InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Ocean Beach

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Ocean Beach - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ocean Beach - Página 35 OUKwyga
1
Ocean Beach é uma praia que corre ao longo da costa oeste de San Francisco. É junto ao Golden Gate Park, no distrito de Richmond e o Distrito Sunset. A grande estrada corre ao lado da praia, e da Casa Cliff e o local da antiga Sutro Banhos senta-se no extremo norte. A praia é uma parte do Golden Gate National Recreation Area e operado pelo National Park Service.

A praia durante todo o final da primavera e no verão é quase sempre envolto em clima característico de São Francisco nebuloso deixando as temperaturas média, em 9 - 12 ° C, assim assustando muitos turistas e frequentadores da praia. Por outro lado, a praia é popular entre os surfistas, os campistas e malabaristas de fogo. A praia se torna amigável no final do outono e início da primavera, quando o nevoeiro se dissipa.

A água em Ocean Beach é notável pelas suas fortes correntes e ondas ferozes, o que o torna popular entre muitos surfistas. A água também é bastante frio, devido a um processo conhecido como ressurgência, em que a água gelada por baixo da superfície do oceano se levanta para substituir a água de superfície que se move para longe da praia, como resultado do efeito Coriolis. As correntes de retorno rápido e água fria, formam o mar perigoso para nadadores casuais ou mesmo para aqueles que querem simplesmente pisar nela, e muitos nadadores foram arrastados e afogados, como resultado. No entanto, este ainda atrai muitos surfistas, tornando-se uma da Bay Area's top spots de surf. Surfistas e outros nadadores morreram em Ocean Beach, em maio de 2006.

[OFF: Geralmente ninguém em sã consciência nada nessas águas, porque são muito agitadas e as pessoas morrem afogadas com muita facilidade, até mesmo para o melhor dos nadadores, os que freqüentam a Ocean Beach, geralmente ficam na areia ou são surfistas que vão para o mar com suas pranchas para pegar ondas].

Última edição por Admin em Novembro 13th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 28th 2019, 19:17

*Subiu na prancha e foi pedalando, de boas, meio olhando na direção dele pra ver se tava tudo bem, e meio olhando ao redor pras outras pessoas também, tchururu, indo assim até ver uma onda aproximando, mas ainda numa distância tranquila pra poder avisar que teriam que abaixar q* Ó, quando eu avisar, você empurra a ponta da prancha pra baixo que nem falamos, tá? E aí fica de olho pra saber quando tem que afundar da próxima vez xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra
Data de nascimento : 09/05/1991
Ocupação : Jogador titular do San Francisco Giants
Residência : San Francisco, Califórnia, EUA

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 28th 2019, 23:29

*Foi nadando também [lembrei que eu também já ouvi a expressão 'remando' pra isso que eles fazem q], =x concentrado u_u; e aí ouviu ela e olhou na direção da onda, o.ô, assentindo u_u e meio :B interno pensando se ia fazer merda. Ficou ouvindo/prestando atenção nela, mas de olho na onda, e quando ela deu o sinal prendeu a respiração e empurrou a prancha; conseguindo afundar assim não super fluidamente mas :B pelo menos passou pela onda sem engolir um litro de água :B, saindo do outro lado meio >_o será que deu certo? :B, meio se reajeitando em cima da prancha porque não tinha conseguido ficar mega retinho em cima dela q.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 28th 2019, 23:52

*Continuou indo na direção da onda pra não perder o embalo q, e aí avisou quando era pras pessoas afundarem, logo afundando também, e saindo do outro lado sem problemas, olhando ao redor, pra ver se todo mundo tava bem, e olhando Mike, meio risonha.* Tudo certo aí? xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 11:27

*Olhou Leilani quando ela falou, meio rindo :B e meneando.* Acho que sobrevivi. :B xD Você deve ter feito de um jeito muito mais bonito, mas eu não arrisquei olhar pro lado pra comparar. :B xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 17:36

*Riu divertida, negando xD* Não precisa ligar pra estilo agora, só com não engolir água :B *risonha xD, voltando a remar pra irem avançando mais e tal.* Da próxima vez não vou avisar quando tem que afundar, hein? x: *tipo pra ver se ele tinha aprendido/prestado atenção na hora certa.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 19:57

*Assentiu, =x, indo nadando e observando como era um bom exercício/exigia bastante dos músculos e do condicionamento mesmo, mas sem achar difícil nesse sentido por enquanto. Ficou de olho nas ondas mas meio em Leilani também, =x, porque sei lá, se ela afundasse de repente ele ia perceber que se atrasou e tentar ir atrás :BB; e em algum momento quando a próxima onda veio foi logo atrás dela quando ela afundou, saindo do outro lado de um jeito um tiquinho mais 'seguro' agora, já tendo testado uma vez como se fazia.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 20:25

*Continuou na direção da onda, afundando quando tinha que afundar, e saindo do outro lado, olhando pra ver se ele tava de boas e assentiu u_u x) tipo dizendo que ele tava indo bem, seguindo em frente porque ficar tagarelando e fazendo exercício não ajuda muito, repetindo isso de afundar até chegarem na área onde as ondas iam formando, parando por ali e sentando na prancha, esperando todo mundo se situar por ali. Quando todo mundo chegou q, o instrutor falou que iria avisar quando deveriam começar a ir atrás da onda, pra eles ficarem de olho pra não trombarem uns com os outros, e que ele e Leilani ficariam de observando pro caso de alguém precisar de ajuda, mas que, no caso de tomar um caldo :B o importante é não desesperar e tentar usar a prancha como bóia.* E tudo bem se você sentir que não deve ir na primeira onda que passar, aliás x: *pra Mike, enquanto esperavam uma onda vir.* As pessoas geralmente sentem um pouco de medo no começo :B
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 21:18

*Fez o mesmo, indo atrás e se sentindo mais =D seguro conforme iam avançando; e aí quando chegaram lá na parte mais funda ficou na água mesmo, mas com os braços/tronco apoiados na prancha, descansando um pouco, batendo os pés devagarinho na água. Ficou prestando atenção na explicação, o.ô, meio assentindo aqui e ali; e depois assentiu p/ Leilani, =x.* Parece bastante coisa pra pensar ao mesmo tempo. :B xD *Porque realz. :B*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 21:53

*Riu curtinho, assentindo.* Mas é só no começo, prometo que com o tempo acaba virando automático. Assim, se você resolver continuar praticando x: Como qualquer coisa, né, acho x) Sempre dá também pra ir atrás da onda, mas não ficar de pé logo de primeira, só pra sentir como é ela te levando e tal, as vezes ajuda x)
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 22:07

Sim, deve ser tido dirigir. :BBB Se bem que eu nem gosto de carro, eu me dou melhor com moto, mas acho que a lógica é a mesma. o.ô :B *Rindo; e assentiu depois, o.ô, paradinho ali esperando uma onda vir, achando a experiência divertida como um todo até agora. =x :B*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 22:18

Pois é xD É prática e, sei lá, reflexos rápidos, acho, e com isso você também deve ter prática xD *já que é atleta e tal, risonha, meio olhando dele pro mar, só pra ficar de olho se alguma coisa tava vindo, e não demorou muito pro instrutor avisar que era a hora de começar a remar, pros que fossem tentar pegar essa onda, pelo menos :B, e Leilani foi falando também tipo encorajando, rindo curto quando algumas pessoas tiveram um momento de delay/o.o antes de começarem a remar logo, acompanhando a onda, e avisando ao mesmo tempo que o instrutor quando era hora de tentar levantar, meio gritando pras pessoas ouvirem de longe :B, *-* x) porque sempre acha bonitinho ver outros aprendendo/tentando, comemorando quando algumas pessoas conseguiram, mesmo que só por alguns segundos antes de caírem :B, aplaudindo e tal.*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 23:02

*Estava de olho e começou a remar quando eles deram o 'sinal', meio D: interno mas achando que tinha pelo menos que tentar, né :B; aí foooi acompanhando a galera e tentou ficar em pé quando achou que dava/devia, até conseguindo, mas tipo, só ficou e ploft, caiu, voltando da água meio rindo, :BBB; puxando a prancha p/ perto p/ se apoiar nela, D: =x.* Isso é totalmente diferente de tentar na areia, okay. u_u xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 29th 2019, 23:07

*Ficou olhando enquanto ele voltava pra perto, x: risonha depois de ter visto que ele caiu, e aí acabou rindo grandinho com o que ele disse.* Eu avisei x: Mas imagina tentar fazer isso sem nem ter tentado na areia? u.u xD aposto que teria tentado ficar de joelhos e vez de levantar de uma vez só, e cairia mais rápido ainda :B
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 30th 2019, 08:30

É, faz sentido. :B *Rindo.* Mas dá a impressão de que a gente nunca vai conseguir. :BB Mas eu sei que não é assim. u_u xD *Tipo, que com prática uma hora a pessoa consegue. u_u*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 30th 2019, 20:36

*Riu xD* É, mas é foi só a primeira vez, aposto que da próxima vez vai ser mais fácil u_u Mas se quiser deixar a próxima onda passar pra se recuperar do tombo, não tem problema também x: xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 30th 2019, 21:54

Tá bem. =x xD *Ficando por ali, de olho/prestando atenção em Leilani e no instrutor, e também meio observando as outras pessoas; e quando veio outra onda tentoou de novo, tendo um resultado meio parecido :B, mas se sentindo um pouco mais seguro/menos confuso dessa vez, tipo como se estivesse 'decorando' melhor tudo de que precisava lembrar/botar em prática na hora.* Eu chego lá. u_u *Depois de se recuperar/voltar para os lados de onde estavam antes.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 30th 2019, 22:47

*Ficou por ali, de olho em todo mundo e ajudando se alguém precisou de ajuda, mas em geral só encorajando se alguém parecia indeciso na hora de ir atrás da onda, olhando Mike quando ele voltou, risonha.* Eu achei até que já foi melhor do que da outra vez u_u E o importante é pensar assim u.u *tipo que logo chega lá q* Tem gente que tenta algumas vezes e decide que nunca vai conseguir :B
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 30th 2019, 22:55

Obrigado. u_u *P/ a primeira parte, e aí riu meio xD, negando com a cabeça.* O bom de ter crescido fazendo esportes é ter me acostumado que é sempre assim no começo. :B Nenhum deles é fácil no primeiro dia. :BB xD
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 30th 2019, 23:49

Aaaah, verdade x) *meneando, sem ter pensado nisso antes q.*

*Aíííí ficaram nessa deles treinando nas ondas e tal, e nos últimos minutos o instrutor pra eles ficarem de boas e fazerem o que quiserem e tal, tipo que já podiam sair se quisessem, ou poderiam ficar por ali just chillin, ou continuar tentando, mas que teriam que esperar até a aula acabar oficialmente pra irem, pra fazerem a contagem das pranchas/roupas, e liberou Leilani pra fazer o que quisesse também, já que alguns alunos iriam sair da água, e ele conseguiria ficar de olho no resto, então ela aproveitou pra pegar umas ondas também porque <3, falando mais com Mike nos momentos em que voltava pra esperar a próxima onda se ele ficou por lá, [e se não, falou que o veria logo quando ele fosse devolver a prancha e tal] até que acabou a aula oficialmente, pegando uma última onda e aí indo só boiando na prancha até a beira do mar, deixando a onda levar, x) relaxando q, saindo da água quando chegou lá. Foi até onde ia receber as pranchas/roupas de volta, deixando sua prancha por ali e tirando a roupa de neoprene, botando um short só pra ficar mais de boas, indo falando com quem ia levar as coisas lá pra ela, agradecendo e dando baixa nas coisas e tal, x)*
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 31st 2019, 08:15

*Isso aí, deixou passar a próxima onda p/ dar uma descansada, e foi alterando assim, tentava em algumas, deixava passar nas outras; e uma ou duas vezes conseguiu ficar em pé mais do que alguns segundos, =D, se sentindo mais seguro aos poucos. Ficou olhando Leilani quando ela foi pegar ondas também, achando legal/bonito, x). Depois saiu da água quando a galera saiu; tirando a roupa de neoprene e lalala, e indo entregar as coisas p/ ela na sua vez.* Foi bem legal. x) Valeu pelo convite aquele dia. *Já que ela tinha comentado das aulas e aí que ele tinha decidido ir tentar.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 31st 2019, 17:48

*Sorriu x) quando Mike apareceu, e maiorzinho com o que ele disse, =D, indo pegando as coisas dele e dando baixa enquanto isso.* Que bom que você se divertiu *-* x) Falei que seria bem legal u_u x) Você pensa em continuar, ou só hoje já deu? x: xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 31st 2019, 17:56

*Sorriu, x)), e depois meneou.* Vou pensar. É divertido e dá vontade de continuar, meu problema é mais arranjar tempo. o.ô Mas quem sabe eu consigo me organizar. u_u xD É muito bonito ver você surfando. x)
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyDezembro 31st 2019, 18:28

Ah, valeu. *meio risonha, meio >.o x), encolhendo os ombros de leve.* É só anos e anos de prática x: *rindo curtinho.* Se as aulas em grupo assim podem ser difíceis pra você, sempre dá pra marcar com o instrutor um horário mais de acordo com a sua agenda x) Eu me ofereceria pra ensinar, mas não sei se tenho assiiim toda o jeito mais didático dele, seria provavelmente alguma coisa bem mais informal :B xD
Michael Langdom

Michael Langdom

Cabra

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyJaneiro 1st 2020, 11:14

*Sorriu no final, porque achou legal/fofinho ela oferecer, x).* Você me pareceu uma ótima professora hoje. u_u x) *Porque ela também ajudou/foi instruindo a turma, né.* Quem sabe pode ser uma boa. x) *Uma dessas duas opções.* Eu vou pensar. u_u Eu sei como achar vocês, a escola, pelo menos. o.ô Posso... Sei lá, seguir você em algum lugar? xD *Porque aí pode falar direto com ela se for o caso.*
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 EmptyJaneiro 1st 2020, 17:18

Não esqueça de falar isso pro *fulano instrutor* se falar com ele, então x: *que ela foi uma boa professora, brincando, e fez um 'ah!', assentindo.* Tá com o celular aí? x) *que aí ela passava o @ dela e tal.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ocean Beach   Ocean Beach - Página 35 Empty

Ocean Beach
Página 35 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: