InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Fhisherman’s Wharf

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Fhisherman’s Wharf - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:48

Relembrando a primeira mensagem :

Fhisherman’s Wharf - Página 4 3GYX7Zi
1
O Píer dos Pescadores tem vista para a Golden Gate Bridge, e opções de bares e restaurantes para todos os gostos.

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 04:22, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Georgina Azoff

Georgina Azoff

Cachorro
Data de nascimento : 16/08/1994
Ocupação : RP

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyFevereiro 18th 2016, 00:59

*Ligou, indo procurando alguma música bacana, x) e foi q*

[/]
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 7th 2017, 23:05

*Tinha combinado de se encontrar com Angelo, e estava por ali no ponto principal da entrada [tem um totem grandão assim, onde o bondinho pára pro pessoal e tals], assim de moletom e touquinha porque tá esfriando ç.ç, mexendo no celular enquanto isso.*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro
Data de nascimento : 21/06/1994
Ocupação : Produtor de cinema
Residência : Los Angeles, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 7th 2017, 23:41

[ai que fofinho NHO *aperta*]

*Chegou lá e logo localizou Jake, se aproximando por trás e =x dando um beijinho no rosto dele.* Oi. x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 7th 2017, 23:50

[=D]

*Assustou de levinho, o.o, e aí meio que riu quando viu quem era.*
Olá x) >.o xD *sem graça porque assustou q, mas abrindo os braços pra abraçar quando se recuperou, x)*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 7th 2017, 23:53

*Ficou risonho com o jeito dele, =x.* Que bom que não era um estranho atacando você. :B *Pelo susto dele, mas abraçando depois, x)).* Tudo bem? x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 7th 2017, 23:58

Já pensou? *meio que rindo, abraçando x), e assentindo.* Tudo certo x) E com você? *indo soltando/afastando pra olhar pra ele.*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 10:00

Tudo bem. *Dando um beijinho no pescoço ;x antes de desabraçar, olhando ele.* Tirando que eu tenho que vir pra San Francisco ver as pessoas que prometeram ir me visitar em LA, mas. =T :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 11:52

*Riu curtinho, x:*
Eu ainda vou, ok? Só não consegui pegar uma folga longa :B Não faz sentido ir pra ficar um dia e voltar no outro né? .-.
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 14:18

*Meneou.* Até faaz, porque eu prefiro receber visitas curtas do que não receber visitas =x, mas eu entendo. u_ú *Meio rindo, x).* Estarei esperando. ;x Onde vamos? x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 16:58

Brigado pela compreensão u_u *risonho.* eu pensei que a gente podia dar uma volta pela feira e aí ir comer em algum lugar por aqui mesmo? x)
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 17:57

Pode ser. x) Enquanto isso você vai me contando como vão as coisas por aqui. *Fazendo sinal p/ irem andando.*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 18:42

Isso x) *indo acompanhando ele, x)* Então por aqui... As coisas estão como sempre, pra dizer a verdade >.o xD *meio que rindo.* Pelo menos comigo. Indo da faculdade pro trabalho, do trabalho pra casa, e aí tudo de novo :B xD
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 19:35

*Foi ouvindo, e aí fez =T.* Eu sei. As coisas ficaram bem chatas sem mim, né? =T *dur, se fazendo.*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 20:01

Bastante :T Agora não tenho ninguém pra me fazer ir à festas e tudo mais :T
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 21:07

Tsc. =T *Sacudindo a cabeça, .-., e aí acabou rindo.* Prometo te arrastar para algumas quando você for a LA. =x Mas não estão abusando de você lá no seu trabalho não? u_ú *Porque ele tinha dito que não tinha conseguido uma folga longa p/ viajar.*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 21:14

Ok x: *risonho de leve, e ai negou, x)* Minha chefe é bem de boas, apesar da cara de séria :B Mas né, é um bar, e de fim de semana é quando mais enche, aí fica ruim de dar folga pras pessoas .-. [até na locadora era assim, então imagino que num pub/bar seja também :B]
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 21:26

Que coisa. u_ú Se bem que eu ando trabalhando bastante em final de semana, também... Pra gravar não tem muito isso do dia da semana fazer diferença. :B Geralmente o que mais influencia é a locação estar pronta ou livre, ou o tempo estar bom, se for ao ar livre. :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 21:44

Deve ser um pouco cansativo, as vezes, né? o.õ Mas você tem gostado, pelo menos? x)
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 22:25

É um pouco, mas tenho gostado sim. xD É tipo quando uma balada é boa, você fica morto mas não se incomoda, porque pelo menos foi divertido. :B xD *q* Tem bastante gente legal, e bastante gente bonita. ÔÔ Ou seja, tô no lugar certo. u_ú =x xD
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 22:35

*Ia assentindo enquanto ele falava, e aí acabou rindo no fim, xD*
Que bom que tudo tem dado certo, então x) Só não pode acabar esquecendo da gente u_u
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 23:24

Jamais. u_ú x) E da faculdade, quando você se livra? :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 8th 2017, 23:38

[ele já tá no quarto ano, na real, e eu esqueci de mudar heh]

*Assentiu u_u tipo 'bom u_u', e aí ficou risonho com o jeito dele de perguntar.*
Ainda tem mais um ano D: Tipo, esse que tá acabando e mais um :B Aí não sei se vai passar rápido porque vou ficar pensando 'ok, só falta esse', ou se vai durar pra sempre porque 'D: que último ano demorado D:' *Q*
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 9th 2017, 07:39

[ops :B xD]

*Meio riu, meneando.* Pra mim passou rápido... Porque eu gostava da fraternidade, então tinha uma parte minha que tava meio em clima de despedida e de querer aproveitar. =x xD x) E você já tem planos do que fazer depois...?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 9th 2017, 15:26

*Riu curtinho, meneando tipo 'faz sentido', e depois negou, x:*
Quer dizer. O plano é já arranjar um estágio ano que vem, e aí, com sorte, ser efetivado quando eu me formar :B Agora onde eu vou tentar estagiar, ainda não sei :B
Angelo Bianco

Angelo Bianco

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 EmptyNovembro 9th 2017, 19:04

Entendi... *Risonho.* Mas você pretende ficar por San Francisco mesmo, então. x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fhisherman’s Wharf   Fhisherman’s Wharf - Página 4 Empty

Fhisherman’s Wharf
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: