InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Peninsula Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Peninsula Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:15

Relembrando a primeira mensagem :

Peninsula Hotel - Página 3 93175995
700 Fifth Avenue
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais
Cães com menos de 11 quilos são permitidos, exceções abertas para cães-guia. Outros animais não são permitidos. Os hóspedes assinam um termo e são responsabilizados por eventuais problemas causados pelos animais.

Deficientes
O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Outros
Uma equipe de concierges poliglotas está ao dispor dos hóspedes para assistí-los em: transportes, refeições, ingressos para teatros, horários em spas e outras funções como: transporte para aeroportos e estações de trem, serviço de babá, , troca de moeda. O hotel oferece ainda um centro de negócios, médicos 24h, bares e restaurante, salão de beleza e spa, lavanderia, loja de presentes, academia, internet wireless nos quartos, estacionamento (taxa extra de 55 dólares), serviço de quarto 24h, cofres e piscina interna.

AutorMensagem
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 17:30

ah sim xD *imaginando que não era mto um filme que ele veria, sorrindo quando ele abriu a porta para ela, segurando na mão dele para sair, ajeitando o vestido depois* sim xD mas é legal ter essas áreas abertas em um lugar que parece ser tão cidade cidade né?
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 18:43

*Fechou a porta depois que ela saiu, apertando o botão pra travar as portas e foi andando pra entrada do parque/pras escadinhas que tem ali.* É, é bom pro pessoal do bairro. Agora jo verão tem até uma piscina pop-up :B xD  Só existe no verão, e todo ano ela tem um fundo diferente, com artistas do bairro pintando e tal x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 20:42

*indo com ele, de boas e riu pq ? comassim uma piscina que muda* que engraçado xD bem que dizem que aqui em NY tem de tudo que você quiser encontrar xD você costuma vir? *à piscina*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 20:58

Pois é xD *rindo curto, sobre NY ter de tudo, balançando a cabeça de leve tipo "naquelas".* As vezes só pra tomar sol, mas geralmente acabo ficando no telhado do meu prédio, mesmo. Mas vazio. *risonho, oferecendo o braço pra ajudar quando chegaram na escada.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 21:40

*riu de leve xD, apoiando a mão no braço dele* isso não é muito latino em você ú.u isso de não aprovar as aglomerações e o excesso de contato *mas brincando só né, indo descendo, olhando pra escada pq tá de salto as always e não quer cair, mas olhando ao redor quando chegaram lá x))*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 21:56

*Acabou rindo divertido, erguendo os ombros de leve.* Eu posso ser o vovô latino ranzinza no corpo errado :B *risonho, olhando ao redor pra ver por onde ir pra chegar mais rápido no canto bonito e aí assentindo, começando a ir na direção certa.* Sei lá,  eu gosto de ficar na minha :B xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 23:25

*riu* acho que sim u.u *sobre ele ser o vovô e depois pensou um pouco quando ele falou, meio rindo e meneou* eu acho que eu já fui mais disposta a socializar e conhecer pessoas do que sou hoje. eu acabo passando muito tempo sozinha x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 23:37

Bom, você tem o Dior pra te fazer companhia x) Talvez eu devesse arranjar um cachorro também u_u *indo andando.* Mas é acho que o fato do meu trabalho ser socializar, eu fico com preguiça de fazer por lazer, as vezes :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 5th 2020, 23:52

*riu* eu apoio x) eles são ótima companhia. Dior é todo protetor comigo xD *assentindo* eu imagino, mesmo x.x deve ser super cansativo trabalhar com pessoas ainda mais quando elas não estão sóbrias.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 00:02

Com aquele tamanho todo :B *sobre Dior, rindo curto, negando tsc tsc e aí assentindo, :B* E imagina como é legal quando eu sou a pessoa que dá o corte na brisa deles :B *porque não vende se acha que a pessoa tá doida demais, né.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 00:25

*riu com o começo e depois fez x.x pensando mas sorrindo olhando as coisas ali x) pq era lindo u.u* veeeem vamos sentar no banquinho e bater uma foto bonita u.u x) *mas voltando ao assunto* acho você corajoso. Por trabalhar com isso ainda mais com esse povo da high society assim eles são muito insuportáveis quando querem. E influentes então... *que se desse merda podia ser algo maior*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 00:55

Vamos. *rindo curto com a animação dela, indo acompanhando, pensando um pouco depois com o que ela disse.* É... Sei lá.  Eu comecei porque... Sei lá, era o que eles esperavam de mim, então eu pelo menos podia ganhar um dinheiro em cima das idéias idiotas deles. *erguendo os ombros de leve.* Eu até tinha notas pra entrar numa faculdade. Numa faculdade boa, assim. Mas não o dinheiro :B Então. *erguendo os ombros de novo.* Pelo menos assim já  consigo pagar minhas contas e ajudar meus pais sem ter feito dívida nenhuma com alguma faculdade. :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 11:04

*ficou x.x com ele falando que era o que esperavam dele pq sendo latina e morando nos EUA sabe como é te encaixarem em um estereótipo assim e blé, sorrindo de leve quando ele disse que tinha boas notas e meneou depois pq ô dó mds y.y mas assentiu* entendi. Não é muito fácil a gente fazer as coisas tendo metade da condição dos outros né -_- *pq foi pobry sempre tb* mas o que você cursaria, em uma faculdade? x) *tipo se ele fosse*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 11:50

Pois é :B *sobre fazer as coisas com menos condições, pensando depois.* Não sei. Eu sempre gostei da parte de artes... Inglês. *erguendo os ombros.* Não são diplomas muito úteis, de qualquer jeito :B *tipo que não tava perdendo muita coisa :B, por mais que no fundo quisesse ter ido pra faculdade.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 16:03

ah sim o.õ *sentando, ajeitando a roupa e riu de leve quando ele disse que não eram diplomas úteis, negando* vai que você virava professor ú.u é uma profissão super legal x) quem sabe um dia. o que você faz de artes? *tipo pra saber se ele pintava/fotografava/sei lá*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 16:28

*Fez uma cara de "é, talvez" pro que ela falou sobre ser professor, e depois riu curto, :B* Nada? :B xD Acho que seria mais a parte teórica mesmo... História da arte, essas coisas. *meio :B sem jeito porque não é um interesse que ele sai divulgando assim :B, até porque tem os issues internalizados dele que acha que não pertence muito nesse mundo de quem estuda essas coisas :B* Aí acho que a única rota seria virar professor, mesmo :B Ou sei lá :B Trabalhar em alguma galeria :B Coisa que eu não consigo me imaginar fazendo :B *porque parece muito profissão de ryco esnobe q*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 17:30

*pensou e riu de leve, assentindo* entendi ú.u eu de arte assim só entendo de coisas de cinema, porque eu sempre amei, ainda mais o cinema mais antigo, com as técnicas analógicas e tal x) *sorrindo depois* acho que seria super legal *ele trabalhar em uma galeria* e não deve faltar galeria aqui em NY o.õ *assentindo x)* um dia temos que ir pra Europa pra você ir me explicando toda aquela arte lá que eu só sei olhar e dizer se acho bonito ou feio :B
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 19:16

*Foi ouvindo enquanto ela falava, risonho de leve porque ela fala as coisas de um jeito bem casual tipo 'um dia temos que ir pra Europa', como se fosse coisa que as pessoas simplesmente faziam e rindo curto com o jeito dela de dividir arte só em bonito e feio.* Combinado :B xD Só não posso prometer saber explicar as coisas de agora, faz tempo que não estudo e tem umas coisas aparecendo que pra mim não fazem sentido nenhum :B Eu fico pensando em como eles vão explicar a arte de hoje em dia no futuro :B Tipo, *dando uma olhada ao redor, pensando no que usar de exemplo.* ah, a ponte. A ponte foi feita com arquitetura gótica porque na Europa tava rolando o movimento contra o industrialismo e a gente ainda era colônia inglesa então claro que iam copiar o que tava rolando por lá, então tipo, é uma coisa que faz sentido, entende? :B E aí agora vem alguém, cola uma banana na parede, diz que é arte e vende por 150 mil dólares :B E tá, eu entendo que é um comentário social e acho até genial, porque quem é o idiota que paga 150 mil dólares numa banana? Mas... Como explicar isso no futuro, sabe :B *meio que rindo, tagarelando porque anima :B*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 20:54

ah mas com certeza você vai saber mais do que eu *meio rindo e olhou a ponte o.o quando ele falou, o.õ pq nunca pensou nisso, achando legal x) e aí riu quando ele falou da banana, negando de leve* as pessoas são idiotas né... tipo beleza eu sei que eu sou o estereótipo da amante que um homem rico sustenta *mesmo que não seja o caso mas a aesthetic lana del rey dela dá essas vibes* e que eu bebo champagne na banheira mas... *negando pq não gastaria dinheiro assim só pq falam que tal coisa é legal se não achasse mesmo* então, mas mesmo esse tipo de observação eu não sei fazer entende? aí você pode ir e me ajudar x)
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 22:39

*Riu divertido dos exemplos dela, sem saber bem se deveria rir, mas pensando que ela não daria esse exemplo se ela achasse que era assim, mega ruim?, assentindo depois.* Combinado, então. Eu queria ir um dia lá pra Espanha. Ver a parta da família dos meus pais que ficou por lá e também essa parte histórica e artística o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 23:16

*assentiu, animada* eu topo u.u ainda mais sabendo que vou poder falar espanhol tranquila xD *pq mesmo sendo um pouco diferente ainda é de boas diferente de se fossem pra alemanha :B por exemplo, sorrindo x))* eu nunca fui pra Europa de modo geral. Na verdade nunca fui pra nenhum lugar que não seja... LA, San Francisco e agora aqui. *meio rindo* tirando os lugares do México né.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 6th 2020, 23:57

Eu também não, só viajo por aqui mesmo quando vou à trabalho, como quando fui pra LA :B *heh porque foi cara de pau vender no clube dela :BBB* Mas você já deu um primeiro passo agora, vindo pra cá, vai que daqui pra frente fica super viajada?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 00:33

*riu de leve, assentindo* vai ser divertido então x) *se forem viajar juntos, pensando e meneou quando ele falou* eu planejo fazer mais coisas assim é que eu andei meio... *pensando como explicar, olhando a paisagem enquanto isso* eu vivi a vida inteira pra estar lá com Diego, fazendo as coisas com ele, sendo uma boa Leticia para ele e aí quando ele me traiu e eu pedi o divórcio eu não planejei muito o meu próximo passo, sabe como..? e *rindo de leve pq se sentia meio idiota falando essas coisas mas oh well :B* eu fiquei meio sem... função, assim. E por muito tempo eu pensei que tudo bem porque a gente ia se acertar, porque é nisso que eu sou boa, sei lá... mas ele fez outros planos e tudo bem porque eu que pedi o divórcio só que eu continuei vivendo por ele e agora ele está noivo e *'0' suspirando meio rindo pq fica ç.ç de pensar nisso* eu preciso aprender a ser uma boa Leticia mesmo se for só por mim, e por isso que fui egoísta e decidi viajar do nada mas eu não sei se eu sei... ser boa, agora. *olhando ele e encolhendo de leve os ombros, meio sem jeito*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 01:05

*Foi ouvindo enquanto ela falava, quieto/de boas, só negando de leve no fim.* Você não foi egoísta Você mesma falou, ele fez outros planos, você não tá errada em fazer outros também. Eu acho que pode parecer meio assustador, *ainda mais pra alguém que como ela falou, foi criada pra até acordar pra ficar bonita pro hómi :B* então também é preciso ter coragem pra admitir que o que você queria ou esperava não tá dando certo e resolver pegar outro caminho :T Você não tá sendo egoísta, tá sendo corajosa. *sorrindo de leve, :T*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 EmptyJulho 7th 2020, 01:27

*respirou fundo, pensando quando ele falou pq é inocente/insegura de tomar decisões assim sozinha então era bom ouvir que não tava errada em move on mas assentiu de leve no final* talvez se eu vou escolher algumas coisas novas pra ser agora, essa pode ser uma delas. *sobre ser corajosa e sorriu de levinho, mesmo que ainda '0'* e entendedora de arte, com o que você me ensinar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 3 Empty

Peninsula Hotel
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: