InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre
Data de nascimento : 14/02/1998
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 13th 2019, 21:22

Deve ser bem legal x) Mas profissões completamente diferentes, né?*meio que rindo, xD*
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato
Data de nascimento : 29/03/1999
Ocupação : Estudante | Músico
Residência : San Francisco

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 13th 2019, 21:48

*Acenou lentamente para ela*

Ah sim, isso são xDD =X
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 19th 2019, 20:54

Seria um pulo bem complicado x: xD *pra mudar a carreira.* Eu não sei se teria foco pra fazer um curso assim D:
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 20th 2019, 01:34

*Ergueu uma sobrancelha para ela*

Porque não? =X
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 22nd 2019, 23:34

Porque é bem difícil, né? D: Altas coisas pra decorar e tudo mais, não consigo focar nas coisas assim x: Ainda mais dessa área xD
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 23rd 2019, 21:07

Que área você gosta além das artes plásticas então? =X
Leilani Nāwahī

Leilani Nāwahī

Tigre

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 25th 2019, 10:42

Nenhuma? x: *meio que rindo, "ops"* Sei lá, se não fosse fazer artes plásticas, eu iria querer surfar profissionalmente o.ô
Caleb Padraig

Caleb Padraig

Gato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJaneiro 25th 2019, 11:49

*Ficou =O para ela*

Isso é legal u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 5th 2020, 23:50

*Marion tinha ido para SF com Liv para apresentar o TEDx no dia seguinte =D mas hoje Liv tinha outras coisas que queria fazer e Marion mandou mensagem para Arthur =D para darem um oi e tal :B na caruda mas ué somos aBigos ué u.u e estava ali pela frente do aquário, de cabelo preso e óculos escuros para menos gente reconhecer, com os seguranças de olho nela de longe, tendo escolhido ali pq iam ficar mais de boas do que tipo no pier que tem muita gente o tempo todo :B e also pq Marion gosta de coisas de olhar =D*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato
Data de nascimento : 12/12/1996
Ocupação : Músico/Baterista da banda Fab Three
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 6th 2020, 12:33

*Achou legal ela ter convidado, =D, e apareceu lá no horário combinado, chegando ali depois de já ter estacionado o carro e tal, com uma roupa de boinhas, e um moletonzinho ou coisa assim porque Google me diz que tá 14 graus lá wtf :B. Viu Marion e já acenou de longe, o/ =D, sorrindo grande e indo se aproximando.* Oláá. =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 6th 2020, 12:54

[que bizarro hahaha - e lembra que isso é antes do aniversário de jimmy heh]

*estava olhando o celular óbvio :B mas aí ergueu a cabeça e o viu x)) sdjdsf mas plena, sorrindo grande* olááá, quanto tempo! *abrindo o braços para abraçar x)* como você está? que bom que conseguiu tempo de vir.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 7th 2020, 12:24

[si =D]

É verdade. xD *Sobre não se verem há bastante tempo, abraçando ela x))) porque /arthur, olhando ela depois de desabraçar.* Aah, eu não tinha nenhum plano pra hoje. Fiquei feliz de alguém me convidar pra fazer alguma coisa divertida. =D Você tá bem? x))
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 7th 2020, 18:36

ebaa =D que bom que gostou x) *do convite e sorriu* então, e eu não conheci o aquário por dentro ainda x) to animada. mas confesso que escolhi aqui porque podemos nos esconder melhor :B *pq celebridades ambos né então podia causar comoção*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 7th 2020, 19:21

*Riu xD, assentindo.* Gostei da sua estratégia. u_u Eu tava falando pra Natalie esses dias que quando estamos meio escondidos em lugares públicos eu me sinto tipo um espião, ou um bruxo infiltrado no meio dos trouxas. u_u Agora vou sentir que nós dois somos espiões e combinamos de nos encontrar em um lugar discreto e casual pra trocar informações secretas como se não nos conhecêssemos. u_u *Q, tipo a galera faz em filme :BB* Temos que conversar cada um olhando pra um aquário diferente, em vez de um pro outro. u_u
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 7th 2020, 21:33

*ergueu a cabeça pra olhar enquanto ele falava e riu =x com o começo, mas assentindo o.o, prestando atenção, pq de boas os dois funcionam a 220 então consegue acompanhar as mil coisas que ele vai falando junto, meio risonha e meio sdlfkkfds pq OLHA A FOFURA ele falando, assentindo ú.u* exatamente. Maaaas... :T *suspirando* se vamos fazer direito acho que vamos precisar de um codinome. Senão é muito amador ú.u *lógico que ia animar com a loucura :B*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 7th 2020, 22:22

[HAHAHA o bom é que Marion é maluca tb e aí acha legal as coisas que ele fala, então vez de ficar :BBB como todo mundo fica]

Ah. o.o Espero que ninguém tenha nos visto nos abraçando aqui fora, então. u___u *Porque não podiam dar na cara que eram abigos. u_u* Vamos entrar... *Tentando pensar em um codinome p/ ela, p/ completar a frase tipo 'vamos entrar, fulana?', mas demorando um pouco porque estava tentando inventar. :B* Orange... *Por causa do cabelo dela :B, e aí =D.* Alexia Orange? u_u *Q, lembrou que Laranja Mecânica, e o personagem principal se chama Alex, então. u_ú*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 7th 2020, 23:32

[HAHAHA sim imagina a cara da Natalie vendo isso]

*assentiu u.u olhando ao redor* acho que ninguém notou u.u *erguendo as sobrancelhas com ele pensando em um codinome para ela e acabou rindo e =x, assentindo, começando a caminhar para a entrada com ele* parece uma boa ideia... *pensando em um nome pra ele* Dave... *de Dave Ghrol pq ele era baterista antes e ainda é um dos astros mais fodas assim né* Starr u.u *por causa do Ringo e tb por causa da estrelinha de arthur =D sorrindo =D para ver se ele aprovava q*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 09:02

*Foi indo com ela, esperando enquanto ela pensava, =xx, e aí fez =OO e riu grande quando ela completou, xDDD.* Muito bom. u_u Que responsabilidade esse codinome. =O *Mas rindo.* Ah, qual exposição nós vamos ver? =D *Mudando de tom porque precisam resolver os aspectos práticos mesmo que estejam zoando de ser espiões. u_u Q* A mais legal é a Under the Bay, mas acho que dá pra ver a Discover the Bay antes, e aí passar pra ela. o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 18:45

*riu xDD quando ele disse que era responsabilidade, negando tipo 'nah ú.u' que ele dava conta, meio rindo ainda e foi responder mas ele foi falando e deu de ombros* eu topo fazermos assim, vou ouvir seu conselho já que você vai saber mais daqui =D *já que ele era local q* pronto para a tour? =D
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 19:14

Combinado, então. =D *Indo tipo p/ a bilheteria com ela, cumprimentando quem estava por lá e tal, =D, pedindo já os dois ingressos, mas pagando só o seu porque sei lá, pode parecer esquisito já sair pagando o de outra pessoa :B, mesmo que ele possa :BB; e aí pegou o seu e deu espaço p/ Marion pagar, sorrindo *OOO* quando ela perguntou.* Ah, eu tô muito animado. DDD: Tô meio ansioso, podia chegar logo. y_y Essa hora em que a gente tá com tudo pronto e só esperando a data chegar é a pior, porque parece que o tempo para de passar. .-. :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 20:41

*esperou ele comprar, de boas, pagando o dela depois no dinheiro para a pessoa não ver o nome no cartão x) plena e pegou o ingresso, agradecendo e olhou para Arthur* eu só imagino =D eu to com ingressos já para uns três shows =D to animadíssima pra ver. Vou fazer vários vídeos ú.u
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 20:52

*Riu grande com a animação dela, xDD, indo andando com ela na direção da entrada.* Ah, mas você comprou? o.ô Nem precisava, né. u_u Você tem que avisar a gente onde e quando vai, pra ir dar um oi pra gente no backstage. =D *Parando de falar de coisas de gente famosa :B q antes de chegarem ali na porta, entregando o ingresso p/ quem estivesse ali, =D, cumprimentando/agradecendo e indo passando.* Eu tô louco pra ver o que a galera vai achar das músicas novas. *OOO* E se muita gente vai usar minha estrelinha, claro. u_u Eu já falei como foi que eu tive essa ideia, aliás? =D *Da estrelinha. :B /nãocalaaboca*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 21:34

hmmm daí não sei :B eu falei que queria os ingressos. *heh :BBB pq tem empregados que vão ao mercado para seus empregados né, então podia ter ganho, podia ter pago, não sabia :BB e parou também, entregando os ingressos x)) agradecendo e entrando* claro ú.u vou querer um abraço quando eu for. eu aposto que todo mundo vai amar x) *as músicas e riu depois* eu vou ú.u uma bem colorida e com glitter =D e não ú.u me conte =D prometo que não conto pra ninguém.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 22:37

*Fez um 'uhnnn o.ô', porque não entende essas coisas de gente que sempre foi famosa e milionária :BB; mas oukay, o que importa é que ela tem ingressos =D /simples; e aí sorriu =D xDDD quando ela disse que ia de estrelinha.* Adorei. u_u xD Então. =D Foi um dia em que eu e a Natalie estávamos falando sobre como tudo que os famosos usam vira moda. :BB Tipo, a Kate Middleton compra um roupinha para os filhos dela, e no dia seguinte esgota no mundo todo. :B xD Aííí a gente começou a pensar em alguma coisa que eu pudesse inventar e usar, assim, pra ver se as pessoas iam imitar. :BB E inventamos a estrela, porque é fácil de fazer, e aí é fácil de imitar. =D Tipo, não é uma roupa ou sei lá, que pouca gente vai conseguir comprar. :B E agora minha meta é inventar uma história diferente toda vez que alguém perguntar por que eu decidi desenhar uma estrela no rosto. u_u :BBB xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 EmptyJunho 8th 2020, 23:12

*foi ouvindo e rindo xDD pq era genial na real e aí foi falar no final e... o.õ =o confusa* eu ia dizer "e eu sou a única entrevistadora que sabe a verdade", mas agora... talvez iso já seja uma das suas histórias D: e eu nunca vou saber. u.u respect, sir. *tipo que achou uma boa jogada dele xD*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 12 Empty

Aquarium of the Bay
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: