InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Lombard Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Lombard Street - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Lombard Street - Página 5 W3lqhp8
A Lombard Street, uma rua que corre em zigue-zague em uma colina, é um ponto turístico interessante da cidade.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 4th 2019, 23:39

é bem legal mesmo... eu acho legal lá em NY que eles transformaram um lixão em parque agora, e o lixo que foi soterrado e ele está em decomposição aí eles canalizam o gás dele para aquecer as casas eu fico... chocada :B com a engenharia das coisas. *chegando mais perto e <3 pq bichins*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 4th 2019, 23:54

*Foi ouvindo o.ô enquanto ela falava.* Poxa o.ô É bom quando as pessoas usam os poderes  pro bem :B *rindo curto.* Tanta gente descobre coisas novas e já pensa em dar um jeito de vender e não de ajudar, sei lá.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 07:12

ah... eu não sei quanto as coisas custaram ou se esse aquecimento é gratuito [pelo que eu li é, mas marion não deve pensar mto em dinheiro assim já que sempre teve mto] maaas ainda assim é bem engenhoso =D e legal o.õ *sorrindo* o quão perto podemos chegar?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 17:19

Bom, de qualquer jeito alguém pagou pra ser útil pra sociedade, então tá valendo :B *risonho.* A gente pode ir até ali no fim do píer oõ Se não só indo no aquário, mesmo, que aí dá pra ficar cara a cara com eles xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 18:03

é xD *pensando* entendi ú.u então vamos ver daqui, aí comer e depois comprar a sua fantasia? =D to animada para todas as coisas D: você vai me deixar filmar a gente arrumando as coisas da fantasia? =x juro que não fico mostrando você ú.u se você não quiser.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 19:21

*Já ia assentindo x), concordando com o plano q, mas acabou rindo com ela querendo filmar, assentindo.* Eu posso aparecer, de vez em quando :BB Ou sei lá, se eu não tiver que ficar falando com a câmera, porque não sou bom com essa parte :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 20:21

*riu xDD mas <33 de ele aceitar mesmo assim, se esticando e dando um beijinho no rosto dele =D, parando para bater mais foto* vai ser bem legal, o pessoal costuma reagir bem quando eu posto você ú.u já que você é um lindinho.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 20:56

*Riu curtinho com o beijo, >.o x), e aí um pouquinho maior com o que ela disse, negando de leve tsc tsc.* Só imagino o quanto eles gostariam se filmasse com o Nate então :B xD *porque né, mil vezes mais bonito :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 21:49

ah ele é mais famoso mas você é mais bonito ú.u *pq achava mesmo pq deve achar nate meio véio :B e =D* ok, to pronta para irmos comer. x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 5th 2019, 23:11

[HAHAHA imagina nate ouvindo isso]

*Só riu curto, negando porque doidinha, tadinha, e depois assentiu.* Vamos lá, então x) Já viu algum restaurante que te deu vontade de conhecer? x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 6th 2019, 07:20

[HAHAHAH ele ia ficar "........... oi?" pra sempre]

hmm acho que não, vamos em uma indicação sua, mas tem que ser que tenha cardápio vegano ooou cardápio pra celíaco e intolerante a lactose :BBB *pq não pode comer mil coisas então as vezes acaba optando pelo cardápio vegano quando é mais seguro mas na real não pode comer glúten tb, fazendo ç.ç suspirando* difícil a vida.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 6th 2019, 16:10

Imagino y_y *porque deve ser triste mesmo não poder comer qualquer coisa, mesmo queeee pelo menos ela é ryca e pode pagar pelas opções mais difíceis q, pensando.* Eu não tenho muita certeza quais restaurantes daqui tem essas opções, deixa eu procurar o.õ *pegando o celular e dando uma pesquisada nos menus dos restaurantes por ali.* Ah, aqui =D Esses dois têm pelo menos um menu vegano,  qual você prefere? *mostrando pra ela escolher*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 6th 2019, 18:14

*esperou x)) olhando o celular tb e aí =D quando ele falou, chegando perto pra espiar o.õ as opções e sorriu* aacho que esse aqui me parece mais gostoso x) pode ser? *tipo vendo se ele gostava tb*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 6th 2019, 21:34

*Assentiu, x)* Eu não tenho nenhuma restrição, então pra mim, qualquer lugar tá bom :B *risonho, guardando o celular e começando a ir pra lá com ela.* Depois temos que ver onde tem uma loja de coisas de tecido, ou de DIY ou coisa assim o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 6th 2019, 22:18

isso =D quando a gente sentar já mando umas mensagens pra descobrir onde tem coisas =D *tranquila e tal, indo comer com ele =DDD e aí depois foram fazer isso tudo*

[/]
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 EmptyNovembro 6th 2019, 22:33

Combinado. x) *indo lá com ela comer, tchururu, pegando um uber na hora de voltar pra passarem nos lugares todos antes, já que ia demorar muito pra ir de bondinho :B*

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 5 Empty

Lombard Street
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas-
Ir para: