InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Peninsula Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Peninsula Hotel - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:15

Relembrando a primeira mensagem :

Peninsula Hotel - Página 5 93175995
700 Fifth Avenue
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais
Cães com menos de 11 quilos são permitidos, exceções abertas para cães-guia. Outros animais não são permitidos. Os hóspedes assinam um termo e são responsabilizados por eventuais problemas causados pelos animais.

Deficientes
O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Outros
Uma equipe de concierges poliglotas está ao dispor dos hóspedes para assistí-los em: transportes, refeições, ingressos para teatros, horários em spas e outras funções como: transporte para aeroportos e estações de trem, serviço de babá, , troca de moeda. O hotel oferece ainda um centro de negócios, médicos 24h, bares e restaurante, salão de beleza e spa, lavanderia, loja de presentes, academia, internet wireless nos quartos, estacionamento (taxa extra de 55 dólares), serviço de quarto 24h, cofres e piscina interna.

AutorMensagem
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 11:51

hmmmm *negando* não, tudo bem x) *de boas* e você tem passeado mais por aí a trabalho? *pq ele tava em LA aquele dia e tal x), indo subindo as escadas com ele*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 20:12

*Negou de leve, indo acompanhando/subindo as escadas com ela.* Eu não viajo tanto pra essas coisas porque é meio perigoso? :B Tipo ou tenho que levar minhas coisas, ou comprar de alguém por lá e sempre pode dar uma merda muito grande :B Então só faço essas coisas quando tão me pagando muito bem :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 20:54

*assentiu hm u.u* aiai. vê se você se cuida né x.x *pq leti se preocupa ú.u, pensando enquanto subiam* meus irmãos todos em algum ponto já trabalharam assim... e o marido de alicia tá preso com essas coisas né *tipo explicando pq preocupava*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:01

*Foi olhando pra ela enquanto ela ia falando, erguendo as sobrancelhas de leve porque sei lá, ela é dona de clube e loja e tudo e não esperava que ela fosse ter ligações assim com esse mundo o.õ, assentindo de leve.* É, eu tento ser o mais cuidadoso possível, inclusive na hora de vender, mesmo :B Tipo, imagina se eu dou coisa a mais pra alguém e passam mal? :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:17

*assentiu u.u pq isso mesmo, tem que cuidar* mas se alguma hora precisar de alguma coisa... *tipo que como disse, conhece meio mundo metido nisso :B heh, ajeitando o cabelo, diva que nem sabe de nada desse mundo magina*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:26

*Riu curtinho, porque bonitinha de se oferecer, assentindo.* Se precisar dar uma fugida, eu me escondo em LA, aí vou lá pedir umas marmitas que nem sua prima :B *tipo se algo der errado, mas brincando porque tenta ser esperto mesmo com essas coisas.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 22:41

*riu com o jeito dele, negando* eu ia gostar de ter companhia, mas prefiro que você não precise fazer isso u.u xD *pq né aí iria querer dizer que ele tava sendo procurado ou sei lá e é mals, começando a ir para o carro*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:05

É, eu também preferiria se minha próxima visita fosse social, e não por esses motivos :B *rindo curto, indo pegando a chave no bolso pra abrir o carro.* Quem sabe, com o verão chegando eu faturo mais, aí posso tirar umas férias depois. *tipo que aí poderia visitar.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:33

*assentiu xD com o começo e depois de novo* isso x) mas aí vai com dias assim pra aproveitar né, senão é muito corrido o.õ aí consigo te mostrar mais coisas do que só o clube :B e mais sóbria. *pq sóóóbria mesmo raramente tá :B*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:44

*Já ia assentindo x) pro que ela ia dizendo, e aí acabou rindo divertido do "mais sóbria", :B* Não que você não tenha sido divertida aquele dia :B *porque ficou engraçada chapadinha :B, risonho, destravando a porta do carro apertando o botão na chave e abrindo a porta pra ela entrar.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 10th 2020, 23:55

*riu xDD dele zoando ela* acho que poderia ter sido pior ú.u *ela chapada, fazendo boop no nariz dele quando passou perto dele para entrar no carro x)) agradecendo e sentou, ajeitando a roupa*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 00:40

Vamos ter que teste de novo algum dia, então, pra ver se não foi só sorte :T xD *risonho, e aí rindo mesmo com o boop, franzindo o nariz de leve e fechando a porta depois dela entrar, dando a volta e entrando também, botando o cinto e indo manobrando, tchururu.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 00:48

*riu xD com o que ele disse e o olhou quando ele sentiu ao seu lado* eu nunca uso essas coisas... eu normalmente estou bebendo alguma coisa *beuba* mas essas coisas mais diferentes assim eu nunca provo xD mas aquele dia foi divertido x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 01:03

Deu pra ver :B xD *que ela normalmente não usa nada, brincando risonho, mas assentindo.* Eu também geralmente não tomo nada, no máximo fumo aqui e ali, *maconha :B* mas valeu a pena te acompanhar :B xD *porque foi engraçadin mesmo.* Da próxima vez a gente tem que testar estando em casa, que é mais tranquilo :B *porque ficaram lowkey tensos de Diego aparecer hehuhee :B*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 01:41

[assim leticia queria mesmo era ver o oco né, mas SE ele aparecesse ela ia ficar UHEHUEUHE e chorar]

*franziu o nariz quando ele falou de fumar* machuca a garganta D: *pq pra quem não fuma :B fumar coisas não é exatamente só fumar e aí riu de leve :BB hueuhe pq foram pestes aquele dia* combinado u.u mas não hoje, hoje estamos muito responsáveis.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 01:52

[AHAHAHAHA "ficar HEUHEUHUE e chorar" HAHAHA apronta e aí chora, pqp :B]

Só nas primeiras vezes :B *rindo curto, dirigindo, logo entrando na rua do lugar porque era bem pertinho, mesmo, e aí riu mais do "muito responsáveis", assentindo u_u* Fica pra próxima vez que não tivermos nada pra fazer u_u *começando a estacionar ao achar uma vaga.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 02:15

[HAHAH é :B não vou nem negar]

*olhando as coisas nas ruas x) pq era tudo novidade e assentiu* isso u.u quando você foi visitar. Dior cuida da gente u.u *aham*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 02:27

Imagina :B *rindo, indo manobrando.* Eu com esse tamanho :B E Dior cuidando de mim :B *rindo e negando tsc tsc porque deve dar uns 20 de Dior, desligando o carro ao terminar de estacionar.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 12:48

*rindo* mas ele vai estar sóbrio u.u e ele é um mocinho muito responsável. =x *risonha e esperou ele parar o carro, descendo e pensando, pegando o casaco o.õ pq sabia que ia sentir frio ao ar livre x)* pronta.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 11th 2020, 17:18

Claro u_u *pro que ela falou de Dior, ainda meio risonho de imaginar um cachorrinho daqueles de babá, e assentiu quando ela disse que estava pronta.* Bora x) *saindo do carro e dando a volta no carro, abrindo a porta pra ela, trancando o carro depois e indo pro bar, abrindo essa porta pra ela também*

[/ pra ]
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 19th 2020, 23:48

[e voltamos :B]

*e aí depois já bem tarde da noite estavam voltando pro hotel de carro x)) e Leti sorriu, olhando ao redor quando chegaram na rua do hotel* acho que se você vai subir é mais fácil eles cuidarem do carro por agora, né? *tipo os manobristas*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 20th 2020, 00:26

[ehehe =D]

*Isso aí, x), assentindo ao irem se aproximando do hotel.* Eu ter achado lugar pra parar quando cheguei foi uma sorte :B *diminuindo a velocidade ao chegar no hotel, estacionando ali onde os caras vão pra pegar os carros.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 20th 2020, 12:15

verdade, mas deixar com eles é mais seguro, também... *dando de ombros e sorriu quando foram abrir a porta para ela, descendo com a ajuda do moço e tal e ajeitou o casaco, esperando por Noah x) e aí foi entrando com ele depois de ele entregar a chave para os responsáveis* esse hotel é muito de filme :B acho engraçado estarmos aqui.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 20th 2020, 17:05

Aqui tá entre as áreas mais seguras de Manhattan, na verdade, então eu não me preocuparia tanto com essa parte x) *risonho, indo saindo do carro e entregando a chave pro manobrista, agradecendo e tal e dando a volta no carro, indo entrando com ela, dando uma olhada ao redor o.õ enquanto andavam e assentindo pro que ela dizia.* Mas combina com você :B xD Assim, vintage glam u_u
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 EmptyJulho 20th 2020, 17:40

*meio riu e assentiu x) quando ele disse que combinava com ela* Eu acho também. Mas a Alicia é ainda mais pinup de desenho do que eu xD *risonha, apertando o botão do elevador*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 5 Empty

Peninsula Hotel
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: