InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 29 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato
Data de nascimento : 25/03/1996
Ocupação : Atleta/Corredor
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 14th 2019, 18:46

*Meio riu, assentindo pro final.* Tenho. x) Eu me adaptei muito bem a San Francisco, na verdade. o.ô Eu até voltei depois de acabar o curso, porque ainda estava meio perdido, sem fazer o que fazer. >_o Mas aí volteei pra cá quando decidi levar o atletismo mais a sério. x) Meu pai me incentivou bastante.
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 14th 2019, 21:37

Que bom que eles te apoiam x) Comigo foi meio assim também, eu tinha tirado um ano pra ficar sem fazer nada e tal depois do colégio, meio que pra decidir o que fazer, mas acabei ficando mais perdida ainda :B Minha mãe que me ajudou a procurar faculdades e me incentivou a vir pra cá x)
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 15th 2019, 14:00

*Riu :B com o 'acabei ficando mais perdida ainda', meneando.* Que bom. x) Ainda mais quando se vai mudar pra outra cidade, né. o.ô Tem pais que não querem que os filhos vão pra longe. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 15th 2019, 18:58

Pois é xD Mas meus pais sempre foram bem de boas com essas coisas... Esse ano que passei meio parada eu até fui morar com uma prima e tal, eles nem reclamaram :B xD Só não sei se continuaria por aqui depois de me formar, eu sinto bastante falta de casa x_x
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 15th 2019, 21:42

*Foi meneando conforme ela falava, e riu curto no final, x).* Ainda falta muito pra você se formar...?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 19:54

Tou pra ir pro terceiro, aí depois desse, tem mais dois anos de minor, ainda. Vai demorar um tempinho até eu provavelmente voltar pra casa .-. Pelo menos já chegamos na metade do ano, logo chega o Natal e eu posso ir pra lá visitar =D
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 21:24

Aah. >_o *Assentindo, tipo 'entendi', e aí sorriu no final, x).* É. xD Dizem que a segunda metade do ano sempre passa mais rápido, né? xD x) Eu também sempre vou visitar na época das festas. Mas também tenho pensado em chamar meus pais pra cá algum ano. x) Pra dar uma variada.
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 21:27

Eu espero que sim y.y *que passe rápido, indo meneando depois, x)* Acho que pode ser uma boa idéia x) Natal em Nova York é tão mágico quanto parece ser nos filmes? x: *-* *porque é muito clichê de coisas lindas D: gente patinando D: neve D: luzes D: tudo  D: hdkdjf *-**
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 21:45

*Acabou meio rindo, meneando.* É bonito, mas... Sei lá, pode ser porque eu cresci acostumado, mas eu acho que fica tudo muito lotado, e eu não curto muito neve. >_o :B *Aí fez uma pausa.* Desculpa, acho que estraguei o Natal nova-iorquino pra você. D: *Mas rindo, /o\.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 21:54

*Acabou rindo também, mas negou, xD* Tudo bem, faz sentido xD Fora que claro que Hollywood faz tudo parecer mil vezes mais bonito x: Mas acho que eu acharia tudo mágico de qualquer jeito, pelo menos da primeira vez qhe visse o.ô
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 22:28

Aah, isso com certeza. Tudo tem mais graça quando é novidade, né. =x xD *Rindo, x).* É que eu não gosto muito de aglomeração de gente. :B Meu pai sempre me chamou de anti-social por causa disso. :B *Mas meio rindo, porque oh well, no fundo sabe que é um pouquinho. :B*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 16th 2019, 23:03

Pois é. *risonha, e aí acabou rindo curtinho.* Acho que normal... Pelo menos hoje em dia? Quer dizer, deve ter tido gente assim o tempo todo, mas hoje em dia as pessoas têm menos vergonha de dizer quando uma coisa ou outra às deixa desconfortáveis, né? x) Eu tenho gostado mais de ficar no meio das pessoas depois que vim pra cá, acho. *porque fica emo longe da família y_y* Mas antes eu ficava tranquila de qualquer jeito x)
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 11:17

*Foi assentindo, concordando; e no final acabou meio rindo, =x.* Olha... Você parece bem tranquila mesmo. =x Não sei se é um estereótipo que temos sobre pessoas nascidas no Havaí, ou se tem um fundo de verdade nele. :B =x xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 18:05

*Riu x: xD, erguendo os ombros.* É difícil ser estressado quando se nasce num lugar lindo daqueles y_y xD *brincando, porque né, claro que tem motivos pra se estressar em qualquer lugar :B* Mas você também parece ser bem de boas, e nova-iorquinos têm fama de serem um pouco... agressivos :B xD Morar na Califórnia que já fez efeito, ou essa fama é mentirosa? :B xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 19:57

*Riu com o começo, xD, e depois fez um 'ah', meneando.* Eu acho que sempre fui meio... Na minha? :B Ser agressivo implica em um certo tanto de interação social, e já falamos sobre a minha posição quanto a isso. :BBB *Mas brincando.* Deve ter sido o efeito Califórnia, se eu não pareço nova-iorquino. u_u x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 20:32

*Riu curtinho com ele falando da parte de ser anti-social de novo, meneando com cara de 'ah, verdade u_u x: xD'.* Tá vendo como morar em lugares com praia fazem bem? u_u *brincando, risonha, e aí o.õ x:* Desculpa, como é seu nome, mesmo? x: *só lembrando agora que nem tinha perguntado e já tavam batendo altos papos :B*
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 21:17

*Fez um 'ah o.ô', porque também nem tinha se tocado, e riu meio sem jeito, :B.* É Cuthbert. x) Mas pode chamar de Bert. E o seu? x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 22:25

Que diferente x) Não que o meu seja muito comum, também :B *meio que rindo.* Leilani x) Mas só Lani tá bom, também x)
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 17th 2019, 22:58

*Ficou curioso quando ela disse que o nome dela não era comum, e aí riu, xD.* Leilani é um nome bem bonito. x) Muito prazer. =x Você faz parte de alguma fraternidade lá na GGU? *Lembrando de perguntar.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 18th 2019, 02:08

Obrigada u_u x) *pro elogio, e aí assentiu, x)* Entrei pra Artermis x) Parecia um bom jeito de arranjar amigos logo xD Você era de alguma? x)
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 18th 2019, 09:06

*Fez um 'ah, sim x)', assentindo.* Eu era da Ares. :B Meio clcihê, mas. :BB xD *Já que era atleta.* Eu decidi que podia ser bom fazer parte de alguma, já que eu estava vindo sozinho, de outra cidade e tudo mais.
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 18th 2019, 15:15

Foi o que eu pensei, também. *risonha.* Mas né, pode ser clichê, maaas... eles também têm um 'tipo' de gente que eles aceitam, né? *meio que rindo.* Então normal entrar pra que se é esperada :B Um monte de gente da Artemis também faz algum tipo de arte, então normal, acho x: xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 18th 2019, 19:15

É... E ter o perfil "certo" ajuda a ser aceito quando não se tem amigos lá dentro de antemão, né. :B Então é esperto se candidatar para a mais clichê no seu caso, acho. :B xD E o que você vai fazer no seu minor? Já decidiu? x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 18th 2019, 19:38

Pois é xD *assentindo meio risonha, e depois mais x)* Artes plásticas é o minor, mesmo, e aí Artes Visuais é o major. Eu tinha pensado em fazer minor duplo, pegando Design também, mas aí fiquei com medo de me embolar :B Então preferi não correr o risco de acabar não em formando em nada e escolhi um só x: xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 EmptyJunho 18th 2019, 20:40

Aaah sim. o.ô *Ouvindo e meneando, acabando por rir curto no fim.* É. :B Qualquer coisa você pode fazer Design como um curso complementar depois, não...?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 29 Empty

Ocean Beach
Página 29 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: