InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

 

 Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Idade : 9
Data de nascimento : 22/11/2010
Mensagens : 2500

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySeg Nov 13, 2017 5:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 3 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

  • Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;


[Indique sua localização no começo do post]


Última edição por Admin em Sab Dez 01, 2018 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQui Maio 24, 2018 10:20 am

isso o que? *rindo xDD, achando ela divertida*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQui Maio 24, 2018 2:00 pm

De que amor não é pra você u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySex Maio 25, 2018 10:45 am

ah... *rindo* acredite :B
mas gosto de ver casais felizes x) já sei que vou chorar muito no casamento de Rich e Gi :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySab Maio 26, 2018 12:30 am

cupidos vem com um bloqueio pra isso, desculpe U_U XD
nossa, eu choraria tbm ç.ç sempre choro com coisas bonitas ç.ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Maio 27, 2018 10:24 am

*sorriu*
vocês vão estar lá, né? x)
vai ser muito bonito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySeg Maio 28, 2018 10:31 pm

Claro U_U Vai *0* Espero que você dance comigo U_U
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyTer Maio 29, 2018 10:16 am

eu? *riu e assentiu*
posso tentar, sim. mas aposto que você dançaria melhor que eu x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQua Maio 30, 2018 2:38 am

Que boba, vamos as duas até o chão U_U
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQua Maio 30, 2018 7:33 pm

*riu xDDD*
vamos tentar ú.u
mas se eu cair você tem que se jogar para fingirmos que faz parte da coreografia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQui Maio 31, 2018 11:26 pm

*riu altinho* Claro, meu bem! U_U
Vamos arrasar, roubar o palco u_ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 03, 2018 5:35 pm

combinado então xD
*parando na barraquinha que comida*
o cheiro é muito bom, mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2018 12:36 am

Muito *_*
Quer de que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyTer Jun 05, 2018 10:35 pm

*falou do que queria pq não sei os sabores e sorriu*
dá vontade de comer um de cada né :B mas hoje vou provar um só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2018 3:49 pm

Dá D:
Tudo bem, volte pra me visitar mais vezes *como se tivesse ido pra isso =D* e cada visita um sabor =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyQui Jun 07, 2018 10:53 am

*riu pq ela é mto queridinha e assentiu*
pode deixar u.u vou contar para todo mundo que você é a mais legal daqui pq me trás para provar coisas x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySex Jun 08, 2018 11:08 am

Aaah, gosto! *_*

*riu =X* Vou contar que você é a visitando mais legal tbm u_ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySex Jun 08, 2018 11:56 am

*riu curto*
mas e aí quando você e arthur vão se casar também? x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 10, 2018 2:10 pm

*riu mei D: pq era a segunda pessoa falando disso* No idea =X
somos mto novos ainda acho =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 10, 2018 7:20 pm

será? xD
eu noivei mais ou menos na sua idade... x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptySab Jun 16, 2018 2:27 am

Sério? =O
Conte-me mais sobre =X Eu tenho um desejo secreto de eu msm pedir ele em casamento um dia =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2018 7:53 pm

seria lindo! *sobre ela pedir e aí sorriu*
eu noivei com meu melhor amigo x) a gente se dava muito bem, compramos apartamento e tudo. eu tinha uns 21 ou 22 mesmo. ele faleceu. *meneando para ela não se sentir mal mesmo* mas tudo bem... só quis contar para você não achar que é muito nova, não existe isso... eu acredito em hora certa e para cada um é uma hora x)
*ajeitando o anel de noivado que agora usa tipo na outra mão mas ainda usa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2018 8:14 pm

*ouvindo tudo, ç.ç quando ela disse que ele faleceu e ai sorrindo* Vc tem razão x)
Eu gosto mto do Arthur... eu o amo msm x) Eu sei que pode acontecer de um dia não estarmos juntos... mas eu espero que sim x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2018 8:17 pm

*sorriu pq era bonito ouvir alguém falando assim e pegou o lanche quando entregaram, agradecendo e começou a caminhar com ela*
eu acho que é aquilo de eterno enquanto dure, mesmo se alguma hora não estiverem vocês fizeram muitas memórias boas juntas e isso que fica x) eu acho vocês lindos juntos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi

Rato
Idade : 24
Data de nascimento : 10/08/1996
Residência : San Francisco, USA
Mensagens : 909

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2018 8:38 pm

*pegou o seu tbm [era sorvete, nao? =X] e ai a abraçou de lado* Assim você me deixa boba ç.ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alexa Groove

Alexa Groove

Cobra
Idade : 31
Data de nascimento : 24/06/1989
Ocupação : Bailarina / Professora de balé
Residência : Newport Beach, CA
Mensagens : 2045

Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2018 7:50 pm

[haha elas falaram de pretzel depois mas pode ser sorvete hehe]

*riu pq ela é mto fofinha e assentiu*
é assim mesmo x) e vocês sempre se gostaram? =x
ou eram amigos antes e aí descobriram?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Pier 39 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pier 39
Voltar ao Topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: