InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Lombard Street

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Lombard Street   Lombard Street EmptyJaneiro 28th 2011, 12:53

Lombard Street W3lqhp8
A Lombard Street, uma rua que corre em zigue-zague em uma colina, é um ponto turístico interessante da cidade.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 00:10

*Virou a esquina, x), dando ali na base da rua com ela.* Chegamos x) *indicando a rua com uma das mãos, tipo 'ta-da' mas de um jeito contido /jake*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 00:14

*virou a esquina e =O quando viu a rua* que coisa liiiiinda =o como nunca vim aqui antes, meu deus? DD: *já pegando o celular pra fotografar sfkjhfjk pq mta lindeza*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 04:55

*Acabou rindo da animação dela, achando fofa x), e esperou ela tirar as fotos, x) de boas porque não era bem novidade pra ele né.* Não é uma rua muito prática, mas é  legal, né x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 06:18

ah, verdade xD mas ela foi feita assim pra bonito mesmo ou tinha algum motivo real? *abaixando para bater a foto de um ângulo melhor DDD: e aí levantou =D* pronto.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 15:33

Antes ela era uma rua reta, mas, por causa da inclinação, os moradores não tinham como passar com carros sem causar acidentes, porque né, carros antigos :B *rindo curto.* Então resolveram fazer isso pra não ser uma inclinação reta :B As flores são pra evitar a erosão do solo x) Eles vivem entrando com petição pra proibir carros de passarem por aqui, mas até agora não deu em nada :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 16:56

ah o.õ que doido xD mas acho que deviam proibir mesmo, pode acabar danificando e é tão fofinho xD *colocando o óculos de sol e =D* a gente vai até lá em cima?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 20:06

Eles querem proibir mesmo porque tem turista que pára e atrapalha a rua, ou pede pra usar o banheiro dos moradores :BBB *risonho, tipo que eles não tavam pensando muito na rua, mas mais neles.* E você quem sabe, é uma rua bem longa :B xD Eu já tenho minhas habilidades de morador, *porque o que mais tem em SF é subida né q* você acha que aguenta? x: xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 21:01

aah o.õ bom :B *dando de ombros* no fim as coisas sempre são para a gente só... *que achava que as pessoas eram assim mais egoístas mesmo e aí riu* eu aguento, poxa u.u eu faço academia todos os dias, imagina eu ser irmã de Max e ser mega sedentária =x
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 21:15

Sei lá, vai saber se você tem tempo pra isso? */o\, rindo.* a gente podia subir um pouco e aí fazer um videozinho de você descendo xD *porque deve ser engraçado alguém correndo em zigue zague*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 21:40

eu tenho tempo para tudo u.u *rindo xD e pensou* acho que seria genial ú.u você desce e aí filma daqui ou eu subo sozinha? oõ não pq aí não faz sentido *heh pq foi tantan e assentiu* vamos então =D *começando a subir com ele* ao menos não está calor o.õ
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 21:50

*Ia responder, aí ela continuou falando, e Jake riu curto, :B porque doidinha ligada na tomada, só assentindo depois quando ela se decidiu, começando a subir com ela.* Verdade. Se bem que já tou acostumado a aguentar as subidas no verão o.ô Agora tou andando mais de uber já que não saio direto da faculdade pro trabalho, mas antes eu ia bastante andando de um lugar pra outro o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 22:17

ah D: nossa, coragem... eu não vou assim a pé para os lugares nunca =x eu faço exercício e tal mas na hora que eu vou lá praaaa isso entende xD assim, eu ando em NY mas é diferente, é bem mais cansativo do que aqui *meneando*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 22:50

Será? *que era mais cansativo, risonho.* O tanto de ladeira que tem por aqui não é brincadeira D: Acho que pra quem malha total dá pra deixar o leg day de fora, se for ficar andando :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 23:07

[AFF VÉI eu escrevi "bem mais" e era "bem menos" e agora nada faz sentido dsfkjhds mas vou me virar AHAHAH]

é, isso é xD eu normalmente acabo achando que lá é mais mas pode ser só por ser tudo sempre longe de tudo. e aí por isso mesmo acabo nunca indo a pé e vira um ciclo. *suspirando DD: meio rindo* sou uma veronha para minha família ç.ç *pq tava cansando*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 25th 2019, 23:41

[HAHAHA você podia ter pedido pra eu editar /o\ xD

*Acabou rindo maiorzinho, xD* Cada um tem seus pontos fortes, poxa u_u xD Eu aguento subir de boas, mas tenho zero força pra levantar coisas pesadas :B Ou sei lá, pra praticar esportes em geral, nunca fui muito bom pra essas coisas :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 26th 2019, 00:03

[ah hahaha turubem]

*pegou água na mochila, bebendo e riu* meu super poder é ter mais de 24 horas em um dia ç.ç *q mas parecia mesmo* max estaria rindo da minha cara :BBB por cansar aqui. *dando de ombros* mas tudo bem, logo desço para nosso vídeo xD *e parou quando chegaram em um ponto mais alto =D, olhando lá paara baixo* bonito mesmo.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 26th 2019, 00:37

Aaah, verdade. *rindo curto, porque nem duvidaria se fosse, mesmo, parando por ali com ela.* Né? x) Aqui tem bastante coisa bonita, assim x) E eu gosto do estilo das casas, é bem... São Francisco, mesmo xD Bem abertura de "Três é demais" *q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 26th 2019, 00:46

é... é muuuuito diferente de como as casas são em NY xD *que tudo esmagadas e mega altas, olhando ao redor e meio riu* eu não lembro beeeem porque tenho 19 anos :B *baby que não acompanhou a época certa* mas entendi a referência u.u você gosta mais daqui ou gostava mais de LA?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 26th 2019, 03:34

*Acabou rindo, porque as vezes esquece a idade dela, já que ela trabalha com mil coisas, apesar de novinha, e assentiu.* Eu acho que combino mais com o ritmo daqui, mesmo x) Mas não sei, as vezes eu me sentiria diferente indo morar lá agora, já que tou mais velho? o.õ Não sei. Eu só fui visitar e pareceu mais ou menos a mesma coisa, mas tem coisa que só dá pra saber mesmo morando no lugar, né. o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 26th 2019, 11:01

*assentiu conforme ele falava, pensando e pegou o celular, ajeitando para bater uma foto dali* é, eu acho que não me adaptaria bem moraaaaando assim em LA, meu irmão e minha cunhada estão lá agora né, e antes a gente morava junto e eu sinto bastante falta de ter os dois perto x) mas eu acho que eles estão gostando o.õ você ia gostar de NY que ninguém presta muita atenção em ninguém x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 27th 2019, 15:16

*Foi ouvindo conforme ela falava, meneando tipo prestando atenção q, e acabou rindo curto no fim, assentindo.* É, acho que eu gostaria disso bastante :B E parece que é uma cidade bem acelerada, acho que isso ajudaria também. Não tou acostumado a ficar sem ter o que fazer :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 27th 2019, 15:50

exatamente... eu tenho a impressão de que em NY você pode ser o que quiser porque sempre tem uma oportunidade, sempre tem algo acontecendo, sabe. Por isso que eu amo x) eu sei que eu nasci com passe total para ser realmente o que eu quisesse, por ser quem eu sou, mas eu acho mesmo que todo mundo se sente um pouco assim quando chega lá. *dando de ombros e =D* quer me filmar descendo?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 27th 2019, 16:52

*Ia assentindo tipo 'pois é' enquanto ela falava, x)* É, e ao mesmo tempo dá pra ser nada também, se não quiser xD *tipo por ter todo tipo de gente por lá,  e assentiu.* Quer que eu filme daqui, ou que eu desça e filme de frente?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street EmptyOutubro 27th 2019, 17:23

exato xD é muito legal x) *pensando* acho que de baixo é melhor xD e fica mais engraçado também. *pegando a câmera na mochila, ligando e entregando para ele* pode filmar por aqui x)
Conteúdo patrocinado

Lombard Street Empty
MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street Empty

Lombard Street
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas-
Ir para: