InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Aquarium of the Bay

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Aquarium of the Bay - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyAgosto 26th 2018, 12:10

Relembrando a primeira mensagem :

O Aquarium of the Bay é um aquário público localizado no fim do Pier 39, e está aberto desde 1996. Ele possui mais de 50 tipo de tubarões, arraias, enguias, milhares de tipos de peixes, lontras e leões-marinhos. Além de funcionar como aquário, também tem um centro de pesquisas dedicado, entre outras coisas, a monitorar a qualidade da água, e catalogar diversas espécies.
Funciona de segunda à domingo das 10 da manhã às 8 da noite, e possui quatro tipos de exposições:
Discover the Bay: possui tanques com animais como enguias, anchovas, caranguejos e alguns peixes
Under the Bay: é a maior exposição do aquário, sendo feita de 91 de metros de túneis subaquáticos de onde se pode ver milhares de peixes, água-vivas e tubarões
Touch the Bay: visitantes podem tocar os animais nessa parte da exposição, como: estrelas-do-mar, sapos, cobras, arraias, anêmonas e etc
Enhanced access: esse tour é cobrado à parte, e leva os visitantes para ver o que acontece "por trás das cenas", ou seja, eles têm acesso às áreas onde normalmente apenas o staff tem acesso. Quem comprar esse ingresso também podem alimentar os tubarões

O Aquarium of the Bay também trabalha em conjunto com escolas, recebendo excursões de alunos até a 9ª série onde eles fazem o tour pelo aquário e também participam de atividades desenvolvidas para incentivar a conscientização ambiental e o interesse no programa STEM (Science, technology, engineering, and mathematics).

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 11:45

*olhou quando as crianças que tavam por ali fizeram um "whoooa" para uma tartaruga que apareceu, sorrindo dskjdslf pq tartarugas são enormes né x)) mas aí assentiu* isso! o pessoal de NY, algumas pessoas da MTV mesmo =D eles vão adorar conhecer vocês x)
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato
Data de nascimento : 12/12/1996
Ocupação : Músico/Baterista da banda Fab Three
Residência : San Francisco, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 18:47

Que responsabilidade. o_ô /o\ *Sobre tocar na frente da galera da MTV, mas achando genial =DD; e riu com a reação dos kiddos, xD.* Eu adoro criança. :B xD Fico feliz que a Pandora teve uma, assim a gente pode brincar. =D *Como se fosse um acessório que a Pandora comprou. Q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 19:23

[HAHA ai]

*riu xD* eu gosto também xD eu sempre me dou bem com elas x) *crianças :B mas se dá bem com todo mundo :B e assentiu depois* verdade ú.u eu acho que nunca vou ser tia D: é mais fácil meus pais terem mais filhos do que Max ser pai :B
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 20:33

Mas tem alguém que não se dê bem com você? :B xD *Rindo, porque acha isso legal xD; e riu mais no final, xD.* Eu quero ser pai, um dia. x) Mas assim, um dia. :BB Não é uma coisa que eu penso pra logo, assim. D: xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 21:34

ah *rindo* ainda bem né? mas pode crer que mta gente me odeia ú.u *pq famosa né então sempre tem disso e aí assentiu* eu também =D mas um diiiia assim xD ter um filho e deu. Pq deve ser divertido x)
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 22:12

*Olhou ela, o.ô, rindo /o\ com o jeito dela falar no final.* 'Ter um filho e deu'? :BBB Você falou como se fosse um... Item numa checklist, assim. *Brincando, :B xD.* Eu provavelmente vou querer ter mais de um. o.ô Mas sei lá. :BBB Dizem que dá tanto trabalho; vai que eu desisto no primeiro, né? :B xD Não dá pra saber assim. o.ô xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 22nd 2020, 22:33

nããão *rindo mas deixando ele falar e assentiu depois* isso que eu quis dizer xD com o "e deu", é que planejo ter um só... não vou abrir uma fábrica de crianças como hoje em dia é moda xD mas eu super consigo te imaginar bem paizão.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 23rd 2020, 09:06

*Riu do 'fábrica de crianças', :B xDDD.* A Pandora diz que ficar grávida é horrível e que por isso ela vai parar na Nina. :BB Eu acho que pra homem é mais fácil pensar em ter mais de um filho, né? A parte da gravidez deve ser muito complicada. D: E ter que parar de trabalhar por um tempo e tudo. o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 23rd 2020, 11:57

deve ser horrível mesmo :B *dessas e riu depois* com certeza :B sei lá... a carreira da minha mãe mudou completamente depois que ela teve a gente, ela ficou uns 15 anos sem poder passar o ano em turnê e tudo o mais sabe, porque ela teve Max e aí quando ele tava começando a se virar sozinho eu nasci :BB Eu lembro de passar muito tempo viajando com ela quando eu era bem nova mas óbvio que pra ela já não era mais a mesma coisa.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 23rd 2020, 18:43

*Foi meneando, o.ô, meio rindo com o jeito como ela falava uma coisa ou outra, :B.* É. :BBB Ainda bem as mães não nos odeiam por isso, né. D: xD Assim, eu sei que elas sempre dizem que ter tido filhos foi a melhor coisa que elas fizeram, e que não se arrependem nem um pouco e tudo, mas algum impacto sempre dá, né. o.ô Tem que ser uma coisa muito bem pensada. o_ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 23rd 2020, 20:01

éé então... tipo minha mãe teve que lidar com estar no topo assim pra ver todas as artistas femininas passando ela né *dando de ombros* mas ela sempre fala que não trocaria por nada. aí isso que eu penso que ser mãe é uma parada mto... *sem saber como falar* altruísta? tipo você tem que pensar mto mais em outra pessoa do que em você D: acho mto doido.
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 23rd 2020, 21:04

*Fez uma cara meio =T, até porque ela falou de um jeito meio negativo :B, mas meneou, porque até que faz sentido, né. :B Aí assentiu depois, meio rindo, mas era real sobre a parada de ser uma coisa altruísta e tal.* Por isso que as mães são incríveis. u_u xD *Rindo.* Acho que se um dia você tiver um filho ele já vai nascer com o cabelo coloridinho. =D xD *Parando mais perto do vidro p/ olhar um peixe que achou muito doido por ali. :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 23rd 2020, 22:34

*assentiu x)) pq adorava scar mesmo e aí riu depois* será? tipooo um... metamorfomago? xD eu ia achar genial ser assim ú.u apesar de que gosto do processo de pintar ia gostar de só poder mudar de cor :B
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 24th 2020, 08:41

*Riu xDDD do 'metamorfomago', xD, assentindo.* Facilitaria seu trabalho de espiã, senhorita Orange. u_u *Q, lembrando do assunto de antes. :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 24th 2020, 11:45

*assentiu ú.u* realmente... eu poderia mudar os olhos também, que é sempre o que falam "é claro que você é filha dos seus pais, olha os olhos" :BB *meio rindo* você se parece com sua mãe? x)
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 24th 2020, 18:43

*Riu xD, assentindo, e aí pensou, o.ô.* Um pouco, acho. o.ô As pessoas me dizem que eu herdei a boca dela. :B [porque ele é bem mais bocudinho que Natalie q] Deixa eu te mostrar. =D *Pegando o celular e procurando uma foto dele com a mãe, x), mostrando p/ ela, =D.* Parece? :B xD
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 24th 2020, 19:56

é? x) *chegando pertinho para ver, espiando x) e assentiu* ah eu acho bem parecido sim xD que bonitinha ela. eu adoro dizer que não tenho nada a ver mas sei que sou parecida com a Scar :B *dando de ombros*
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 24th 2020, 22:13

*Sorriu xD x) quando Marion disse que a mãe dele era bonitinha, assentindo e guardando o celular, x)); e aí riu com o que ela falou depois, xD.* Você é mais magra que ela, né? *Porque Scar é mais corpuda. q* Mas vocês tem os olhos azuis, a boca... Eu acho parecida sim. u_u xD *Olhando, o.õ.* Eu acho que estamos chegando no final do aquário. o.ô
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 02:09

Sou mas ela era também na minha idade. Acho que talvez eu fique como ela depois xD *e olhou =o* passou muito rápido essa nossa missão u.u *de agentes, mas sorrindo* mas aqui é muito bonito =D
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 08:57

É, né? =D Eu acho bem legal. x)) Eu não morava aqui quando era criança, mas acho que se fosse e tivesse vindo aqui pra um passeio da escola, ia achar muito *=O* legal. xD *Rindo.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 11:39

*riu skdjfjksdf pensando nele baby xD e assentiu* verdade. quando eu era criança eu amava quando a escola levava a gente no Hayden... O planetário, sabe? Eu demorei anos para saber que o Neil deGrasse Tyson é quem ele é porque pra mim ele era o moço do planetário :B *pq tendo os pais dela deve ser mais fácil conhecer essas pessoas e nem notar que são famosos né* mas confesso que eu fingia que não amava os passeios porque eu não queria parecer muito nerd :B
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 20:53

Aaaah, sim. =O Eu nunca fui nesse, mas eu adorava planetário. *O* */gostadetudo :B; e riu com ela falando do cara, xD. Depois fez uma cara D: no final.* Poxa. DD: Deve ser muito chato fingir que não gosta de alguma coisa. :B Acho que eu não conseguiria, eu me empolgo demais com as coisas que eu gosto. :BB xD */claramente :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 21:06

quando você for para NY a gente pode ir x) é bem bacana x) *de boas e aí riu sdljdfl pq é um bebezi meu deus* sim, mas eu gosto disso em você x) gosto de quem é honesto com o que sente. hoje em dia eu não finjo mais também, mas eu tinha medo de ser excluída quando era mais nova :B
Arthur Chandler

Arthur Chandler

Rato

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 22:11

*Sorriu =D quando ela disse que gostava disso nele, x)) xD, e riu :B no final, meneando.* A gente faz umas coisas meio bobas quando é muito novo, né. :BB Que bom que depois a gente vê que é bobagem. u_u E eu gosteeei dessa ideia de ir no planetáário. =D Sabe outro lugar que eu nunca fui lá? O Museu de História Natural. o.ô Deve ser legal, né? =D Normalmente eu não sou muito chegado em museu porque é meio parado pra mim, mas. :B Tem os dinossauros e tudo. =D
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 EmptyJunho 25th 2020, 23:13

*foi caminhando para a saída com ele e assentiu* sim :B ser adolescente assim é meio chato xD *e aí =DD quando ele falou que animava com o planetário, assentindo ú.u sobre o museu* vou arrumar de irmos então =D acho que podemos nos divertir bastante por lá =D o museu é passeio que enche um dia, assim, até dois se quiser ver tudo com calma xD mas é bem divertido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquarium of the Bay   Aquarium of the Bay - Página 16 Empty

Aquarium of the Bay
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Pontos Turísticos-
Ir para: