InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Leidsestraat

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Administradoras
Admin
Administradoras

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyFevereiro 20th 2015, 02:44

Rua Leidsestraat Leidsestraat
Leidsestraat é uma rua comercial movimentada de Amesterdã. É uma rua estreita e apenas de pedestres, fechada para carros e bicicletas.
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 13th 2020, 20:40

o problema é que são lojas meio caras :B *pq né normalmente rua decorada é rua que tem loja cara pq as lojas que pagam a decoração*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 13th 2020, 21:11

Novidade :B *rindo, porque é sempre assim, mesmo :B* Em Londres tem umas ruas que tudo lá é um absurdo de caro, as vezes um lanche de tarde assim, dá 60 libras :B Quando em outro bairro você pagaria tipo... 15 :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 13th 2020, 22:25

é então xD aí essas cidades assim o povo também de aproveita por causa dos turistas né... *londres e ali tb já que mta gente viaja para ambas* mas ainda é bonito de olhar.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 13th 2020, 22:45

*Assentiu, x)* É sim. *ficando mais quietinha por um instante conforme chegavam mais perto pra prestar atenção nas coisas e tal, olhando ao redor.* Amsterdã é uma cidade bem bonita, acho, assim, em geral. Eu gosto do estilo das casas e dos prédios o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 13th 2020, 23:09

*ficou quietin também, olhando ao redor x) e aí assentiu quando ela falou* é... eu gosto também, que é uma cidade que tem tudo mas ainda tem muita coisa que lembra uma cidade pequena xD que bom que você gosta x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 13th 2020, 23:34

*Assentiu porque parece mesmo o.õ* Aí fico pensando como devem ser as cidades do interior, se aqui já tem uma cara mais antiga e é uma cidade grande :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 13:48

então *meio rindo* o interior da Holanda é bem... interior :B eu já pensei até um dia em fazer uma road trip assim, conhecer as coisas, deve ter comida boa :B mas nunca animei... ainda mais agora que a gente passa tempo demais viajando com tour na folga eu acabo só ficando aqui.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 19:51

*Acabou rindo, porque imaginava que fosse meio extra interior, mesmo, assentindo de leve depois.* As vezes era bom de ir e passar uma semana e tal oõ Que aí você não cansa de estar viajando de novo :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 20:55

éé... algo assim. mas imagina a friaca D: tem que ser no verão xD *rindo de leve pq sabe que é reclamão com frio mas u.u odeia e lembra dormir na cadeia u.u e indicou uma das lojas* aqui vende uns chocolates e doces caros :B
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 21:41

[tadinho, nenê u_u]

Arranja uma casa com lareira e não sai por nada :B *meio que rindo :B porque aí podia tar fazendo isso em casa :B, e olhou ao redor tipo procurando alguma dessas lojas, o.õ* Vale a pena, pelo menos? :B Porque coisa cara e ruim é de foder :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 22:18

[si u.u traumas]

*riu de leve e deu de ombros* não sei :BB eu nunca compro nada caro assim... tudo que eu invisto mais é na moto e coisas que compro pro Yani :B *simples, e pq mima Yani mesmo*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 22:49

*Meio que riu, porque definitivamente entende gastar tudo na moto :B* Quer ir experimentar alguma coisa, então? :B Comprar algum pra ser nossa sobremesa? :B *já que iam jantar logo*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 23:39

*riu* acho uma boa u.u podemos ver se eles tem algo que pareça gostoso de verdade. *indicando a loja e caminhando até a entrada, abrindo a porta para ela passar na frente e tal x) de boas pq se decidissem não comprar nada aí saíam e iam embora :B pq rutger não liga para julgamento alheio*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 14th 2020, 23:57

Eu espero que seja bom mesmo, porque é muita recepção comprar uma coisa pela cara e ser ruim u.u *indo entrando com ele, dando uma olhada ao redor.* Que tipo de doce cê gosta?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 00:32

se for eu venho reclamar amanhã :B *cara de pau e olhou ao redor* acho que gosto de coisas mais amargas o.õ mas su de boa com qualquer um, eu acho x) qual você gosta? *pegando pra olhar um que tinha sal o.õ*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 00:56

Boa :B *sobre reclamar, e assentiude leve.* Chocolate meio amargo é uma boa. Ou alguma coisa com licor, será que tem? :B Uma vez eu comprei um kit que eram tipo, garrafinhas com vários tipos de bebida dentro, mas as garrafas eram feitas de chocolate :B Melhor dinheiro que já gastei com doce :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 01:32

opa, me parece uma boa :B *lógico* vamos ver se tem algo assim u.u mesmo que não seja em formato de garrafa deve ter algo de vinho ou de licor, né? de maconha deve ter :B *pq amsterdam huehue*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 01:39

Você pergunta, então x: *rindo curto.* Se só tiver de maconha, por mim pode ser, também :B Não provei nada dessas coisas daqui ainda :B
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 11:47

*riu* normalmente é uma paulada :B *pq dizem que a maconha deles é forte para cacete né mas oh well vam ver, e foi perguntar o.õ e a moça foi mostrando mil coisas e rutger só :BB pq não sabe ser rico e comprar coisas, indicando um conjuntinho de garrafinhas mesmo de chocolate e uma das duplinhas das trufas que tinham maconha pq ela podia decidir querer e tal, falando que ia levar os dois*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 19:02

Melhor deixar pra comer quando tiver em um ambiente controlado e seguro, então :B *risonha, porque né, ficar muito louca no meio de uma cidade que não conhece não é uma boa, mesmo que esteja com alguém de lá porque essa pessoa vai tar doida também :B, olhando eles conversarem, sem entender nada :B* O que resolvemos?
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 20:44

*pagou e tal e pegou =D, voltando para perto dela* bom, comprei duas tipo trufas o.õ que tem maconha e as garrafinhas com licor =D *mostrando* e acho que podemos ir jantar se você quiser x)
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 21:00

Opa xD *porque variedade.* Depois me diz quanto foi pra eu dar minha parte u.u E bora lá, então, que a fome tá começando a bater :B *indicando a porta com a cabeça pra irem, dando um tchau/agradecendo a moça que atendeu ele antes de começar a andar.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 21:24

nah... fica pela tatuagem. *como se não tivesse pago a tatuagem :B ms oh well, e agradeceu tb, saindo com ela* melhor então, chegar no restaurante já com fome x) *saindo e começando a ir para o lado certo*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat EmptyMaio 15th 2020, 22:05

Você já me pagou, não vale :B *risonha, indo seguindo.* Se não quiser rachar, eu vou ter que pagar pelo jantar, você quem sabe :B
Conteúdo patrocinado

Rua Leidsestraat Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat Empty

Rua Leidsestraat
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: