InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Lombard Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Lombard Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Lombard Street - Página 3 W3lqhp8
A Lombard Street, uma rua que corre em zigue-zague em uma colina, é um ponto turístico interessante da cidade.

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 07:58

Faz todo o sentido u.u *sentando e ajeitando a saia* mas acho que é uma boa época agora já que você não está mais na faculdade u.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 14:46

É, tem esse plus x) Mas aí você vai ter que comprar a tinta comigo ou passar um link ou sei lá, porque não faço idéia de quais tintas funcionam melhor, ou não acabam com o cabelo :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 15:44

*olhou ele.. e aí riu de leve, negando* ah eu não compro essas coisas eu ganho bastante das marcas... então... enfim :B *não queria soar metida* a gente pode usar uma das marcas que são minhas parceiras x) eu gosto bastante da GoodDyeYoung [=D] então acabo usando sempre, eles são veganos aí sei que não tem como me dar alergia.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 16:02

*Fez um 'ah', meio que rindo /esquece que rycos ganham coisas q, assentindo.* Melhor ainda, então xD Tomara que fique legal, senão vou ter que ficar em casa por uns dias :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 17:01

ah... *rindo* não tem como ficar feio, poxa ú.u você é lindinho, a cor é bonita x)) *dando de ombros e pegou o celular, mandando uma mensagem sobre isso para o pessoal da empresa :B folgada, falando que queria fazer um vídeo e tal e guardou depois* pronto u.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 17:41

Tomara x: *risonho, mesmo sem levar muito a sério porque não se acha exatamente lindinho q, olhando pela janela de boas enquanto ela mandava mensagem, voltando a olhar pra ela depois.* Até quando você fica por aqui, mesmo? x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 17:49

vou ficar mais três dias x) *olhando ele* eu acho que amanhã devo ter o fim de tarde livre mas eu tenho um evento a noite, no outro dia tenho a noite livre... acho, eu posso conferir a minha agenda mas no geral assim eu tenho duas noites aqui, três dias x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 18:35

*Foi ouvindo, meneando de leve tipo acompanhando, e riu curto no fim.* E quando você vai tirar tempo pra dormir? /o\ xD Eu sei que eu também não posso falar muito, mas u_u xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 18:49

ah =x eu não sei... quando eu voltar para casa, talvez =D *rindo* mentira, eu durmo as vezes x) mas eu sempre consigo encaixar todas as coisas que eu quero fazer entre as horas de trabalho, e aí estabeleço as prioridades.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 19:20

*Olhou pra ela :B porque sabia que nem em casa ela deveria dormir muito, e aí riu quando ele disse que era mentira, xD, só fazendo cara de desconfiado depois.* Sei u_u *meio risonho.* Bom, se tiver desocupada e quiser fazer alguma coisa tranquila, tou à disposição x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 19:36

uhum x) eu super topo. só tem que ver que dias certinho tenho trabalho e os horários mas também caso você queira ir comigo em algumas coisas agora que vamos trabalhar juntos o.õ acho que seria bem bom até o.õ *pensando* claramente nunca contratei ninguém, né :B assim eu tenho uma equipe mas mais por causa da mtv, eles ajeitaram tudo pra mim. mas vai dar boa u.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 20:13

Você quem sabe. *sobre ele ir junto, erguendo os ombros x), mesmo que sldkfjlsdjfs nervoso por dentro só de pensar em ir num evento cheio de gente, porque sei lá, se for à trabalho ele até aguenta q* Eu só precisaria ver com a Jolene, a minha chefe o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 20:43

*assentiu de leve* isso, eu não quero atrapalhar seu trabalho regular D: então vê se seria possível, senão você me acompanha algum outro dia a tarde x) quando eu for fazer oooutras coisas de trabalho. trabalho para acompanhar nunca falta :B *dando de ombros, respondendo a mensagem quando a marca respondeu* eles disseram que podemos ir até essa loja aqui o.õ que eles vão ter os produtos separados para a gente x) *mostrando o endereço da loja*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 21:15

Vou ver com ela, ou se alguém pode cobrir pra mim, e aí te aviso x) *e aí espiou quando ela mostrou o endereço.* Ah, eu sei onde é o.ô Podemos passar lá quando formos embora x) Eles foram bem rápidos o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 29th 2019, 21:37

beleza, só me avisar x) mas só se não for mesmo te atrapalhar x.x *pensando e riu* é, eles normalmente mandam entregar lá em casa mas quando eu preciso assim fora de casa eles costumam ajudar sim ^^ aí é bom que eu sei que posso contar.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 03:58

Pode deixar x) *tipo pra ela não se preocupar, indo assentindo depois.* Bem prático u_u Ah, olha ali, já tamos chegando x) *indicando o coiso grandão da entrada mais à frente.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 08:18

Opa =D que legal *anima com tudo :B, levantandi já, ajeitando a mochila nas costas e esperando ele dar o sinal ou sei lá, descendo quando pararam e aí sorriu* tudo aqui é lindinho u.u
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 16:34

*Esperou o bonde parar, descendo com ela e assentiu.* Né? Não sei se é porque eu moro por aqui, mas sempre que eu vejo em algum lugar, eu já sei que é São Francisco :B Partes de Sense8 foram gravadas aqui, Looking também teve todas as temporadas e o filme gravados aqui, é uma cidade com bastante personalidade, acho. x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 18:04

é... eu sinto isso com NY também mas aí é mais balaio né :B *pq 4854 coisas são lá* mas principalmente Gossip Girl xD pq eu estudei nessas escolas bem como na série e tal :B *olhando e acenando quando alguém chamou o nome dela, mandando um beijinho mas tranquila pq nem teve que parar nem nada*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 19:12

E aí tinha um blog revelando os segredos de todo mundo, também? :B *brincando, mas vai saber, gente rica é meio esquisita as vezes q, lalala na dele quando falaram com ela porque sei lá, vai que alguém começa a querer fofocar porque viram os dois juntos q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 21:19

*riu xDDD* ainda bem que não o.õ seria muito doido, né? *Sorrindo para ele e aí riu =x pq viu que ele ficou sem jeito* desculpa *se sente mal de expor ele assim já que ele não gosta mas né, caminhando para o restaurante para poderem se esconder logo*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 22:16

Pelo menos vocês já saberiam de quem desconfiar u_u *tipo se seguissem o esquema da série q, sorrindo de leve depois e negando.* Não se preocupa, se eu fosse ficar noiado demais eu teria topado sair pra passear. *erguendo os ombros de leve.* Só não quero que, sei lá, fiquem te enchendo depois. *encolhendo os ombros, >.o x)*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 30th 2019, 22:43

isso é xD *com o começo e aí sorriu depois* bom, menos mal xD e eu não ligo o.õ se inventarem coisa xD assim... eu não ligo quando falam de mim desse sentido então não precisa se preocupar por mim, mas por enquanto nem acho que estão nos fotografando.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 31st 2019, 03:40

Bom, se você não liga, tá tudo bem. *porque bom, ela que tem que lidar com isso, então se ela tá de boas, ele também tá q.* Aí podemos escolher um restaurante sem pressa :B Ou ir lá ver os leões marinhos primeiro o.õ O que você prefere? x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 EmptyOutubro 31st 2019, 08:37

Ok x) *olhando =D* por mim podemos ir ver os bichinhos porque não to com foooome assim ainda *já que comeu o cookie antes* mas se pra vc for tranquilo também =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 3 Empty

Lombard Street
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas-
Ir para: