Autor | Mensagem |
---|
Jack Mansfield

Idade : 38 Data de nascimento : 10/10/1981 Ocupação : Professor de Teatro Mensagens : 1658
 | Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 25th 2019, 18:07 | |
| *Fez uma cara u_u desconfiada p/ ela, e depois acabou rindo, xD.* Menos mal. u_u Imagina que triste, perceber que alguém na plateia está dormindo. y_y xD Se bem que a gente geralmente só consegue ver as primeiras fileiras, mesmo. :B xD (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

Idade : 23 Data de nascimento : 19/02/1996 Ocupação : Guitarrista do Fab3 Mensagens : 7905
 | Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 25th 2019, 22:14 | |
| Eu acho que eu choraria y.y *se visse alguém dormindo :B, meio que rindo.* É que nem quando vejo pais na platéia dos shows :B eles raramente tão curtindo, eu tenho dó xD i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
 i'm coming down, i figured out i kinda like it. and when i sleep i'm gonna dream of how you... ride it♫ |
|
 | |
Jack Mansfield

Idade : 38 Data de nascimento : 10/10/1981 Ocupação : Professor de Teatro Mensagens : 1658
 | Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 25th 2019, 22:20 | |
| *Acabou rindo grande, xD =x.* Poxa. D: Mas deve ser meio complicado pra eles, mesmo, ir no show de uma banda de que eles eventualmente nem sabem cantar as letras, com um monte de gente gritando e pulando em volta. :BBB =x xD O público de vocês é bem adolescente, mesmo, ou também tem uma plateia mais adulta...? (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

Idade : 23 Data de nascimento : 19/02/1996 Ocupação : Guitarrista do Fab3 Mensagens : 7905
 | Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 25th 2019, 22:41 | |
| *Foi assentindo meio que rindo porque é assim mesmo, xD.* Sempre tem alguém mais velho, acho, mas a maioria é mais teen, mesmo xD [né, imagino que seja, pelo menos :B] Quando a gente fizer show por aqui, você deveria ir pra ver =D i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
 i'm coming down, i figured out i kinda like it. and when i sleep i'm gonna dream of how you... ride it♫ |
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 10:15 | |
| *Ficou risonho, xD.* Eu não ia parecer o tio de alguém perdido lá no meio? :B *Assim, por ser mais velho. :B* (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 14:41 | |
| Podia parecer o pao de alguém, só =D Mas todo mundo é bem vindo, poxa u_u Ninguém vai te julgar, prometo u_u xD i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 16:20 | |
| Okay. =x *Rindo, xD x).* Seria uma experiência legal. Acho que o Leo ia se divertir. =x :B xD Me avise, aí nós nos organizamos para ir. u_u x) (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 17:46 | |
| Combinado =D Ainda deve demorar um pouquinho pra gente fazer alguma coisa, se formos esperar terminar de juntar material novo o.ô Mas não vou esquecer de dar um toque =D i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 19:43 | |
| Combinado. x) Vocês já tem letras e tudo mais pra gravar alguma coisa nova? x) Algumas, pelo menos? =x xD (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 19:59 | |
| *Riu curto, assentindo.* Sempre tem alguma coisa xD Só falta ver se presta o suficiente a ponto de gravar e ir pro cd oficial :B As vezes dá pra ter uma ideia assim que a gente vai criando, mas tem outras coisas que só decidimos mesmo depois de acabar gravando :B Que na cabeça parecia super legal, mas depois a gente vê que não era tanto assim :B xD i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 21:09 | |
| Ah. :BBB Entendi. :B =x xD *Rindo.* E vocês fazem meio que um brainstorm, ou cada um tem seu papel e dá conta de uma coisa específica...? o.ô Nunca parei pra pensar em como funciona uma banda. :B *Meio se tocando disso agora, xD.* (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 21:18 | |
| *Já ia começar a responder, mas acabou rindo grandinho com o fim, xD* Acho que cada banda funciona de um jeito diferente, né? Mas a gente só tem funções específicas pros instrumentos, mesmo, de resto a gente gosta de ir fazendo o que parecer mais natural, assim :B A gente deu muita sorte, que a dona da nossa gravadora é bem de boas com essas coisas de deixar a gente ser o mais livre possível, sabe? o.õ i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 21:23 | |
| *Assentiu p/ o começo, xD, e aí foi ouvindo, x), e aí assentiu.* Sorte mesmo. o.ô Se bem que eu acho que aos poucos as gravadoras foram precisando aprender a ser assim, né. o.ô Já que agora elas não são mais a única opção pra um músico fazer sucesso. :B Se elas bobearem vocês mudam pra uma alternativa melhor. =x (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 21:42 | |
| É xD acho que hoje em dia todo mundo tem mais chance de estourar e tudo mais, mas né, ainda é complicado sem nada profissional, assim, com o tanto de informações que tem online xD E o financiamento de uma gravadora também ajuda muito :B E tudo que vem com isso, tipo a nossa agente, e estilista, e tudo mais o.ô i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 21:54 | |
| Ah, claro, mas... O que eu quis dizer é que é bom saber que vocês não precisam ficar aceitando qualquer coisa em troca disso tudo. :B Ainda mais agora que vocês já devem render um bom dinheiro para o selo de vocês. =x xD (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 26th 2019, 22:04 | |
| Ah, isso é xD Mas Pandora cuida da gente direitinho, não vejo a gente trocando de lugar tão cedo u_U Ela vai ter neném, aliás =D Tou tão animado por ela ç.ç xD i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 27th 2019, 08:39 | |
| Aaah, verdade? x))) *Sorrindo com a animação dele.* Ela está animada também? =x xD *Porque sei lá, às vezes foi sem querer. :B q* (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 27th 2019, 13:24 | |
| Tá sim x) Eles, ela e o namorado, já tavam querendo faz um tempo e tal x) Agora até já arranjaram casa nova e tudo =D Preciso comprar alguma coisa pra levar pra ela, aliás o.õ *meio lembrando disso agora* O que é um bom presente de casa nova? :B *porque isso é mei coisa de adulto e não faz idéia do que dar q* i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 27th 2019, 21:04 | |
| Aaah, que legal. x))) *Com o começo, e depois riu, :B.* Olha... Eu sempre acho que os presentes úteis, tipo jogos de panela e essas coisas, só são úteis pra quem precisa de dinheiro. =x :B Pras outras pessoas, eu acho que coisas criativas são mais legais. =x xD Um calendário fofinho, um tapete de porta engraçado, uma luminária diferentona. u_u Aqueles quadros de recados que as pessoas deixam pendurados na sala, pra se passar mensagens ou as visitas assinarem... xD Ou algo pro bebê? o.ô (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 27th 2019, 21:17 | |
| *Foi assentindo enquanto ele falava, achando tudo legal e já querendo comprar um de cada :B, rindo no fim.* Ah, o bebê já vai ganhar muitos presentes a parte, com certeza :B *porque nenéns <3, vai querer mimar e roubar pra si :B* Mas =D essas idéias foram todas ótimas, roubarei todas =D i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 28th 2019, 10:38 | |
| *Assentiu, xD, e aí acabou rindo no final, xD.* Bom, fico feliz em ser útil. =x xD Eles vão fazer algum... Evento de inauguração da casa, ou coisa assim? xD (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 28th 2019, 13:19 | |
| Acho que vai ter uma festinha, sim o.ô Tem que aproveitar enquanto ela ainda não virou uma bolotinha e consegue se mexer e festar u.u Panda é bem pequenininha, certeza que vai virar um pontinho quando tiver mais barriguda :B xD i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 28th 2019, 13:53 | |
| *Riu, xD.* Verdade. Mas todo mundo deve parecer pequenininho do seu lado. :B *Pensou, meneando.* O Leo às vezes fala de nos organizarmos para adotar uma criança... Mas não sei. Não tenho muita certeza sobre isso. :B (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Doug F. Astor

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 28th 2019, 17:06 | |
| *Fez cara de 'é, tem isso também' sobre todo mundo parecer pequeno, e depois sorriu *-* x) porque nhom, acha bonitin e legal e <3* Sobre o que você não tem certeza, exatamente? xD i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted
|
 | |
Jack Mansfield

| Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf Março 28th 2019, 17:51 | |
| Sobre ter filhos...? :B *Olhando ele de lado, meio rindo. Deu de ombros.* Eu nunca fui assim... Particularmente encantado com crianças. :B E nunca planejei isso pra minha vida. Só que, se o Leo quiser... *Pensou mais um tempo, suspirando depois.* Não sei, é complicado. É algo grande demais pra um dos dois ter que abrir mão do que quer, entende? (I do not mind if I die trying) |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Fhisherman’s Wharf  | |
| |
|
 | |
| Fhisherman’s Wharf | |
|