InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Lombard Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Lombard Street - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Lombard Street - Página 2 W3lqhp8
A Lombard Street, uma rua que corre em zigue-zague em uma colina, é um ponto turístico interessante da cidade.

AutorMensagem
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 19:56

Ok xD *pegando a câmera.* Tem algum preset que você prefere ou posso fotometrar agora, mesmo? *indo ligando, vendo como tava a imagem, se tava estourando e tal.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 20:44

eu tenho um que normalmente uso para quando fotografo assim ao ar livre *chegando perto para mostrar* mas pode ver se fica bom, qualquer coisa pode ajeitar agora, mesmo x) *mostrando e assentiu, tipo para ele decidir como ele quisesse*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 20:56

Hm o.ô *escolhendo o que ela mostrou, e só ajustando um tiquinho, tirando uma foto pra ver se tava bom, e aí assentindo.* Ok, acho que tá bom, se prepara =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 21:04

ok =D *òó esperando, ajeitando a roupa meio rindo* tomara que eu não caia D: *pq né :B que mico seria sjdhsdfk ainda mais com ele filmando mas esperou ele descer e tal e começar a filmar e foi .we. descendo meio correndinho, rindo xDD mas tentando ser graciosa ao mesmo tempo o que era muito difícil :B* help *rindo, besta*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 21:21

Vai com cuidado, pelamor D: *rindo, descendo um pouco e aí começando a filmar, tentando não rir pra não atrapalhar o áudio, mas acabou rindo mesmo quando ela falou.* Você tá indo bem, continua xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 21:34

*riu xDD com ele falando e foi descendo .we., parando na frente da câmera quando chegou, levantando os braços tipo \o/ e rindo* to vivaaaaa =D *virando e costas para olhar para a rua x))) e olhou ele de novo* é muito lindinho aqui, mesmo.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 21:48

*Riu curto, assentindo =D quando ela disse que tava viva, continuando a filmar por mais uns segundos, e aí parou, x).* Que bom que gostou x) E acho que o vídeo ficou bem legal =D Só talvez tenha que editar um pouco o áudio x:
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 22:03

ah normal xD eu tava rindo muito. mas aposto que vai ficar bem legal. obrigaaada =D *pegando a câmera de volta e colocando na mochila, ajeitando os cabelos e olhou para ele x)))* e agora, o que vamos explorar?
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 22:52

Tomara u.u *que fique legal, devolvendo a câmera pra ela e fez um "hmm" pensando.* Então, como eu falei, a gente pode pegar o bonde de novo e descer no fisherman's wharf o.ô lá tem restaurantes e dá pra ver tipo, leões marinhos e tal o.ô Mas lá também tem bastante turista, aí não sei o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 23:15

eeeu topo =D tento ficar mais lowkey assim e se mesmo assim reconhecerem a gente tenta, se der loucura a gente foge :B mas acho que é fazível sendo só a gente, se meus pais estivessem era impossível :B *pq aí eles são mta gente famosa junta*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 27th 2019, 23:53

Bom, a gente tenta, então xD Se você acha que é seguro :B *porque sei lá, ele não sabe o quão doido pode ficar???* Qualquer coisa você prende o cabelo :B Ou te achamos um chapéu :B *risonho.* Vamos voltar lá pro ponto, então x) *indicando com a cabeça na direção de onde tinham vindo.* E sei lá, se a gente entrar num restaurante as pessoas não podem te encher né :B Se tiver donos legais :B *já que é propriedade privada, tecnicamente, e aí eles podem chutar as pessoas de lá :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 00:17

ah seguro acho que sim, só pode ficar um pouco chato :B *dando de ombros pq marion é de boas com a fama mesmo e aí riu de leve, assentindo* é, acho que sim, eles normalmente sabem ser bem discretos com isso. *caminhando com ele para o ponto, colocando o cartão do bonde no bolso do casaco e foi prendendo os cabelos* tenho que começar a sempre trazer uma touquinha :B o cabelo é o que mais me entrega.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 00:30

*Foi andando com ela, rindo curto no fim com o que ela disse, meneando.* É, não é assim suuuper discreto x: Mas acho que combina com você u.u x) Assim, não só essa cor, ter cabelos coloridos em geral x) *porque toda animada =D sempre, aí combina com essas cores alegres.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 09:35

*assentiu y.y para não ser super discreto e aí sorriu depois* obrigada =D fico feliz que você pense assim. eu honestamente não lembro mais qual a cor original do meu cabelo :B eu acho que ainda sou loira porque todo mundo lá em casa é mas... pode ter mudado, não sei. *pq cabelo loiro geralmente vai escurecendo conforme a pessoa envelhece né*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 13:09

*Acabou rindo curto do 'eu acho que ainda sou loira', assentindo de leve.* É, pode ser. Mas não deve ter mudado completamente, tipo, a ponto de você tar morena o.ô xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 17:36

ah é acho que não o.õ mas escurece bastante as vezes xD *dando de ombros, parando no ponto e foi olhar as fotos que tirou, sorrindo e mostrou para ele uma que ele aparecia x)* olha que fofura ú.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 19:43

A única coisa que eu fiz no meu foi descolorir, então se você diz, eu confio :B xD *tipo que não manjava nada de cabelo q,  se aproximando pra olhar quando ela falou* Você tira fotos muito boas, mesmo u.u x) *brincando, como se fosse por isso que a foto ficou fofa :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 20:33

ah é... eu mexo no meu desde uns 14 anos :B *o que não é mto tempo pra ela uhehue mas xoven costuma achar que sim e aí riu :B pq besta, dando uma ombradinha nele* aliáááás, quando vc vai me deixar pintar seu cabelo de alguma cor? =D a gente usa tinta que sai.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 21:22

*Riu curto x: com a ombradinha, e aí depois um pouco maior com o que ela perguntou.* Não sei, eu não sabia que isso tava nos planos? xD Que cor você iria querer passar? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 21:32

hmmm é que eu não posso ver cabelo descolorido assim que dá mta vontade de pintar xD *pensando* depende, podemos fazer igual ao meu ou... azul pra combinar com seu olho xD ia ficar bem lindinho. *fazendo um 'opa' quando o bondinho apareceu*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 22:26

Hmmm, *pensando, indo na direção do bonde, esperando as pessoas descerem pra poderem subir.* Acho que seee eu fosse escolher uma cor, mais parecido com o seu seria melhor :B É um ruivo que chama bastante atenção, mas é ruivo :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 22:58

*foi caminhando com ele, parando, meio olhando pra baixo lalala pra ngm olhar mto pra ela e riu de leve* ok u.u eu topo =D aí fico assim e fazemos fotinhas. pode ser quando eu for conhecer nate =D
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 23:04

Ok, aí dá tempo de eu me preparar psicologia pra mudança :B *brincando mas not really porque deve ter medo de tudo que é diferente q* Quero só ver a cara da minha chefe quando eu aparecer de cabelo colorido :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 28th 2019, 23:26

*assentiu com o começo e riu depois* ah... mas se for com tinta lavável assim em dois dias some de vez, eu não vou mentir que sai tudo no dia porque realmente não sai, tem que lavar umas duas vezes mas depois é tranquilo x) a menos que você queira passar a permanente =D *subindo no bondinho e indo sentar num lugar calmo com ele*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 EmptyOutubro 29th 2019, 01:45

*Foi ouvindo, o.ô tipo 'hmmmm o.ô', indo subindo no bondinho com ela, e aí riu curto, negando.* Acho que podemos começar com uma que não é permanente, eeee se eu gostar bastante, arriscamos uma permanente :B xD *sentando ao lado dela, x)*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 2 Empty

Lombard Street
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas-
Ir para: