InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 31 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato
Data de nascimento : 25/03/1996
Ocupação : Atleta/Corredor
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 08:15

*Riu também, :B xD.* Vou procurar. :B Ah, essas coisas são engraçadas mesmo, paciência. :BBB A gente só fica com um pouco de dó porque se coloca no lugar da pessoa, mas. D: :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 15:21

Pois é D: xD E nesse caso foi pior porque a ironia que matou, sabe /o\ xD Deve ser no mínimo meio perigoso ir correr nesse tempo com neve, o chão deve ficar cheio de gelo, todo escorregadio, o que ela tava pensando? /o\ xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 16:59

Ah, com certeza. D: É bem mais fácil escorregar ou sei lá, torcer o tornozelo ou coisa assim. :B Mas o que não falta é gente por aí que começa a fazer atividade física sem muita noção do que tá fazendo, né? :BBB Assim, claro que é bom as pessoas fazerem atividade física, mas. o.ô Um pouco de orientação é sempre bom. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 18:46

Com certeza o.ô Eu vejo essas coisas direto com o pessoal da loja :B As primeiras aulas são sempre na areia né, aprendendo o básico antes de ir pra água, e sempre tem os apressadinhos que querem ir achando que é só.... nadar e aí pluft, ficar de pé :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 19:24

*Foi ouvindo, :B, e aí riu, :B xD.* Parece uma boa receita pra se afogar. :BBB Quantas aulas são nesse esquema na areia, ainda? =x xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 19:40

Exato :B *sobre a parte de se afogar, risonha.* Ah, depeeende do tamanho da turma, do progresso deles e tal, mas tem pelo menos umas duas na areia, antes de ir pro mar o.ô
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 22nd 2019, 22:39

Entendi. o.ô E na primeira aula na água vocês já tentam ensinar as pessoas a se equilibrar na prancha, ou nem? :B Só depois que ela já souber remar e tal? xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 00:21

Eles ensinam a técnica de ficar de pé quando se tá na areia ainda, então se a pessoa se sente confortável pra tentar na primeira aula na água, eles deixam x) Não tem muito segredo, ainda mais onde as pessoas treinam, que normalmente são praias com ondas mais tranqüilas, né? x) Se tivessem treinando pra ir pra praias onde as pessoas competem, aí seria outra história :B Mas nesse caso, se todo mundo já passou pela parte de saber no que prestar atenção e como fazer tudo com segurança, aí é só...ir e tentar xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 11:20

*Foi ouvindo, e aí riu curto no final, assentindo.* Parece divertido. xD Quem sabe eu acabe tentando mesmo hora dessas. =x x) Espero que eu não seja muito ruim. :BBB
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 15:23

É bem divertido x) Só não pode ter medo de pagar uns micos, todo mundo toma uns tombos, principalmente no começo xD  E é um bom exercício x) As vezes a gente não sente tanto porque é na água, mas depois... D: xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 17:29

Ah, sim. :B xD *P/ a parte do mico; e riu, assentindo.* E de modo geral a gente não sente quando tá aquecido, né? :B O corpo só reclama no dia seguinte, às vezes uns dois dias depois. D: xD *Porque ele não sente dooor, mas deve ficar atento a sinais de que a performance dele não tá tão boa pra perceber que tem algo machucado e não se foder mais ainda, né. :B*
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 19:03

Pois é xD Mas depois de um tempo a gente vai pegando o jeito, e aí as coisas param de doer tanto :B Fora que você já faz bastante atividade física, né, então deve sentir ainda menos o esforço todo o.õ *porque é mais fácil pra quem já é ativo, do que pra quem tá parado e começa a fazer essas coisas do nada :B*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 19:26

Ah, é. Sempre ajuda. xD x) *Pensando.* E o que mais você faz, ou gosta de fazer? x) Além de surf e coisas artísticas? =x xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 20:07

Bom, na faculdade eu tou na equipe de natação =D Mas aí acho que tem um pouco a ver com a parte do surf :BB *risonha.* Não seeei, eu gosto de coisas mais de boas, acho? Tipo ficar em casa, ou sair pra passear e ver alguma apresentação de música ou sei lá x) Coisas tranquilas assim de dia :B De noite eu gosto de já estar na minha caminha :BBB
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 21:21

*Ficou meio risonho com o jeito dela falar, xD x); e assentiu no finalzinho, xD.* Eu sou mais diurno, também. :B =x O povo da fraternidade era muito festeiro na faculdade, aí. Nessa parte eu ficava meio deslocado. D: Mas eu gosto mais de descansar bem à noite pra poder render bem durante o dia. x)
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 21:44

*Meio que riu, meneando porque entende, e assentiu no fim.* É, eu também prefiro x) Não que eu seja contra festas, ou sei lá, eu até apareço um pouco se fazem, mas :B Eu prefiro festas menores, assim... com mais gente que eu conheço, ou que dê pra conversar e tal, quando tem muita bagunça e gritaria eu fico meio *fazendo cara D: e rindo curto depois xD*
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 22:16

*Riu :B do 'apareço um pouco', e foi meneando com o resto, xD.* É, eu também sou assim. xD Mas eu não conservei muitos amigos festeiros, então. :B O que eu tenho de companhia agora é basicamente pra fazer coisas mais tranquilas... Mas nem estou reclamando. :B
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 23rd 2019, 22:46

Ainda bem que sempre tem alguém parecido por aí x: xD Mas achei que o pessoal da Ares fosse ser mais de boas com essas coisas, já que tem um monte de atletas e ressacas e essas coisas não combinam muito com acordar cedo pra treinar o.ô xD
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 08:39

Ah, eles não são o povo da Afrodite, assim. :BBB Mas acho que a maioria das pessoas que decide ir pra repúblicas, seja lá qual for, já é meio festeiro. :B Quem não curte muita bagunça tende a fugir das repúblicas. :B xD
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 19:12

É... *meneando, meio pensando sobre q* Se bem que mesmo que eu não gostasse de festas, eu provavelmente tentaria entrar em uma fraternidade só pra sair dos dormitórios y_y Os quartos eram meio deprimentes :B Pelo menos eu achei x:
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 20:10

*Riu, xD.* Mas por serem ruins? =x Ou só por serem meio... Impessoais, sei lá? :B =x
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 20:25

Os dois? >.o *meio que rindo.* E no primeiro ano eu dividi o quarto com alguém que sempre queria dormir até mais tarde, e eu acordo cedo né, aí sempre estávamos tendo problemas :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 21:20

Ah. :BBB Incompatibilidade com roommates é sempre um problema. :B *Rindo.* Na Artemis você tem um quarto só seu...?
Ver perfil do usuário
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 21:41

Ainda não, mas normal nos primeiros anos, né? Eles dizem que esse privilégio fica pra quem tá faz mais tempo :B Mas tudo bem, pelo menos com a roommate de agora eu me entendo x: x) Você chegou a ter esse problema? :B
Ver perfil do usuário
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 EmptyJunho 24th 2019, 22:41

Ah, sim. Queria saber se com vocês o esquema era diferente ou algo assim. xD *E aí negou com a cabeça, x).* Foi sempre tranquilo, ainda bem. o.ô Nunca peguei um roommate muito baladeiro. Ou muito noturno. :B xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 31 Empty

Ocean Beach
Página 31 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: