InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Union Square

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Union Square - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:45

Relembrando a primeira mensagem :

Union Square - Página 18 Tpoidl2
A famosa praça de San Francisco onde os nomes mais famosos no domínio da moda estão localizados. Lugar de joalherias famosas que oferecem o que há de mais valioso em jóias e pedras preciosas. É também o lugar preferidos pelos artistas de rua se apresentarem.

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 04:28, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo
Data de nascimento : 01/02/1991
Ocupação : Estilista

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 11th 2019, 00:47

Ta bom x) Ai, fala em comida e derivados e ja fico feliz :B

[eu na vida]

Union Square - Página 18 JYgaL3U
this is my fight song, my power's turned on, starting right now
i'll be strong and i don't really care if nobody else believes 'cause i've got a lot of fight left in me
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão
Data de nascimento : 21/08/1988

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 11th 2019, 07:13

*riu* que bom u.u já sei como te deixar feliz se você parecer chateada.
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 12th 2019, 10:21

É, comida é bom pra me deixar feliz x: E não me acordar no meio do sono tbm u.u

i'll be strong and i don't really care if nobody else believes 'cause i've got a lot of fight left in me
Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 12th 2019, 11:36

*pensou* bom, cozinhar é meu trabalho, então não sei se sou assim motivado por comida ou só acostumado a isso mas dormir eu não ligo muito xD costumo ser acordado bem fácil o.õ
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 13th 2019, 00:24

Mto chique vc u_u e mto energetico x: Nao que eu não seja, mas pra acordar preciso do meu tempo u_u

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 13th 2019, 06:56

Ah normal também... *dando de ombros* fica brava se te acordam mesmo se levam café da manhã na cama? Aí mistura com comida que você disse que te anima u.u x)
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 15th 2019, 01:27

Aaah, ai são outros quinhentos =X Vc faz isso pra sua... namorada? *pq nap sabia se ele tinha, vai que tem ima agora q*

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 15th 2019, 11:30

*riu de leve* faria, sim... não tenho uma namorada no momento, mas se eu tivesse provavelmente faria café da manhã e jantar x) afinal é o que eu gosto de fazer e seria a pessoa que eu gosto, né?
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 15th 2019, 17:23

*assentiu, achando fofo, pensando que se um dia fosse namorar tinha que ser alguem atencioso assim* Com ctz... mas vc nao curte fazer isso com outras pessoas tbm? x) Eu e minha irmã por exemplo adoramos nos mimar =X

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 15th 2019, 20:56

*sorriu de leve, pensando* eu costumo fazer para o meu irmão, coisas assim, a gente sempre janta juntos e etc mas ele tem a vida dele, eu tento não me meter muito. *dando de ombros* eu acabo ficando bastante tempo sozinho :B é complicado ficar velho ú.u *drama*
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 15th 2019, 23:35

*riu divertidinha* Até parece u_u Vc tem o que? 65 anos? u_u

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 16th 2019, 16:05

*riu xD* tenho 30. mas quando eu era mais novo eu me dedicava mais a sair e conhecer pessoas assim hoje em dia eu acabo ficando muito mais noites em casa do que antes :B aí as chances de ter alguém assim acabam diminuindo, né? *pensando e indicou um lugar antes de continuar o assunto para não acabarem passando* que acha daqui?
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 16th 2019, 21:03

*ouvindo ele e pensando, ai deu uma olhadinha rápida e assentiu* Perfeito =D

*foi entrando com ele e aí sentaram [lanchonetezinha?], ai ela pensou* Do que falavamos msm? Ah sim! Mas vc vai achar alguém, vivendo a noite ou não a gente conhece pessoas u_u Eu era mto baladeira x: Chegava a ser demais. Ainda sou, confesso, mas sei la.. eu tive uns problemas sérios de saúde uns anos atrás *não sai falabdo sobre pra não ficar esse assunto, então foi vaga msm* e depois que eu sobrevivi decidi que queria viver tudo que queria sempre. mas eu já era assim. pq vc ve pessoas bem novinhas tbm que ficam tão presas aos afazeres que nao se permitem nem seila... tomar um suco num momento aleatório msm que devesse estar fazendo algo se trabalho. claro que nem sempre da, mas entenda o que quero dizer u_u

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 16th 2019, 22:34

*assentiu, entrando com ela e puxou a cadeira para ela sentar e tal pq sempre educado e sentou na sua frente, sorrindo para o atendente de longe e tal e foi ouvindo ela falar, erguendo as sobrancelhas quando ela falou sobr a saúde e aí ainda mais q quando ela falou que 'sobreviveu' pq se ela estava definindo assim queria dizer que tinha sido grave mesmo né mas sem saber se ela ia querer falar disso, assentindo no fim* é, eu acho que a vida não pode ser limitada a nossas obrigações, eu gosto de pensar que cumprimos as obrigações para poder ter dinheiro e tempo para fazer o que é bom. e... bom, eu não sei o que houve com a sua saúde e nem quero me meter caso você não queira falar mas fico feliz que você esteja bem agora, então..?
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 16th 2019, 23:56

Exato, ou no fim vivemos pra nada. *mordeu de leve a bochecha, mas não achava que ele ia achar ela chata e vazar, e ja tinha feito as pazes com o "não tenha medo de falar sobre, é sua vida, sua história, se vc quiser fale", pq ficava meio insegura msm*

Obrigada x) Eu tive cancer... leucemia. E por mais que eu esteja curada eu nunca vou ter certeza absoluta, pode voltar em qualquer momento da minha vida. *parecia deboad, mas quando chegava os momentos de exame que ela faria prs sempre msm, sempre ers um momento de ansiedade msm anos depois, pq são nos exames que ela descobre se pode seguir vivendo ou se o chão vai cair de novo. mas nao demonstrava isso, ate pq tinha feito recentemente e tava ok, e de fora é dificil msm ter essa dimensao*

... então é por isso que eu não quero negar um suco. e por isso tbm que eu tou meio nem ai se vou arrumar um namorado ou não sabe? parece cliche ne? meio livrinho teen, mas é vdd. muda a perspectiva. Eu diria até que é inevitável. Mas a gente nao devia quase morrer pra se tocar disso x.x

*pw ela sempre curtiu tudo, mas sabe que mta gente se limita *

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 17th 2019, 07:18

*assentiu com o começo e sorriu de leve quando ela agradeceu. negando tipo queisso e aí ergueu de novo as sobrancelhas quando eka falou, assentindo aos poucos conforme ela contava a história mas achando mesmo que ela parecia estar levando mais tranquila como ela demonstrava mas imaginaando que não era mesmo muito fácil de lidar com essa incerteza sempre* entendi. câncer é uma doença bastante complicada exatamente por causa dessa incerteza que deixa, não? porque quando você acha que está tudo bem e nem vai mais precisar pensar nisso... vem os novos exames. :T *rindo de leve quando ela falou em livro teen* não acho isso, acho que too mundo deveria viver com essa filosofia e por isso que os livros teen que trazem essa ideia conseguem tanto sucesso x) todo mundo queria conseguir viver assim mas nem todo mundo consegue. *pensando e assentiu de leve* bom, obrigado por confiar em mim para me contar x)
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 20th 2019, 13:19

É, e na vdd nao tem como não precisar mais x.x Essa manutenção é pro resto da vida. E tudo bem, melhor do que não ter x.x Acho que a ansiedade seria maior. *do tipo nunca mais precisar fazer exame e ai ficwr na incerteza eterna, ai sorriu x) maior*

É vdd x) Que isso, obrigada vc por me convidar pra um suco no meio da minha correria x)

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 21st 2019, 11:35

ah sim... no fim aposto que é sempre um alívio quando as coisas ficam prontas e você percebe que está tudo bem, não é? x) *tranquilo e negou de leve com a cabeça* é um prazer, eu gosto de passar o tempo com você. *pensando* e eu acho que todos nós temos aquela parte da nossa história que é complicado falar sobre, como a morte dos meus pais foi pra mim, mas o que importa no fim é que vamos ficando mais fortes, não? eu sei que passei a me conhecer bem melhor depois disso.
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 22nd 2019, 12:37

exatamente x) principalmente pra minha irmã e meus pais, que sofreram mto nisso tudo. *ai sorriu x) <3 com elefalando que gosta de passar tempo com ela* É recíproco x)

*ouviu o resto e suspirou meio :T, assentindo * É vdd x.x As vezes na pior dor vc conhece um lado seu que você não tiha acesso antes. *...* Seus pais faleceram faz mto tempo?

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 22nd 2019, 20:40

ah, imagino... mas eles devem estar mais tranquilos por agora, certo? x) te vendo feliz trabalhando e tudo o mais. *sorrindo depois* muito obrigado. *assentindo depois* verdade. Faz sete anos, foi em 2012, nós morávamos em Los Angeles na época, eu mudei para cá com meu irmão logo depois, uma espécie de recomeço.
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 25th 2019, 10:24

Com ctz x) *sobre a primeira pergunta, sorrindo pra eleq agradecendo e ai ouviu o resto*

Caramba x.x Mas que bom que vcs tiveram um ao outro né? x.x

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 25th 2019, 16:24

ah sim x) foi bem importante poder contar com ele e ele comigo, com certeza. nossa relação mudou muito depois disso, apesar de eu ter ficado como responsável dele por um tempo o que era um pouco complicado :B mas agora está tudo bem x) *pensando* vamos pedir?
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 25th 2019, 22:30

Que bom, Nate x) É bom ser unido om irmão.

*ela pelo menos amava isso, pq era grude com Ali* Vamos sim! *-* O que vc vai querer?

Nathaniel Radwell

Nathaniel Radwell

Dragão

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 25th 2019, 23:23

hmm acho que eu vou de suco de acerola :B *pq escolha estranha mas gosta* e vou comer um quiche de alho poró. quer dividir comigo a comida? x) *tranquilo*
Eloah Cooke

Eloah Cooke

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 EmptyJunho 26th 2019, 09:53

[fome;-;]

Hmmm, sounds good x: Podemos sim x) Se sentirmos mais fome pedimos mais x:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Union Square   Union Square - Página 18 Empty

Union Square
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: