InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 13th 2020, 12:48

*riu xDD e assentiu ú.u mas sdksjfkjd com "seu cabelinho" pq iti seu lindinho e foi seguindo ele, assentindo* muuuito tempo, eu comecei na escola na verdade e nem podia mas :BB *as pessoas não a expulsariam da escola né :B meio rindo* e aí acabou virando minha marca o.õ então agora eu acharia até estranho ter um cabelo normal xD
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato
Data de nascimento : 12/12/1996
Ocupação : Músico/Baterista da banda Fab Three
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 13th 2020, 23:27

*Riu :B do 'nem podia', indo ouvindo, e assentindo no final, xD.* É verdade. xD Eu nunca fui tãão ligado nessas coisas. o.ô Comecei a tatuar depois que virei amigo do Josh e do Doug... o.ô Mas mexer no cabelo, fazer piercing, essas coisas nunca tive vontade. o.ô Deve dar trabalho, também. :BB Aí prefiro deixar assim. xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 16:18

é, então, aí eu já não tenho taaantas tatuagens, apesar de ter algumas, mas gosto das outras coisas. *olhando e rindo <3 pq um peixin era mto fofo* que gordinho meu deus. *risonha ainda e pensou =o* e quando vai me deixar tingir seu cabelo em um vídeo? u.u =D
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 18:53

*Riu dela rindo do peixinho, xD, e aí olhou o.ô surpreso com a sugestão dela.* Você pensou nisso só agora, ou já veio com essa ideia desde Nova York? =O
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 19:59

*riu* vc falou aí que nunca pintou, e eu to sempre pensando em ideias pra vídeos =x e acho que todo mundo ia amar um vídeo assim, os meus fãs e os seus xD *dando uma ombradinha nele*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 21:07

*Riu, xD, se deixando ir meio p/ o lado com a ombradinha, avançando pelo corredor com ela.* Mas aí. u_u Você ia usar uma tinta permanente? o.ô Ou tem alguma que a gente possa usar que seja legal mas que saia de boas depois? :BBB *Pensando.* Se bem que sempre dá pra eu raspar, depois de pintar. o.ô *Tipo, se não gostasse, ou se ela quisesse pintar de uma cor muito nada a ver. :B* Meu cabelo cresce bem rapidinho. =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 22:11

bom, existem marcas com as quais eu trabalho como a GoodDyeYoung que tem tintas que saem quando você lava *indo caminhando e riu* bom isso é ser dedicado ú.u eu animo :B mas tem que ver se você anima também xD ooou depois eu posso passar uma tinta da cor natural do seu o.õ
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 22:17

Aah, mas se tem essa opção da tinta que sai é mais fácil, né? =DDD Porque aíí a gente pode pintar com uma cor mais doida, assim. =DD Acho que é mais legal do que pintar... Sei lá, de castanho-escuro. :BB A gente pode fazer. =D xD *Óbvi que topa. :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 14th 2020, 23:00

*assentiu u.u mas achando que ele tava zoando e aí =DDDD quando ele topou* sério? ai eu já to muito animada DDD: podemos até fazer tipo eu escolho a cor do seu e você a do meu =D aí pintamos u.u ooou... *pensando* a mesma cor? u.u não sei =D mas vou planejar =DD
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 15th 2020, 08:47

*Riu xDDD grande com o 'eu já tô mto animada', porque não me diga :B, mas gosta/acha legal gente animada =D, so =D, e aí fez =x de leve.* Mas você não quer que eu pinte o seu cabelo, quer? :BB Porque vai ficar uma desgraça. :B xD *Rindo.* Eu posso só dar apoio moral enquanto você pinta. =D xDDD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 15th 2020, 11:00

hm! nada a ver tipo... *parando =o olhando alguma coisa mas continuou depois* e a gente vai fazer com tinta lavável não tem problema e nem é difícil, você espalha ela nas mãos e passa no cabelo xD e se ficar horrível é só tomar banho. Mas aí eu tiro a cor do meu cabelo no dia anterior pra ficar só ele loirinho que fica mais fácil de pegar oooutra cor x))
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 15th 2020, 18:56

*Começou a ouvir o.õ prestando atenção quando ela falou o 'nada a ver', olhando o.õ o aquário quando ela olhou, tipo procurando o que tinha distraído ela; mas aí riu :B e voltou a ouvir quando ela continuou falando. Ainda estava meio incerto quanto a essa parte da história, :B, mas meneou quando ela terminou.* Se você confia meeesmo em mim pra fazer isso... Eu acho que podemos tentar. :B xD Eu não garanto ótimos resultados, mas acho que divertido vai ser. =DDD xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 15th 2020, 19:45

*riu, assentindo* claro, ué =D depois a gente toma um banho *não juntos... unless..?* e sai tudo ú.u mas aí não sei se vamos conseguir gravar agora D: ou só a próxima vez que a gente se ver o.õ depende mais de você do que de mim =D e vou ter que arrumar alguma coisa pra gravar com doug e josh também né? ou é de boas? =D pra mim tanto faz também, claro que mais melhor mas tudo bem ú.u *fala pra cacete*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 15th 2020, 21:00

[HAHA ai]

Aah, mas acho que não tem pressa, né? o.ô A gente pode combinar com mais calma pra um outro dia, aí vemos se fica melhor fazer lá ou aqui. =D *Porque os dois são ricos, não seria problema pegar um avião, I guess. :B* Melhor do que fazer tudo correndo e desconcentrar você do seu TEDx. u_u E eu acho que Doug e Josh não ficariam chateaados, assim. o.ô Mas se você tiver uma ideia pra gravar com eles, acho que eles animam. =x xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 15th 2020, 21:09

beleza então =D vamos fazer sim ú.u eu chegando em Ny planejo tudo, vejo que marca oferece mais :B para usarmos as tintas deles, e te aviso =D aí depois qualquer coisa eu marco com Doug e Josh de fazer uma tatuagem no mesmo dia que eles =D coisa assim. ú.u *assentindo e =D espiando quando chegaram na próxima área e =o parando... olhando pq era mto legal mesmo e =o sorrindo x)))*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 08:40

*Foi ouvindo, sorrindo =D xD e assentindo, achando legal; e gostando porque ela é sempre muito animada, e aí chegou lá na próxima parte com ela, =D, olhando em volta x))) e aí olhando p/ ela, =D.* Legal, né? =D x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 10:42

*assentiu x)* é bonito mesmo. E faz a gente parecer bem pequeno né? xD pensando que o mar tem milhares de bichos assim que nem ligam pra gente.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 12:22

*Riu xDDD, indo andando com ela.* É. :B E vários deles são bem assustadores, então que bom mesmo que eles só ficam lá e nem ligam pra gente. :BB xD Você quer bater uma foto ou fazer um vídeo ou coisa assim? o.ô Apesar de aqui ser meio escuro, mas. :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 13:55

ainda bem D: *sobre os que eram assustadores e pensou* hm... eu quero bater uma foto sua :B pode ser? é porque eu tenho uma ideia de como ficaria legal xD ms você só precisa ficar parado de costas pra mim. =D
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 18:50

*Riu, xD.* Pode, ué. =D Se você quiser depois eu tento fazer igual com você. u_u =D *Já virando de frente p/ o aquário e de costas p/ ela, x).* Aqui mesmo? =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 19:21

beleza u.u *esperando ele virar e assentiu mesmo que ele não fosse ver, ajoelhando de um joelho o.õ focando para deixar ele bem no centro mas batendo a foto de baixo para cima para ele ficar no meio só como silhueta usando as luzes tipo assim, tirando várias fotos e =D* boa u.u acho que ficou bom.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 19:24

*Ficou quietinho, só virando a cabeça p/ lá ou p/ cá, p/ a silhueta ficar com 'formatos' diferentes q; mas não saiu do lugar até ela falar que tinha acabado, e aí foi =D olhar a foto, fazendo *O** Olha sóóó. =OO Ficou muito boa. =DD Quer que eu tente fazer com você? xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 22:23

eee =D que bom que gostou. quero =D aí a gente pode postar ao mesmo tempo depois que sair daqui e as pessoas vão ficar "ué" sabe? tipo quando a taylor swift e o joe fizeram isso com a foto do cacto :B *louca que sabe tudo das celebs, entregando o celular e indo fazer pose =D*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 22:59

*Riu, :BB, pegando o celular dela.* Eu não sei qual é a história do cacto, mas acho que peguei a ideia. u_u *Q, indo lá se posicionar, e meio o.ô porque não tem as skills de blogayra dela :B, então demorou um pouco p/ sacar como se posicionar e tal e pegar o melhor ângulo, mas no fim conseguiu imitar mais ou menos o estilo que ela tinha feito na foto dele, =D, fazendo algumas fotos, e =OO quando um tubarão ou peixe assim mais cool passou perto, fotografando de novo porque =D, e aí se endireitando.* Tcharam. =DD Acho que um monstro marinho fez uma aparição em uma das fotos, se eu consegui pegar direito. u_u xD *Indo devolver o celular p/ ela.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 EmptyJunho 16th 2020, 23:45

*riu xD com o começo, fazendo poses x))) inclinando a cabeça e tal e aí indo pertinho ver depois e =o quando ele falou* aí siiiim, vamos ver =D *abrindo e foi passando =DDDD quando viu o tubarão* arrasou demais u.u sabia que você levava jeito pra isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 14 Empty

Aquarium of the Bay
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: