InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Pier 39

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Pier 39 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyNovembro 13th 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pier 39 - Página 25 Et2n9rd
1 - 2

O Píer 39 é um centro comercial e uma popular atração turística construída sobre um píer em San Francisco, Califórnia. No Píer 39 há lojas, restaurantes e até mesmo um fliperama, além de um antigo carrossel. Performances de rua estão acontecendo sempre. Possui um centro interpretativo para o Marine Mammal Center, com shows de baleias e golfinhos; o Aquarium of the Bay, de onde é possível ver as baleias e os golfinhos nadando; e pontos de visita dos leões marinhos da Califórnia.

O cais está situado na borda do Fisherman's Wharf e fica perto dos bairros North Beach, Chinatown e do Embarcadero.

A partir do cais pode-se ver a Angel Island, Alcatraz e a Golden Gate Bridge.
O Píer foi inicialmente desenvolvido pelo empresário Warren Simmons e abriu em 4 de outubro de 1978. Entre as opções de restaurantes e atividades estão:

• Biscuit Coffee Corner [I | II]: especializado em tipos diferentes de café, e biscoitos caramelizados da Bélgica;
  • Hard Rock Cafe: rede de restaurantes com tema rock’n’roll e ambiente vibrante que serve hambúrgueres e clássicos americanos;
  • Luigi's Pizzeria: oferece pizzas, massas e uma variedade de saladas frescas, além de um completo menu com comidas italianas;
  • Aunt Fanny's Hot Pretzels: os melhores pretzels de San Francisco num lugar aconchegante com um diversificado menu de variedades e bebidas para acompanhar;
  • Boudin Bakery [I | II]: padaria famosa pelos seus pães de sourdough;
  • Candy Baron [I | II]: tem toda uma gama de doces dos mais antigos até os mais modernos doces existentes no mercado;
  • Players Sports & Grill: além de ter todos os jogos típicos de um arcade, também oferece comidas, bebidas e uma atmosfera acolhedora para a família inteira, além de atrair muitos fãs de esporte que visitam o arcade para assistir jogos em uma das TVs enormes do estabelecimento;
  • Aquarium of the Bay [I | II]: centro de natureza não lucrativa marinho. A instalação possui 300 metros de túneis de acrílico cristal claro segurando mais de 700.000 litros de água filtrada da baia que é lar de mais de 20.000 animais aquáticos, incluindo tubarões, as raias e polvos. O aquário inteiro pode ser alugado para festas particulares e grandes festas corporativas;
  • Carousel: San Francisco Carousel é primorosamente pintados à mão e retrata famosos pontos turísticos de São Francisco, incluindo a Golden Gate Bridge, Coit Tower, Chinatown, Lombard Street, Alcatraz e do popular leões marinhos da Califórnia no Pier 39;
  • Center Stage: conta com apresentações diárias de malabaristas, palhaços, mágicos e etc;
  • Chocolate Heaven [I]: 2400 metros quadrados totalmente abastecido de barris e prateleiras, todas com deliciosos chocolates e presentes de chocolate;

[Indique sua localização no começo do post]

Última edição por Admin em Dezembro 1st 2018, 21:34, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Sage Evans

Sage Evans

Rato
Data de nascimento : 31/10/1996
Ocupação : Caixa de Bar

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 29th 2020, 15:20

ah sim *pensando* hmm... eles são bem novinhos? x) *pq depende né, mtooo criança não vai recomendar uma coisa mega pesada ou enorme então era importante saber e ele parecia bem novo*
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra
Data de nascimento : 23/09/1989
Ocupação : Artista plástico
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 29th 2020, 18:24

A mais nova tem dois aninhos. x) O do meio tem cinco... A mais velha não é mais tãão pequena, tem oito. =x x) *Tranquilo; mesmo que saiba que as pessoas costumam ficar =O por ele ter sido pai tão novo. :B*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 29th 2020, 21:38

*sorriu meio rindo xD pq eram várias crianças* eu achei legal =x porque aqui não tem muita gente que tenha bastante filhos assim, mas onde eu nasci muita gente tinha =x *negando pq tava tagarelando* eu acho que você podia levar o potinho de pretzels sequinhos que vem vários e não tem cobertura então acho melhor pra criança mais nova x) e aí uns 2 com cobertura para provarem. talvez?
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 29th 2020, 22:16

*Ergueu as sobrancelhas, e ia perguntar sobre, tipo onde ela tinha nascido e tal, mas aí não quis interromper quando ela falou sobre os pretzels, x), ouvindo e assentindo, x).* Parece uma boa ideia. x) Quais são as melhores coberturas? =x xD
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 29th 2020, 23:08

[eu fui ver no google e aparentemente só tem pretzel e pretzel com queijo :B mas vou inventar pq boring e pq não faz sentido com a minha resposta anterior :B]

*pensou* eu gosto bastante do que tem cobertura de chocolate porque é aquela que fica sequinha x) ou nutella mas aí é beeem doce xD e aí tem o salgado com cobertura de queijo né x) *dando de ombros* hoje eu vou no de nutella.
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 30th 2020, 08:57

[AFF tb achei que tinha várias u_u]

*Foi meneando, x).* Uuuhn, acho que vou levar um salgado e um doce, então. x) E os pequenininhos, como você sugeriu. u_u x) Se eles gostarem, vou dizer que foi uma menina com duas cores de cabelo que me ajudou a escolher. u_u x))
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 30th 2020, 12:13

[né aff]

*riu de leve =x, assentindo* isso, tomara que eles gostem sim. Eu sou Sage, aliás. x) *se apresentando mas sem estender a mão para apertar a dele pq tem issues mas sorrindo tranquila pq ele parecia bem legal, mesmo, dando um passinho quando a fila andou*
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 30th 2020, 19:28

*Sorriu maior quando ela se apresentou, x).* Winnie. x)) Muito prazer, Sage. x) Você trabalha por aqui? *Já que ela tinha dito que gostava de ir lá.*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 30th 2020, 20:33

ah, prazer x) *assentindo e aí negou* não mas é que eu trabalho só a noite, em um bar... taberna xD *encolhendo os ombros de levinho* você trabalha? *por ali*
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJunho 30th 2020, 22:07

Aah, entendi. o.ô x) *E aí sorriu.* Eu trabalho em vários lugares. =x *Risonho.* Eu sou artista plástico. x) Então dependendo do dia eu estou expondo em um lugar, ou outro... Ou trabalhando em casa, quando estou criando. x)) */hippie*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 00:28

*pensou quando ele falou o.õ e aí =o indo responder mas chegou a vez dela então parou =x, fazendo o pedido, pagando e dando um passinho para o lado, mas olhando ele quando o moço foi preparar o dela* que legal D: eu amo arte e coisas assim, eu acho incrível quem consegue viver de arte assim sem ser nada tipo... artista mundial e tal.
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 08:38

*Esperou ela fazer o pedido e tal, tranquilo x), e depois voltou a olhar p/ ela enquanto o moço ia lá, sorrindo x)) quando ela foi falando; e aí meio riu no final.* É... Isso de ser famoso e tudo mais jamais seria pra mim. =x Eu exponho em feiras, geralmente; às veezes em galerias... A maior parte dos meus trabalhos eu faço só porque gosto. =x Mas dá pra ganhar alguma coisa. xD x) Você faz alguma coisa ligada a arte, assim? x) *Já que ela gostava.*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 11:42

*riu com o começo porque ele parecia mesmo tranquilo demais para isso mas sorriu depois pq ele parecia estar super bem x), e meneou* eu... amo maquiagem e moda e tal *como é evidente pelo look dela heh* eu pretendo estudar algo assim na faculdade em breve x)) mas por enquanto só faço por hobby mesmo.
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 18:20

Entendi. x) Você faz arte em você mesma. u_u Fica muito bem em você. *Risonho, porque achou o visual dela legal apesar de ser ele próprio todo da 'beleza natural' e tal. Aí cumprimentou quando perguntaram o que ele queria, x), explicando o pedido que tinha falado p/ Sage antes, x), e voltou a olhar p/ ela depois que foram preparar.* E você quer estudar moda, mesmo? x)
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 20:56

isso =x obrigada x)) *sorrindo e aí deu sorriu quando entregaram o pretzel dela =D agradecendo, e esperou ele pedir as coisas dele, meneando com a pergunta* eu pretendo entrar para a faculdade de artes e aí ir me direcionando lá dentro, mas eu mudo de ideia todo dia :B
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 22:05

*Assentiu de levs, porque parecia um bom plano, e aí meio riu, xD =x, enquanto ia pegando o dinheiro p/ pagar seu pedido e tal.* Acho que isso é bem comum. =x Mas o bom de você esperar para fazer essa escolha mais para frente é que, além de ganhar mais tempo, você também já vai ter mais embasamento quando chegar a hora de decidir, né? x) Porque já vai ter estudado um pouco de arte e tudo mais. x)
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 1st 2020, 22:26

*assentiu, mordendo o pretzel* exatamente... eu acho que escolher assim sem ter testado seria bem pior, aí no curso eu vou aos poucos me direcionando tipo deve ter história da arte, colorimetria, fotografia... aí vai encaminhando. Mas eu sinto que =x eu ia gostar de trabalhar com maquiagem de moda sabe, essas bem diferentes.
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 2nd 2020, 08:55

*Foi assentindo conforme ela falava, x), prestando atenção, sorrindo de levinho porque achava que parecia uma coisa legal, mesmo; e pagou o seu pedido, x), agradecendo a pessoa mas esperando, ainda, porque estavam preparando lá; e enquanto isso voltou a olhar Sage, ficando meio risonho no final.* Parece combinar com você. xD x) São maquiagens que as pessoas não fazem pra usar assim no dia a dia, né? =x Eu nunca prestei muita atenção nessas coisas... o.ô Nunca pintei o cabelo, ou fiz uma tatuagem, ou... Nada. *Meio risonho, porque sabe que isso é meio incomum hoje em dia. :B*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 2nd 2020, 14:04

*assentiu* é, é sempre um conceito, nunca uma maquiaaagem mesmo, eu acho incrível por exemplo você recriar um filme em uma maquiagem, coisas assim. *e aí =x quando ele falou pq ela mesma é toda modificada, rindo* ah mas é legal poxa, nessa de todo mundo querer ser diferente, diferente é você que não faz essas coisas todas ^^
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 2nd 2020, 18:57

Aaah, entendi. x))) *Sobre o começo.* Bom, é basicamente o trabalho de um pintor, né? =O Só que no rosto de alguém. =x xD x) *Achando legal; e meio riu no final, x).* Isso é verdade. Até faz sentido. Mas juro que não é de propósito. =x *Tipo, que não estava tentando ser diferente :B; meio brincando.*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 2nd 2020, 20:36

isso x) eu acho bem legal ainda mais pensar que depois a pessoa tira e acabou =x acho divertido ver como essa arte... não fixa sabe. *dando de ombros e riu depois* entendo xD eu comecei a fazer isso tudo quando mudei pra cá =x *de se modificar*
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 2nd 2020, 22:13

*Foi assentindo p/ o começo, o.ô, porque era curioso pensar dessa forma mesmo; e aí agradeceu quando levaram as compras dele, x), pegando tipo numa sacolinha porque tinha pedido p/ levar [tipo não comer ali q]; indo andando p/ saírem ali do balcão e mais gente poder avançar.* Ah, sim. o.ô Onde você morava antes? x) *Já que ela já tinha citado que não era dali.*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 2nd 2020, 22:36

*começou a sair com ele, comendo* hm *engolindo antes de falar* eu nasci em Colma, é uma cidade bem pequena ali de San Mateo, sabe? *pq é na califórnia mesmo então talvez ele fosse saber* você não é daqui também, né? *pq sotaque*
Winnie Alam Maeveen

Winnie Alam Maeveen

Cobra

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 3rd 2020, 08:54

Aah. o.ô Acho que sei. xD x) *Tipo, de ouvir falar, e aí negou no final, =x.* Eu nasci na Irlanda. x)) Faz bastante tempo que eu moro aqui, mas. :B Acho que meu sotaque ainda me denuncia. =x *Rindo de leve.* Até porque eu convivo com meus pais, e eles também têm sotaque, então... =x *Porque aí fica mesmo mais difícil de perder, né.*
Sage Evans

Sage Evans

Rato

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 EmptyJulho 3rd 2020, 12:04

aaah *0* poxa que legal, a Irlanda deve ser muito bonita. D: eu nunca viajei de avião xD mas eu fico pensando sobre esses países que tem uma cultura tão marcante x)) deve ser muito legal de ver o.õ seus pais também mudaram pra cá, então?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pier 39   Pier 39 - Página 25 Empty

Pier 39
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: