InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 32 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 24th 2019, 23:29

Que inveja u_u *mas meio risonha, brincando.* Eu não sei como isso acontece, porque a gente preenche aquela ficha, né? y_y *de interesses e tralala, e aí eles combinam as pessoas e tal.* Só se eu, tipo, fiquei sobrando e eles me botaram com alguém que também sobrou, sei lá y_y
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato
Data de nascimento : 25/03/1996
Ocupação : Atleta/Corredor
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 12:38

*Foi assentindo; e aí riu, xD.* É uma possibilidade. :BBB Mas parece que logo esse problema vai ser resolvido, então tudo bem. u_u E você parece ser bem... Zen, como eu disse antes. =x Então não imagino que rolem brigas anyway, né? =x D
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 15:30

Ah, não, eu odeio brigar com os outros ç.ç xD *isabigbaby* Se não dá pra resolver conversando, eu prefiro só :B Diminuir o máximo que der de contato com a pessoa e pronto :B XD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 20:33

*Riu :B. Pensou.* Acho que isso tem um lado bom e um lado ruim, né? Que você não se estressa muito, mas. Também tem que cuidar pra não deixar sua vontade sempre de lado só pra não criar conflito ou sei lá. o.ô
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 21:06

É .-. Eu acho que acabo fazendo bastante isso, mas y.y Eu realmente odeio brigar com os outros y.y Até porque eu choro e aí nem consigo discutir direito :B *meio que rindo, y.y*
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 21:34

*Olhou ela de lado meio :BBB, mas acabou rindo, xD.* Poxa. D: Espero que as pessoas não andem fazendo você chorar muito, então. y_y xD *Porque ela é toda fofinha.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 22:04

*Acabou rindo, negando de leve.* Acho que estamos faz umas duas semanas sem chorar, já u_u Eu devia ter uma daquelas plaquinhas de áreas de construção, acho :B *rindo, tipo aquelas de "estamos há tantos dias sem acidentes"*
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 22:35

*Riu maior, xD.* Eu nem imagino você chorando. u_u Só... Feliz ou tranquila. u_u Mas claro que isso pode ser porque eu conheço você há uns quinze minutos. :B xD *Tipo, 'okay, admito'. q*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 25th 2019, 22:44

*Riu x:* Se continuarmos nos falando, logo logo você vai acabar vendo x: Mas nem sempre é por motivos ruins, as vezes é porque vi alguma coisa bonitiiinha, ou porque tou feliz, ou sei lá :B xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 26th 2019, 09:01

Entendi. :B =x xD *Rindo.* Acho que eu não sou assim tão emotivo. o.ô =x Mas nós pessoas contidas somos mal-compreendidas, geralmente acham que a gente não liga pra nada. :B O que não é verdade. D: xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 26th 2019, 20:05

*Acabou rindo do 'mal compreendidas', assentindo y_y tipo 'imagino'.* Acho que os dois extremos têm seus problemas, né? Ou acham que você é um robô sem sentimentos, ou que você é exagerado y_y xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 26th 2019, 21:03

Exatamente. :BBB *Rindo, xD; e aí pegou o celular e espiou a hora, =x.* Mas eu acho que vou indo. =xxx Me distraí um pouco com a conversa. D: xD *Sem jeito de levs, >_o, porque tinha achado a conversa legal. x)* Vou ligar lá pra sua loja e ver se rola de eu ir experimentar as aulas. u_u x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 26th 2019, 21:48

Eu também deveria ir andando x: *meio risonha, assentindo x)* Mas liga sim, diz que eu te indiquei u_u Não sei se eles vão te dar algum tratamento especial por isso, mas eu pelo menos ganho pontos positivos com os chefes :BBBB xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 26th 2019, 22:27

*Riu com a sinceridade dela, xD, assentindo.* Pode deixar. u_u Obrigada pela conversa, Leilani. *Levantando, x), sorrindo.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 27th 2019, 17:50

[caralho, eu tenho CERTEZA que eu digitei o post dela ontem e agora não lembro o que botei u_u]

Obrigada pela companhia x) *indo levantando também pra começar a recolher suas coisas, e porque é estranho ficar sentada enquanto alguém tá se despedindo/em pé e você não q* Espero te encontrar algum dia de novo lá na água u_u xD
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld

Rato

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 27th 2019, 19:35

[odeio quando isso acontece y_y]

*Assentiu, xD x).* E boa sorte com seus roommates. =x xD *E aí foi =D, achando legal ter conhecido/conversado com ela x); e depooois de um tempo/uns dias provavelmente deve ter ligado lá na loja pra se informar mesmo. o/*

[OFF]
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 EmptyJunho 27th 2019, 19:56

Obrigada u_u *risonha, acenando x) enquanto ele ia, achando ele bem gente boa x) q,  e aí virou pra juntar suas coisas, tchururu, indo pra fraternidade pra banhar/deixar as coisas lá e ir pra aula, achando legal quando ficou sabendo depois que ele tinha ligado lá, x)*

[off]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 32 Empty

Ocean Beach
Página 32 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: