InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyAgosto 17th 2012, 04:44

Relembrando a primeira mensagem :

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 Oz-1

O Oudezijds Voorburgwal, muitas vezes abreviado para OZ Voorburgwal, é uma rua e canal do Red Light District no centro de Amsterdã.

AutorMensagem
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato
Data de nascimento : 03/02/1987
Ocupação : Dono e gerente da loja Alte Dinge
Residência : Berlim, Alemanha

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 15:36

[tá, vou resumir então :B =D xD hahaha]

*Tchururu, jogaram uma partida, Georg meio D: /o\ o tempo todo, xingando e tal, mas até que não foi tão mal, ainda mais considerando-se que ele tava começando a ficar mei chapado :B, e digamos que terminaram o jogo em 5x3 p/ ela, já que ela parece ser mais coordenada que ele p/ essas coisas. :B* Olha, até que eu não fui tão mal. u_u =D xDD Você tá começando a sentir alguma coisa...? :BB *Meio rindo já.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo
Data de nascimento : 24/11/1990
Ocupação : Tatuadora

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 19:14

*Foi jogando, meio desesperada porque é difícil controlar os bonecos direito quando tão presos num treco duro que só vai pra frente/pra trás :B, xingando e rindo aqui e ali quando uma jogada não dava certo, mas =D quando acabou ganhando anyway.* Tou sentindo que foi muito azar eu ter perdido logo no jogo onde tínhamos apostado coisas :B *porque tem ido melhor em todos os outros, zoando.* Tou me sentindo um pouco mais de boas, acho. *respondendo de verdade q a pergunta.* Não à ponto de ir jogar seu jogo sem vergonha, mas :B Tou menos contra, acho :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 20:11

*Riu xDD com o que ela falou, dando de ombros, :B.* Acho que ter praticado mais Mortal Kombat do que esses outros na infância me ajudou. :BB xD *E assentiu quando ela falou, =D, achando que aquilo parecia bom. q* Mas aproveitar e ir lá, então. =D Olha, tá vazio, assim não precisamos ficar esperando. =x *Espiando dali.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 21:02

Pode ser :B *sobre o começo, risonha de leve e assentou, indo pra lá com ele.* Só espero que não comece a surgir gente pra assistir :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 21:22

Será? :BB *Meio rindo.* Não ajuda, né, mas. :B Se pá a gente vai estar tão preocupado em se concentrar no jogo que nem vai ver. :B xD *Indo lá, procurando o lugar onde botar a ficha o.ô e aí colocando a ficha dele, =D, indo se posicionar lá.* Que tipo de música queremos? :B xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 21:49

Espero que sim, ou vou ser forçada a parar no meio da música :B *zoando, subindo na máquina com ele, olhando pra baixo o.ô pra ver onde botava os pés.* Uma bem fácil pra começar? :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 22:46

*Riu, xD.* Tá, vamos por nível, então. :B *Indo passando os bonequinhos antes, porque dá p/ escolher um personagem, né?; e selecionando um menino com cara de rocker =D, esperando ela selecionar também p/ passarem p/ a escolha de música.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 3rd 2020, 22:54

*Foi passando pelos bonequinhos também, achando estranho não poder usar as mãos q, até escolher um, voltando a pisar entre as setas pra não apertar nada que não devia q.* Tem música normal ou só tem música asiática inventada pro jogo? :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 08:32

Acho que depende...? o.ô Eu já joguei uns que tinham músicas normais, mas em umas versões mais animadinhas e eletrônicas. :B xD [sei lá, os que eu jogava eram assim q] *Foi passando pelas setinhas, chegando na parte de escolher música, vendo que era dividido por gênero e indo no 'pop'.* É, acho que é assim mesmo. :BB xD *Rindo.* Vamos deee... Um clássico. :B *Botando uma versão de Baby, do Justin Bieber, LOL, já rindo :BBB.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 12:59

*Assentiu, tipo 'entendi', vendo ele passar pelas músicas, e aí :B quando ele entrou no pop, porque pqp lá vem, chegando a rir quando ele escolheu Baby.* Porra, cê tá dedicado a me fazer passar vergonha, né? Ainda bem que não tem ninguém que eu conheço por aqui :B *tipo que tem uma reputação à manter ok, olha minha cara, imagina se alguém me vê dançando Justin Bieber, mas se preparando, olhando mais uma vez pras setas pra ver direito onde tavam q.*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 16:56

*Acabou rindo grande, xDDD, dando de ombros tipo oh well :B.* Ela não tá classificada como 'difícil', então nem vem. u_u *Como se ela estivesse reclamando por isso :B, e ficou olhando, =D, começando a 'dançar'/pisar nas setas quando a música começou, indo acertando o comecinho da música porque é mais lentinho, né.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 17:19

Mesmo assim, certeza que tinha músicas melhores :B *porque deve ter, gente D:, mas ok, já deu play então bora, o.õ, conseguindo acompanhar enquanto tava devagar, mas sempre olhando da tela pras setas no chão, /o\*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 19:08

*Conseguia fazer sem olhar pro chão, de boas, mas foi ficando mais :B risonho quando a música foi acelerando. Ia acertando, mas ainda naquelas quando você tipo pisa em uma seta, volta pro meio, pisa na outra seta, volta pro meio; sem conseguir ir direto de uma p/ a outra e fazer ficar mais 'fluido'; e aí foi ficando mais D: porque quando a música vai acelerando é mais difícil seguir esse 'método', né. :BB Aí lá pro meio da música decidiu tentar começar a 'dançar' mais, passando de uma seta direto p/ a outra p/ fazer ficar mais fluido/natural, meio o.ô errando no começo porque opa, tá tentando entender o troço, o.ô, mas aos poucos achando que funcionava melhor daquele jeito, =D.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 19:27

*Foi fazendo o mesmo que ele, achando relativamente de boas, pelo menos até a música acelerar, aí tento o mesmo problema, mas sem conseguir dar esse jeito dele de ir de uma seta direto pra outra, errando várias :B, xingando sempre que errava, perdendo o ritmo por um instante, parando por um instante pra pegar o ritmo de novo, e aí voltando a pisar, tentando acompanhar, mas ainda meio errando, D:*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 20:58

*Ficou nessas até o final, mais acertando que errando, mesmo que ainda errando consideravelmente :B, mas rindo /o\ quando errava, e aí tentando se corrigir rapidinho; e no final acabou fazendo mais pontos que ela =D [né? xD], mesmo que estivesse longe da pontuação que as pessoas viciadinhas fazem e tal. :B* Olha só. =D Quem diria que eu me daria bem assim com Justin Bieber. =D *q, ainda meio rindo da coisa toda.*
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 21:23

*Continuou péssima até o final da música, mas satisfeita com não ter caído nem tropeçado, nem nada assim :B, rindo :B do que ele disse.* Bizarramente, eu não tou surpresa :B *porque acha ele uma pessoa aleatória em geral, então até que combina :B*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 22:29

*Riu, xDDD.* Bom, eu tinha que vencer alguma coisa. :B xD Eu te convidaria pra mais uma, mas acho que você vai preferir se eu te convidar pra tomar outra cerveja, né? :B xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 4th 2020, 22:51

*Meio que riu, pensando um pouco e :B* Se me arranjar uma cerveja primeiro, eu posso aceitar o outro convite :B *porque já tá lesa de leve anyway, então ok.* Mas nada de Justin Bieber de novo. u_u
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 5th 2020, 08:34

*Sorriu =D, e aí riu no final, xD.* Tá bom, na próxima você escolhe a música. u_u xD Vamos lá pegar a cerveja. =D Mas acho que não precisamos de mais fichas, né? o.ô Acabamos as nossas e aí vamos dar mais uma volta. =D x)
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 5th 2020, 17:41

*Assentiu, descendo da máquina pra ir lá com ele.* Até porque acho que logo logo minha coordenação vai tar um pouco comprometida demais pra jogar qualquer coisa direito :B
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 5th 2020, 18:03

Faz sentido. :BB *Rindo, xD.* Ainda mais se continuarmos complementando com cerveja. :B Em qual máquina vamos gastar as últimas fichas? =D xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 5th 2020, 19:02

Hmm... A gente pode achar alguma que tenha algum jogo de matar coisas :B Ver quanto tempo a gente demora pra morrer :B  *porque tão com as respostas às coisas meio atrasadas, né, então pode ser engraçado :B*
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 5th 2020, 21:26

Verdade! =D *Adorando a ideia.* Genial. Aqueles com arminhas de plástico. :BB xD *Chegando lá e cumprimentando os atendentes por ali, x)), pedindo mais duas das cervejas que tinham pedido antes.* Minha mira não é muito boa, mas assim mesmo é que é engraçado. :B Será que tem um de zumbis? =D xD
Heidi Bullard

Heidi Bullard

Cavalo

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 5th 2020, 22:17

*Ficou risonha de leve com a animação dele, se encostando por ali enquanto ele pedia as cervejas e pensou, o.õ* Aí não sei. Acho que nunca joguei de zumbi nesses lugares assim, só... tipo desses que são operações policiais oõ
Georg Wernersbach

Georg Wernersbach

Gato

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 EmptyMaio 6th 2020, 08:40

Ah. u_u Matar zumbis é muito mais legal do que matar gente. :B Gente viva, quero dizer. :BB *Já que tecnicamente os zumbis também eram/tinham sido gente Q; pagando as cervejas e tal, x), pegando a sua quando trouxeram.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]   Oudezijds Voorburgwal [rua/canal] - Página 21 Empty

Oudezijds Voorburgwal [rua/canal]
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: