InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Elaine's

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Elaine's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyFevereiro 8th 2019, 02:12

Relembrando a primeira mensagem :

Elaine's - Página 4 ELAINES-WEB-jumbo
Outra

1703 Second Ave.,
New York, NY 10128

Reservas são recomendadas por se tratar de um local classicamente nova-iorquino onde celebridades costumam frequentar, estando normalmente muito cheio. Possui janta após o horário normal da refeição, inclusive no completo bar e um local privativo para jantares e festas. Aceita os cartões American Express, Diners Club, Discover, MasterCard, Visa.

Horário de Funcionamento: Seg - Sab (18:00 - 2:00); Dom (17:00 - 1:00)

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 2nd 2020, 20:58

[Ahahha eu adoro usar u.u mas nem seempre fica fofo]

*olhou ele de lado e riu xD, dando de ombros de leve pq não podia negar né* eu só gosto de me divertir x) *de boas, passando a garrafa pra ele e olhou a hora* acho que não falta muito para o sol nascer né? O.ô *pq deve ter chegado na festa tipo meia noite então já deeeve ser umas 5 né*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 11:11

[pois é, não sei fazer ficar com voluminho assim, aí ficam dois cotocos q]

*Só assentiu risonho de leve pro começo, tipo dizendo que não tinha problema gostar de se divertir, tomando mais um gole do champanhe e oferecendo a garrafa de volta pra ela, olhando a hora também e assentindo de novo.* Já tá acalmando ou tá zero sono? :B *porque o efeito poooode durar até 12 horas, mas essas coisas sempre variam pra cada pessoa, né.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 17:01

[haha deve ser fofo u.u]

*negou de leve, pegando a garrafa mas falando antes de beber* eu nunca tenho sono... então... eu normalmente deito e aí apago :B porque meu corpo cansa mas eu n ah eu adoro essa música =D *foco zero :B, x)) quando começou a tocar uma música da Fab Three, bebendo e balançando a cabeça no ritmo e aí olhou para ele quando foi devolver a garrafa* não achei que a noite ia terminar assim... *mas de boas x)*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 19:07

*Já ia dizer tipo 'ah, sim', mas acabou rindo curto quando ela já mudou de assunto, prestando atenção na música por um instante, oõ* Não acho que sei quem é :B *porque só deve ouvir latinidades/música eletrônica/hiphop/essas coisas :B, pegando a garrafa de volta e indo beber, mas acabou rindo curto :B com o que ela disse.* Vai saber, ainda tem tempo da gente surtar :B *mas só zoando, porque tava de boas com tarem de boas q*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 19:45

*riu curto com o começo, e ia falar mas aí meneou do que ele falou* não surpreenderia... *se acabassem brigando do nada :B* e eles são uma banda de 3 caras, eu já entrevistei eles pra MTV mas você não valoriza meu trabalho *zoando pq ele não sabia quem era mesmo assim mas logicamente sem estar ofendida for real e =D do nada, abrindo o carro e saindo* VEM *já do lado de fora, indo descendo pra ir ver ali da gradezinha, mas subindo naquela primeira parte da grade :BBB pra ficar maior e pq tem, again, zero noção de perigo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 20:00

*Olhou ¬¬ pra ela, mas risonho de leve porque sabe que tá zoando, bebendo mais um pouco, e aí /o\ quando ela saiu do nada, negando tsc tsc e tomando um gole grande porque ô mds como fui terminar a noite de babá de doida, deixando a garrafa ali no carro [porque acho que beber em público assim é proibido? oõ e ele não é burro de chamar mais atenção pra ele, além da doida colorida correndo q], e saindo também, indo atrás dela.* Que que eu falei de você sair correndo do nada? *:B, mas já imaginando que ela nem fosse lembrar dele ter dito pra ela não fazer isso, passando o dedo pelo treco de passar o cinto do short dela tipo atrás e puxando pra ela descer [não tipo, bruscamente pra arrancar ela dali, claro :B, só puxando devagar/sem soltar até ela descer]*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 20:13

[doida colorida podia estar no ranking dela ao invés de millenial haha]

*olhando =DD pra baixo e riu quando ele falou, tentando lembrar se ele realmente falou sobre isso antes e o que ele falou e aí riu de novo quando ele a segurou, descendo meio que pq nem notou que subiu :B, virando para ele* falou praaaa eu continuar porque é legal e nos faz ter mais aventuras? u.u *virando para olhar de novo a cidade, fechando um pouco mais a jaqueta pq tá basicamente pelada e a noite sempre é meio frio mas de boas pq é piriguete*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 20:50

[AHAHA total podia]

*Olhou pra ela :B porque cara de pau.* Você sabe que eu não diria isso :B *risonho, indo pegando outro cigarro no bolso do casaco e acendendo, apoiando os antebraços na grade/corrimão ali, pensando enquanto ia tragando.* Cê vai chamar alguém pra vir te buscar ou quer ir lá pra casa e te levo de volta quando acordar? *lalalala mas porque oh well já tão ali há duas quadras da casa dele, então :B, pode tar só oferecendo um lugar pra ela dormir :B [........ unless.....?]*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 21:29

*riu pq sabia mas era peste xDD, olhando ele de lado quando perguntou e deu de ombros* você disse que eu não vou dormir... *tipo que se fooor vai ser pra ficar acordada néé uhehue, dando uma ombradinha nele* vai ficar acordado comigo?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 22:00

*Riu curto com a ombradinha/pergunta, Rolling Eyes, erguendo os ombros de leve.* Acho que posso fazer um esforço Rolling Eyes Não tenho hora pra acordar, de qualquer jeito.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 22:23

*riu de leve com a resposta dele, inclinando a cabeça para trás x))) fechando os olhos quando veio um ventin, brisando de leve e aí virou de costas para a grade, apoiando os cotovelos ali e inclinando de leve o corpo para trás para olhar pra ele e foi falar alguma coisa mas acabou rindo :B dorgas e estendeu a mão, pegando o cigarro da boca dele, afastando e chegou pertinho, dando uma mordidinha no lábio inferior dele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 22:42

*Ficou olhando pra ela meio de canto, risonho de leve, esperando ela dizer se topava ou não, erguendo uma sobrancelha quando ela pegou seu cigarro, mas ainda esperando pra ver o que ela ia fazer, chegando a sorrir curtinho depois com a mordida. Virou mais pra ela, puxando ela mais juntinho pela nuca e beijando logo porque no point in ficar enrolando :B, x:*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 23:06

*chegou perto quando ele beijou x)) de boas pq marion, pq não é a primeira vez que se pegam e né :B sabia que iam acabar se pegando alguma hora da noite mesmo, jogando o cigarro dele pra longe heh e segurando sua jaqueta pra puxar mais juntinho* tinha uma coisa de sua casa ser perto..? *falando entre o beijo afinal pra que perder tempo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 23:11

*Passou a outra mão pela cintura dela, indo até as costas, segurando juntinho enquanto ia beijando, e riu curto com a pergunta, assentindo Rolling Eyes* É há duas quadras daqui, na verdade Rolling Eyes *mordendo seu lábio de leve, x:*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 23:29

*suspirou de levinho e riu =x * e cabe eu..? *pq falou assim antes sobre o carro dele, brincando agora mas assim tb sabe que vivem se estranhando então as vezes ele ia querer que fossem pra outro lugar vai saber, dando uns beijinhos assim*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 3rd 2020, 23:53

*Acabou rindo curto do jeito dela de perguntar, fazendo cara de pensativo, mas no fim assentiu.* Você é pequena, acho que podemos dar um jeito.
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 4th 2020, 00:02

*riu xD assentindo* bora... o sol tá demorando mto. *pq queria esperar mas agora tá foguenta uai :B então vamos u.u, soltando dele pra ir voltando para o carro, indo atender o telefone enquanto isso o.õ :B pq era scar, falando de boas com ela, tentando não parecer drogada :BB, entrando no carro*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 4th 2020, 00:14

[HAAHAHAHA "tá foguenta"]

Bora. *assentindo, meio risonho com ela desistindo de ver o sol :B, e foi voltando pro carro com ela, olhando meio ? quando ela atendeu o telefone, mas quietinho pra não atrapalhar quando entendeu que tava falando com a mãe, entrando no carro também e indo dirigindo pra casa.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 4th 2020, 00:27

[HAHA mas é]

*falou umas 3 vezes "tá fala baixo" no telefone :BB pq scarlett é uma escandalosa e aí desligou quando terminou, negando de leve e colocando o celular no bolso* e você me acha louca... *tipo que a mãe era bem pior, mas de boas x)), olhando ao redor enquanto ele dirigia, prestando atenção no lugar*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 4th 2020, 00:36

*Ficou :B risonho com ela falando com a mãe, e aí acabou rindo curto quando ela desligou.* Mas tudo certo? *indo parando na frente do prédio dele que deve ser um assim de tijolinhos e tal [foi um dos poucos prédios que achei na rua que escolhi pra ser a dele, so :B], já que é um desses mais antigos então não tem garagem, pegando a garrafa de champanhe e indo saindo do carro depois de estacionar, indo pegando suas chaves com a outra mão, esperando por ela pra ir entrando.*

[/]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 EmptyMaio 4th 2020, 00:51

[plmdds take me to ny ç.ç]

*riu e assentiu* tudo... *pq scar é doida mas dá liberdade para os fiote e olhou o prédio quando estacionaram, sorrindo de levinho x)) pq era fofin até e opa quando ele foi saindo do carro pq não é acostumada a não ter garagem e foi com ele*

[/]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Elaine's   Elaine's - Página 4 Empty

Elaine's
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Uppertown-
Ir para: