InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 33 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 19th 2019, 20:30

*Assentiu meio risonha, tipo 'pois é', e depois de novo, x)* Eu ajudo nas demonstrações x) O professor vai falando e eu vou fazendo o que ele tá dizendo pros outros poderem imitar xD Porque ele não consegue ver se todo mundo tá fazendo certinho se tiver demonstrando também :B xD Aí quando vocês forem pro mar, eu vou junto x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 19th 2019, 21:44

Aaah. Entendi. x) É quase professora, então. u_u Parece legal. xD x) *Fez uma pausinha.* Eu não estou te atrapalhando com as suas tarefas, né? =x
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 19th 2019, 22:00

[600 mensagens de Mike =D]

*Assentiu =D tipo 'isso', e aí negou, risonha.* Não, não x) Mas você pode me ajudar a terminar de conferir as coisas, se quiser =D O pessoal logo deve tar chegando o.õ
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 19th 2019, 22:15

[eee =D]

*Sorriu, x), assentindo tipo 'pode ser'.* O que eu tenho que fazer? =x xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 00:09

Vai me falando o nome e o número da roupa que tá aí =D *passando a prancheta pra ele, indo mais pra perto das roupas pra terminar de conferir, aí lembrando e voltando pra perto, dando uma olhada na lista.* Eu tinha paraaado... *procurando e apontando ao achar.* Aqui =D *indo pra lá de novo.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 09:01

*Pegou a prancheta, o.ô, assentindo quando ela falou, e aí esperou ela ir lá, xD, começando a falar os nomes/números na sequência, conforme ela ia checando, x).*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 13:25

*Foi conferindo as coisas com ele, ajeitando a ordem se alguma coisa tava errada, até acabarem, =D* Ok, tudo certinho, então, as pranchas eu já conferi u.u Quer ir ver qual vai ser a sua? xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 18:20

*Foi fazendo as coisas com ela, x), e aí fez um 'aah' quando ela perguntou, xD, assentindo.* Vamos lá. =D Acho que é bom nós irmos nos familiarizando um com o outro. u_u xD x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 19:35

Isso u_u  *indo até onde elas estavam encostadas por ali, pedindo a prancheta pra ele pra conferir qual era, e aí pegou uma tipo assim, segurando de frente pra ele, =D* Essa =D *deixando ele pegar se quisesse.* Todas as que vocês vão usar hoje são mais de espuma, porque tomar uma prancha na cara machuca :B Então até aprenderem a usar, é melhor mexer com uma mais levinha :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 20:19

*Entregou p/ ela, x), até p/ poder pegar a prancha depois, e aí pegou quando ela entregou, =D x), logo notando que era leve mesmo; e aí riu com o 'tomar uma prancha na cara', y_y.* Realmente, a perspectiva não parece das melhores. :B Entendi. o.ô A sua também está por aqui? x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 21:37

Pois é, mas acontece bem mais do que se espera x: *rindo, e assentiu.* Tá aqui =D *indo lá pro fim da fila de pranchas.* Eu deixo ela mais pra lá pra evitar que peçam pra ficar com ela :B *risonha, pegando uma prancha desenhadinha tipo essa, mostrando.* Essa já é pesadinha :B
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 23:07

*Assentiu tipo 'ah, sim =x', seguindo ela e olhando a prancha, sorrindo xD x).* Que bonita. x)) O desenho é seu?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 20th 2019, 23:59

*Negou, x)* Meu pai que fez essa pra mim x) Presente de despedida e tal x) Já é relativamente mais pesada que a que vocês vão usar x: *estendendo na direção dele tipo vendo se ele queria pegar pra ver melhor.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 21st 2019, 10:03

Aah, que legal. x)) *Achando fofo o pai dela ter feito <3; e pegou a prancha, o.ô, 'levantando' ela um pouquinho tipo sentindo o peso, e devolvendo depois, assentindo.* É... Não é tão pesada, mas é bem pesada se comparar com as outras. =x xD Você deve surfar muito bem. u_u x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 22nd 2019, 19:30

*Pegou de volta quando ele devolveu, x) e riu curto depois, encolhendo os ombros.* Não sou assiiiiiim, nenhuma profissional, né x: Mas não acho que sou ruim, também x: Se você continuar vindo pra aulas, você vai ver u_u x) Hoje não devo fazer muita coisa além de boiar por perto de vocês :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 22nd 2019, 20:53

*Sorriu, x).* Seria legal. x) *Ver ela surfando de verdade; e riu xD no final, assentindo.* E como vão as coisas na faculdade? x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 22nd 2019, 22:09

Ah, vão bem x) Winter break e tudo mais x) Ando meio emo porque tem menos sol e agora a fraternidade tá mais vazia, *já que muita gente vai pra casa no fim de ano e e ela não tem como ir também y_y* mas. *erguendo os ombros de leve, sorrindo x) mesmo que '-' de lembrar q, tipo 'fazer o que?'* E com você? A temporada já acabou faz um tempinho né? [wiki me diz que acabou em setembro o.õ]
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 22nd 2019, 22:31

*Sorriu risonho com o jeito dela, mesmo que meio .-. =T 'poxa' por ela parecer ficar meio triste; e aí assentiu.* É. *Meneou.* Eu confesso que não gosto muito. :B Prefiro quando estamos no meio da temporada. =x xD Mas a gente segue a rotina de treinos e tudo, porque né, não dá pra ficar parado. o.ô Só perto das festas de fim de ano é que eu paro uns dias, mesmo. x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 22nd 2019, 22:58

*Foi assentindo de leve, tipo 'entendo', x)* E aí você tem algum plano especial? x) Vai ver a família, ou viajar com a namorada? x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 23rd 2019, 09:23

Esse ano são meus pais que vem para cá. x)) Por um lado eu perco a desculpa pra viajar, mas. :B *Meio rindo, brincando.* Faz uns anos que eles não vêm, então vai ser legal. Aí devemos ir pra Newport, já que nossa família é toda de lá. x)) E você, já tem planos para as festas?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 23rd 2019, 16:16

Ah, que bom *-* O importante é vocês se verem u_u x) *tipo que tanto faz quem ia ou vinha q* Eu devo passar na fraternidade, mesmo, com as poucas pessoas que vão ficar por lá :B xD Vamos fazer uma ceia mais ou menos e isso aí x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 23rd 2019, 22:01

*Fez um 'aah x)', assentindo.* Bom, é bom que você tem companhia, né? x) Chato mesmo deve ser passar sozinho. o.ô Acho que eu ficaria bem triste. y_y *Mas rindo, xD.* Eu gosto dessas festas familiares que muita gente acha chatas e bregas. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 23rd 2019, 23:36

Nossa, eu passaria chorando, se tivesse que ficar sozinha D: *is a big baby* Eu também adoro essas coisas *-* Apesar de nunca ter tido um Natal americano clássico :B Com neve e tudo mais xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 24th 2019, 08:38

['is a big baby' HAHA]

*Riu grandinho com o que ela falou primeiro, xD, e aí fez um 'ah, sim', meneando.* Vocês comemoram diferente no Havaí? o.ô Digo. :B Tem alguma tradição mais local ou coisa assim? =x xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 EmptyDezembro 25th 2019, 01:20

[(▰˘◡˘▰)]

Um pouquinho x: xD A começar pelo nosso Papai Noel xD Ele usa roupinhas floridas, e não a vermelha clássica. A gente chama ele de Kanakaloka x) Nós geralmente almoçamos juntos no dia do Natal, aí de tarde as pessoas vão pra praia e geralmente tem um pessoal tocando música, umas pessoas surfando... Nosso Papai Noel também vem numa barca puxada por golfinhos, e não num trenó com renas x: xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 33 Empty

Ocean Beach
Página 33 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: