InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Elaine's

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Elaine's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 02:12

Relembrando a primeira mensagem :

Elaine's - Página 2 ELAINES-WEB-jumbo
Outra

1703 Second Ave.,
New York, NY 10128

Reservas são recomendadas por se tratar de um local classicamente nova-iorquino onde celebridades costumam frequentar, estando normalmente muito cheio. Possui janta após o horário normal da refeição, inclusive no completo bar e um local privativo para jantares e festas. Aceita os cartões American Express, Diners Club, Discover, MasterCard, Visa.

Horário de Funcionamento: Seg - Sab (18:00 - 2:00); Dom (17:00 - 1:00)

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 01:49

*tava cuidando o caminho e aí olhou quando ele segurou a mão dela tipo 'que', olhando pra ele e riu de leve* não parece uma coisa ruim. *ficar acordada pra sempre, pq podia festar pra sempre, chegando mais perto dele quando alguém tava vindo tipo 'olha estamos só nos pegando' pq era melhor do que verem que ela tava comprando drogas :B, quase encostando o nariz no dele e riu, peste olhando ele assim, colocando o comprimido na boca tipo entre eles antes de afastar de novo, bebendo um gole do suco pra engolir* valeu.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 02:09

*Fez cara de "olha lá, hein" pro que ela disse porque é de levs responsável, ainda mais com quem conhece, e aí o.ô meio pego de surpresa com o que ela fez, até que entendeu e :B risonho de novo, negando de leve.* Peste. *num tom tsc tsc.* Bom, voltar? *indicando a festa com a cabeça, já indo desencostando pra irem.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 12:32

*riu xDD quando ele a chamoi de peste pq inegável mas dessa vez teve um motivo para ser peste ok u.u e bebeu mais do suco D: meio sentindo o comprimido na garganta ainda e riu depois tipo ok beleza foi* bora... *começando a voltar com ele, sem saber o que falar de novo e aí bateu de lado no braço dele com o ombro dela, enchendo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 17:28

*Olhou pra ela tipo 'tudo certo aí? :B' quando ela pareceu ter dificuldade, e aí assentiu pro 'bora', virando pra voltarem, colocando as mãos nos bolsos de novo e aí :B tentando não ficar risonho com o que ela fez.* Mas é muito peste pra alguém desse tamanho, viu. *cutucando de volta, :B [porque se liv é 4 cm mais alta que Marion e ainda fica com essa diferença, marion, também deve ser relativamente mini perto dele :B]*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 18:58

[HAHA sim, ela não é mini mas fica mini perto dele]

*acabou rindo xDD do que ele falou* esse é meu hobby. *ser peste, heh, pq era mesmo especialmente pq sabia que ele tinha ranço dela :B e aí foi caminhando até chegar no bar, olhando ele* vai ficar por aqui?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 19:22

[mas ela é menor que eu, né? o.õ]

Foda :B *negando tsc tsc, nem achei graça ok, aham, disfarçando que queria rir, chegando lá no bar e sentando em seu banquinho de novo, pegando o celular e dando uma olhada na hora, assentindo.* Não acho que fico muito mais por aqui, mas ainda fico mais um tempinho, sim.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 19:51

[si \o\ 1,62m ela é um pouco mais alta que eu. a Marion, pq a Evelina eu não sei heh]

*foi até lá para colocar o copo no balcão, pegando um pirulito por ali e abrindo, colocando na boca* boring... *ele ir embora :B pq era mesmo* bom... se decidir se divertir, sabe onde a diversão *indicando a si mesma* vai estar. *tirando o pirulito da boca e entregando para ele/colocando na boca dele se ele deixou :B pq marion é danada e pegou outro para si* a gente se vê.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 20:13

[Haha soveta muito mini modeus.]

Tou trabalhando, ué, uma hora o trabalho por aqui acaba :B *tipo que chegava uma hora que não tinha mais pra quem vender, e aí ficou um pouco risonho com o que ela disse, ........... acabando por rir mesmo com o que ela fez depois porque é difícil continuar brabo desse jeito, negando tsc tsc.* Vai lá com seus amigos, vai. *risonho/num tom tipo "pára de me atentar, peste", não tipo "vai lá com o seu povo que não gosto" Q, mas deixando o pirulito na boca :B.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 20:50

[eeeu tenho 1.58 acho =DD]

*riu grande xDD do jeito dele falar uhehue pq adora atentar mesmo heh* vou... *ajeitando o pirulito na boca* sempre bom fazer negócios com você ú.u *começando a caminhar para o meio das pessoas mas virando de frente para ele fazendo ÔÔ e dando uma dançadinha antes de sumir de verdade no meio das pessoas, indo dançar, esperando ficar bem doida :B e aí ficou bem doida :B dançando com as pessoa tudo, tentando não ficar doida a ponto de postar a si mesma bem doida nos stories pq pensa o bafão :B, uma hora indo no banheiro com as amigas, retocando a maquiagem e tal e aí acabou ficando para trás, saindo sozinha e esbarrou em Noah quando ele tava por ali para uma venda mais discreta, olhando ele* opa ú.u perdão, senhor. *doida*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 21:52

*Asseentiu u_u pro que ela falou primeiro porque engraçado falar como se fosse um negócio sério assim :B, olhando ela ir e aí rindo de novo com a dancinha, negando Rolling Eyes e voltando a se ajeitar no banco, virado mais pro bar, pedindo mais um drink. Ficou por ali, as vezes saindo de lá pra vender alguma coisa pra alguém/indo pro banheiro com um povo quando iam usar alguma coisa tipo pó :B, depois voltando pro bar, tchururu, continuando só bebendo, mas já alegrinho de leve, já que tava bebendo desde que chegou :B, e aí tava por lá vendendo de novo quando Marion trombou com ele, já indo olhar ¬¬, e aí viu quem era/o estado dela e :B, achando graça.* Tudo bem aí, senhorita? :B *só porque chamou ele de senhor.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 22:48

*riu e assentiu ú.u, ajeitando a roupa* tudo ótimo. =D *olhando a pessoa e acenando =DDD quando saiu depois de pegar a droga :B, olhando ele... ú.u... pensando e piscando* você ia embora você disse... Noooah.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyAbril 30th 2020, 23:31

*Deu uns tapinhas no ombro da pessoa tipo se despedindo/"vai lá" q, e aí olhou ela, meio esperando que ela fosse voltar pra festa e aí :B quando ela só ficou olhando, mas esperando porque sabe que tá doidona, então talvez o cérebro fosse funcionar mais devagar, assentindo quando ela finalmente falou, meio que rindo do "Nooooah".* Mariooooon :B Eu vou, ué, tá me expulsando? y_y *zoando/só sendo mala.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 00:11

eu! *quando ele disse seu nome, rindo depois, doida de tudo e aí pensou o.õ e negou* porque eu faria isso? *levou a sério pq tá lesa* você que sempre me expulsa x))) *plena :B nesse argumento, fechando os olhos e balançando a cabeça com a música x)) e aí abriu o.o* meu pirulito sumiu... *faz HORAS mas notando só agora :B provavelmente deu pra alguém que beijou*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 00:35

*Já ia dizer que não era bem assim, mas :B ela claramente não tá em condição de conversar, rindo e balançando a cabeça depois, :B* Nem eu tenho mais meu pirulito :B *tipo dizendo que já fazia tempo que ela tinha pegado o dela.* Acho que tá na hora de você tomar uma água, vem :B *chamando com a cabeça, segurando de leve no pulso dela pra ir guiando, sem dar a mão porque sei lá, eles normalmente se estranham e parece meio íntimo demais q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 00:52

ué *tipo 'que que isso tem a ver?' quando ele falou do pirulito pq uai vc pode ter perdido também u.u e negou sobre a água x))) mas olhou quando ele a segurou, indo* ok, ok daddy... *uhehue peste pq ele tava cuidando dela, se deixando ser levada assim, se encostando no balcão quando chegaram no bar, mas deixando ele pedir pq tava meio evidente que tava drogada, olhando o celular enquanto isso* vou tomar um ar *do nada, levantando meio esquecendo da água :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 01:10

*Riu Rolling Eyes com o 'daddy', olhando pra ela ¬¬ ai ai ai, mas :B se divertindo, indo com ela até o bar e pedindo água pros dois, já que pra ele também não é muito bom ficar alegrinho enquanto tá trabalhando :B, vai que cobra de menos ou vende pra pessoa errada, vai saber q, esperando entregarem as águas e aí olhou ..... quando ela levantou, meio que pensando que OH WELL não é babá, mas :B sei lá, vai que ela sai e acontece alguma coisa, aí ia fica com peso na consciência e -_-, agradecendo pelas águas, pegando as garrafas e indo atrás dela :B* Dá pra você parar quieta?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 01:30

*saiu pelos fundos pq é celeb e não vai para o meio da rua :B quando quer tomar um ar na balada né mas pq tava dsfkljd ansiosa de droga e opa vou vomitar, se encostando em um canto ali fora e vomitando mas depois ... passando as costas da mão na boca... plena x)) e o.o assustando com ele ali credo de onde vc saiu* eita. *caminhando pra longe de onde tinha vomitado :B, olhando ele* que foi..? o.õ
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 01:55

*Saiu atrás dela, oõ, olhando pros lados procurando, e aí :B ao vê-la, mas provavelmente já viu pior, so :B, estendendo a garrafa de água pra ela.* Você ia tomar água, e aí desapareceu :B
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 02:08

*pegou a garrafa, derramando na mão pra limpar, e aí colocou um pouco na boca, fazendo bochecho e cuspindo no chão antes de beber mais, rindo depois xDD* bem doida... *sobre ter sumido, ainda bem doida :B mas um pouquiiinho mais centrada por ter vomitado e aí deu um susto no corpo então tá mais focada que antes, piscando algumas vezes e olhou ele* sorry x))) *por ter sumido*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 02:26

[isaac diz que esse é o momento em que você abre mais espaço pra mais álcool :B]

*Foi bebendo a água, fazendo cara de 'eu que o diga' pro "bem doida", assentindo depois.* Eu só não faria isso de novo com as pessoas lá dentro, não acho que eles tão em condição de perceber :B *que ela sumiu :B, tomando mais um pouco de água.* Cê vai ficar de boas? *tipo se ele for embora, porque :B tiveram os problemas, mas não odiaaaaaava ela, então só queria garantir :B, ajeitando de levs o cabelo dela que bagunçou quando foi gorfar :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 02:50

[HAHA credo]

*riu meio pfff pq qualé não notariam mesmo sóbrios :B pq sabe que esse povo é meio fake friend, mesmo que não esteja nem aí na real :BB e foi responder a outra coisa que ele disse mas se distraiu olhando/seguindo a mão dele, rindo depois* se você continuar cuidando de mim vou ser obrigada a te beijar... aí periga você ter que confessar que não me odeia. *olhando ele e deu uma piscadinha* to de boa, tem dois seguranças me esperando. *tipo que não ia só sumir :B pq jamais NA VIDA scarlett deixa ela sair assim sozinha*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 03:12

[aí tá vendo, até ela sabe que não dá pra confiar nesses ryco u_u]

*.......... Rolling Eyes, desviando o olhar e meio que rindo, voltando a olhar pra ela depois, :BB.* Já tá bem boa se tá falando essas coisas, né? *:B, pensando por um instante, Rolling Eyes, voltando a olhar lado.*  E você sabe que eu não te odeio. *Rolling Eyes u_u porque :B não gosta de falar, mas oh well ela tá louca, então vai que nem lembra depois q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 15:16

[hahaha mas ela sabe que é cabeça de vento tb então não liga de não ligarem pra ela q]

*riu pq gosta de deixar ele "...." e fez ÔÔ quando ele disse que ela tava boa, indo falar que é sempre boa mas aí ele falou de novo e ergueu as sobrancelhas, rindo de leve meio surpresa de ele falar isso pq assim no fundo sabe mesmo pq senão ele ia tratar ela como trata os outros ricos MAS sabe que ele tem algum ranço sim :B apesar de ter mta dificuldade em compreender alguém ter taaantas emoções assim sobre uma mesma pessoa pq marion só sente uma coisa de cada vez :B erguendo na pontinha dos pés e falando no ouvido dele* prometo que não conto pra ninguém. *que ele disse isso, dando uma mordidinha no lóbulo depois heuhe peste drogada e afastou* vem, Noah u.u *gostou de falar o nome dele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 17:19

[HAHAHAHA marion é a sininho :B só sente uma coisa por vez e sente muito]

*Ficou ..... parado no lugar quando ela aproximou/com o que ela fez porque tem que fazer o blasé q, rindo num bufinho q, indo dizer "brigado :B' zoando, mas nem conseguiu fazer nada quando ela mordeu :B, já se conformando que vai ficar em estado de shocked pikachu/blinking man meme o tempo todo, olhando ela afastar ......, sem nem saber se ela tava só de zoeira, doida, ou dando em cima foreal porque VAI SABER com essa menina mds, negando de leve ai ai.* Pra onde vamos, Marion? :B *falando o nome dela também já que ela falou q, mas já abrindo a porta de novo pra entrarem porque não é muito seguro pra ela ficar numa rua escondida no meio da noite e nem pra ele, com dorgas e dinheiro nos bolsos :B*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 EmptyMaio 1st 2020, 18:29

[hahaha sim e esquece em 3 segundos que sentiu]

*riu heheh pq deixou ele pikachu de novo* sei lá, pra festa. tá começando a ficar chata e eu diria para irmos andar de carro *pq gosta de ver as luzes quando tá drogada igual aquele dia* mas você não aceita andar comigo... *pq ele não gosta de usar as coisas de rico dela então :BB* mas daqui a pouco eu vou... *andar de carro :B*  [eu completando todas as frases dela senão nada faz sentido]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 2 Empty

Elaine's
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: