InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato
Data de nascimento : 12/12/1996
Ocupação : Músico/Baterista da banda Fab Three
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 17th 2020, 08:35

*Sorriu =D quando ela pareceu gostar, e riu no final, xD.* Que bom que gostou. =D Depois postamos, então. u_u x) *Fazendo sinal p/ continuarem andando, olhando as coisas, x).* E de que cooor você pretende pintar meu cabelo? =D E o seu, falando nisso? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 17th 2020, 12:28

*assentiu =D continuando a caminhar x) olhando as coisas x)))* faz teeempo que to pensando em verde o.ô ou azul escuro. O que acha? xD aí podemos fazer igual x) azul escuro é engraçado pq eu fico quase morena e é mto diferente pra mim xD *pq sempre usa cores claras e a cor natural dela é loiro bem claro como a mãe né*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 17th 2020, 19:07

Aah, nossa, azul-escuro deve ficar muito bonito em você. =O Porque você tem o olho azul, e deve destacar, né? =D Ia ficar com cara de sereia de filme. u_u Eu apoio essa cor. u_u xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 17th 2020, 19:46

[fica assim =D]

*sorriu dflkdsljf pq tá sendo elogiada q, assentindo =x* acho que é um ótimo motivo ú.u combinado então ú.u e você vai ficar verde ou azul como eu? =DDD
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 17th 2020, 21:00

[eee =D]

*Riu, xD.* Acho que azul mesmo. u_u Mas essas tintas pegam tipo no meu cabelo? :B Porque ele não é escuuuro, mas também não é claro-claro, né. o.ô *q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 17th 2020, 21:06

*sorriu =D quicando de levinho pq tava mega animada* ah sim *assentindo* a gente passa primeiro uma base em branco... ele não vai ficar super macio xD mas para um dia assim, para o vídeo é sempre bom =D acho que você vai gostar.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 18th 2020, 08:40

*Riu :BB do 'ele não vai ficar mega macio', indo assentindo depois.* A Natalie vai ter um treco. :BBB Eu acho que eu devia mandar uma foto pra ela antes de lavar, fingindo que é permanente. =D Aí depois mando outra depois de lavar. :BB xD */heh*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 18th 2020, 13:26

[peste Ò.Ó]

*riu xDD assentindo* eu acho uma ótima ideia u.u aliás o começo do vídeo deveria ser você de cabelo tingido e aí só depois a gente contava que é uma coisa que sai :BB as pessoas iam surtar de leve :B *olhando de pertinho do vidro um peixin x)*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 18th 2020, 19:22

[HUEHUEHUE]

Boaa. =DDD Eu gostei. Tá combinado, só falta a data. u_u xD *Olhando ali o aquário com ela.* Nem achamos uma Dori. u_u =T
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 18th 2020, 20:12

Ok u.u eu vejo com as marcas e te mando possíveis datas aí você vê também quando pode e gravamos =D se gravarmos lá em casa meus pais vão querer te conhecer, aviso :B *negando :T* ainda não... Aposto que está perdida u.u
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 18th 2020, 21:19

Tá. =D Tem que ser antes de a gente começar a tour... Senão depois vai complicar. o.ô *E riu, xD.* Eu não acharia nada chato conhecer seus pais. =DDD xD *Porque músicos famosos, dur. u_u Aí riu grandão depois, xDDD.* É verdade. u_u Tomara que ela não tope com umas águas-vivas por aí. D: Vamos continuar procurando. u_u =D *Seguindo andando por lá.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 18th 2020, 22:58

Beleza eu entro em contato com... gi? *confirmando* para ver isso também x) *rindo tipo 'então tá' sobre os pais dela e sorriu depois* seee acharmos e ela estiver perto de um peixe palhaço ou de um polvo tipo no procurando dory vou saber que é ela mesmo u.u
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 19th 2020, 13:23

Exatamente. u_u *Sobre Dory, xD, e assentiu.* Isso, a Gi. =D Vocês não se conhecem? Ela é doida por trabalho que nem você. :B Tá sempre olhando pro celular. :BB xD Não sei como ela arranjou tempo pra casar e tudo mais de uns anos pra cá. o.ô xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 19th 2020, 18:03

*riu xDD dele chamando ela de doida do trabalho mas achando normal :BB pq todo mundo fala* eu a conheci no dia da entrevista de vocês, mas tenho o contato dela no telefone aí é mais fácil xD mas ela parece ser bem gente boa, eu trabalhei com o pai dela antes também x)
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 19th 2020, 20:17

Aaah, sim. =D É, ela é bem legal. xD Eu sinto que ela entende a gente melhor do que se fosse uma pessoa super mais velha, sabe? o.ô Mas acho que ela também deu sorte de trabalhar com a gente, já que somos super legais. u_u *Q* E nem damos tanto trabalho. o.ô xD *Já que de modo geral são muito bem comportados. u_u*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 19th 2020, 21:44

ah sim eu imagino mesmo o.õ *sobre a idade e aí riu no fim* sei u.u comportadíssimos u.u *zoando ele mas achava mesmo que eles eram bonzinhos* ah e quando que josh vai casar? =D ou é confidencial? u.u
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 20th 2020, 13:04

*Fez uma cara 'queee y_y' quando ela disse 'sei', meio rindo, mas né, Arthur é super bonzinho for real.* Ah, pelo jeito eles querem decidir direitinho a data depois da tour. o.ô E da formatura da Carrie. x) Então acho que ainda vai demorar um pouquinho. o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 20th 2020, 20:26

Aah bom o.ô *rindo de leve* acho fofo que vocês todos namoram e tal xD eu acho que nunca pensei assiiiim em ficar sério com alguém o.ô assim, já :B mas nunca deu certo e aí eu sempre só segui a vida :B *pq não é do tipo de sofrer né anyway* então acho engraçadinho x) mas de um jeito legal.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 21st 2020, 16:53

*Meio riu com o jeito dela falar, meneando.* Bom, o Doug é naquelas, né. :B Ele namora, mas ele e o Angelo pegam outras pessoas, aí eles não dizem que namoram. :B Não sei qual é o nome oficial desse status. o.ô :B xD Eu nunca pensei tipo 'eu quero namorar' ou 'eu quero uma namorada', só... Aconteceu? o.ô Que acho que é melhor jeito de acontecer mesmo, né? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 21st 2020, 19:02

certíssimos eles :B assim eu também topava, eu acho. que a[i é bacana saber que você tem a pessoa e tal mas também pode pegar geral :B eu acho que eu sempre vou só agindo e fazendo as coisas e aí ia acabar magoando alguém se eu namorasse *dando de ombros pq tru, já que é cabeça de vento :B e sorriu depois quando ele falou, assentindo* eu acho que sim x) *que era o certo* e ela tá bem? *sobre vic, olhando os peixe q*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 21st 2020, 21:15

*Riu grande com o começo, xDDD, negando com a cabeça, :B.* Eu não julgo *até porque não julga nada :B*, mas não seria pra mim. o.ô Eu ia achar muito esquisito. o.ô :B xDD Mas sei lá, será que se você combinasse com a pessoa ia correr taanto risco assim de magoar ela? u_u Porque sei lá, às vezes você só acabaria namorando alguém que combinasse tanto com você que não ia se magoar com as coisas que você eventualmente faria, sabe? o.ô x) *Porque acha isso mesmo u_u; e aí assentiu no final, x).* Tá sim. x))) Trabalhando bastante também. =D x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 21st 2020, 21:53

*riu de leve, meneando pq fazia sentido mas Marion nem tempo tem pra isso :B, então tava 10000% de boas, sorrindo depois x) pq tem crush mas acha fofo ele e vic ok :B, assentindo* faz muito tempo que vocês tão juntos né? *caminhando um pouco mais por ali*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 21st 2020, 22:12

*Assentiu, o.ô.* A gente ficou pela primeira vez quando terminou a escola. :B xD Eu já gostava dela, mas. :B Era amigo do Josh antes, aí pensava se não ia ficar esquisito se a gente ficasse. DD: *Indo com ela.* Mas deu tudo certo, ainda bem. :B Imagina se por causa disso a banda não tivesse ido pra frente. y_y xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 21st 2020, 22:49

*sorriu pq iti malia apaixonado e aí riu depois* que horror, ainda bem que não aconteceu. deu tudo super certo u.u x) eu vou levar uma galera comigo no show =D *sempre tem uma galera com ela*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 EmptyJunho 22nd 2020, 08:41

*Riu xD e assentiu com o 'deu tudo super certo', x)) xD; sorrindo =D no final.* Eba. =DD Seus amigos lá de NY? Leva todo mundo pra conhecer a gente, a gente vai adorar. u_u x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 15 Empty

Aquarium of the Bay
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: