InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Peninsula Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyFevereiro 8th 2019, 03:15

Peninsula Hotel 93175995
700 Fifth Avenue
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais
Cães com menos de 11 quilos são permitidos, exceções abertas para cães-guia. Outros animais não são permitidos. Os hóspedes assinam um termo e são responsabilizados por eventuais problemas causados pelos animais.

Deficientes
O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Outros
Uma equipe de concierges poliglotas está ao dispor dos hóspedes para assistí-los em: transportes, refeições, ingressos para teatros, horários em spas e outras funções como: transporte para aeroportos e estações de trem, serviço de babá, , troca de moeda. O hotel oferece ainda um centro de negócios, médicos 24h, bares e restaurante, salão de beleza e spa, lavanderia, loja de presentes, academia, internet wireless nos quartos, estacionamento (taxa extra de 55 dólares), serviço de quarto 24h, cofres e piscina interna.

Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJunho 30th 2020, 22:52

*Leti tinha ficado........... com o noivado de Diego e aí cooomo já estava mais ou menos pensando em viajar com Alicia só ligou pra ela "tamo indo" e foram pra NY :B no cartão de Diego pq óbvio, é culpa sua que to triste e gastando :B então tavam hospedadas ali no hotel desde o dia 25, conhecendo a cidade, indo para lugares legais, mas hoje Alicia tinha ido encontrar com as colegas de trabalho dela que moram ali e ia aproveitar para gravar e tal então Leti estava sozinha desde de manhã, e já tinha ido ao salão de beleza do hotel, ao bar :B e agora estava no spa x))) sendo madame recebendo massagens e creminhos e tratamentos :B e mexendo no celular enquanto Dior caminhava ali pelo chão. Estava desde que chegou pensando em mandar uma mensagem pra Noah pq se deram bem aquele dia e ficou de avisar quando fosse mas Leti não é muito segura com essas coisas e acha que ele nem lembraria dela então foi deixando passar, mas agora tava quase no fim do tratamento no spa e tava entediada já '0' sem ter o que fazer no resto da noite ç.ç então abriu o ig, abrindo o perfil dele e oh well... mandando uma mensagem* Oi. Razz
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJunho 30th 2020, 23:22

[HAHAHA ô tadinha modeus u_u]

*Tava de boas na casa de algum conhecido na cidade quando recebeu a notificação da mensagem dela, abrindo o.õ surpreso, mas mandando um "opa x) tudo bem?" de volta.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJunho 30th 2020, 23:31

[ç.ç]

*olhou =x quando ele respondeu, pensando e mandou outra mensagem* Tudo bem x) Estou em NY... fiquei de te avisar quando eu viesse, não sei se você lembra. *assentindo quando a moça avisou que tinha acabado e ela podia ir pra banheira/ofurô de madame de spa :B e levantou, indo, levando o celular*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJunho 30th 2020, 23:46

*Ficou meio de olho na conversa com os amigos, meio de olho no celular pro caso dela responder pra não deixar esperando muito e logo viu quando ela respondeu.* Que surpresa. *mandando essa e aí mais uma.* Isso quer dizer que vou poder te levar pra dar uma volta? *porque né, não teria muito pq ela avisar se não fossem se ver, mas vai saber q*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 00:05

*entrou na banheira x)) olhando quando chegou a mensagem e sorriu, apertando os lábios should I stay or should I go now, mas respondeu* Se você não estiver super ocupado hoje... eu estou livre até amanhã. *enviando e aí o.o pq ficou parecendo que era um convite pra passar a noite de um jeito ÔÔ e dkfdjlssf queisso eu sou uma dama, pensando como consertar D: halp* minha prima saiu com umas amigas. *DONOU, só entrou em pânico de levs*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 00:21

*Ergueu as sobrancelhas com a mensagem dela, sem saber se a intenção dela era ÔÔ mesmo, e com certeza não acharia ruim se fosse, mas :B let's play it cool, já que é a primeira vez que tavam se falando desde LA :BBB* Onde vocês tão ficando? Eu já tou aqui por Manhattan.
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 00:38

*ficou dlskmf pq a resposta dele não demonstrou pra que lado ele levou a mensagem dela e pensou o quão estranho seria ela explicar então :B desistiu, decidindo ficar de boa* Estamos no Peninsula, sabe? Eu consigo ficar pronta em uma hora. *pq lezbionest essa mulher não se monta inteira em 15 minutos, e tá literalmente na banheira ainda :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 01:18

*Ficou :B risonho, porque eike produção que acontece, gente, respondendo.* Passo aí em uma hora, então (: te mando mensagem quando chegar.
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 01:52

[isso que eu peguei leve pq só esse cabelo deve levar isso]

*respondeu com um "Beleza. Até. Wink" e aí saiu da banheira DD: lazy pq tava meio mole da massagem e tal mas foooi pro quarto se arrumar diva, dando comidinha pra Dior óò iti neném, avisando que ele ficaria sozinho, espalhando os brinquedinhos dele pelo quarto para poder brincar e desceu quando ele mandou a mensagem, olhando ao redor quando chegou no hall/lobby, procurando ele com os olhos, com um vestido tipo assim mas sem as luvas e com o cabelin do avatar mesmo, com o casaco assim sobre os ombros pq tá 22ºC mas na rua pode ter ventinho*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 02:30

[diva sempre u_u]

*Ficou por ali de boas na casa do amigo até dar mais ou menos a hora que precisava sair, parando ali perto pra não ter que dar o carro pro manobrista só pra pedir de volta uns minutos depois :B, indo até a entrada e mandando mensagem pra ela, esperando por ali até vê-la, sorrindo de leve e erguendo a mão/acenando pra ela poder vê-lo, x)*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 11:35

[as covinhas deti nenê]

*sorriu grandinho quando o viu x)), caminhando até ele e já indo abraçar because latina e porque é a Leti que acha que todo mundo é amiguinho dela já* oooi x)) como você está? *afastando para olhar para ele x)* atrapalhei seus planos? =x *pq mandou mensagem do nada*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 16:23

[*cutuca a covinha*]

*A abraçou, x), assentindo quando ela perguntou se tava tudo bem, negando depois.* Claro que não x) Tava sem fazer nada com uns amigos x) *risonho, indicando com a cabeça pra irem pra saída/pro carro.* Eu só não tava mesmo esperando uma mensagem sua tão cedo o.o xD O que fez vocês resolverem vir?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 17:37

*assentiu quando ele indicou para irem, fechando mais o casaco x) e sorriu* ah menos mal então. *que ele não tava mega ocupado e aí pensou... rindo heh pq como explicar o tanto que eu sou louca e dramática????* anh... digamos que ao invés de afogar minhas mágoas vendo comédias românticas e comendo sorvete eu vim viver aventuras na sua cidade. x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 19:17

*Foi andando com ela, olhando pra ela e rindo com o que ela disse, assentindo tipo "entendi".* Acho que é uma ótima alternativa. O que vocês já fizeram de bom até agora? x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 20:48

*riu de leve, mas feliz que ele não pareceu julgar* compras... conhecemos o central park x) fomos na Lexington Avenue bater a foto com a pose da Marilyn. Arrasamos, aliás ú.u depois te mostro *pq óbvio, ambas tem o aesthetic todo pra isso* visitamos o museu de história natural... *pensando* acho que isso o.õ x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 21:29

*Foi ouvindo, assentindo de leve enquanto ela falava e rindo curtinho da parte de terem ido tirar foto com a Marilyn, achando que combinava bastante com ela, mesmo.* Fizeram bastante coisa, então. Que mais você gostaria de ver? Não precisa ser nenhum lugar específico, só pra eu pensar em um lugar pra te levar u_u *tipo que podia ser só alguma coisa que ela gostaria de fazer, mas não sabe onde ou sei lá.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 22:24

hmmm... eu gosto de coisas de ver assim tipo isso que eu falei dos museus e taal o.õ ou de beber :B e comer. *dando de ombros* mas vou adorar o que você achar que é bacana me levar, eu só pareço fresca mas sou bem tranquila x) *pq não é chata com essas coisas, mesmo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 23:19

Hmm, você anima de ir pros lados de lá da ponte? x) Meu bairro tem um parque com uma vista legal e lá perto tem um bar-restaurante mexicano com um espaço aberto legal de ficar agora que tá esquentando o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 1st 2020, 23:44

*prendeu o braço no dele, olhando ele enquanto falava o.o atenta e aí assentiu =D* eu topo super x) acho que vai ser divertido. ainda mais que está menos frio. *pq mexicana então pra ela 22ºC ainda é mei frio ok, mas tava de casaco u.u*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 2nd 2020, 00:04

Então fechou *x), continuando a ir andando pro carro.* Até quando você e sua prima ficam por aqui? x) Aliás, quando vocês chegaram? oõ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 2nd 2020, 12:30

Eu ainda não sei bem... na verdade eu estou com zero vontade de voltar, maaas a Alicia trabalha então quando ela disser que precisa ir, vamos. Nós chegamos no dia 25 a noite. x) *pensando* se você achar divertido podemos passear com ela por esses dias, ela é mais legal que eu, prometo u.u
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 2nd 2020, 17:40

*Foi assentindo enquanto ela falava, tipo prestando atenção, e aí acabou rindo no fim, :B* Falando assim até parece que você é chata, né? :B xD *risonho, pegando a chave do carro no bolso quando chegaram lá, apertando o botão pra destravar e abrindo a porta pra ela.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 2nd 2020, 19:26

ah... *meneando pq não se acha super legal também porque mal sai de casa ou tem coisas pra falar sobre e tal, e acha que alicia tem bem mais* obrigada x) *quando ele abriu a porta para ela, entrando e ajeitando o cabelo*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel EmptyJulho 2nd 2020, 20:31

*Sorriu x) tipo "que isso", dando a volta no carro e entrando, se ajeitando no banco, colocando o cinto e começando a manobrar.* Você tá linda, aliás x) *porque não comentou antes.* Agora a uma hora faz sentido u.u *que ela demorou pra se arrumar, brincando.*
Conteúdo patrocinado

Peninsula Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel Empty

Peninsula Hotel
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: