InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Peninsula Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Peninsula Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:15

Relembrando a primeira mensagem :

Peninsula Hotel - Página 6 93175995
700 Fifth Avenue
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais
Cães com menos de 11 quilos são permitidos, exceções abertas para cães-guia. Outros animais não são permitidos. Os hóspedes assinam um termo e são responsabilizados por eventuais problemas causados pelos animais.

Deficientes
O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Outros
Uma equipe de concierges poliglotas está ao dispor dos hóspedes para assistí-los em: transportes, refeições, ingressos para teatros, horários em spas e outras funções como: transporte para aeroportos e estações de trem, serviço de babá, , troca de moeda. O hotel oferece ainda um centro de negócios, médicos 24h, bares e restaurante, salão de beleza e spa, lavanderia, loja de presentes, academia, internet wireless nos quartos, estacionamento (taxa extra de 55 dólares), serviço de quarto 24h, cofres e piscina interna.

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 18:20

Tem como, isso? *ela ser mais pinup ainda, brincando e entrando no elevador com ela.* Só imagino o quanto as pessoas devem tar estranhando :BB *ver os dois juntos, já que ela é toda diva e ele é mais street, assim :B*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 20:42

*riu xDD* você vai ver quando conhecê-la x) *pensando e olhou os dois no espelho do elevador ú.u* eu acho que nos complementamos bem, ó. Afinal somos bonitos x) *tipo que isso já era o suficiente para combinarem, sorrindo de leve quando mais alguém entrou no elevador*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 21:07

*Ajeitou um pouco os cachinhos quando ela olhou, tipo pra ficar mais bonito u.u q, e riu com a explicação dela, assentindo.* Se você diz, eu confio. *u.u, e aí x: opa, quando mais gente entrou, assentindo tipo cumprimentando.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 21:55

*riu de leve com o jeito dele, deitando a cabeça no seu braço x) tranquila e aí fez um 'opa' quando chegaram, dando boa noite para a pessoa e começando a caminhar pelo corredor com ele, indo procurando o cartão na bolsa* é o último quarto.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 22:25

*Assentiu de novo pra pessoa, tipo se despedindo, e foi saindo com ela/indo acompanhando.* Vocês tão ficando juntas ou cada uma tá no seu quarto? x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 23:07

Nós pegamos um quarto que é um apartamentinho, assim? Aí são duas suítes e uma salinha no meio x) Acaba sendo espaço demais :B maas como já enchemos o apartamento de sacolas, trouxemos malas enormes e é bom podermos dormir tranquilas, preferimos assim x) *parando na porta e riu :B pq ainda não tinha achado o cartão, indo procurando direito na bolsa*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 20th 2020, 23:57

*Se encostou por ali pra esperar, meio risonho dela falando das malas, indo assentindo tipo "ah, sim", e acabou rindo da demora dela pra achar a chave.* Eee, bolsa de mulher :B *brincando.* Precisa ter aqueles alarmezinhos que você cola nas coisas :B Aí aperta o botão e ele apita :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 00:15

*riu xDD dele zoando ela* aiai u.u imagina se eu tivesse bêbada de verdade :B *pq bebeu e tal mas nessa altura da vida já tem resistência :B e aí achou o cartão no bolso do casaco meio :B pq por isso que não tava achando e abriu a porta, entrando... na sala que é assim* papi? *chamando dior e aí ouviu ele sdjksknfkjds animando de ouvir a voz dela e veio correndin *0* na direção dela que riu <3, abaixando e pegando ele óò* cheguei, amor. *sorrindo para Noah x)) e chegando pertinho com Dior no colo/nas mãos pq mini* Oi. Eu sou Dior ú.u *e ele é bebezi e tá de coleirinha da tiffany porque gastar dinheiro do Diego é legal*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 01:37

[AHHAHA é foda, pago pra ex ser madame, e pro cachorro da ex ser madame também :BBB]

Aí ia ter que esperar sua prima voltar, provavelmente :B *se tivesse bêbada, rindo curto e :B quando ela achou o cartão fora da bolsa, mas x: sem comentar. Entrou atrás dela, dando uma olhada ao redor, mas logo olhando pra baixo quando ouviu alguma coisa se aproximando, rindo /o\* Meu Deus, ele é muito de mentira /o\ *rindo, sem acreditar*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 01:54

[lembrete de que só estou viajando e gastando assim pq to heartbroken u.u]

*riu =O xDD negando* nãão tadinho olha, é de verdade. xD *aproximando mais dele com Dior que começou a cheirar o.õ Noah meio por não estar reconhecendo o.õ, e Leti sorriu <3 pq é mto apaixonada no doguinho modeus* pode segurar ele se quiser x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 02:35

[preciso te lembrar que você que me mandou embora? y_y]

Sei y_y *estendeu a mão pra ele poder cheirar, risonho, e aí assentiu, estendendo a outra mão pra ela passar Dior pra ele.* Você parece um bichinho de pelúcia =O
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 13:49

[hueuhehue]

*sorriu e deixou ele segurar, e Dior lambeu a mão dele o.õ e aí x) ficando de boas pq zero dog de segurança então confia em todo mundo :B e Leticia riu <3* eu sooou mas eu sou um mocinho muito corajoso ú.u x) *indo abrir as janelas e aí olhou o mini bar ali* quer beber alguma coisa?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 19:29

*Acabou rindo com ele já todo amigável, fazendo um carinhozinho nele.* Eu esperava que ele fosse ser mais barulhento :B Esses pequenos sempre tem fama de latirem pra tudo :B *risonho, meio que indo seguindo.* Eu tomo, se você for tomar x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 21:43

hm... é quando eu o comprei me disseram que eles não latem muito porque eles se assustam com o próprio latido :B mas essa informação é segredo, porque acaba destruindo a reputação dele, sabe? *rindo e assentindo, indo lá e servindo uma taça de vinho para cada um, voltando e colocando na mesinha de centro*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 22:36

*Riu divertido porque AH pronto.* Mas claro que ele é muito corajoso e conseguiria cuidar da gente, né? :BB *Só pelo que ela tinha falado antes, sentando por ali e colocando Dior ao lado dele.* Não consigo nem imaginar como ele deveria ser quando era neném  :B *porque ainda parece um neném /o\*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 22:47

*riu, sentando ao lado dele e meneou* mas ele cuida de mim. *pq tru e dfksdfnk depois* nossa era a coisa mais linda que eu já vi D: uma bolinha ç.ç mas ele não cresceu quase nada e não mudou muito. ainda bem xD
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 22:57

*Riu divertido dela dbakfgjd, pegando sua taça.* Tem alguma foto aí? *dele baby, tipo no celular ou sei lá, tomando um golinho do vinho.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 21st 2020, 23:21

*riu =x* é o que mais tem. *foto* e vídeo. *pegando o celular por ali, bebendo um gole do vinho enquanto abria a galeria, chegando pertinho dele para ele ver, indo passando na parte da galeria mesmo o.õ procurando e heh quando tinha umas fota dela de lingerie lalala shhh, abrindo um vídeo de mini baby dior assim e rindo dskfjsdkhjf socorro* olha essas patinhas xDD
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 00:05

*Chegou mais perto pra ver também, tomando mais um gole do vinho, e OPA, Rolling Eyes lalala olhando pro lado, nem tava vendo, tentando não rir, e aí voltou a olhar quando ela falou, assistindo e rindo /o\ porque é muito porcaria, gente.* Ele mal tem patinha D: xD É mais fácil ir pulando que correndo ç.ç xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 00:29

*rindo xDD com o que ele disse e assentindo* sim, lindinho xD e metade do tamanho dele ainda é só pelo né :B ele mesmo é muito pequeno D: e esse *abrindo um mais assim* já é ele muito adultinho. né? *olhando Dior que caminhou por cima de Noah e foi deitar no colo de Leti, travando o celular depois xD*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 00:48

Sim /o\ *quando ela falou dele ser só pêlo, rindo, e assistiu o outro, risonho ainda.* Ok, dá pra ver um pouquiiiiinho de diferença u_u Mas quase nada, tá bem jovem ainda, né u_u *pra Dior q*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 01:01

*riu de leve, colocando o celular na mesinha e bebendo um pouco do vinho* verdade x) *pensando e sorrindo de levinho* obrigada pelo passeio hoje. por tirar tempo pra me ver. *dando uma ombradinha nele de levinho* foi muito legal.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 01:17

*Olhou pra ela, sorrindo x) e aí rindo curtinho com a ombradinha, negando de leve.* Que isso x) Eu me diverti também x) Ah, quer aproveitar que eu tou aqui e me mostrar a lista de lugares que vocês querem conhecer? *já que tinham falado dele organizar pra elas.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 11:58

que bom x) *que ele se divertiu também e assentiu* isso. *pegando o celular de novo =D, e procurando o.õ nas notas x), entregando pra ele dar uma olhada* o que está e amarelo nós já fomos, aí tem os outros embaaixo que estão uma bagunça :B que não fomos ainda.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 EmptyJulho 22nd 2020, 17:06

*Pegou o celular, assentindo conforme ela explicava e dando uma lida, pensando.* Vou colocar de cores iguais os lugares que são da mesma região, então, tá? Aí embaixo eu boto a legenda de cada cor :B Tipo os nomes dos bairros e tal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 6 Empty

Peninsula Hotel
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: