InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Peninsula Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Peninsula Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:15

Relembrando a primeira mensagem :

Peninsula Hotel - Página 2 93175995
700 Fifth Avenue
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais
Cães com menos de 11 quilos são permitidos, exceções abertas para cães-guia. Outros animais não são permitidos. Os hóspedes assinam um termo e são responsabilizados por eventuais problemas causados pelos animais.

Deficientes
O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Outros
Uma equipe de concierges poliglotas está ao dispor dos hóspedes para assistí-los em: transportes, refeições, ingressos para teatros, horários em spas e outras funções como: transporte para aeroportos e estações de trem, serviço de babá, , troca de moeda. O hotel oferece ainda um centro de negócios, médicos 24h, bares e restaurante, salão de beleza e spa, lavanderia, loja de presentes, academia, internet wireless nos quartos, estacionamento (taxa extra de 55 dólares), serviço de quarto 24h, cofres e piscina interna.

AutorMensagem
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 2nd 2020, 20:50

*olhou ele quando ele falou, meio surpresa com o elogio e riu de leve =x ficando sem jeito* obrigada. =x fico feliz que gostou x) *meio rindo depois* quando eu te mandei mensagem eu tava da banheira, aí atééé arrumar tudo e cabelo e tal... demora D:
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 2nd 2020, 21:08

Aaah, ainda tava aproveitando a tarde de madame, entendi u_u *meneando, risonho, indo dirigindo.* Eu admiro a dedicação, eu só... tenho que passar uma coisa no meu cabelo pra isso não ficar uma bagunça :B *indicando os cachos.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 2nd 2020, 22:39

isso =x minha prima passou o dia fora aí eu fiquei com medo de passear sozinha *leti* e fiquei só aproveitando as coisas do hotel xD *olhando o cabelo dele e rindo* mas é muito bonito ^^ *o cabelo dele* eu amo me arrumar... desde adolescente =x eu juntava moeda pra comprar um batom ou sei lá, aí hoje eu posso ter as coisas eu dou valor, sabe. Não passo um dia sem me arrumar direitinho, mesmo que normalmente só meu cachorro vá ver.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 2nd 2020, 23:23

*Foi assentindo de leve enquanto ela falava, dirigindo e tal, sorrindo curto com o elogio e assentindo u_u tipo "obrigado u_u" x)* Acho que o importante é você gostar, né x) Desde que você não faça essas coisas todas porque acha que teeem que fazer o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 2nd 2020, 23:57

é... ah... *rindo curto* hoje em dia tem esse movimento de as pessoas apoiarem não se arrumar e tal e eu não julgo, se faz cada um feliz, mas eu fui criada de um jeito antigo. eu acordava mais cedo pra ficar bonita para meu marido, essas coisas. foi o que minha mãe me ensinou a fazer, e eu continuo fazendo... eu gosto x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 2nd 2020, 23:57

é... ah... *rindo curto* hoje em dia tem esse movimento de as pessoas apoiarem não se arrumar e tal e eu não julgo, se faz cada um feliz, mas eu fui criada de um jeito antigo. eu acordava mais cedo pra ficar bonita para meu marido, essas coisas. foi o que minha mãe me ensinou a fazer, e eu continuo fazendo... eu gosto x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 01:59

*Ergueu as sobrancelhas de leve enquanto ela falava, pensando que mas que homem sortudo né, uma mulher bonita dessas que ainda se dedica até em acordar mais cedo pra ficar mais bonita /o\, mas :B, sabe que divorciaram então não vai comentar q* É, acho que no fim, o que conta mesmo é a pessoa tar feliz. *erguendo os ombros de leve.* E dizem que faz bem pra auto-estima, né, sei lá. Não acordar e ficar de pijama o dia todo o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 12:02

uhum x)) assim lógico que tem dias que eu nem saio da cama. *pq né não é mto estável emocionalmente então uns dias fica só existindo* mas prefiro ainda mais quando tenho motivo pra me arrumar, como hoje que me arrumei pra você e pra passear ^^ *olhando pela janela =o pq new york tem mil coisas pra ver*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 18:07

*:T com o começo porque essas coisas são bad, maaas não a conhece tão bem pra opinar nesses assuntos, então achou melhor não comentar x:, ficando risonho no fim.* Até me senti especial agora u_u *porque disse que se arrumou pra ele.* Olhando assim de longe fica até mais bonito, né? *indicando a cidade pela janela, x)*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 19:11

[300 \o\]

*riu* ué u.u *pq ele era ué, e aí assentiu* eu to achando a cidade lindíssima D: é super... barulhenta né? mas eu to achando linda. e tem mil cenas de filmes que eu vejo sempre que se passam em cenários aqui é muito divertido de ver de perto assim xD você deve achar sem graça já, de ver sempre o.õ mas a gente que vem de fora fica besta xD
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 20:46

[só faltam 700 =D]

*Riu curto quando ela disse que era barulhenta, assentindo e indo dirigindo, olhando da rua pra ela enquanto ela falava, rindo mais no fim.* É sempre engraçado, né? Ver ao vivo coisas que só vimos na tv. Ainda bem que não decepcionou xD É triste imaginar alguma coisa e chega na hora e :B Não é nada como achava que seria :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 21:33

[ehueuhe]

ééé. é sempre engraçado mesmo xD a gente vendo Hollywood a primeira vez, aquele letreiro assim, foi muito doido D: mas aí agora acostumou já... e aqui eu fico com essa sensação assim de que é uma imagem que já vi muito mas não assim pessoalmente. eu to gostando de todas até agora u.u *tipo que não decepcionou* e como tá o trabalho? x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 21:58

*Riu curto com o que ela foi dizendo, assentindo de leve tipo "imagino", se aproximando da ponte pra ir pros lados dele e aí riu um pouco mais porque perguntando assim parece que ele tem um trabalho normal, mas assentiu de novo.* Tudo bem. Verão tá aí, né, agora deve ficar bem movimentado, vai ser bom. Se surgir alguma festa pra eu ir antes de vocês irem embora, posso ver de vocês irem comigo, se você quiser. *porque só vai nas festa de ryco né, as vezes elas achavam legal.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 22:25

ah sim x) que bom, tomara que você ganhe bastante. *olhando, sorrindo* isso é a ponto do brooklyn, né? *pq pra turista as vezes as coisas são meio confusas mesmo mas aí riu* ah a gente ia adorar mas não ia ser feio pra você chegar na festa de pessoas novas com duas senhoras como nós? :B
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 3rd 2020, 23:22

Isso x) Indo pelo túnel é mais rápido, mas aí não tem tanta graça pra você :B *porque visita, e aí riu, :BB* Eu não sei quantos anos sua prima tem, mas sei que você com certeza não é senhora :BBB
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 00:01

ah =x obrigada então. *que ele escolheu o caminho mais legal e riu depois* sei u.u bom, eu me sinto uma senhora xD mas podemos ver de ir, sim x) *pensando* e você mora com seus pais? *pq ele falou que tavam indo pros lados da casa dele e tal*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 00:36

Duvido que os outros pensem do mesmo jeito :B *risonho, e depois negou.* Eles moram pra cá da ponte, no East Harlem. Tem uma comunidade latina bem grande por lá, eles se sentem mais em casa x) Faz uns bons anos que saí de casa, já xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 00:49

ah sim... *assentindo sobre a comunidade latina x) achando legal e aí riu de leve depois* eu esqueço que vocês fazem isso de sair de casa... lá a gente só sai pra casar ou se vai estudar e trabalhar em outra cidade. minha família mora inteira no mesmo terreno :B
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 01:11

Ah, mas eu saí o mais cedo possível pra não meter meus pais nas minhas coisas, sabe :B *porque :B coitados né, indo chegando ali no Brooklyn Bridge Park, procurando um lugar pra estacionar.* Tamos chegando x) Meu apartamento é aqui pertinho também, é um bairro bacana o.ô
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 01:28

ah o.õ faz sentido... *sorrindo depois* é uma graça mesmo x) e parece mais calmo ao menos que a bagunça que é a ilha de manhattan em si né? xD
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 01:38

Com certeza :B *assentindo, risonho.* Eu gosto, é um jeito bom de tipo, separar :B Vou pra Manhattan trabalhar, volto pro Brooklyn pra ficar de boa :B Só dá preguiça as vezes por causa do trânsito :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 01:52

ah... é :B LA tem muito também. Eu trabalho de casa né então eu acabo nem me irritando com isso mas imagino que pra quem pegue todo dia o horário mais chato seja muito ruim x.x *pensando* eu espero que meu cachorro não coma o quarto do hotel :B
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 02:09

Ele é pequeno demais, demoraria alguns dias, acho u_u Juro que te devolvo pra ele antes disso :B xD *risonho, achando uma vaga e indo estacionando.* Chegamos x) Aqui é o Brooklyn Bridge Park, onde basicamente todo mundo que mora aqui vem correr e tomar sol no verão :B xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 13:02

verdade u.u tadinho xD pequeno demais para o mundo. *pensando e olhando quando ele falou, sorrindo e aí =DDD* é aqui aquela cena do Simplesmente Amor né? *pensando se era esse filme [pq tb não tenho certeza mas né, esses banquinhos aparecem em mil cenas], sorrindo dkfjd pq era mto legal ver assim ao vivo, arrumando o cabelo e o vestido pra descer quando ele estacionou =D*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 EmptyJulho 4th 2020, 19:28

Aí eu não sei x: :B xD *porque não é bem a cara dele ver esses filmes x:* Mas aparece em vários filmes, vira e mexe tem alguém aqui gravando. *risonho, saindo do carro e indo lá abrir a porta por ela.* Não tem tanta coisa pra fazer assim por aqui, mas é bonito de ver x) *porque não é um parque com coooisas, só tem brinquedos pra crianças e as vezes abrem uma piscina :B*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 2 Empty

Peninsula Hotel
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: