InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Fhisherman’s Wharf

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Fhisherman’s Wharf - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:48

Relembrando a primeira mensagem :

Fhisherman’s Wharf - Página 11 3GYX7Zi
1
O Píer dos Pescadores tem vista para a Golden Gate Bridge, e opções de bares e restaurantes para todos os gostos.

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 04:22, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro
Data de nascimento : 21/06/1994
Ocupação : Produtor de cinema
Residência : Los Angeles, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 08:00

Exato. :B Aí tem gente que gosta de mim porque gosta da gente juntos, tem gente que me odeia... :B *Dando de ombros.* Às vezes é meio engraçado. :B Mas eu fico feliz, sabe, porque a banda deu tão certo e tudo. x)
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra
Data de nascimento : 02/02/1992
Ocupação : Funcionária da FSHN Magazine

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 15:49

*Riu curtinho primeiro, xD, e depois assentiu, x)*
Hoje em dia pode ser bem difícil mesmo, já que é bem mais fácil de botar o material pra circular, tipo, chamar atenção das pessoas e tal. *indo comendo.* Mas deve ser legal pros fãs que fazem parte da comunidade LGBTQ, né, ter alguém que é aberto assim sobre a sexualidade pra se espelhar, e tudo mais. x) Acho importante x)
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 17:06

*Foi assentindo p/ o começo, comendo enquanto ouvia, e assentiu de novo no final, x). Aí pensou um pouco e meio riu, :B.* No começo eu achava engraçado porque a banda deles parecia uma coisa fabricada nesse sentido. :B Tinha o Arthur, que é o santinho monogâmico apaixonado pela namorada, o Josh, o hétero que dava em cima de todas as meninas, e o Doug, bi e adepto do amor livre. Tinha para todos os gostos. :BBB Mas agora o Josh começou a namorar e estragou a lógica.
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 17:29

[AHAHAHAHAHAHAHA VERDADE]

*Acabou rindo com o jeito dele de explicar, fazendo cara de :T poxa no fim.*
Foi pra banda parecer mais natural :T xD
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 18:20

[heh]

É. =T *Mas rindo, :B. Bebeu, pensando.* Você e o meu pai que se pá podem acabar se conhecendo hora dessas. :B *Porque são do mesmo meio.*
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 18:32

Verdade =O *-* Eu acharia o máximo x: Seria bom se um dia me mandassem pra cobrir alguma Fashion Week y_y Agora eles até me mandam pra uns desfiles aqui, ou ali, mas NY fashion week ainda é só sonho ç.ç
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 19:06

Você chega lá. u_ú Se passou da etapa de atender o telefone para essa dos desfiles, logo passa para a próxima etapa também. ;x xD
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 22:02

Espero que sim u.u *-* Só é chato não ser chamada logo, fico me sentindo a mocinha do Diabo Veste Prada y.y *q mas já deve ter visto esse filme vinte vezes :B*
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 22:17

*Riu, :B.* Sua chefe é parecida com a do filme? :BBB
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 22:41

Ah, não, ainda bem D: *rindo D:* Não sei se eu teria aguentado tanto tempo se fosse D: xD
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 22:52

*Riu, assentindo.* Eu definitivamente jamais poderia aguentar uma coisa daquelas. :B Eu tenho problemas com pessoas querendo mandar em mim. Rolling Eyes *Pensou, :B.* Assim, dependendo do contexto eu gosto, mas. =x :B */angelo* Eu digo no dia a dia de modo geral. :B
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 7th 2018, 23:15

*Riu curtinho com o começo, assentindo, e aí riu mais /o\ x:, negando de leve tipo 'tsc tsc', mas achando graça.*
Acho que ficamos tempo demais sem nos ver e aí desacostumei com o seu jeito y_y xD
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 8th 2018, 07:48

*Acabou rindo com o que ela falou, =x xD.* Que bom que estamos corrigindo isso. u_ú x) Hoje você está o dia inteiro de folga?
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 8th 2018, 17:30

Uhum x) A não ser que aconteça alguma coisa e resolvam me ligar, mas acho que está tranquilo x)
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 8th 2018, 19:16

Que bom. x) Porque não sei como são seus horários. o.ô Geralmente quem trabalha em veículos de comunicação tem uns horários meio loucos. =x xD
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 8th 2018, 20:25

Pois é, tem dias que eu sinto que não vou parar de trabalhar nunca D: Mas tem outros que são bem tranquilos :B Como são os seus? Você tem que trabalhar de fim de semana as vezes? y.y
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 8th 2018, 21:25

*Meneou.* É bem irregular. Porque depende mais das locações e do prazo que temos para entregar essa ou aquela gravação... Às vezes eu trabalho sábado e domingo, aí fico até quinta sem fazer nada. :B *Rindo.* Mas acho que eu gosto. Eu não curto muito rotina. =x
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 9th 2018, 16:55

Que bom que tá dando tudo certo, então x) *meneando, indo comendo.* Já encontrou com alguma celebridade insuportável? :B xD
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 9th 2018, 19:02

*Acabou rindo com a pergunta, xD, negando com a cabeça.* Acho que ainda não dei o azar. :B E também nunca encontrei com alguém que eu quisesse, sei lá, bater foto, o que é bom, porque talvez não parecesse muito profissional. :BB
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 9th 2018, 19:26

*Acabou rindo com o fim, erguendo os ombros*
acho que com a cultura das selfies de hoje em dia, talvez não achassem tão ruim. x: xD
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 10th 2018, 00:15

Quem sabe. :B *Meio rindo, meneando.* Da maioria das coisas a gente nem pode bater foto. u_ú *Porque secreto e tal.* Mas rende uns posts legais quando a gente pode. =x xD
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 10th 2018, 21:10

Isso é xD Eu adoro, tem cada set legal as vezes x: *-* E você nunca pensou em ir pro outro lado da câmera? *risonha, tipo falando sobre atuar e tal*
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 10th 2018, 21:29

*Assentiu, xD x), e depois meio riu e negou com a cabeça.* Nah. Não acho que é muito a minha cara. :B Mesmo que eu ache que eventualmente fosse me dar bem nisso. o.ô :B *Porque né, é meio carudo/mente bem, então provavelmente fingiria bem, tb. q*
Ver perfil do usuário
Zoe Collins

Zoe Collins

Cabra

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 11th 2018, 14:32

Pois é, eu lembro de algumas peças que você participou na faculdade, por isso perguntei x: xD Também acho que você se daria bem, se um dia resolvesse mudar de lado xD
Ver perfil do usuário
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 EmptyJunho 11th 2018, 15:08

Sim. xD Eu me divertia muito no grupo de teatro. x) Mesmo assim eu me divertia mais fazendo as coisas que precisávamos fazer no backstage para que as peças acontecessem. =x Foi uma das coisas que me ajudou a ter certeza do que eu queria. x)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 11 Empty

Fhisherman’s Wharf
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: