InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Fhisherman’s Wharf

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Fhisherman’s Wharf - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:48

Relembrando a primeira mensagem :

Fhisherman’s Wharf - Página 6 3GYX7Zi
1
O Píer dos Pescadores tem vista para a Golden Gate Bridge, e opções de bares e restaurantes para todos os gostos.

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 04:22, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro
Data de nascimento : 21/06/1994
Ocupação : Produtor de cinema
Residência : Los Angeles, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 11:04

*Sentou de frente p/ ele, x), e aí fez uma cara D:.* Eu ainda não sei. D: Eu geralmente arranjo outra coisa pra fazer, outro lugar pra ir, pra não ter que ir na comemoração da minha família. :B Ano passado eu passei com a família do Doug. =x xD x) Mas esse ano ainda não tenho certeza. o.ô
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 14:31

*Foi pegando o menu enquanto isso, meneando meio risonho.*
Mas você já sabe se vai ter uns dias de folga, pelo menos?
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 15:36

Uns dias eu vou, sim. x) Ali entre o Natal e o Ano-Novo... E você e o Nate, tem planos?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 16:08

Por enquanto não x) Mas ele provavelmente vai arranjar alguma festa chique pra ir, né? :B *meio que rindo, porque Nate sempre consegue se enfiar nos lugares :B*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 17:44

Só ele? o.ô *Indo olhando o menu também.* E você...? *Tipo, 'aí vc vai ficar sozinho?'*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 18:04

*Ergueu os ombros de leve, porque não ligava muito.*
Nós nunca andamos assim, nos mesmos círculos, né? *tipo ele e Nate, meio risonho, tranquilo com isso.*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 18:40

Hummm... Mas seus amigos costumam fazer alguma coisa pra comemorar? x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 19:00

Só pro ano novo, Natal as pessoas geralmente passam com a família, né? Nate também fica em casa no Natal, as vezes, então... Depois vou ver com ele o que ele tá planejando o.õ
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 21:04

Entendi. x) É, Ano-novo é mais coisa de festa, mesmo. :B Ainda não sei se vou passar em LA ou aqui. o.ô Mas talvez fosse legal descobrir como são as festas por lá. ;D xD
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 22:01

Eu aproveitaria pra descobrir, se fosse você x: Eu era novo demais pra aproveitar a vida noturna quando morava lá, então não posso indicar lugares, mas... Talvez Nate possa ajudar :B
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 22:25

Quem sabe vocês dois não vão lá passar o ano-novo comigo? ;D Seria bem legal. x) *Apontando algo no menu.* Isso parece bom.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 23:06

Vou sugerir pra ele u_u x) *assentindo, e aí olhou pro que ele apontou.* Acho que esse eu nunca comi o.õ Parece bom, mesmo oõ x)
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 23:19

*Sorriu com o que ele falou primeiro, x))), e aí assentiu.* Vamos pedir esse, então? x) E o que pra beber? =x *Indo olhar as opções.*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 12th 2017, 23:22

Por mim, pode ser x) E eu acho que vou de coca, mesmo x) Ou tem alguma coisa diferente que parece boa?o.õ *indo procurar no menu.*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 13th 2017, 08:14

Eu acho que vou pedir um desses sucos diferentes. o.ô *Tipo esses sucos com mais de uma fruta e tal. q* Parecem bons. x) *Fazendo sinal p/ algum garçom ir lá atender eles.*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 13th 2017, 14:33

Tenho medo de pedir umas coisas assim e achar exótico demais :B xD Depois me diz se é bom u_u
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 13th 2017, 15:12

Aposto que é melhor que Coca. :B *Mas meio rindo, cumprimentando o garçom e tal, indo fazendo os pedidos deles, x), voltando a olhar Jake depois que o cara saiu.* E o pessoal da Aphrodite, não te chamou pra mais festas? u_ú
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 13th 2017, 16:16

Veremos u_u *sobre o suco, e x) quando a pessoa foi lá e tals, esperando Angelo pedir, e aí meio que rindo, assentindo de leve.* Eu até que cheguei a ir em uma festa ou outra, quando eu consegui sair mais cedo ou tirar folga x) Mas não é o mesmo sem você y_y >.o x)
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 13th 2017, 23:10

[NHOM <3]

*Fez uma cara levemente =O quando ele disse que tinha ido nas festas, porque achou que seria mais provável ele dizer que não tinha ido :B; e sorriu x))) <3 depois, mas meio rindo ao mesmo tempo.* Você calcula essas coisas fofinhas que você fala, ou é sem notar, mesmo? =x *Porque ACHOU FOFINHO e não resistiu, okay, sorry. Q*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 13th 2017, 23:33

[HAHAHA eu nunca sei quando Angelo vai ter um surto de achar Jake fofo haha]

*Riu >.o xD, olhando pra baixo e balançando a cabeça, sem jeito.*
Eu não sabia que você ia achar fofo, então acho que a segunda opção Rolling Eyes >.o xD
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 14th 2017, 09:24

[HAHAHA <3]

*Riu mais com o jeito dele, =x.* Você é muito fofinho. u_ú Se eu pular por cima da mesa e agarrar você aqui mesmo, você nem vai poder me culpar. u_ú ;x :B Mas... Acho que é bom saber que eu faço falta. u_ú Imagina se você só dissesse que foi e que foi super legal e que nem fez diferença eu não estar lá? y_y */drama*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 14th 2017, 15:27

*Sorriu x: >.o no começo, e depois riu /o\ de imaginar ele pulando sobre a mesa pra atacar ele q, ;x, negando u_u depois.*
Eu nunca diria isso u_u
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 14th 2017, 18:55

Bom saber. u_ú =x xD E bom saber que você foi nas festas, também. x) Fiquei pensando se você ia querer. =x xD x) *Porque ele é mais introvertido e tal.*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 14th 2017, 19:17

Não é como se eu tivesse virado meeeega festeiro, assim, né x: xD Mas até que o pessoal é legal x)
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 EmptyNovembro 14th 2017, 20:03

Claro que são, eles estão na melhor fraternidade. u_ú =x *Brincando, x).* Eu sinto falta de lá... Foi meio estranho de repente passar a morar sozinho. =x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 6 Empty

Fhisherman’s Wharf
Página 6 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: