InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Saks Fifth Avenue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Tigre
Data de nascimento : 22/11/2010

Saks Fifth Avenue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyFevereiro 8th 2019, 04:04

Relembrando a primeira mensagem :

Saks Fifth Avenue - Página 2 GettyImages-50957563.0.0
I | II | III | IV

611 Fifth Ave at 50th St.
New York, NY 10020

A SAKS FIFTH AVENUE é uma das tradicionais lojas de departamento. Se tornou a maior loja de varejo localizada em uma região residencial. Oferecendo produtos masculinos e femininos de bom gosto e alta qualidade, assim como um extraordinário programa de atendimento a clientes, se tornou sinônimo de elegância e glamour

Horário de Funcionamento: Seg-Sex (10:00 - 20:00); Sat (10:00 - 19:00); Dom (12:00 - 19:00)

AutorMensagem
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Data de nascimento : 11/03/2000
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.
Residência : New York City

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:44

*riu mais alto com o jeito dela, dando de ombros* eu nunca to muito, em festa *sóbria* mas eu nunca esqueço pessoas legais e bonitas, ué. ainda mais quando se chamam Arabella, seria tiiipo esquecer... outra pessoa com nome de música :B *pq não lembrou de nenhuma*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra
Data de nascimento : 25/06/2001
Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 01:49

*Riu divertida, fazendo cara de "aaah, sim", assentindo de leve.* Então só lembrou de mim por causa do meu nome, mesmo, entendi u_u Mas pode me mandar mensagem, mesmo, poxa u_u x) Eu fico com medo de atrapalhar :B *porque ela trabalha um monte D:*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão
Ocupação : Apresentadora do Marion's Moment na MTV, Youtuber e Digital Influencer.

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 11:55

*riu pq besta u.u mesmo que o nome tivesse ajudado mesmo e negou* pode mandar que aí respondo quando dá. Mas eu mando então =D mando nudes. *zoando por fora but not really pq manda mesmo huehuehur, mostrando uma bolsa de academia* e algo mais assim?
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 19:08

*Já ia assentindo x) tipo "beleza", mas acabou rindo grandinho com o "mando nudes", sem levar à sério porque sei lá, não acha que celebridades saem mandando nudes por aí??? /o\, e olhou a bolsa.* Ah, essa é uma boa o.õ Eu sei que as vezes ela vai malhar antes da aula, então acho que era uma boa ela poder levar roupa pra se trocar lá e tal o.õ
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 20:26

aaah boa =D então vamos tentar ver uma bolsa bem bonita ú.u com cores mais sóbrias né? já que você disse que ela não é muito colorida. *sorrindo quando alguém chamou ela pelo nome x)) virando tranquila, acenando de longe e tal e voltou a olhar arabella depois, mostrando uma assim* essa achei linda o.õ
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:26

É, e pra ela poder usar com qualquer roupa o.ô *olhando as opções por ali, pausando pra olhar também quando alguém a chamou, o.ô e meio que rindo porque conversando com ela assim é meio fácil de esquecer que é celeb, e aí essas coisas acontecem e lembra q, mas sem comentar já que ela age como se não fosse nada demais, olhando a bolsa, assentindo.* Bonita o.ô Como é por dentro?
Scarlett Claiborne Boyd

Scarlett Claiborne Boyd

Tigre
Data de nascimento : 14/11/1974
Ocupação : Diva Pop
Residência : 520 West 28th Street, NYC

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:44

*apareceu ali procurando Marion o.õ sendo seguida por umas 3 pessoas :B pq sempre e soriu* achei você u.u fez uma amiguinha já? =D *para Arabella* oi meu bem, como está? *sorrindo pq ela era mto bonitinha* Eu acabei de provar minhas roupas x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 21:45

hmmm tem que ver o.õ *entregando a bolsa para ela abrir e ergueu a cabeça quando ouviu a voz de Scarlett x) indo falar e parou pq ela continuou falando :B pq tal mãe tal filha e meio riu* Essa é Arabella, mãe, a gente já se conhece de antes. E o furacão é Scarlett. *para Arabella :B, já que scar chegou sem se apresentar*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:13

*Pegou a bolsa, abrindo e indo olhando dentro quando Scarlett chegou, ....... piscando e aí lembrando de reagir, sorrindo x) tou plena agora sim realmente COOL COOL COOL NO DOUBT NO DOUBT, e assentindo quando Scarlett perguntou se ela tava bem e de novo quando Marion disse seu nome, rindo curto com o jeito dela apresentar Scarlett.* Muito prazer. *sorrindo x), sem saber se oferecia a mão, se cumprimentava com beijo ou o que /o\, mas resolvendo estender a mão porque não quer se achar muito íntima, sei lá, .we.*
Scarlett Claiborne Boyd

Scarlett Claiborne Boyd

Tigre

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:34

[HAHA]

*sorriu x))) plena e né acostumada com o jeito das pessoas com ela, tranquila e riu quando Marion falou, balançando a mão tipo queisso quando Arabella estendeu, abraçando ela e dando beijinhos nas bochechas dela* é um prazer. Você é muito lindinha x) Vocês trabalham juntas?
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 22:35

*foi falar para não abraçaaar pq vai saber se arabella queria um abraço mas... adianta falar :B então só ficou ali x))) indo vendo as coisas, deixando Arabella responder mas de ouvido em pé caso precisasse dar uma freada em Scar*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:18

*Acabou rindo skfsldjfkds de nervoso what is real life quando Scarlett já foi abraçando, mas OH WELL correspondendo porque ainda tá tentando fingir plenitude e riu mais com o elogio, sdkfjkslfjs, com cara de 'que isso' porque o que fazer quando uma diva dessas te elogia, né, negando depois.* Ah, não, a gente se conhece... Da vida, mesmo x) *sem saber se de boas falar que se conheceram em balada ou que /o\.* Marion tá me ajudando a comprar um presente pra uma amiga x)
Scarlett Claiborne Boyd

Scarlett Claiborne Boyd

Tigre

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:43

aaah sim x) *acostumada que marion conhece todo mundo e sorriu quando ela disse que estava ajudando, assentindo* bom eu vou provar algumas coisas no outro andar e depois acho que vou pro salão fazer as unhas. *olhando Marion* nos encontramos em casa ou vocês vão comigo? x) *já convidando Bella*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 16th 2020, 23:46

*riu :B quando Bella disse "da vida" uhehue e aí olhou x))) pastel quando Scar falou com ela, pensando* ah sei lá o.õ vai lá provando as coisas aí me avisa por mensagem quando você estiver indo pro salão e a gente vê. não precisa vir me procurar :B *tipo "use o celular", e olhou Bella* se a gente animar de fazer a unha a gente avisa mas mais provável que a gente vá comer alguma coisa e tal. x) *pq tb não queria ser mala pq sabe que scar tá sendo queridinha*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:21

*Olhou de Scar pra Marion quando Scar perguntou e aí foi assentindo conforme Marion respondia, de boas com o que ela resolvesse* Se quiser ir com a gente, aliás...* ir comer, porque sei lá, ela tava ali com Scar antes né e não queria roubá-la, assim q.*
Scarlett Claiborne Boyd

Scarlett Claiborne Boyd

Tigre

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:33

*riu xDD quando Marion falou que não precisava ir atrás shhh mala e assentiu x)), sorrindo quando Arabella convidou* ah obrigada x) mas é... complicado :B *ela ir a lugares mais abertos e públicos assim, então não ia estragar o rolê das duas e olhou marion* cuidado com o que for comer. e se cuidem, leva o [fulano segurança] com vocês. *pq mãe sempre acha que a pessoa não sabe se cuidar :B e olhou arabella de novo* mas foi um prazer te conhecer, caso a gente não vá juntas ao salão x) apareça lá em casa, sim? x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 01:35

*assentiu quando ela falou/convidou mesmo sabendo que scar diria que não e assentiu x) com as recomendações dela depois, acostumada* beleza... se cuida também. x) *esperando ela se despedir de Arabella, olhando as coisas por ali, separando um tênis para provar e tal*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 02:26

*Riu curtinho com o que Scar falou, assentindo tipo 'entendo', e de novo depois, x)* O prazer foi meu x)  E pode deixar u_u *por mais que não soubesse quando/se Marion iria convidá-la pra ir pra lá de novo :B, mas u_u mãe dozamigo fala, a gente concorda u_u ainda mais quando se tá lesada porque a mãe é a Scarlett :B Q, tendo que cuidar pra não dizer 'sim senhora u_u'*
Scarlett Claiborne Boyd

Scarlett Claiborne Boyd

Tigre

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 12:32

*sorriu x)) abraçando ela de novo e deu um beijin em Marion, já falando com uma das pessoas que tavam seguindo ela, falando o que ia fazer em seguida e rindo e dfjldf pq fala mil coisas ao mesmo tempo :B e foi =D ser extra em outra parte da loja*

[OFF]
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 12:40

*parou x)) quando ganhou beijo, mandando beijo de longe para ela depois, olhando ir e riu de leve, olhando arabella e ergueu as sobrancelhas xD* sobreviveu bem. ela é um pouco extra :B desculpa. mas eu prometo que ela tem bom coração.
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 16:06

*Correspondeu ao abraço, mais de boas dessa vez :B, e acenou, x), voltando a olhar Marion e rindo com o que ela disse, negando.* Só devo ter uma pokerface boa :B Mas ela parece ser boazinha x) Simpática e tal x)
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 21:30

ah ela é muito legal xD eu não tenho nada pra reclamar dos meus pais x) mas é que ela trata todo mundo como se fosse amigo *só ela aham* e aí as vezes a pessoa fica constrangida x.x
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 21:55

*Meio que riu porque :B aham, realmente só ela, pensando e encolhendo os ombros de leve.* Acho que as vezes ajuda? Sei lá, eu fiquei sem saber o que saber por um segundo, imagino que muita gente fique assim também :B Então, sei lá, se ela trata todo mundo assim, de boas, acho que tira um pouco do medo de fazer alguma coisa errada :B *num tom meio ? sem saber se tava fazendo sentido.*
Marion Anne C. Boyd

Marion Anne C. Boyd

Dragão

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 22:42

*riu de leve* você mandou bem, não se preocupa x)) *pensando* mas e aí, no fim você gostou da bolsa? =D que estávamos vendo? *procurando por ali para voltarem a ver q*
Arabella Wallis

Arabella Wallis

Cobra

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 EmptyJulho 17th 2020, 22:56

Obrigada u_u x: *rindo curto, e aí fez um 'ah o.o', só lembrando da bolsa agora q, e assentiu.* Gostei, sim, acho que vou levar essa, mesmo o.õ Tem uns espaços legais por dentro, *abrindo a bolsa de novo pra ela poder ver.* acho que ela vai achar legal e útil u_u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saks Fifth Avenue   Saks Fifth Avenue - Página 2 Empty

Saks Fifth Avenue
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Around the World :: Midtown-
Ir para: