InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAgosto 17th 2012, 04:44

Relembrando a primeira mensagem :

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 Oz-1

O Oudezijds Voorburgwal, muitas vezes abreviado para OZ Voorburgwal, é uma rua e canal do Red Light District no centro de Amsterdã.

AutorMensagem
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato
Data de nascimento : 03/02/1987
Ocupação : Dono e gerente da loja Alte Dinge
Residência : Berlim, Alemanha

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 18:53

[que lindja <3 e corretíssima quanto à prevenção do corona u_u Q]

Espero que a gente não continue com essa sensação depois de terminar de comer. DD: *Rindo, xD, porque aí queria dizer que não tinha feito efeito nenhum. :BB* Quem mais de legal você vai me apresentar por aqui, além da sua chefa e de uma banda famosa? =D xD *Puxando assunto.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo
Data de nascimento : 24/11/1990
Ocupação : Tatuadora

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 19:26

[HAHAHA exato u.u ]

Falam que sempre parece assim até que o efeito te derruba, né? :B *com edibles, o que faz as pessoas comerem mais, achando que não tá dando nada e daí :B, risonha, indo comendo mais, e aí :B* Você sabe que eu não sou o tipo de pessoa que conhece muitas pessoas, né? :B *rindo curto, tipo que ela não tinha muito mais gente pra apresentar :B*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 21:05

Uhnn. u_u Tá bem. Aposto que lá no seu hostel eu vou acabar descobrindo umas pessoas legais. =D xD No meu hotel provavelmente não vai rolar, já que eu tô com um quarto só meu, mas. :B Quem sabe na hora do café da manhã? =D xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 21:21

Você se daria muito bem lá no hostel, devia ter ficado por lá, mesmo o.ô Eu tou numa das suítes, então tou bem de boa sem ter que dividir com ninguém :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 21:40

Ah, é melhor, mesmo. xD Eu adoro ter gente em volta, mas pra dormir é bom um pouco de privacidade, né? =x Até pra não ser acordado com gente entrando, gente saindo. :B *Indo comendo.* Banheiro também é meio merda ter que dividir. :BB xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 22:13

Pois é :B *ainda mais ela que era meio paranoica do ex aparecer, né, então não dava pra ficar tranquila pra dormir :B* Mas meu maior problema mesmo era roubarem minhas coisas :B Aqui parece que é bem de boas, mas já fiquei nuns lugares meio ruins :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 22:15

Aah, verdade. o.ô Deve ser meio chato ficar paranoico com isso, mesmo. o.ô Mas acho que dividir quarto nem rola quando se vai ficar tempo demais assim, né? *Tipo, como ela estava ficando nas cidades por onde passava.* Se é pra dois, três dias é mais passável. :B xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 26th 2020, 22:38

É, o bom é que, se tiver que dividir por muito tempo, raramente os outros do quarto vão ficar ali pelo mesmo tempo, então você tem uns períodos de paz de vez em quando :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 08:47

É. o.ô xD Eu confesso que sempre acabei ficando mais em hotel, porque nunca fiquei pesquisando muito o que parece mais legal, então eu só pego uma faixa de preço que acho okay e reservo. *E ele é ryco, né, apesar de ser o Georg. :BBBBBB* Mas a parte de socializar mais pode ser algo a se considerar em futuras viagens. u_u xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 11:05

É, o bom de viajar com dinheiro de boas é isso. *de não ter que se preocupar muito com essas coisas.* Se for me visitar em Londres, vê comigo antes de escolher um hotel que eu te digo o que acho da cena social do lugar :B Se achar um saco, pode ficar lá também :B *zoando, tipo que ela não gostaria de lugares muito animados :B*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 13:42

*Ficou :B risonho com o "cena social", e riu mesmo no final, xD.* Pode ser. :B xD Lodrinos têm mais fama de serem fechados do que os holandeses, eu quero só ver como vai ser essa combinação. :BB xD *Dela com os londrinos :B, zoando.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 14:07

Eu vou amar :B *risonha, indo terminando o cookie, já que cookies geralmente não são muito grandes :B* Se for assim mesmo, nem volto pra casa :B *zoando, indo amassando a embalagem do cookie pra jogar fora depois.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 15:41

*Riu grande, :BB xDDD, fazendo uma cara 'ai ai Rolling Eyes', brincando com ela, xD.* E aí, vamos de pinball agora? =D *Já que ela já tinha terminado o cookie.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 16:12

*Ficou risonha com a reação dele, :B, e assentiu.* Bora. E aí pebolim ou Dance Dance dependendo do cookie ter feito efeito ou não :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 18:39

Isso. =D Espero que eles tenham alguma coisa de aliens e espaço, esses são os mais legais. :B *No pinball q, levantando enquanto amassava a embalagem do cookie, indo jogar em algum lugar por lá.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 20:26

*Riu curto, :B* Qual a diferença desses pros outros? :B *jogando sua embalagem no lixo também, dando uma olhada ao redor o.õ pra ver se achava algum pinball com a temática que ele queria.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 21:05

A temática, ué. :B *Rindo, xD.* Eu confesso que não sei se existe alguma técnica pra fazer mais pontos no pinball, e acho eles todos meio iguais. :B Eu só acho divertido apertar os botões loucamente e ver a bolinha quicando em todos os cantos. :BB xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 21:41

*Acabou rindo porque :B Era basicamente só a imagem de fundo e os barulhos que mudavam, não necessariamente o jogo/como jogar, mas ok.* Ah, técnica deve ter né, a bola vai pra lados diferentes dependendo de onde ela tá no treco quando você aperta o.ô *tipo se deixar mais pro fim da barra quando apertar o botão, ela vai mais pro lado, se deixar mais pro meio ela vai mais reto/pra cima e tal o.ô*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 27th 2020, 22:28

Ééé, mas eu não tenho muita coordenação pra acertar as sutilezinhas milimétricas onde a bola tá. :B Háá, tem um de aliens. =DD *Parando na frente de um ali.* Em qual você vai? =D
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 28th 2020, 15:08

Será que minha coordenação de tatuadora vai me ajudar nesse jogo também? :B *zoando, só porque ele disse que não tinha coordenação, e deu uma olhada ao redor, pensando.* Acho que vou naquele :B *apontando pra um da Elvira [assim, porque eu jogava num desses quando era criança e era muito legal q], já indo pra lá.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 28th 2020, 18:33

[eu lembro desse também hahaha]

Tá bom. =DDD Aaah, grava um vídeo meu jogando esse, antes? :B Quero mostrar pra Esther. :B xD *Pegando o celular e entregando p/ ela, indo colocar a ficha no coiso depois e tal.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 28th 2020, 18:54

*Assentiu, pegando o celular dele e abrindo a câmera.* Ok, vou começar. *a gravar, avisando pro caso dele querer mandar algum recado ou sei lá q, apertando o botão pra gravar.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 28th 2020, 20:40

Tá bem. =D *Sem fazer nada diferente, tipo dar oi nem nada, mas só esperando ela começar p/ começar a jogar, òó, já meio rindo porque help D:, é sempre super rápido :B, mas apertando as paradas p/ bater na bolinha, òó.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 28th 2020, 21:07

*Foi filmando, meio risonha com ele rindo/meio perdido, chegando um pouco mais perto pra mostrar o jogo/o que ele ia fazendo e depois afastando de novo pra filmar ele e a máquina, ficando gravando mais um tempinho.* Quer que grave até você morrer, ou...? :B xD
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 EmptyAbril 28th 2020, 22:00

*Riu xD quando ela perguntou.* Pode parar, eu só não vou pegar o celular de volta agora, porque aí vou morrer mesmo. :B *Sem deixar de olhar o jogo enquanto falava com ela. :B* Que bom que eu não morri logo no começo, assim o vídeo ficou bom. =D xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 19 Empty

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: