InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAgosto 17th 2012, 04:44

Relembrando a primeira mensagem :

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 Oz-1

O Oudezijds Voorburgwal, muitas vezes abreviado para OZ Voorburgwal, é uma rua e canal do Red Light District no centro de Amsterdã.

AutorMensagem
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo
Data de nascimento : 24/11/1990
Ocupação : Tatuadora

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 28th 2020, 23:00

*Riu curto, :B* Seria mais engraçado, eu acho :B *risonha.* Depois pega comigo, então. *botando o celular dele no bolso de trás da calça e indo lá pra máquina que tinha escolhido.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato
Data de nascimento : 03/02/1987
Ocupação : Dono e gerente da loja Alte Dinge
Residência : Berlim, Alemanha

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 29th 2020, 08:39

*Fez uma cara ¬¬, mas meio rindo, assentindo e continuando a jogar, =D; e aí ficou ali até acabarem as chances dele, u_u, vendo quantos pontos tinha feito e indo lá onde ela estava, =D.* Como estamos? :B =x xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 29th 2020, 16:24

*Ficou lá jogando até ele aparecer, concentrada, e fez um 'opa' quando ele aproximou.* Meio doidas, tem horas que soltam três bolas de uma vez e eu não sei em qual prestar atenção, nem o que eu fiz pra isso acontecer D:
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 29th 2020, 20:49

*Fez :BBB e aí riu grande com o que ela falou, xDDD.* Será que é porque você é muito boa e já fez muitos pontos? u_u Ó, fez mais que eu. :B *Apontando p/ a pontuação dela, xD.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 29th 2020, 22:30

Não sei? *rindo, /o\* As vezes é só a máquina que tem padrões mais baixos :B A gente deveria ter jogado na mesma pra ter uma noção mais precisa de quem foi melhor :B xD
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 29th 2020, 22:46

A gente pode inverter depois. :BB Mas aí temos que levar em conta que os cookies podem bater diferente em cada um, aí já não vamos estar em uma situação igual, mas agora por outro motivo. :B Ninguém entra duas vezes no mesmo rio e tudo mais. :B *Q /georg; assistindo ela enquanto falava.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 29th 2020, 23:17

*Meio que riu com o que ele falou por último, :B* Será que você vai ficar mais filosófico quando tiver chapado? :B *já tendo achar a última frase mais profunda :B*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 08:45

Aaah. É possível. :B Meus amigos dizem que acontece. *Rindo, lol.* Mas se eu começar a querer palestrar sobre algum assunto muito cabeça você pode me mandar ficar quieto, eu vou compreender. :B xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 17:29

Bom saber :B *tipo que ia mandar mesmo, zoando, e aí a máquina fez de novo o lance das três bolas, /o\* Olha aí /o\ *apertando os botões .we. tentando não perder nenhuma tão rápido.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 18:59

*Riu grande, xD, e mais quando as três bolas apareceram, /o\, falando umas coisas tipo 'vai, vai! òó', torcendo por ela.* Se eu estivesse com meu celular eu filmaria você. :B *Mas né.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 19:37

*Acabou rindo .we. com ele agitando/torcendo por ela, apertando os botões loucamente e xingando quando perdeu uma das bolas.* Pega aí, ué. *porque sei lá, dá pra pegar alguma coisa no bolso de alguém sem abusar q e ela não liga anyway.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 21:32

Já que você me autoriza. u_u xD *Porque é exatamente isso, né, ele obviamente não se importava de pegar, mas não é assim íntimo dela e ela não gosta muito de gente muito perto :BB, so; mas aí pegou o celular, voltando p/ onde estava antes e abrindo rapidinho a câmera p/ gravar antes que ela perdesse todas as bolinhas, /o\ xD.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 22:33

*Tentou não se mexer muito enquanto apertava os botões .we. pra ele poder pegar o celular, aí relaxando/se mexendo mais porque vai dando um desespero e aí a gente sempre acaba inclinando um pouco pra lá e pra cá, como se fosse ajudar a bolinha a não cair :B, mas eventualmente perdendo mais uma/voltando a ficar só com uma, xingando de novo.* Mas cê viu como foi do nada? /o\ Agora não sei o que fazer pra acontecer de novo :B *indo jogando só com aquela, até que acabou jogando ela pra um desses túneis que vai direto pro buraco e :B* Merda. :B *olhando por um instante pra ver se tinha morrido mesmo, e aí y_y quando viu que morreu mesmo.* Bom, até que não fui tão mal :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 23:02

*Acabou rindo grande quando ela falou que tinha sido do nada, xDD, porque ela normalmente é mais fechada então é engraçado ver ela assim agitada :B, e fez um 'aaah u_u' quando ela 'morreu', rindo e parando de gravar.* Pô, foi mó bem. =D Vou te mandar o vídeo. xD *Já indo procurando ela p/ encaminhar.* Depois se pá eu experimento essa máquina. u_u xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyAbril 30th 2020, 23:43

*Assentiu sobre ele mandar o vídeo pra ela, tipo agradecendo, e aí riu curto depois.* Espera o cookie fazer efeito, vai ser genial ver o desespero quando as 3 bolinhas atacarem :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 1st 2020, 08:50

*Riu grande, xDD.* Vai ser genial pra você, provavelmente. y_y xD *Tipo, não p/ ele, que ia estar desesperado. :B* Qual é a próxima parada? Ainda temos três fichas cada. o.ô =D
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 1st 2020, 16:45

Óbvio :B *que seria genial pra ela, rindo curto e aí pensou.* Hmm, pebolim? E aí podemos ir pagar mico no seu jogo :B*no dance dance*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 1st 2020, 17:28

Ei, fale por você. u_u Eu aposto que vou mandar muito bem. =D *No jogo de dança =D, mas assentiu.* Vamos lá no pebolim, então. xD *Apontando.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 1st 2020, 18:14

Veremos :B *se ele não iria pagar mico também, e assentiu, indo pra lá com ele.* Qual é seu nível de experiência nesse? :B *tipo querendo saber se ele sabia jogar bem.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 2nd 2020, 11:22

Ah, eu já joguei algumas vezes, mas não é algo que eu faça todo dia, assim. :B *Indo p/ lá com ela.* Geralmente eu só fico mexendo as coisas loucamente e tentando acertar a bola a todo custo. Talvez o fato de que eu não entendo nada de futebol não ajude muito, também. :B
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 2nd 2020, 17:30

Acho que todo mundo faz isso também :B *risonha, sobre mexer nas coisas loucamente.* Cê quer ficar responsável pela bola ou eu faço isso? *porque um dos lados tem o buraco pra jogar a bola na mesa/a gavetinha onde a bola vai parar quando alguém faz gol.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 2nd 2020, 19:17

Eu não faço questão. =D xD Se você quiser, fica à vontade. :B xD *Parando perto de uma das mesas por ali.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 3rd 2020, 11:14

*Assentiu, botando a moeda dela e a mesa liberou a gaveta com a bolinha, botando uma mão no coiso que controla o goleiro, e colocando a bola no buraco da mesa [nesse no meio, já que você disse que não sabe jogar, vai saber se sabe onde tudo tá HAHA], mas sem soltar ainda.* Pronto?
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 3rd 2020, 12:49

[não sei =DDD]

*Se posicionou ali na lateral da mesa, botando as mãos em dois dos coisos de controlar os bonequinhos :B, e respirou fundo, assentindo òó, segurando o riso. :B*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 EmptyMaio 3rd 2020, 13:26

*Assentiu de volta, meio risonha com o jeito dela, apoiando a bola ali no buraco e dando um tapa ali/na mesa pra bola já entrar na mesa com velocidade, indo segurar outro treco de controlar os bonecos, já pronta pra mexer e tentar bloquear quando viu que a bola foi mais pro lado dos bonequinhos dele, òó*

[E aí o jogo geralmente acaba quando alguém toma 5 gols o/, pro caso de você quiser resumir, já que não sabe jogar haha]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 20 Empty

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: