InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Lombard Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Lombard Street - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyJaneiro 28th 2011, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Lombard Street - Página 4 W3lqhp8
A Lombard Street, uma rua que corre em zigue-zague em uma colina, é um ponto turístico interessante da cidade.

AutorMensagem
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro
Data de nascimento : 25/08/1994

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyOutubro 31st 2019, 15:28

Por mim tá tranquilo x) Vamos seguindo, então. *indicando pra continuarem reto.* Se seguir atééé o fim tem um píer com várias lojinhas e depois tem um aquário x) É legal de visitar em épocas que o tempo muda bastante, tipo no inverno, eles ajustam o tanque das lontras pra combinar, e aí tem neve e tal, é bem bonitinho x) Elas gostam de ficar brincando e tal :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyOutubro 31st 2019, 17:32

vamos =D *indo com ele e foi ouvindo, visualizando umas mensagens no celular mas de boas pq faz mil coisas ao mesmo tempo, guardando depois e olhando ele =o* ai que lindinho y.y quero voltar no friozão para ver então, eu adoro aquários u.u ainda mais agora com o clipe da Halsey em um? Eu quero muito fazer o look dela para Halloween =D para um dos vídeos de Halloween né.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyOutubro 31st 2019, 18:15

Acho que lá pro meio de novembro eles já começam a mudar as coisas, se ficar sabendo de alguma coisa eu te aviso x) E um dos? *rindo curto.* Quantos você planeja fazer?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyOutubro 31st 2019, 18:48

isso, por favor ^^ *sobre ele avisar e riu de leve* ah eu normalmente posto umas quatro opções assim de tutorial o.õ em níveis de mega complicado pra mais simples para as pessoas poderem seguir x) e aí ainda escolho a minha roupa =D do dia mesmo. você costuma se fantasiar? eu to pensando em esse ano na festa mesmo eu ir de minha mãe :B versão zumbi.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyOutubro 31st 2019, 19:54

Ah sim xD *quando ela explicou a lógica por trás de todos os vídeos, e aí riu grandinho quando ela falou da própria fantasia.* Ah, vai ser genial, aposto que todo mundo vai amar xD Ela podia se vestir de você :B E eu geralmente não faço nada demais, eu tou sempre no pub, e não é assim suuuuper animado xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyOutubro 31st 2019, 20:42

=O que gênio xD aposto que ela vai topar, a minha mãe é louca por halloween :B ela se chama de halloqueen :B *rindo e olhou ele =O* aaaah mas não é justo y.y eu acho que todo mundo deveria se vestir ç.ç uma vezinha no ano.
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 1st 2019, 14:22

*Riu divertido, encolhendo os ombros.* As vezes eu me fantasio, quando vou em alguma festa, assim, mas as vezes eu saio do trabalho e só quero deitar :B *porque interação com muitas pessoas :B* De que você acha que eu deveria me fantasiar? :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 1st 2019, 17:01

eu entendo y.y mas halloween é tão legal. *pensando =DDD quando ele perguntu, indo eliminando as opções ú.u e =OOO* de jack frost. jsfhkdsf por favor DD: ia ficar tão lindo. tipo com o cabelo descolorido e aí vc é bem o tipo físico dele e as roupas são fáceis DD: e nossa ia ser muito legal *animadíssima :B*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 1st 2019, 22:00

*Acabou rindo divertido com a animação dela, xD* Ok, ok, Jack Frost /o\ xD Eu não tenho pra onde ir vestido assim, tirando o trabalho, maaaas acho que não deve ser muito difícil mesmo de achar uma roupa parecida o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 1st 2019, 22:44

eeee =D é literalmente um moletonzinho uma calça e um galho :B então é fácil né? bem que você podia ir na festa de halloween lá em NY que minha mãe faz todo ano, mas eu sei que você tem que trabalhar, eu mesma nem fico muito pq tenho que ir em outras festas também x.x acaba sendo trabalho de qualquer jeito :B mas então não podemos mesmo passar a tinta permanente em você, logo tem que estar loirinho =D
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 1st 2019, 23:26

*Só ia assentindo enquanto ela falava, achando engraçadinho o tanto que ela fala de uma vez e pensando que nem saberia o que fazer numa festa dessas, rindo curto no fim.* Então a gente só pega a tinta hoje e aí pinta outro dia x) Aí te mando foto de como fiquei no dia 31 de Jack Frost :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 00:12

[fala mto HAHA]

*pensou e assentiu :T* é... no dia tem que fazer chamada de vídeo comigo =D que eu vou querer ver bem, mas se você animar mesmo de ir de jack a gente pode ver a fantasia hoje ou algo assim já que estamos passeando, eu ia adorar procurar com você xD apesar de que acho que na primeira loja já teria :B
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 00:53

[bonitinha xD <3]

*Acabou rindo, e assentiu.* É, acho que na primeira H&M a gente já encontraria :BBBB Mas a gente pode tentar fazer um projeito de DIY? O moletom dele tem uns desenhos na gola, não tem? Ou eu tou doido? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 01:09

opa =D eu acho uma boa. ele tem tipo coisinhos de flocos de neve meio nos ombros assim até onde eu lembro u.u eu acho que a gente consegue fazer com caneta de tecido o.õ não deve ser difícil. *abrindo uma imagem dele no celular pra ver direito e riu* é a sua cara olha DD: *mostrando e olhou o.o quando chamaram o nome dela, acenando de levinho x) mandando beijo mas continuando a caminhar*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 01:36

*Se aproximou pra olhar, meio que rindo.* Não sei como não tinha notado antes :B *risonho, e aí olhou na direção de quem tinha chamado, meio risonho com a reação dela, continuando a andar.* Até que tá bem tranquilo, né? *tipo a reação das pessoas/o tanto de gente que reconheceu ela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 10:50

eu sou assim um gênio :T *brincando e aí sorriu, meneando* é, se nenhum paparazzi me ver acaba sendo tranquilo, porque aí tem dois tipos :B os que ficam quietos pq se só eles me fotografarem eles vendem mais caro, ou os que querem ficar me chamando sem parar e aí acaba chamando a atenção de todo mundo. Esses primeiros eu não ligo porque só estão trabalhando mas os segundos eu as vezes fico até tonta #_#
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 17:57

*Assentiu u_u pro começo, tipo 'muito', indo meneando de leve conforme ela falava, x_x* Ah, imagino x_x É complicado... Eu sei que eles só tão fazendo o trabalho deles, mas né :B Tinham que lembrar que você só tá tentando viver :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 2nd 2019, 19:39

é... exato xD e sei lá, meu irmão se irrita muito x.x até por causa de paparazzi assim o namoro dele quase acabou. quer dizer :BBB o motivo é que ele fez merda mas só piorou os paparazzi né x.x as vezes é bem ruim o.õ
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 3rd 2019, 23:30

*Meio que riu quando ela 'consertou' a frase, assentindo de leve.* Eu não sei se aguentaria, não o.õ Ainda mais num caso tipo o de vocês, que vocês já eram famosos antes mesmo de ainda decidir se queriam ser famosos né oõ Ainda bem que você gosta dessas coisas toda o.õ *tipo de ser celebridade e tal porque quando se gosta de algo, é mais fácil de aguentar até os lados ruins.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 4th 2019, 07:12

*riu e assentiu de leve* mas eu acho que ao menos o fato de termos nascido assim não nos deixa saber como é não ser assim :B e não ficamos nunca frustrados, porque se a gente tivesse tido um tempo de boas e aí do nada nossos pais tivessem nos feito famosos talvez fosse mala. Mas sim eu adoro =DD eu adoro o meu trabalho x)
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 4th 2019, 15:58

É, faz sentido. *sobre serem assim desde sempre.* deve ser doido, até pra quem quis ser famoso desde sempre, mas não nasceu famoso. Nunca dá pra saber quão famoso você vai ficar o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 4th 2019, 18:30

pois é... e eu acho que deve ser difícil perceber o quão famoso se é o.õ pq as vezes você é famoso só para um público e aí acha que todo mundo vai te conhecer o.õ por isso eu nunca assumo que sabem quem eu sou :B *dando de ombros e indicou* é ali? =D
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 4th 2019, 21:22

É um bom jeito de lidar com as coisas :B Até porque evita de parecer arrogante, sei lá :B *risonho, e assentiu* Aquelas massas marrons são leões marinhos :B *rindo curto pelo jeito de falar, mas se não tiver de perto só dá pra ver umas massas, já que eles ficam um em cima do outro assim*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 4th 2019, 22:02

*olhou o.õ quando ele falou e começou a rir xDD pq qqq olha o jeito de falar tadins dos bichins* olha que lindiiinhos tadinhos xD eles tomam sol x)) *pegando o celular pra filmar já pq kkjfhdsf a fofura*
Jacob Radwell

Jacob Radwell

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 EmptyNovembro 4th 2019, 23:21

É uma massa bonitinha, pronto u.u *mas rindo, tirando o celular pra tirar uma foto também porque é bonitin mesmo, e tirando uma dela vendo eles pra ela poder postar depois se quisesse, x)* O pessoal aqui cuida bastante dessas coisas de vida marinha e tal, acho legal x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lombard Street   Lombard Street - Página 4 Empty

Lombard Street
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas-
Ir para: