InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

MensagemAssunto: Ocean Beach   Janeiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão
Data de nascimento : 17/07/2000
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 10th 2018, 21:02

Isso, confie em mim que são bons u_u *riu de leve, acenando depois* Sim, acho que nunca fico do tipo "eeeeh são famosos e agora?" =X Ver você assim do nada é mais... wow =X .we. *sorrindo curtinho*
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato
Data de nascimento : 19/02/1996
Ocupação : Guitarrista do Fab3

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 11th 2018, 11:55

*Riu divertido, xD*
Juro que sou tão normal quanto os seus amigos u_u Quer dizer, se eles forem assim, normais e legais :B *porque vai que são doidinhos?*

i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted

i'm coming down, i figured out i kinda like it. and when i sleep i'm gonna dream of how you... ride it

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 11th 2018, 18:44

*Acenou, sorrindo*

O Caleb é legal e normal, sim =X O Remus é um pouco mais babaquinha :B
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 11th 2018, 19:25

*Acabou rindo do jeito dela de falar deles, assentindo.*
Ok, então prometo que sou como o Caleb u_u xD

i had a few, got drunk on you and now i'm wasted. and when i sleep i'm gonna dream of how you... tasted

i'm coming down, i figured out i kinda like it. and when i sleep i'm gonna dream of how you... ride it

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 11th 2018, 20:28

Sim, você tem ar de ser legal, mesmo u_u E não digo isso por ser sua fã =X
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 11th 2018, 22:30

*Sorriu =D primeiro porque gosta quando acham que ele é legal, e aí maiorzinho por ela ser fã.*
Muito obrigado u_u Você também parece ser bem legal u_u Mas claro, se é fã da banda, só pode ser, mesmo u_u

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 12th 2018, 19:02

*Apertou os lábios, rindo de leve*

Às vezes não sou muito legal, não =X :B
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 12th 2018, 21:39

*Riu xD*
Acho que ninguém chegou a confessar pra mim que não era tão legal assim que nos conhecemos :B *risonho, porque as pessoas geralmente deixam pra ser mais malas depois de um tempo [q], quando já são mais familiarizados com as pessoas.*

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 12th 2018, 21:47

Assim já fica prevenido =X *colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, meio .we. mas rindo de nervoso* Mas às vezes sou legal, sim u_u
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 12th 2018, 21:52

*Assentiu, ainda meio que rindo.*
Acho que prefiro assim :B xD Melhor já saber desde o começo do que ser pego de surpresa depois :B xD

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 12th 2018, 22:32

Viu, foi exactamente isso que pensei u_u *sorrindo curtinho, ainda meio .we. sem jeito*
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 13th 2018, 10:23

*Assentiu x) tipo 'pois é', ainda achando engraçadinho ela nervosa porque tecnicamente está acostumado, mas é sempre engraçado quando passa por essas situações.*
E eu já sei os nomes dos seus amigos, mas não sei o seu o.õ *só percebendo isso agora.* E você provavelmente já sabe o meu, se é fã da banda x: xD

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 13th 2018, 20:28

*Olhou =O para ele porque nem tinha reparado nisso, nem pensaria que ele quisesse saber isso q*

Ah... É =X Me chamo Iris =) *rindo de leve* E.. Sei o seu nome, sim =X .we.
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 13th 2018, 21:12

Que bonito x) Acho que não conheço nenhuma Iris o.õ E você estuda música na faculdade, ou jornalismo, ou sei lá? xD *porque ela mencionou que fazia parte da rádio de lá, então esses eram os cursos que vinham na mente dele :B*

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 13th 2018, 22:07

Agora já conhece =D =X *abanando depois a cabeça* Ainda estou no primeiro ano, por isso ainda não escolhi nada específico =X Mas como sempre gostei de música e rádio acabei por ir logo para a rádio de lá :B
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 13th 2018, 22:39

*Meneou de leve, fazendo cara de "entendo".*
Bom, não tem pressa, né? Até eu ter que desistir da faculdade eu não tinha escolhido entre música e artes cenicas, também x:

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 17th 2018, 20:12

Sério? =X Achei que a escolha seria óbvia :B
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 17th 2018, 21:18

Ah, eu gostava bastante de atuar, também x) Fui até o Simba na versão deles de O Rei Leão u_u =D Também participei de Chicago =D Se não acabar dando certo com a música, já sei o que tentar :B xD

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 19th 2018, 21:17

Ah, não sabia =O *bem fkjskdfj por estar conversando assim com ele* Assim é ideal fazer filmes musicais, mesmo :B
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 19th 2018, 22:56

Eu bem que gostaria, algum dia, assim x) Quem sabe? Quando tiver sem projeto nenhum com a banda e tal =D

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 21st 2018, 09:51

*Acenou*

Eu acho que seria a combinação perfeita =X
Ver perfil do usuário
Doug F. Astor

Doug F. Astor

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 21st 2018, 11:24

*Assentiu, x).*
Mas e você, não tem nenhuma ideia mesmo do que vai acabar escolhendo? x)

Ver perfil do usuário
Iris Cowan

Iris Cowan

Dragão

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Dezembro 26th 2018, 12:02

*Encolheu os ombros de leve*

Acho que devo acabar mesmo por seguir rádio ou algo relacionado com os bastidores da música, ainda não sei bem =X 

*Conversou mais um pouco com ele, bem dlfjsdlkfj <33 mas depois ele deve ter acabado por ter que ir embora ou ela não quis tomar muito do tempo dele e isso q :B*

[off =D]
Ver perfil do usuário
Achlys Kephner

Achlys Kephner

Cachorro
Data de nascimento : 28/08/1994
Residência : C. Trevo da Sorte, São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Janeiro 11th 2019, 20:45

*foram passear mesmo com o frio [14º com céu azul, mas umas nuvens leves, peguei o de amanhã, pq hj ta chuvoso =B] e ai fariam um piquenique e etc, pra sair um pouco de lá, pq com três crianças deve ser dificil toda hora passear, mas eles tentavam a vezes*

sweet creature, tiny goddess wrapped in love
that certain smile upon your face is telling me what's to be
orchards smell of sweet perfume, the mountainside is now in bloom
Ver perfil do usuário
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra
Data de nascimento : 23/09/1989
Ocupação : Artista plástico
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Janeiro 12th 2019, 11:04

[HAHA okay]

*Estava colocando as coisas em cima da toalha que tinham botado ali na areia, longe da água p/ ficarem mais de boas. Athena estava deitada num moisés/ninho/nãoseicomochamamaí :B ali em cima da toalha mesmo, mas acordada; e Aine e Avalon estavam brincando na areia ali perto, todos agasalhadinhos.* Demos sorte de hoje não estar tão frio, né? =x *Comentando com Achlys, x).*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   

Ocean Beach
Página 25 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: