| Dam Square | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Around The Worlds Admin

Idade : 10 Data de nascimento : 22/11/2010 Mensagens : 2475
 | Assunto: Dam Square Fevereiro 20th 2015, 02:37 | |
| A praça central de Amesterdão possuí pontos interessantes a sua volta - o Palácio da Rainha, o monumento da liberdade, uma bela igreja protestante e uma elegante loja de departamentos De Bijenkorf. Dam é como um dique ou uma barragem, porque em 1270 o Rio Amstel foi fechado aqui, e o porto foi criado trás. Como quase todas as praças da cidade no centro histórico de Amesterdão, a praça Dam foi onde tinha originalmente o mercado e um grande peso de casas, que ficava à direita do Palácio e foi só demolido em 1808 sob o governo francês de Napoleão, para tornar a praça mais elegante. A pedra branca feita pelo escultor J. Raedecker e pelo arquiteto JJJP Oud, foi construído em 1956. O monumento relembra as vítimas da Segunda Guerra Mundial, e desde os anos 60 tem sido um ponto importante onde os jovens se encontrarem. Foi renovado anos atrás, com a ajuda do Estado Alemão. |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

Idade : 28 Data de nascimento : 17/09/1992 Ocupação : Blogueira Mensagens : 638
 | Assunto: Re: Dam Square Abril 15th 2017, 01:16 | |
| *Lilian chegou da Grécia dois dias atrás com uma viagem financiada pro blog. Estava fotografando ali agora, depois de ter lido a historia do lugar* |
|
 | |
Lorelay Schneider

Idade : 34 Data de nascimento : 30/01/1987 Ocupação : Designer/Dançarina/Performer Residência : Amsterdã, Holanda Mensagens : 881
 | Assunto: Re: Dam Square Abril 15th 2017, 10:14 | |
| *Estava passando por ali a caminho de algum lugar, mexendo no celular como sempre porque é a pessoa mais redes sociais ever :B, e aí viu Lilian fotografando por ali, x), observando por um momento.* Quer que eu bata uma foto sua? x) *Tipo, p/ ela aparecer também junto com a 'paisagem'; e perguntando porque é mega sociável mesmo. :B* |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 15th 2017, 13:29 | |
| *a olhou e sorriu grande* Thanks! *tipo aceitando, a olhando e "te conheço" na expressão, mas ainda só na impressão mesmo, aí foi pra algum lugar ali e pousou normalzinha pq por si só é estilosinha e seila U_U* |
|
 | |
Lorelay Schneider

Idade : 34 Data de nascimento : 30/01/1987 Ocupação : Designer/Dançarina/Performer Residência : Amsterdã, Holanda Mensagens : 881
 | Assunto: Re: Dam Square Abril 15th 2017, 19:28 | |
| [e vamos dizer que ela considerou que era turista e perguntou em inglês, pra facilitar :B hahaha]
*Assentiu, pegando a câmera dela [?] e esperando ela posar lá, x), batendo algumas fotos p/ ela escolher qual mais gostava.* Acho que ficou legal. x) |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 16th 2017, 15:09 | |
| *se aproximou de volta, felizona de achar alguém que manja, pq geralmente vc bate uma foto bonita ai vem alguém e corta sua cabeça*
Nossa, ficaram lindas! Você é fotografa? oô |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 16th 2017, 16:25 | |
| [HAHAHA né :B]
*Sorriu risonha, xD x), feliz por ela ter gostado, negando com a cabeça.* Não, mas digamos que eu sou meio viciada em atualizar redes sociais, entããão... Eu fui aprendendo alguns truques. ;x x) |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 16th 2017, 16:35 | |
| [eu sempre pego e mostro o angulo "olha, assim, tá?" caso nao ache alguem com cara de quem saca e mesmo assim cagam a foto as vezes U_U]
*fez =O* Sabia que sua cara não me era estranha! Você tem algum canal, algum blog? oô |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 16th 2017, 17:11 | |
| *Riu, xD, sempre felizinha de ser reconhecida. <3 =x* Tenho, sim. x) Geralmente quem me segue na internet me conhece por Moon... Eu tenho o [insira aqui o nome do blog onde ela contou sobre a recuperação dela :B] e o [insira aqui o nome do site onde ela vende as próteses/acessórios :B], conhece? x) |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 17th 2017, 01:00 | |
| Conheço! Digo, conheço mais o canal =X *não seguiiiiiiiiiiiiia e talz, até pq é de outro país, mas sabia, conhecia e etc*
Eu tbm tenho x) Sou conhecida como Bird na internet xD Não sei se conhece o Give Me Wings =X |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 17th 2017, 08:14 | |
| *Sorriu grande quando ela disse que conhecia, assentindo, xD x))); e aí pensou um pouco, o.ô.* É um blog sobre viagens...? |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 17th 2017, 16:02 | |
| Uhum x) Hoje em dia é bem mais sobre viagem que qualquer coisa, mas ainda tem alguma coisa ou outra sobre hipismo tbm. x) |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 17th 2017, 23:03 | |
| Aaaah. o.ô Eu conheço, sim. x))) Suponho que você está colhendo material para o blog, então? xD x) |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 17th 2017, 23:09 | |
| Bingo =X
*riu curto* Você veio passear tbm? x) |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 09:09 | |
| Eu moro aqui perto. x) Só estava indo para casa, mesmo. Eu gosto de fazer esse caminho porque sempre tem bastante movimento, e ver gente me inspira. xD x) Ah, pode me chamar de Lore, aliás, que é como geralmente me chamam offline. :B xD |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 17:56 | |
| *riu curtinho* Pode me chamar de Lily x) Mas hm... não quer dar uma volta comigo então antes de ir pra casa? x) |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 19:12 | |
| *Sorriu com o convite, x), dando uma olhada na hora no celular, e aí assentiu.* Pode ser, Lily. xD x) Onde você estava pensando em ir? |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 19:28 | |
| Mmm, ouvi falar que tem uma sorveteria boa por aqui x) [inventei =D] |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 20:18 | |
| [tem uma lista gigante de tópicos e a outra nem pra olhar :B]
*Pensou um pouco.* Não sou muito fã de sorvete, então talvez por isso eu não saiba, mas podemos dar uma volta e procurar. xD Aí eu vou te mostrando o que tem pelo caminho. x) |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 21:13 | |
| [u_U sempre existe sorvete]
*assentiu* Boa idéia x) Fiquei sabendo que os bares e cafés aqui tbm são mto bons oô |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 21:41 | |
| Aqui tem muita coisa boa. u_ú *Rindo, xD.* Mas espera, antes quero uma foto nossa. =x Assim eu posto e digo que te conheci e linko seu blog. u_ú *Pegando o celular, olhando em volta p/ escolher o cenário da foto.* |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 21:53 | |
| Boa idéia =D
*riu, mto²¹³¹² feliz de encontrar alguém igual a ela, olhando em volta tbm* Ali fica legal ó x) |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 22:02 | |
| Boa. u_ú *Indo p/ lá com ela, x).* Vou bater eu mesma porque eu gosto de selfie, okay? =x xD *Tipo, não pedir p/ outra pessoa bater. :B Esperou ela parar do seu lado e fez pose, toda ;D, batendo algumas fotos enquanto ia trocando as poses.* |
|
 | |
Lilian Bird Armstrong

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 22:23 | |
| Melhor, assim não cortam nossa cabeça =B
*riu curto e foi fazendo poses com ela, =D ;D* |
|
 | |
Lorelay Schneider

| Assunto: Re: Dam Square Abril 18th 2017, 22:37 | |
| *Isso aí =D, depois parou e foi olhando, mostrando p/ ela.* Me ajuda a escolher qual ficou melhor. u_ú x) |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Dam Square  | |
| |
|
 | |
| Dam Square | |
|