InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 30 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 18th 2019, 20:57

Eu não tinha pensado nisso, mas acho que é uma possibilidade. *o.õ, pensando nisso agora* Mas bom, ainda tem uns anos pela frente até eu ter que pensar nisso, primeiro preciso conseguir me formar no curso de agora D:
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato
Data de nascimento : 25/03/1996
Ocupação : Atleta/Corredor
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 18th 2019, 22:51

*Riu, :B.* É, acho que é um bom plano. Pensar em uma coisa de cada vez. =x :B E você ainda tem tempo, né. x) Às vezes acabam surgindo pelo caminho umas possibilidades que a gente nem tinha considerado no início. o.ô
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 18th 2019, 23:40

É o.ô x) Ou sei lá, vai que eu sou descoberta por alguém e viro artista famosa antes mesmo de me formar? u_u xD*q, brincando, porque quais são as chances :B*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 19th 2019, 09:19

Essa é uma das possibilidades que pode surgir no caminho. =D *Rindo, x), mas vai saber? u_u* Sei lá, essas coisas às vezes estão mais próximas do que a gente pensa. Sabe que esses dias eu conheci uma desenhista que trabalha pra Marvel? o.ô Quem diria, sabe? :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 19th 2019, 14:50

Jura? o.ô *o.õ, meio que rindo.* É engraçado pensar que essas pessoas que trabalham com coisas mega famosas são tipo... pessoas normais que vivem por aí :B xD Tipo, claro que são pessoas normais, elas não vivem presas no prédio da Marvel, mas :B xD *tipo "você entendeu o que eu quis dizer"*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 19th 2019, 22:27

*Foi assentindo p/ o começo, e aí acabou rindo grande no final, xD, por causa do jeito dela falar.* Eu entendi. :BBB xD E o irmão dela é famoso, ele é de uma banda. o.ô *Bert não sabe NADA do mundo pop. :BBB* Mas sei lá, estamos na Califórnia. Talvez isso seja um pouco mais comum por aqui do que em outros lugares. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 19th 2019, 22:59

*Piscou oõ* Agora até acho que sei de quem você tá falando o.õ *porque né, é meio que público alvo deles q, mais /o\ ainda dele ter conhecido Nat, então, mas indo meneando, meio risonha.* Só imagino como deve ser com quem mora em lugares tipo Los Angeles o.õ Que aí tem um monte de atores, além de músicos o.õ
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 19th 2019, 23:28

*Riu tipo 'viu? /o\ xD' quando ela disse que achava que sabia quem era, indo assentindo depois.* Sim... Eu não sei, Los Angeles é um lugar meio estereotipado na minha cabeça. :B Não sei se é um lugar onde eu gostaria de morar. Mas pode ser que a imagem que eu tenha esteja errada. :BB
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 19th 2019, 23:47

Pois é... Eu acho que gostaria de ir pra visitar? Conhecer Venice Beach, e fazer aquela caminhada perto do letreiro de Hollywood e tal... Mas pra morar, acho que me dou melhor num lugar relativamente mais tranquilo, tipo aqui :B xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 00:15

É... xD *Pensando.* Não é longe pra ir, né? x) É um passeio legal pra organizar num final de semana. x) Em que você estiver mais tranquila com trabalhos da faculdade e esse tipo de coisa. :B xD x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 00:39

Verdade x) Logo logo tem feriadão, né *de 4 de julho, o.ô, pensando que se pá era uma boa.* Se bem que acho que um monte de gente pode ter a mesma ideia, aí não sei quanto tempo passaria presa no trânsito :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 11:57

É mesmo. *Sobre o feriadão; e depois riu, :B.* Bom, mas esse é um risco que sempre se corre em finais de semana e feriados. :B Tem que arriscar. Ooou tentar pegar um final de semana mais aleatório. :B
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 15:24

Acho que essa é uma opção mais segura :B xD Até porque é pertinho, mas nem taaaanto, né? Quanto tempo será que dá de viagem? o.õ *pegando o celular por ali pra googlar, o.o quando viu* Caraca, quase seis horas o.õ Achei que era menos o.õ
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 17:18

*Foi meneando, e aí riu no final, xD.* É... Não é algo pra fazer um bate e volta de um dia. :B Mas pra ir numa sexta e voltar num domingo vale a pena, né? x) Aqui pela Califórnia tem várias cidadezinhas de praia assim que parecem bem legais de conhecer. o.ô x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 18:14

*Assentiu, x))* As vezes eu vou com o pessoal da loja pra essas cidades aqui ao redor e tal, pra aproveitar umas praias diferentes, as cidades geralmente são bem bonitinhas x) A gente foi pra San Rafael outro dia, foi bem legal x) Eles têm uma feirinha com coisas de parque de diversão e tudo, vale a pena ir conhecer x)
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 19:11

Ah, que legal. x))) Confesso que eu nunca explorei muito. =x Mas é uma boa, vou anotar. u_u xD x) Eu não curto muito inverno, é bom aproveitar enquanto tá calor. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 19:36

Eu também sofro bastante D: Pra tudo, mas mais porque fica mais tenso ainda de vir pra cá, né. *pra praia, porque a água ali já não é assim, nadável sem a roupa especial :B* Pelo menos aqui não fica tão frio quanto em outros estados y.y
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 22:23

*Riu com o final, assentindo, :B, porque sei lá, ele não sente tanto frio nem tanto calor quanto as outras pessoas por causa da analgesia dele :B, mas ele aprendeu a fingir que sente pra não ser considerado weirdo, então. :B* Mas você vem surfar mesmo assim? =x De manhãzinha e tal?
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 20th 2019, 22:58

[Tadin y.y]

*Balançou a cabeça de leve tipo "mais ou menos", y_y* Eu não consigo ficar muito tempo longe, então tento vir sempre que tá menos frio :B Mas é complicado, ainda mais com o nevoeiro que aparece por aqui D: Dá uma preguiça de sair de casa depois de olhar pela janela e ver tudo escondido y.y xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 21st 2019, 10:45

[y_y]

*Foi ouvindo, e riu no final, xD, assentindo.* É verdade. É esquisito sair pra correr, também, parece que você tá no meio de um filme de terror. :B Mas às vezes rende umas fotos legais. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 21st 2019, 15:32

Verdade xD E é bem a marca registrada daqui, né? Tipo, a ponte Golden Gate com toda a névoa embaixo e tudo mais xD Isso e os bondinhos nas ladeiras por aí :B xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 21st 2019, 16:30

Isso. :B *Rindo.* Bom, pelo menos não é neve. Com neve fica um pouquinho mais difícil de correr. :BB xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 21st 2019, 18:59

[msg 666 do bert Twisted Evil]

Ah, eu imagino DDD: xD Cê já chegou a ver aquele vídeo de alguém sendo entrevistado na rua porque tava correndo numa noite com muita neve, e ela fica tipo 'que isso, é o clima perfeito pra correr! tem pouco impacto' e lalala, sai correndo e toma um rola? :BBB *já meio que rindo ç.ç de lembrar porque coitada da pessoa, mas foi engraçado :B [esse vídeo :BBB]*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 21st 2019, 20:49

[muahahaha :B]
[e mds wtf hahaha]

*Ficou o.ô e aí começou a rir de imaginar, negando com a cabeça.* Nunca vi. :BBB Agora vou ter que procurar. xD É em Nova York? :B xD *Tipo 'vai que', achando graça.*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 EmptyJunho 22nd 2019, 04:41

*Acabou rindo mais quando ele riu porque é sempre assim, quando você tá meio que começando a rir e alguém ri também, aí não dá pra parar, ç.ç xD* Eu não lembro, mas certeza que se colocar, sei lá "corredora entrevistada caindo" no youtube, você acha :B xD Dá dó porque deve ter doído pacas, mas :B ç.ç xD Ainda foi um pouco engraçado x:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 30 Empty

Ocean Beach
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: