.* Eu até faço várias comidinhas pra todo mundo u_u
Ver perfil do usuário
Gilbert Heathcliff

Gilbert Heathcliff

Gato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 16th 2018, 17:19

*Riu grande, xD, e depois fez uma cara mais *-*, mesmo que né, do jeito mais discreto dele, porque ele não é o Arthur. q* Eu gosto muito de cozinhar. x))) Eu já cozinhava quando morava com meus pais, mas depois que passei a morar sozinho fui... Aperfeiçoando. =x xD
Ver perfil do usuário
Carrie Ann Bondurant

Carrie Ann Bondurant

Rato

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 EmptyAbril 16th 2018, 17:31

[HAHAHA arthur <3]

*Fez =O e *0*, meneando.*
Ai, eu adoro ç.ç É um ótimo jeito de des-estressar, pra mim x) Que tipo de comida você gosta de fazer? x) *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 14 Empty

Union Square
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Locomotivas da Union Pacific, abandonadas com motores ligados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: