InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Rua Leidsestraat

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Rua Leidsestraat - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyFevereiro 20th 2015, 02:44

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Leidsestraat - Página 2 Leidsestraat
Leidsestraat é uma rua comercial movimentada de Amesterdã. É uma rua estreita e apenas de pedestres, fechada para carros e bicicletas.

AutorMensagem
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro
Data de nascimento : 30/03/1982
Ocupação : Baterista

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 15th 2020, 22:29

aiai u.u *rindo xD pq teimosa meu deus* ou você paga a primeira rodada das nossas apostas depois ú.u que acha? *indicando o lado da rua que iam, começando a caminhar pro restaurante*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão
Data de nascimento : 09/09/1988

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 15th 2020, 22:48

*Ergueu os ombros pro "ai ai", rindo, porque sabe que é mala :B,apertando os olhos pra ele tipo considerando, mas acabou assentindo, u.u* Acho que é um bom comprometimento u.u
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 15th 2020, 23:08

*riu de leve quando ela tava pensando e assentiu depois* fechou então x)) o bom é que se ganharmos a gente sai no lucro. *pq aposta não é tãão caro assim né* mas eu nunca joo, nem sei direito como são as apostas.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 15th 2020, 23:17

A gente pode ir nesses que depende mais de sorte que saber jogar :B Tipo 21, ou roleta :B Não acho que sou boa o suficiente em pôquer pra apostar dinheiro assim o.ô
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 15th 2020, 23:56

é e demora muito também o.õ jogaaaar assim, eu nem tenho saco... acho que o divertido é as coisas em máquina e tal que você basicamente aperta botões e se deixa ser enganado pelo dono do cassino :B *q mas é a real né esses que não depende de vc é tudo enganação*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 16th 2020, 00:46

*Riu do "se deixa ser enganado pelo dono do cassino", assentindo.* É, podemos jogar nuns desses também :B xD Até porque é mais barato que apostar nas outras coisas o.õ *já que são só moedas e não fichas que valem mais dinheiro :B*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 16th 2020, 01:06

é... aí a gente pega um copo pra colocar as moedas que não vamos ganhar e tal :B *tipo em filme de cassino heh, olhando de longe/já perto o restaurante* ah ao menos não parece que tá cheio x)) aí podemos pedir e logo a comida chega.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 16th 2020, 01:20

Beleza, temos um plano, então. *u_u e aí olhou pro restaurante também, assentindo.* Ainda bem. Aqui é normal ficar muito cheio? oõ Acho que nunca reparei nas outras vezes que eu vim o.õ
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 16th 2020, 11:02

Hmm depende tipo eu acho que ele é um restaurante mais prático do que um que as pessoas vem e demoram pra comer assim... Tipo pra comemorar coisas e tal. Então mesmo quando tá cheio nunca demora tanto o.ô mas enche sim, as vezes.
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 16th 2020, 17:03

Ah, sim. É bom, ainda mais que é tipo... Comida-comida. Quando eu tou na rua lá em casa e fico com fome, acabo sempre só passando numa loja de coisa frita :B Tipo batata, peixe, frango :B Tem pra todos os lados e sempre é rápido, mas não é muito bom pra saúde, né :BBB
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 16th 2020, 20:19

É então *rindo* mas no fim fish and fries é bom né :B se não fosse não faria tanto sucesso e a gente não ia ter que pensar que opa talvez não faça bem comer... Acho que tudo que faz mal é bom u.u *dando de ombros*
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 17th 2020, 18:11

Pois é, não é nossa culpa :B Se não quisessem que a gente comesse, não deveriam ter feito ser tão gostoso, oras u_u *q*  Mas já me conformei com o fato de que não vou ser saudável nunca há muito tempo, então :B *erguendo os ombros.*
Rutger Van Arck

Rutger Van Arck

Cachorro

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 17th 2020, 19:48

*riu xD meneando* mas estamos vivos ú.u então tá valendo x)) *abrindo a porta para ela entrar quando chegaram no restaurante =D*

[/]
Samantha Thirwall

Samantha Thirwall

Dragão

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 EmptyMaio 17th 2020, 20:16

Isso u_u *assentindo, e agradecendo quando ele abriu a porta, indo entrando.*

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Leidsestraat   Rua Leidsestraat - Página 2 Empty

Rua Leidsestraat
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Ruas | Canais | Praças-
Ir para: