InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 28 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Achlys Kephner

Achlys Kephner

Cachorro
Data de nascimento : 28/08/1994
Residência : C. Trevo da Sorte, São Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyFevereiro 3rd 2019, 03:39

Aine: É vdd *_* Vou pedir. Você vem comigo, mamãe? x: *timida*

Vou sim xD Vc vai ver que ela vai adorar x:

*Athena estava resmungandinho já pq acordou, mexendo no cabelo de Achlys que tava pendurado, ai chlys tirou, risonha e já foi dando de mamar pra ela*

Ocean Beach - Página 28 1924112967791553eba5235ce424c846
sweet creature, tiny goddess wrapped in love
that certain smile upon your face is telling me what's to be
orchards smell of sweet perfume, the mountainside is now in bloom
Ver perfil do usuário
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra
Data de nascimento : 23/09/1989
Ocupação : Artista plástico
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyFevereiro 3rd 2019, 10:16

*Sorriu, assentindo x) sobre Roxy gostar de ajudar, e riu curto com Athena choramingando, =x.* Alguém também está com fome. =x x) *Fazendo um carinho nos cabelinhos dela.*
Ver perfil do usuário
Achlys Kephner

Achlys Kephner

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyFevereiro 3rd 2019, 18:27

Está, tadinha, todo mundo comendo várias coisas gostosas '-'

*riu curtinho, x) <3 com ele fazendo carinho e Athena dando aquele olhadinha pra cima pra ver ele. Ai Achlys inclinou ela de leve pra ela poder ver Winnie melhor*

Ver perfil do usuário
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyFevereiro 3rd 2019, 20:06

*Sorriu risonho, porque <3.* Esses olhões. o.o *'imitando' ela.* Curiosa com tudo. =x xD *E Avalon foi anunciando que já tinha terminado de comer, perguntando se podia voltar a brincar.* Pode, mas não se afaste da gente, viu? u_u x) *Ajudando ele a levantar.*
Ver perfil do usuário
Achlys Kephner

Achlys Kephner

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyFevereiro 7th 2019, 17:20

*sorriu sdfbhds e Athena conbtinuava o.o olhando apaixonadinha pra ele* Ama esse pai x)

Aine: Eu cuido dele u_u *e foi brincar com ele e aí eles ficaram lá sendo lindos e hippies <3*

[off <3333]

Ver perfil do usuário
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyFevereiro 7th 2019, 19:20

*Riu com o que Achlys falou, xD x), dando um beijinho no topo da cabeça dela, x); e assentiu p/ Aine, u_u x), olhando ela e Avalon indo lá brincar, e é isso aí. =D*

[OFF <3]
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 12th 2019, 21:21

*Sentada por ali na areia de manhãzinha, com a prancha ao seu lado tipo com a ponta enfiada na areia, já tendo passado um tempo surfando, de short/biquini, esperando secar pra botar a camiseta também, só x) de boas vendo o mar /zen*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato
Data de nascimento : 25/03/1996
Ocupação : Atleta/Corredor

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 12th 2019, 21:42

*Estava caminhando por ali, de roupa mas uma roupa mais esportiva/leve, assim; e acabou notando ela enquanto ela ainda estava surfando, observando por um tempo porque acha legal/gosta de esportes e tal. Depois foi passando por ela enquanto continuava a caminhada, tipo quando ela já estava sentada por ali, e sorriu curtinho ao passar, x).* Legal você surfando. x) Se me permite a intromissão. =x :B
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 12th 2019, 22:07

*Olhou pra ele/pra cima quando ele começou a falar, piscando o.o 'é comigo?' por um instante porque é mei lesa e tava distraída, mas logo sorriu x)* Ah, obrigada x) Não sabia que tinha platéia x: *rindo curto.* Você surfa?
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 12th 2019, 22:30

Ah, desculpa. >_o :B *Num tom meio de dúvida, mas sei lá, vai que ela ficava mesmo sem jeito. :B Negou com a cabeça quando ela perguntou.* Mas já pensei algumas vezes em aprender. =x Desde que vim morar aqui, na verdade. x) O problema é se dispor a reservar um tempo pra isso. o.ô *Porque esse é sempre o problema de começar uma atividade nova. :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 12th 2019, 22:51

Ah xD *rindo curto, meneando tipo 'entendo'.* Bom, se um dia conseguir se organizar, eu trabalho num lugar que dá aulas x) Peraí o.õ *puxando a mochila por ali pra perto, dando uma fuçada, e =D, tirando tipo um adesivo com o logo/nome/telefone do lugar porque essas lojas são descontraídas demais pra terem tipo, cartões :B, estendendo pra ele.* É só ligar lá e perguntar sobre os horários das aulas =D
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 10:14

[que fofiiiinha hahaha (L)]

*Ergueu as sobrancelhas quando ela falou que trabalhava num lugar que dava aulas, se aproximando mais p/ pegar o adesivo, olhando e sorrindo x), assentindo.* Poxa, valeu. x) Você dá aulas?
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 13:58

*Só sorriu x) tipo "de nada" quando ele agradeceu, e depois negou.* Eu só atendo as pessoas e ajudo a fazer as pranchas que vendemos, as vezes x) Mas o pessoal lá é bem gente boa, prometo u_u x)
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 14:52

Aaah. Entendi. x) *Pensando um pouco e aí sentando ali ao lado dela, porque é meio torto com essas coisas :B, mas né, estavam conversando e tal.* Eu gosto muito de esportes. x) Mas eu sempre morei em Nova York, então... Agora que eu teria oportunidade de praticar essas coisas mais de praia. =x xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 19:13

*Se ajeitou quando ele sentou pra ficar mais virada pra ele, x) de boas, e ergueu as sobrancelhas quando ele disse que era de NY.* Caramba, deve ser bem diferente, mesmo o.o Eu vim do Havaí pra cá, então eu sinto a diferença ao contrário x: *tipo que pra ela tem menos praia q*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 19:35

*Assentiu p/ a primeira frase, meio rindo; e aí riu mais :B xD depois.* O Havaí deve ser bem bonito. x) Você nasceu lá mesmo...?
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 20:21

Uhum, em Hilo x) Mas aí me mudei pra cá faz uns dois anos quando passei na faculdade x) E você, o que fez você sair de Nova York? x)
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 21:26

Aah. x) Quase estudamos juntos, então. Eu também vim por causa da faculdade. *Meio rindo.* Mas já me formei. Eu fiz educação física. x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 21:54

Aaaah x) *meneando, x), risonha.* Se bem que eu faço artes plásticas, aí não sei quão juntos nós teríamos estudado x: *meio que rindo, brincando, porque entendeu o que ele quis dizer.* Você já se formou, então? x)
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 22:21

Ah. >_o *Mas meio rindo, porque entendeu que ela estava brincando.* Já, faz uns dois anos. x) Eu sou atleta. x) *Olhando ela.* Você pretende continuar trabalhando com isso de fazer pranchas, então, quando se formar? *Tipo, se era por isso que ela tinha escolhido esse curso.*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 22:28

*Fez cara de 'ah, sim x)', assentindo de leve, e depois de novo quando ele perguntou.* Acho que sim x) Era o que eu fazia antes de vir pra cá, meu pai tem uma loja lá em Hilo e tal x) Mas gosto de trabalhar com fibra de vidro e resina em geral, então talvez eu também faça outras coisas o.õ
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 22:43

*Foi ouvindo, o.ô.* Olha, que legal. x) Continuar no ramo da família enquanto cria suas próprias coisas. Eu não entendo nada de arte, mas. :B *Meio rindo.* Eu também fui meio influenciado pela minha família... Tanto meu pai quanto minha mãe eram corredores.
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 13th 2019, 23:46

*Ia assentindo x), rindo curto com o "Eu não entendo nada de arte, mas."* Normal xD *risonha, porque nem todo mundo se liga nessas coisas e é um assunto bem subjetivo q, erguendo as sobrancelhas no fim, =O* Tipo profissionais, assim? =O
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 14th 2019, 09:18

Aham. x) Foi assim que eles se conheceram, aliás. :B xD Minha mãe se aposentou mais cedo, meu pai continuou por mais tempo... Hoje ele dá aulas de educação física lá em Nova York. x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 EmptyJunho 14th 2019, 17:04

Aw, que bonitinho óò *sobre como os pais dele se conheceram, x), meneando depois.* E você não pensa em voltar pra lá pra ficar perto deles? Ou você já tem... treinadores e patrocinadores por aqui e coisas assim? o.õ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 28 Empty

Ocean Beach
Página 28 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: