InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Peninsula Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Peninsula Hotel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyFevereiro 8th 2019, 03:15

Relembrando a primeira mensagem :

Peninsula Hotel - Página 4 93175995
700 Fifth Avenue
New York, NY 10019

INFORMAÇÕES

Animais
Cães com menos de 11 quilos são permitidos, exceções abertas para cães-guia. Outros animais não são permitidos. Os hóspedes assinam um termo e são responsabilizados por eventuais problemas causados pelos animais.

Deficientes
O hotel está com suas instalações acessíveis para cegos, surdos e pessoas em cadeiras de rodas, possuindo cadeiras de rodas, sanitários especiais para deficientes, luzes noturnas nos quartos, acesso para cadeira de rodas e outras modificações para atenderem às necessidades.

Outros
Uma equipe de concierges poliglotas está ao dispor dos hóspedes para assistí-los em: transportes, refeições, ingressos para teatros, horários em spas e outras funções como: transporte para aeroportos e estações de trem, serviço de babá, , troca de moeda. O hotel oferece ainda um centro de negócios, médicos 24h, bares e restaurante, salão de beleza e spa, lavanderia, loja de presentes, academia, internet wireless nos quartos, estacionamento (taxa extra de 55 dólares), serviço de quarto 24h, cofres e piscina interna.

AutorMensagem
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato
Data de nascimento : 15/03/1996
Ocupação : Traficante de luxo :B

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 01:37

*Sorriu curtinho primeiro, assentindo, e aí riu com o que ela disse.* Acho que são ótimas coisas pra ser u_u Pelo menos a primeira parte, a segunda pode ser só um hobby :B *risonho, brincando pra ela não ficar tão '0'*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra
Data de nascimento : 20/08/1991
Ocupação : Actual pinup

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 12:18

*riu de leve, assentindo e deitou a cabeça no ombro dele, olhando a paisagem um tempo, respirando fundo* e seus pais costumam ir para a Espanha assim ou eles também vieram e se acomodaram por aqui? *pq ele disse que nunca foi ver a família por lá*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 19:09

*Ficou quietinho pra ela poder continuar de boas apoiada nele, só balançando a cabeça tipo "mais ou menos".* Eles já foram pra lá algumas vezes desde que eu nasci, mas é bem raro. Eles não recebem tão bem assim no trabalho, ainda com o aluguel deles subindo cada vez mais :B *porque galera com semi-dinheiro vai se mudando pra esses bairros pra serem diferentões e tudo vai encarecendo né :B* Já falei pra eles se mudarem, mas são teimosos :B *meio que rindo, :B* Mas acho que eles gostariam da idéia de eu ir pra lá algum dia oõ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 20:10

Ah sim... É difícil fazer nossos pais mudarem de ideia, ainda mais com as nossas ideias que eles ficam "você não sabe mais do que eu" *dando de ombros e erguendo a cabeça, olhando ele* que bom x)) eu super toparia ir x) lá precisa de tipo... visto? o.õ
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 21:05

Exato :B *pro começo, rindo curto, e depois pensou.* Bom, eu tenho cidadania, então eeeu não preciso. Até onde eu sei, americanos podem viajar pela Europa por até 3 meses sem visto, mas podemos pesquisar o.õ
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 22:07

hmm... *pensando* vou tentar descobrir u.u x) aí te aviso. Eu não sou norte americana né então não sei como funciona pra mim, mas deve ser tranquilo quando é assim só para passeio x) *pegando o celular* vamos fazer uma foto bonitinha? =x
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 22:51

Ah, mas você tem visto, né? o.õ Então tecnicamente tem cidadania e conta como americana, acho o.õ *pensando, mas deixou pra ela quando ela perguntou, assentindo.* Não sou muito bom em posar pra fotos, mas posso tentar :B *risonho.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 7th 2020, 23:49

eu não sei... não entendo nada de documentos :B *honesta pq sempre dependeu de terceiros para fazer as coisas para ela heh e negou* você é lindinho vai ficar lindinho na foto x) *de boas, abrindo a câmera do celular e ajeitando o cabelo o.õ* mais fácil um boomerang então. *se ele não sabia fazer pose que aí podia fazer algo qualquer e ficaria engraçadinho, olhando ele esperando falar que tava pronto e apertou pra gravar, dando uma piscadinha com um sorriso =D e aí esperou para ele ver se tinha gostado*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 00:18

Depois a gente vê isso, então :B *sobre os documentos, rindo curto com o "você é lindinho", negando de leve, mas chegou mais juntinho pra aparecer com ela, ajeitando os cachinhos e sorrindo >.o x) pro boomerang, olhando depois e assentindo.* Me marca pra eu poder compartilhar x)
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 13:43

*assentiu x))) colocando a localização e marcando ele, postando e bloqueou a tela do celular* pronto ú.u onde mesmo que vamos depois daqui? *pq ele disse que iam comer num lugar latino e tal MAS como ela é turista e nem sabe direitinho onde tão quer se localizar direito* tipo é perto? o.õ
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 17:13

*Pegou o celular pra compartilhar, assentindo pra pergunta.* É ali na rua de trás, chama Gran Electrica. *compartilhando e aí fechando o celular, guardando.* É um pouco mais de 5 minutos andando, mas podemos ir de carro, também o.õ Pra não ter que voltar andando pra cá só pra pegar o carro depois :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 20:25

ah =o *pensando e deu de ombros* você que sabe, se achar que melhor deixar aqui que já achou estacionamento por mim tudo bem x) *de boas* quando você for para LA eu tenho que cozinhar pra gente, então se você gosta de comida latina ú.u
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 22:05

Acho que podemos ir de carro, então, fica pertinho da entrada pra ponte, aí fica mais perto pra te levar pro hotel depois. *oõ pensando, e aí sorriu curtinho, assentindo.* Eu com certeza não vou achar ruim :B Vai ser interessante comparar comida mexicana de verdade com o que tou acostumado :B *que é a espanhola.*
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 8th 2020, 23:49

beleza então x) *de boa e aí riu de leve* é, assim... tem restaurantes muito bons, mas eu acho que nada se compara com alguém realmente mexicano fazendo, em LA tem um bairro que tem vários restaurantes bem bons e bem clássicos assim. mas tem uns que são péssimos :B
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 00:44

*Foi assentindo enquanto ela falava, porque com certeza :B, meio que rindo no final.* É, eles mexem muito na receita pra americanizar, né? :B Eu já tou acostumado, mas :B Eu pelo menos tenho a comida da minha mãe pra compensar de vez em quando :B xD
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 01:17

isso *meio rindo* e ela cozinha super bem? minha mãe desistiu de se dedicar a cozinhar faz uns anos *meneando e levantou, estendendo a mão para ele vir também =D cansando de ficar sentada*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 01:39

Ela é cozinheira na escola onde eu estudei, então acho que isso já responde sua pergunta :B *rindo curto, segurando sua mão e levantando.* Por que sua mãe cansou de cozinhar? :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 01:57

*fez =o chocada só conheço homis com mães cozinheiras q, but also chocada pq aí a comida era boa ç.ç aiai meio rindo* eu acho que de todas as profissões de mãe essa é a mais legal. *brincando mas era vantagem para os filhos né, pensando* não sei... meu pai faleceu tem uns anos, meus irmãos estão casados, eu saí de casa aos 18 anos. Ela não fica cozinhando pra si mesma entende. Aí acabou desanimando. *começando a caminhar com ele, balançando as mãos deles x)*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 02:20

*Riu curtinho, assentindo, porque era legal pelo menos pra ele heuheue, começando a caminhar com ela e assentindo de novo conforme ela explicava.* É, acho que por isso que minha mãe sempre me manda pra casa com comida congelada, quando vou visitar :B *rindo curto.* É o jeito dela de continuar cozinhando mesmo quando eu não tou mais lá :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 16:29

*assentiu* faz todo o sentido. eu cozinho sempre para mim e para a minha prima :B ela acaba passando lá em casa todos os dias e já leva um pouco de comida. é bom porque assim eu me animo a continuar cozinhando o.õ
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 19:58

*Riu curto.* Que vida boa essa da sua prima :B xD Mas é, tipo, eu aprendi a fazer coisas depois que saí de casa, mas geralmente dá uma preguiça :B Ainda mais quando eu moro tão perto de lugares com comida gostosa onde posso comer sempre :B
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 9th 2020, 23:49

ela é folgada u.u *zoando pq sabe que 90% das vezes alicia vai pra conferir se ela não morreu like marilyn monroe :B, mas assentiu* é... eu acho que se fosse pra cozinhar só pra mim eu pensaria bem assim também.
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 10th 2020, 00:37

[HAHAHA QUE HORROR]

*Riu curto do "ela é folgada", assentindo de leve depois.* E por que você não foi passear com ela e as amigas dela hoje?
Leticia G. Fernandes

Leticia G. Fernandes

Cabra

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 10th 2020, 00:53

[hueuhehue not not true]

*pensou* ah sei lá xD acho que eu não teria muito assunto e tal. sou meio... *introvertida??? sem saber se era bem isso que achava que era* não gosto quando conheço só uma pessoa do lugar assim. aí fiquei. mas foi om, aproveitei o hotel e pudemos passear *x) eles dois*
Noah Valliente

Noah Valliente

Rato

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 EmptyJulho 10th 2020, 01:29

Ah, sim. *assentindo, porque até entendia, apesar de não ser exatamente introvertido ou tímido, geralmente se sente meio perdido nos rolês que vai pra trabalhar, então can relate.* Aliás, quer aproveitar pra tirar uma foto com a ponte de fundo? Tipo, só você? *que aí ele tirava pra ela.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peninsula Hotel   Peninsula Hotel - Página 4 Empty

Peninsula Hotel
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Lojas e Serviços-
Ir para: