InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 34 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 12:24

*Foi ouvindo, erguendo as sobrancelhas porque achou a parte do Papai Noel bem diferente/curiosa mesmo, e riu no final, /o\.* Poxa, o Papai Noel de vocês é muito mais legal que o nosso. D: *Rindo, xD.* Eu gostei. Um Papai Noel do mar deve ser muito gente boa. u_u xD x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 19:13

Ele é bem simpático =D Vira e mexe tem alguém que se veste de Kanakaloka e vem até a praia numa barca, mas com dançarinas de hula remando :B xD É bem bonitinho. *u_u x), aí viu umas pessoas se aproximando com quem daria a aula, indicando eles com a cabeça.* Ahá, o pessoal chegou x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 20:46

*Riu xD, achando genial.* Um dia, quando eu for realizar meu sonho de visitar o Havaí, você vai ter que me dar todas as dicas. u_u Você deve sentir que aproveitou muito mais a viagem se entende esse tipo de referência cultural. xD x) *E olhou quando ela indicou, fazendo um 'aah' e assentindo, sorrindo, x).* Já vamos começar a aula, então?
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 21:16

Ah, eu vou adorar ajudar *-* todo mundo deveria conhecer o Havaí algum dia u.u x) *imparcial q, e aí assentiu.* Isso =D *sorrindo x) quando as pessoas foram se aproximando, dando oi pro instrutor e tal. O instrutor falou pra cada um dar o nome pra Leilani e ela entregaria a prancha pra cada um, e aí pra todo mundo se organizar um do lado do outro na areia. Leilani acenou pras pessoas quando o instrutor falou o nome dela, assentindo tipo "isso" enquanto ele explicava.* Nos vemos daqui a pouco x) *pra Mike, já que ia ter que ajudar as pessoas e aí não ia poder dar atenção direito pra continuarem a conversar, começando a repassar as pranchas pra todo mundo.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 22:09

*Cumprimentou as pessoas também, x), ouvindo a explicação e aí assentindo p/ Leilani, x).* Claro. x) *Até porque não queria atrapalhar =x, e aí foi pegar sua prancha e tal, indo p/ a areia conforme o instrutor tinha falado, cumprimentando de boas quem ficou ao lado dele, x).*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 22:36

*Depois que todo mundo se organizou, Leilani e o instrutor foram pra perto de geral, e ele disse que ele falaria e ela iria demonstrar e tal, falando sobre surf primeiro, lalala eu nunca fiz uma aula de surf, e aí começou falando sobre como passar embaixo da onde quando tiverem nadando pra onde ficariam esperando pela onda, falando sobre nadar/pedalar, e aí por último sobre como levantar na prancha, com Leilani indo fazendo tudo o que ele dizia, tchruru, até chegar no fim, e aí os dois foram andando por perto dos alunos, corrigindo a parte de levantar na prancha porque [dizem que] é a mais difícil, demonstrando de novo se fosse necessário, fazendo as pessoas repetirem esse movimento de deitar e levantar mil vezes :B, até achar que todo mundo tinha pegado mais ou menos o jeito, aí o instrutor falou que era hora de se vestir e ir pra água, então todo mundo se reuniu de novo perto de onde tinham pegado as pranchas, agora repassando as roupas pra todo mundo, com Leilani e o instrutor indo botando a roupa de neoprene no fim também.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 23:12

['eu nunca fiz uma aula de surf' HAHA]

*Ficou prestando atenção no que o cara explicava, o.ô, olhando as demonstrações de Leilani e pensando que não parecia muito fácil, não :B; e aí tentou fazer a coisa de levantar na prancha, se sentindo meio ridículo porque nunca tinha feito/provavelmente estava fazendo meio errado, e porque parece meio fake fazer ali na areia e tal; mas sem cansaar de fazer mil vezes porque tem condicionamento bom, né. Depois foi lá pegar a roupa, se vestindo e tal.* Fui muito mal? :B *Perguntando p/ Leilani se ela estivesse por perto, mas :B xD de boas, brincando.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 25th 2019, 23:41

[só sei o que vi em filmes D: HAHA]

*Olhou pra ele quando ele falou, rindo, indo prendendo o cabelo num rabo de cavalo e negando.* Nada que não fosse esperado. E pelo menos você não parece estar morrendo x: xD Eu sei que parece meio bobo, mas tentar aqui primeiro é bem melhor que lá com a água balançando sua prancha :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 26th 2019, 08:25

[eu quando o Mike precisa falar sobre baseball :BBB]

*Riu com o 'nada que não fosse esperado'; e assentiu depois.* Ah, isso eu tenho certeza. :B Agora é a hora em que a gente pensa 'olha, nem foi tão difícil', aí chega na água e descobre como é na real. :BBB xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 26th 2019, 15:14

[HAHAHAHA ai baseball é um esporte que eu nunca vou entender :B só sei que você tem que correr e dar uma volta no campo :B]

Exato xD *rindo xD* Aqui parece que é só 'ah, levanta e pronto' mas na hora dá um susto ver a onda vindo atrás, mais porque tipo, tem uma hora certa pra levantar né :B *tipo pra não ser muito cedo e ser derrubado, ou muito tarde e perder a onda :B* Mas vocês vão ver, vai ser divertido =D
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 26th 2019, 17:40

[eu já li mil vezes as regras por causa do Mike, e continua não fazendo sentido pra mim /o\ :B]

Sim. /o\ Imagino que deve levar um tempo pra pegar esse timing. o.ô *Terminando de ajeitar a roupa, vendo se estava certinho, o.ô x).*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 26th 2019, 19:01

[pra mim também não D:]

É, o importante é não ficar frustrado se não conseguir nas primeiras vezes x) Deixa eu ver se fechou direitinho atrás x) *fazendo sinal com o dedo pra ele dar tipo uma volta q, já que essas roupas são bem justas e pode ser meio chato :B*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 26th 2019, 22:00

*Ficou risonho, virando, x), esperando ela conferir se estava tudo certinho, =x.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 26th 2019, 22:33

*Puxou o zíper um pouquinho mais pra cima, ajeitando de leve a gola, e assentiu, u.u* Prontinho x) De resto tá tudo certo, né? Não tá apertado e tal? A gente separa as roupas mais ou menos pela idade e altura, mas as vezes não dá certo :B
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 08:24

Obrigado. x) *Virando de volta.* Nah, tá tudo bem. Acho que ficou bem certinho. x) Fazia muito tempo que eu não usava uma roupa dessas. o.ô Acho que a última vez que usei foi alguma vez em que tava de férias e fui fazer mergulho. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 16:06

*Riu curto, indo pegar sua prancha por ali.* E quanto tempo faz isso? :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 21:20

Ah, sei lá, alguns anos? D: *Rindo.* Foi em alguma das vezes em que eu fui visitar meus pais. =x xD Mas eu acho legal. x) Atividades relacionadas ao mar, digo. =x xD x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 21:59

Bom, eu sou obviamente parcial, né x: *tipo, quando o assunto é atividades no mar :B* Então não posso falar muito x: xD *risonha, ajeitando a prancha embaixo do braço.* Tá pronto? =D
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 22:13

*Riu, tipo 'é :B xD', e depois negou com a cabeça.* Mas acho que nunca vou estar enquanto não aprender, então tenho que começar sem estar pronto, mesmo. *Brincando, :BB xD.* Então vamos lá. u_u xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 22:35

Ótimo jeito de pensar u_u *assentindo risonha, e indicando com a cabeça pra começarem a ir na direção do mar, sorrindo x) pra um grupo que já tava indo pra lá também, dizendo que ia acompanhar e tal, pra eles irem tranquilos que ia ter alguém por perto u_u x).* Agora vamos ver se você tava prestando atenção direitinho u_u *brincando, quando já foram chegando na água, porque a parte de passar embaixo da onda também não é muito fácil :B, altas chances de entrar água no nariz e essas coisas :B*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 23:01

*Foi p/ a água com ela, entrando aos poucos meio =x tipo esperando sentir o gelado da água, e aí meneando quando já estava com a água mais na altura dos joelhos.* Até que não foi ruim. :B xD *Porque ela tinha dito que com a roupa ia sentir menos frio mesmo.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 27th 2019, 23:11

*Foi entrando na água, tranquila por já estar acostumada e tal, e sorriu com o que ele disse.* Tá vendo? x)  Só não pode ir entrando devagar que acho que é pior ainda o.õ Só não digo pra ir pedalando desde já porque capaz de cansar :B *tipo, de ir deitado sobre a prancha e remando com os braços q [até onde eu sei eles chamam de pedalar???]* Se bem que você tem mais resistência, né? xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 28th 2019, 10:24

[sim, é como eu conheço também haha]

Olha, eu espero que sim? D: *Rindo.* Claro que é um estímulo diferente, né, eventualmente eu posso sentir cansaço muscular por causa disso. o.ô Mas acho que meus pulmões e coração aguentam. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 28th 2019, 15:26

Credo, falando assim parece que eles têm chance de explodir D: *q, rindo.* Vamos testar, então? :B *a já começar a nadar, indo colocando a prancha na posição sobre a água.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 EmptyDezembro 28th 2019, 18:45

*Riu /o\ xD, porque não foi isso que ele quis dizer, né; e aí assentiu, òó xD, colocando a prancha sobre a água e nadando, meio :B =x tentando fazer como ela fazia, mentalizando que essa era a parte fácil. q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 34 Empty

Ocean Beach
Página 34 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: